Crises em dois mundos escrita por Leonardo18anime


Capítulo 13
Um dia de liberdade para Hinata


Notas iniciais do capítulo

Bom ágoras vamos ver como está indo Nami e Hinata em Konoha,esse vai ser um capitulo mais curto e com um toque de humor.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/753534/chapter/13

Era uma dia comum em Konoha,com Luffy,Robin,Naruto e Kakashi indo em outra missão para achar Sasuke Uchicha.Franky,Zoro e Brook estavam indo para a vila da areia achar materiais para consertar o Sunny,Sanji estava feliz trabalhando no Ichiraku ramen,Usopp estava ocupados sendo um bravo soldado da ANBU apesar dele ser atrapalhado e Chopper estava estudando com Shizune e Tsunade na central do Hokage.

Porém para Nami esse era um dia de folga,sem a marinha para se preocupar eles podiam andar livres sem disfarces,ela estava usando uma camisa curta e calça jeans,e ao lado dela estava também outra garota com uma camisa curta e calça comprida,só que essa ai queria cobrir mais seu corpo pois não gostava de se expor.

—Hinata para com isso,nem é tão revelador.-Diz Nami rindo para a amiga

—Desculpe Nami é que não é muito meu estilo.-Diz Hinata envergonhada.

—Ainda não sei como convenci você a botar isso.-Diz Nami balançado a cabeça.

—Bom talvez eu queira mudar,mas eu me recuso.-Diz Hinata vermelha.

—Ah qualé,eu não quero que você mude sua aparência por completo só por causa de um cara,seja você mesmo.-Diz Nami bem positiva.

—Obrigada.-Diz Hinata sorrindo

—Disponha.Tá com fome ?-Diz Nami.

—Eu acho que comeria algo agora.-Diz Hinata.

—Ótimo,tem algum lugar para indicar ?-Diz Nami curiosa.

—Bom,tem um lugar popular aqui na vila que é o favorito do Naruto.-Diz Hinata.

—E qualé ?-Questiona Nami e Hinata aponta para a barraca do Ichikaru Ramen.

—Ramen,ok eu comeria.-Diz Nami e as duas foram entrando e só tinha uma pessoa na cozinha lá,um loiro cantando.

—Ah bem vindo,...AH NAMI-SWAN.-Diz Sanji com corações nos olhos apos ver sua linda Nami-swan.

—Oi Sanji.-Diz Nami sem problemas e logo Sanji viu Hinata.

—Ah e linda de olhos claros.-Diz Sanji rodopiando de alegria ao ver a Hhyuga.

—Sanji vai com calma,Hinata esse é o Sanji-kun ele é o cozinheiro da nossa tripulação.-Diz Nami apresento seu amigo para a ninja.

—Um prazer.-Diz Hinata meio quieta.

—O prazer é meu donzela.-Diz Sanji ainda com um sorriso.

—Então Sanji esse é seu trabalho aqui ?-Pergunta Nami

—Exato,não é tão ruim.Eu posso criar novas receitas e não causar muitas mudanças no cardápio,cozinhar com calma,a unica irritação é o Luffy e um garoto loiro que vem aqui quase 2 vezes todo o dia.O luffy eu deixo passar na alimentação porque o corpo dele não é normal,mas aquele garoto realmente não é saldavel.-Diz Sanji e Hinata começa a rir

—Era o Naruto ?-Pergunta Nami

—Sim ele tem o costume de vim aqui todo o dia.-Diz Hinata.

—E então o que eu posso dar para as duas lindas donzelas ?-Diz Sanji e as duas veem o cardápio do restaurante.

—Me ve um especial Sanji,pois se é sua ideia então deve ser saborosa.-Diz Nami

—Eu quero o mesmo.-Diz Hinata.

—Saindo bem rápido.-Diz Sanji começando a cozinhar o ramen.

—Ei sanji,onde estão os donos do restaurantes.-Pergunta Nami.

—Ah sairão para pegar mais ingredientes,eu não entendo tem ainda em perfeita condições para durar mais 2 dias,antes da validade expirar.-Diz Sanji

—Você não gosta de jogar fora comida ?-Pergunta Hinata.

—Nunca Hinata-chan,cada comida tem que ser preparada com cuidado e ser bem utilizada.-Diz Sanji.

—Entendi.-Diz Hinata

—Você cozinha ?-Pergunta Nami a Hinata.

—Um pouco,mas geralmente não me deixam fazer atividades domesticas no clã.-Diz Hinata meio triste.

—Seu clã parece muito rigoroso.-Diz Nami.

—E é,mas eu ainda considero familia.-Diz Hinata.

—Aqui estão.-Diz Sanji apresentando duas tigelas de ramen bonitas,com carnes,vegetais,e uma rodela de tangerina ao lado.

—Uau sanji está delicioso.-Diz Nami sorrindo.

—Minha nossa.-Diz Hinata vendo que o sabor era realmente bom.

—O segredo é que usei umas tangerinas do Sunny para dar mais sabor e doçura para combinar com a parte salgada.-Diz Sanji satisfeito.

—Realmente as tangerinas estão sendo usadas em bom uso.-Diz Nami contente.Porém os dois notam Hinato tremendo.

—O que foi Hinata-chan,frio ?-Pergunta Sanji.

—Não é que eu sou muito fã de roupa curta.-Diz hinata

—Ah que é isso você fica fofa nisso.-Diz Sanji

—Serio.-Diz Hinata surpresa.

—Com certeza as dicas de fashion da Nami-swan são as melhores.-Diz Sanji que olhava para o corpinho de Hinata.

—Sanji.-Diz Nami preste a bater em Sanji.

—E..eu t..t..tenho que cortar os vegetais.-Diz Sanji todo nervoso.

—Nossa.-Diz Hinata meio nervosa.

—Relaxa seus amigos não vão te ver assim,se quiser podemos voltar para o meu apartamento e te trocar.-Diz Nami

—Não,eu..quero continuar assim hoje.-Diz Hinata.

—Hum.-Questiona Nami.

—Eu sou conhecida por ser a herdeira do meu clã e sempre ser devagar e quieta com muitos mais avançados do que eu.Eu estou cansada disso.-Diz Hinata falando um pouco rápido de mais.

—Calma,beba um pouco de água.-Diz Nami oferecendo um copo de agua.

—Desculpa por fazer vocês ouvirem isso.-Diz ela toda nervosa.

—Não tem nada de errado em se expressar Hinata-chan.-Diz Sanji

—É você precisa de conforto,nos conhecemos uma princesa lá em nosso mundo e ela conseguia balancear o estilo de vida com as obrigações da realeza.-Diz Nami lembrando de Vivi.

—Ah que saudades da Vivi-chan.-Diz Sanji chorando.

—Obrigada Nami.-Diz Hinata contente.

—De nada.Toma aqui Sanji.-Diz Nami entregando dinheiro para Sanji pagando a conta.

—Obrigado nos vemos mais tarde em casa.-Diz sanji se despedindo.

—Desculpe por ele.-Diz Nami toda envergonhada.

—Não se preocupa ele é expressivo.-Diz Hinata rindo,e Nami fica com uma gota de suor na cabeça.

—Bom,o que podemos fazer ainda mais hoje ?-Pergunta Nami.

Numa casa de chá bem perto

Ino,Sakura e Tenten haviam se esbarrado por acidente e resolveram tomar um chá para conversar.Porém Ino parou a conversar quando viu seus olhos em alguém,cuspido seu chá.

—Ino.-Diz Sakura toda surpresa

—Que foi isso ?-Diz Tenten.

—Olhem aquilo.-Diz Ino virando a cabeças das duas para uma janela e elas viram Hinata Hhyuga com uma roupa curta.

—H..H..Hinata.-Diz Sakura com olhos brancos.

—Ino.-Diz Tenten em surpresa ao ver a loira sair do restuarante a pressa.

—Hinata,é você é realmente você ?-Diz Ino segurando Hinata frente a frente.

—Oi Ino.-Diz Hinata toda nervosa.

—Uau você está diferente.-Diz Ino em choque.

—É ela quer mudar um pouco.-Diz Hinata apresentando a Nami a sua colega.

—Ei você é uma das piratas.-Diz Ino surpresa.

—Meu nome é Nami.-Diz se apresentando pessoalmente.

—Sou Ino Yamanaka,e aquelas são Sakura Haruno e Tenten,querem sentar com a gente.-Diz Ino apontando a suas amigas na casa de chá.

—Ah porque não eu não temos nada para fazer.-Diz Nami empurando Hinata toda vermelha.

Dentro do restaurante

—Uau Hinata,isso é um novo look para você.-Diz Tenten 

—Tenho que admitir você realmente fica bem com esse visual.-Diz Sakura sorrindo.

—Brigada.-Diz ela agradecendo.

—Eu to ajudando ela a se abrir um pouco,e tenho que admitir é difícil.-Diz nami rindo.

—Nos diga o mesmo.-Diz Sakura rindo,lembrando de todas as vezes que ajudou Hinata a ser mais aberta por causa de Naruto e sempre acabou em fracasso.

—Voces todas são ninjas ?-Diz Nami

Sim estudamos na mesma academia e nossos times sempre se reúnem desde que eramos crianças.-Diz Sakura

—Nossa.-Diz Nami surpresa.

—E você eu vi que só tem 2 mulheres piratas,voce e aquela mulher de preto.-Diz Sakura apontando algo sobre a tripulação.

—Ah Robin,ela é um pouco mais velhas mas ela é legal,se voce não apertar os botões errados.-Diz Nami

—Como é ser uma pirata ?-Pergunta Ino.

—É divertido,eu posso fazer o que quiser quando não temos missão,desenho os mapas e coordenações para nossas viagens,mas no resto é geralmente só tentar manter nosso capitão fora de problemas.-Diz Nami

—Aquele Chapéu de palha Luffy é realmente seu capitão,Tsunade-sama fica nevosa de qualquer movimento que ele faz ,e eu vi em pessoal ele é mais burro que o Naruto.-Diz Sakura.

—Ele é realmente tão estupido assim ?-Pergunta Tenten.

—Nem imagina,mas é uma parte dele que nos gostamos.-Diz Nami com um sorriso.

—Hum.-Dizem as 4 em surpresa.

—Ele é realmente o que nos mantém unidos.-Diz Nami pensando em luffy.

—Mas ele me parece um cara fácil de bater.-Diz Sakura notando que ela bateu em Luffy um tempo atras.

—Se você fosse um inimigo e deixasse o Luffy zangado,voce não gostaria de ver.-Diz Nami seria e isso deixou elas meio nervosas,era como Naruto e seus poderes.

—O chopper me conta historia sobre as aventuras da sua tripulação,mas eu só achava meio bobagem.-Diz Sakura.

—Chopper não é de mentir,mas ele tem uma grande admiração por Luffy.-Diz Nami sorrindo.

—Ele é esperto com medicinas mas ainda é muito nervosinho.-Diz Sakura.

—Eu sei,Robin trata ele como uma criança e gosta de cuidar dele como uma mãe.-Diz Nami.

—Ah que fofo.-Diz Tenten tendo a imagem na cabeça.

—Acho que vou me dar bem com voces.-Diz Nami ridno e todas seguem também rindo.

—Saúde.-Diz Ino segurando uma chicara de chá.

—Saúde.-E todas brindam com o chá.

—---------------------------------------------------------------------------

Lugares escuro da floresta.

4 indivíduos com um uniforme preto com nuvens vermelhas estão discutindo em segredo próximos ataques para o ninja chamado B.Eles são Sasuke Uchicha,Karin Uzumaki,Suigetsu e Juugo.

—Podemos plantar um meio de comunicação na vila da nuvem e esperar por uma missão dele.-Diz Juugo

—Vai demora demais,ele sendo o irmão do raikage o nível de proteção deve ser mais calibrado para ataques-Diz Sasuke serio.

—Eu posso tentar localizar mais esconderijos,assim podemos...-Diz Karin porém ela parou de repente.

—O que foi Karin ?-Diz Suigetsu.

—Tem alguém vindo.-Diz ela e todos se preparam para atacar porém eles param ao ver quem era.

—Relaxem.-Diz um homem com uma mascara laranja e só um buraco.

—Ah é você,não se preocupa estamos quase em posição para capturar a oito caldas.-Diz Sasuke.

—Eu gostaria de dizer que a captura da oito caldas está suspensa temporariamente.-Diz ele e todos ficam surpreso e com raiva.

—O que?-Diz Juugo.

—Tenho um novo alvo.Me digam vocês souberam que houvem em Konoha alguns dias atras,com uma grande massiva onda de energia.-Diz o homem de mascara.

—Eu senti,e meu corpo não parou foi como se eu tivesse levado um choque.-Diz Karin tremendo.

—Bom além da Karin,nos não soubemos de nada.-Diz Suigetsu

—E quem é o novo alvo.-Pergunta Sasuke.

—Bom esse é são bem interessantes.-Diz o mascarada entregando uns papeis.

—O que são isso ?-Diz Sasuke olhando os papeis.

—Piratas,piratas que vocês vão me ajudar a capturar.Especialmente esse aqui.-Diz ele apontando para Luffy particularmente,depois de ver o que ele fez com a força de elite de Konoha ele deveria ser capturado e colocar ele nos seus planos,isso seria um grande upgrade para suas ideias de poder.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Crises em dois mundos" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.