Crises em dois mundos escrita por Leonardo18anime


Capítulo 15
Time Luffy vs Sasuke




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/753534/chapter/15

—Ei voce é o Sasuke ?-Pergunta Luffy apontando para Sasuke totalmente com uma cara confusa.

—Quem é quer saber ?-Pergunta Sasuke

—Ah eu sou Monkey D.Luffy e nos viemos te trazer de volta para a vilha da folha.-Diz Luffy.

—Luffy não era para você ter dito isso ?-Diz Robin

—Que tipo de idiota é você ?-Pergunta Naruto irritado e Luffy só da uma cara de ´´o que ?´´ como se ele não tivesse entendo nada.

—´´É ele que Tobi precisa ?´´-Pensavam o time de Sasuke,pois em poucos segundos eles viram que ele era um total idiota.

—Desista Sasuke você está cercado e dessa vez,voce não tem opção.-Diz Kakashi

—Sempre direto ao ponto Kakashi Hatake,pois então vamos fazer assim.-Diz Sasuke mostrando uma Kunai com explosivo e jogando no chão.

—Cuidado.-Diz Kakashi alertando,todos saíram do local apesar de fazerem um baita estrago no hotel e acabando indo parar numa floresta local.

—Peguem eles.-Diz Sasuke,Juggo foi indo com força para Robin que parecia indefesa.

—Senhorita Robin atras de você.-Diz Kakashi

—Essa aqui vai ser fácil.-Diz Juggo

—Cien Fluer.-DIz Robin cruzando os braços e depois varias mãos aparecem contorcendo e prendendo Juggo

—Ahhhh.-Diz Juggo

—Que nojo aquilo são braços.-DIz Suigetsu.

—Mas o que ?-Pergunta Sasuke sem acreditar

—Clutch.-Diz Robin e logo um barulho de estalo foi ouvido,ela com certeza havia quebrado alguns ossos deles.

—Ai.-Diz Juggo caindo no chão,todos menos Luffy viram Robin meio que sorrindo de sua ação.

—Ihhi a senhorita Robin é assustadora.-Diz Naruto com medo de Robin.

—Ei Sasuke cara você não vai safar.-Diz Luffy aproveitando Sasuke distraído,esticou seu braço para pegar ele.

—Aquilo era o braço dele ?-Pergunta Karin enojada

—Gomu gomu no jet gatling.-Diz Luffy atirando socos em Sasuke.

—Que tipo de jutsus são esses ?-Diz Sasuke sem etender nada.

 

—Suigetsu ataque ele.-Diz Karin

—Com prazer.-Diz o ninja

—Jugo consegue se levantar.-Diz Karin levanto Juugo

—Sim,mas eu quase sou paralisado.-Diz ele tentando ficar em pé ainda em uma baita dor.

—Essas pessoas são mais estranhas que a gente.-Diz Karin sem entender a situação.

—Ei Luffy segura o Sasuke.-Diz Naruto pulando perto dos dois.

—Pode deixar Naruto.-Diz Luffy tentando fisgar Sasuke

—So mesmo você Uzumaki para achar outro cabeça ouca para se sentir esperto,eu tenho que admitir isso é novo.-Diz Sasuke zoando seu ex-amigo,Naruto logo faz um clone e prepara um de seus ataques.

—Rasegaaaaaaaaaaaaaaaaaan-Diz Naruto porém Sasuke joga seu adversário para o outro lado.

—Sempre com esse ataque,você nunca munda.-Diz Sasuke decepcionado.

—Ei Sasuke cara,você vem com a gente de uma vez ou não.Gear Second.-Diz Luffy ativando seu gear second form e logo ele está mais rosa e com fumaça saindo.

—Mas o que ?-Diz Sasuke sem entender assim como os outros ninjas presente.

—Senhorita Robin o que é aquilo ?-Pergunta Kakashi

—É uma forma avançada que meu capitão pode ativar,assim ele é mais forte e mais rápido.-Diz Robin sorrindo e explicando 

—Que tipo de técnica é essa.-Diz Sasuke a si mesmo e ativando seu sharigan.

—O corpo dele é diferente,eu não sinto traços de chakcara ou outro tipo de jutsu,ele não possui um corpo de um ninja,que diabos ele é ?-Diz Sasuke sem ideia do que era aquilo e logo em seguida Luffy sumiu e apareceu bem na frente dele.

—Jet Pistol.-Diz Luffy acertando Sasuke bem na barriga

—Sasuke.-Diz Karin ao ver seu líder sendo jogado para a floresta.

—Ele acertou.-Diz Naruto em choque,Sasuke logo ficou em pé mas Luffy não perdeu tempo e começou seu próximo ataque.

—Jet Gatlin.-Diz ele soltando mil socos em menos de 1 segundo.Sasuke logo escaparia deses ataques e logo preparou um golpe dele mesmo.

—Chidori.-Diz ele acertando Luffy com um monte de choque bem no peitoral.

—Luffy.-Diz Naruto em choque.

—Eu disse que você vem com a gente.-Diz Luffy todo zangado sem sentir nada e ele chuta Sasuke bem na cara. Todos ficaram sem entender nada do que estava acontecendo.

—M...as como ele recebeu o chidori do sasuke e ele não sofreu nada.-Diz Karin tremendo.

—Seria o caso se ele tivesse um corpo normal,porém Luffy é diferente ele possui um corpo de borracha.-Diz Robin

—Borracha ?-Pergunta Sasuke sem entender.

—É olha só.-Luffy estica suas bochechas a níveis extremos e solta.-Não é legal né.-Diz ele e todos ficam num silencio bizarro por causa dessa cena.

—Ele faz Naruto parecer um gênio.-Diz Kakashi bem baixinho.

—Onde você consegui esses poderes,me diga.-Diz Sasuke com um tom de ira.

—Ei calma ai eu comi a gomu gomu no mi e fiquei assim,satisfeito.-Diz Luffy totalmente irritado com Sasuke.

—Gomu o que ?-Diz Sasuke

—Luffy mundos diferentes.-Diz Robin 

—Aaaaaaaaaaaah tá.-Diz Luffy sacando,mas isso fez Sasuke pensar mais sobre o que ele estavam falando.

—Para de ficar tagarelando e tenta parar o Sasuke.-Diz Naruto

—Ah é foi mal... então.-Diz Luffy porém Sasuke havia sumido.

—Ueh cada ele ?-Diz Luffy e logo Sasuke aparece com uma espada segurando Luffy pelo pescoço.

—Lufffy.-Diz Naruto em preocupação.

—Eu não sei que tipo de criatura é você,mas o que tiver ai dentro deve ser poderoso então será um prazer de botar para baixo.-Diz Sasuke ao ponto de matar Luffy

—Sai de cima dele Sasuke.-Diz Naruto socando Sasuke e tirando ele de cima do capitão.

—Luffy,Naruto cuidem dele,Kakashi-kun e eu cuidaremos do resto.-Diz Robin vendo o resto do time.

—Pode deixar Robin,eu vou te surrar sem fim Sasuke.-Diz Luffy e agora os três seguiam para um combate bem ao fundo da floresta.

—-------------------------------------------------------------------

Robin e Kakashi.

Kakashi Hatake possui uma das melhores mentes estratégicas de toda a vila da folha,então era obvio que assim que Luffy e Naruto partiram ele já possuía um plano de defesa,também envolvendo os poderes de Robin.

—Senhorita Robin você consegue fazer uma barreira com suas mãos.-Diz Kakashi 

—Claro.-Diz Robin e logo ela constrói uma enorme barreira com duas mãos gigantes

—Mas o que ?-Pergunta Juggo

—O que fazemos com isso ?-Pergunta Suigetsu

—Derrubamos é claro.Jugo.-Diz Karin mandando.

—Com prazer.-Diz Juugo correndo,ele queria dar uma surra em Robin por ter quebrado seus ossos,porém os dois ninjas sumiram num mar de petolas de cerejeiras.

—Para onde eles foram.-Pergunta Karin,e logo alog aparecue acertando Juugo.

—Ai.-Diz Ele vendo uma kunai enfiando em sua carne.

—Sempre a um passo a frente.-Diz Kakashi numa arvore junto com Robin.

—Maldito seja você Kakashi Hatake.-Diz Juugo.

—Espere por um momento certo e você será dominado. Chidori.-Diz Kakashi ativando seu sharigan e preparando seu ataque.

—Aaah.-Diz Juugo sendo acertando em força pelo o choque do jonin.

—Suigetsu como está indo com a outra.-DIz Karin vendo a situação.

—Bom ela não consegue me machucar se estou na minha forma de água. O que acha agora estranguladora ?-Diz Suigetsu tendo vantagem de sua forma,Robin se sentia lutando contra um usuário de Logia que sorte ele não era água do mar ou seria pior.

—Eu vou te derrotar seu nojento.-Diz Robin

—Nojento eu sou nojento.-Diz Suigetsu com raiva.

—Sim,Cien flur Cuantro Manos...-Diz Robin formando vários braços que prendiam Suigetsu impedindo dele sair livre.

—Ok.-Diz ele confuso

—Shock.-E logo quatro braços batiam na cabeça de Suigetsu até ele cair duro.

—Suigetsu levanta seu desgraçado.-Diz Karin,porém Kakshi segurou ele pelo o pulo e olhou bem direto aos olhos dela.

—Acabou,nos diga o que vocês querem ?-Diz Kakashi.

—Hum estávamos a nosso caminho para nossa próxima missão quando nosso líder apareceu e nos deu outra tarefa,capturar 9 indivíduos mas especialmente um usando um chapéu...-Diz Karin

—De palha.-Terminava Kakashi

—luffy.-Diz Robin em preocupação.

—Por que ele quer aquela criatura é fora de meus entendimentos,ele parece forte mas ele falta cérebro.-Diz Karin sem ideia.

—Senhorita Robin deveríamos ajudar seu amigo.-Diz Kakshi

—Não precisa Kakashi Kun,se eu conheço Luffy ele estará bem e também graças ao Naruto-kun eu sinto que os dois tem ótima relação.-Diz Robin sorrindo.

—Eu também acho,mas mesmo assim devíamos ficar de olho neles.-Diz Kakashi

—Certo.-Diz Robin e logo ela prepara braços para segurar cada um dos ninjas.

—Eiii.-Diz Karin em nojo.

—Isso vai mante los presos por alguns minutos,mas eu posso ficar de olho neles vá Kakashi kun.-Diz Robin

—Certo senhorita Robin.-Diz Kakashi saindo em direção do trio que estava destruindo a floresta.

—Luffy por favor tenha cuidado.-Diz Robin em preocupação com seu capitão.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Crises em dois mundos" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.