Mero Professor Mpreg escrita por AloisFox


Capítulo 17
XVII Aluno




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/753493/chapter/17

Pov’s Jimin

Professor SeokJin?

P-Park Jimin?

Que história é essa de professor SeokJin?

— Tio, por que você trouxe meu professor pra cá? – Perguntei, confuso.

— Como assim “professor”? Jimin, o Jin trabalha naquela peixaria do porto, não na sua escola.

— Não, tio. Esse é o professor SeokJin, tenho certeza. – Disse, me aproximando dele. Quando o vi melhor, mergulhei nos meus pensamentos por alguns instantes. Me perguntava se ele tinha se demitido ou… sido demitido. Foi então que me lembrei do vídeo… do vídeo que espalharam para todos da escola. Isso seria um bom motivo para ser demitido. Não encontrava outra resposta para ele estar, agora, trabalhando em uma peixaria em vez de uma escola. Ele me olhava como se tivesse visto um fantasma, enquanto eu o observava com o cenho franzido e, provavelmente, com um semblante pensativo estampado no meu rosto. Brevemente parei de visá-lo, puxei meu tio por um dos pulsos e levei-o até meu quarto. Ele precisa me explicar essa história que, pelo visto, é muito confusa.

— Jimin, calma. Pera ai. – Namjoon ficou reclamando enquanto eu continuava a puxá-lo por um dos pulsos. – Jin, me espera ai. Fique à vontade! – Ele disse, um pouco mais alto por estarmos mais distantes dele.

— Agora me explica. – Pedi, fechando a porta do cômodo. – O que está acontecendo?

— Eu que te pergunto! SeokJin está esperando um bebê e eu estou ajudando ele, Jimin.

— O quê?! É ele o homem que você falou?

— Sim. – Respondeu, simplório. Passei a me perguntar se há possibilidade do bebê que o professor SeokJin carrega ser de Yoongi ou Taehyung, o que sem dúvidas seria muito estranho. Na verdade, só o fato dele ter se relacionado dessa forma com aqueles dois já é estranho, que dirá o fato dele possivelmente esperar um filho de um dos dois. – Jimin, o que foi?

— Será que… ele não foi estuprado mesmo? -Me perguntei, alto de mais, já que era pra ser só um pensamento.

— O quê?! – Namjoon perguntou, assustado. – Do que você está falando, Jimin?

— É que haviam alguns boatos pela escola que diziam que ele tinha sido estuprado.

— O quê? Como assim? – Ele perguntou, aparentemente mais confuso que eu.

— Olha só, o professor tem um vídeo… como eu posso dizer? Um vídeo adulto gravado. Nesse vídeo ele… faz aquilo com dois meninos que eram meus colegas.

— O SeokJin? Isso é sério?

— Sim. Eu também duvidava, até que me mostraram esse vídeo. Mas mesmo depois de ver, muitos ainda duvidam, tio. Por isso especulam a possibilidade dele ter sido estuprado. – Namjoon ficou calado por alguns instantes, apenas olhando para o meu rosto.

— Eu não consigo acreditar nisso… meu Deus, eu ainda nem assimilei que ele era seu professor! Jimin, você tem certeza disso? Será que não era outra pessoa muito parecida com ele?

— Não, tio. Era mesmo ele. Acho que até tenho o vídeo pra te mostrar.

— Você guardou isso?!

— Não. Mas me mandaram. Eu apaguei, mas posso baixar de novo.

— SeokJin… professor que transou com dois alunos e agora está esperando um bebê. A minha cabeça vai explodir!

— Eu não sei se esse bebê é realmente de algum daqueles dois, tio. Mas a possibilidade é grande.

— Que mal caráter o dele, hem. Eu não esperava isso do SeokJin.

— Parece que eu conheço ele melhor do você, tio. Acredite, a possibilidade dele ter sido estuprado é maior que a dele ter feito isso porque quis. E sendo um professor, não acredito que ele tenha concordado em fazer um vídeo trepando com dois alunos. Fora que se ele sabe que pode… acho que teria usado algum preservativo.

— Isso é muito confuso… muito mesmo.

— Você não acha que devemos conversar com ele, tio? – Perguntei e ele deu de ombros. Namjoon olhava fixamente para um ponto aleatório do meu quarto, ele parecia pensativo. Parecia tão concentrado nos próprios pensamentos que mal ouvia o que eu tentava lhe dizer. – Tio… ele está aqui. Acho melhor perguntarmos em vez de julgá-lo sem saber de toda história. E se ele realmente ter sido estuprado? – Eu disse e ele suspirou pesadamente. – Depois você vai me explicar por que trouxe ele pra cá. – Disse e ele assentiu em resposta. – Vamos, tio. Você não encontrará respostas se só continuar olhando para esse canto. – Disse, sacudindo-o pelo ombro. Namjoon saiu de seus devaneios e me acompanhou até a sala, onde SeokJin estava, sentado no sofá. Assim que ele notou nossa presença, voltou sua atenção para nós.

— Jin… – Namjoon lhe chamou, sentando-se ao seu lado no sofá. – Quem é o pai do seu bebê? – Ele perguntou. SoekJin franziu os lábios e, brevemente, olhou para mim.

— Eu sou o pai dele, Namjoon.

— Estou perguntando do outro pai, Jin. E você sabe disso.

— Por que isso importa?

— Jin… você era professor, não é? – Namjoon perguntou, logo ele assentiu em resposta. SeokJin parecia receoso, mantinha seus lábios franzidos enquanto intercalava entre olhar para mim e meu tio. Ele estava triste… era evidente pelas suas expressões.

— E você… teve relações com dois dos seus alunos? – Assim que Namjoon comentou, SeokJin manteve seu olhar sobre mim e começou a chorar. Mas não demorou para ele se encolher e tentar esconder o rosto. – Jin… Jin, fique calmo. Você não quer falar sobre isso, não é? Tudo bem. – Namjoon disse, abraçando ele. – Eu só quero saber uma coisa, está bem? Você não presida falar mais nada além de sim ou não, ok? – Ele concordou, enquanto seguia encolhido e abraçado pelo meu tio. – Você quis fazer isso com eles? – Namjoon perguntou e SeokJin negou freneticamente.

— E-eu não queria… eu não queria, Namjoon.

— Jin, fique calmo. Eu estou aqui contigo. Tudo está bem agora.

— E-eles me drogaram… eles me drogaram e fizeram aquilo comigo. Eu não consigo mais ficar no meu apartamento por isso. Eu não quis, Namjoon. Era por isso que eu queria abortar o cookie.

— Shh… está tudo bem, está tudo bem. Eu estou aqui contigo, ninguém vai te machucar mais. Eu não vou deixar. Suspirei pesadamente, era triste ver um dos mais gentis professores sofrendo tanto. Agora, eu só me perguntava por que Taehyung e Yoongi havia feito isso. Me juntei a Namjoon e abracei Jin. Ele ficou entre nós, chorando compulsivamente. Nem imagino o quão difícil foi e ainda é para ele.

~*~*~

— Acho que ele dormiu. – Namjoon comentou, observando Jin, que estava adormecido no sofá.

— Ele parece com frio, está encolhido.

— Pegue aquele lençol que está sobre a minha cama. – Namjoon pediu, logo busquei. Quando voltei, entreguei a ele, que cobriu Jin e colocou uma pelúcia (que eu não sabia de onde tinha saindo) próxima a ele. Namjoon ficou observando Jin por mais alguns instantes, provavelmente olhava para ele, sentindo dó, assim como eu.

—Eu não entendo… por que alguém faria isso com ele? – Namjoon perguntou, ainda observando Jin.

— Yoongi e Taehyung sempre demonstraram não gostar dele. Eu só não imaginava que um dia eles seriam capazes de fazer isso.

— Não acredito que, mesmo sabendo disso, Hoseok mandou ele voltar.

— Voltar para onde?

— Para o apartamento dele. O mesmo apartamento que ele foi estuprado, não ouviu o que ele disse?

— Que maldade.

— Também acho.

— Mas quem é Hoseok?

— É um amigo dele. Eles estavam morando juntos até hoje mais cedo. 

— Você não vai me contar o que aconteceu?

— Deixe ele descansar aqui. Vamos para o meu quarto que eu te conto. – Concordei com ele, logo nós saímos da sala. Mas antes, Namjoon desligou as luzes e afagou os cabelos de Jin, que ainda estava com o rosto um pouco avermelhado por tanto chorar. Nos sentamos na cama e ele começou a me contar.

— Então… hoje mais cedo ele foi ao hospital, eu o atendi e mostrei o remédio que eu e o Jackson fizemos especificamente para ele. Só que, como esse remédio só pode ser aplicado uma vez ao dia e pode trazer dores, combinamos que eu passaria na casa dele mais tarde, depois do meu expediente. Para aplicar a primeira dose e mostrar a ele como tudo deve ser feito. Mas quando cheguei lá, eu e esse amigo dele tivemos alguns desentendimentos e acho que fiz alguma coisa que o deixou muito chateado. Ele saiu de casa por um tempo e me deixou sozinho com o SeokJin, que ficou um pouco abalado. Então eu fiquei cuidando dele, por isso demorei para chegar em casa. Só que nesse meio tempo rolou um clima entre nós, sabe? E eu acabei ficando com o SeokJin. O amigo dele chegou na mesma hora e ficou um pouco estressado. Eu vim pra casa e há pouco tempo o SeokJin me ligou, chorando e implorando para que eu fosse buscá-lo naquele apartamento. Agora eu entendo o motivo do seu desespero.

— Só um pouquinho… você ficou com o meu professor?

— Ele nem é mais seu professor. Você já terminou o colegial, Jimin, então ele não seria mais seu professor de qualquer maneira.

— Eu sei, mas… você ficou com o meu antigo professor, tio.

— Qual o problema? – Perguntou ele, simplório.

— Nenhum, só é surpreendente. Eu não esperava por isso.

— Nem eu.

— Então você trouxe ele para cá por isso, certo?

— Sim. Eu tive culpa também. Se eu não tivesse beijado ele, Jin não teria sido expulso.

— Você gosta dele, não é?

— Bem…

— Pode falar pra mim. – Disse, risonho.

— Eu acho que gosto sim. Talvez por isso eu tenha ficado exaltado quando você me disse que ele havia… com outras duas pessoas. É difícil de aceitar quando alguém que você gosta fica com outra pessoa. Acho que eu entendo um pouco o Hoseok.

— Mas e agora? Ele vai ficar aqui conosco?

— Eu acho que sim, Jimin. Ou você quer que eu mande ele voltar para o mesmo apartamento que foi estuprado?

— Talvez…

— Jimin, pelo amor de Deus. Se coloque no lugar dele. Eu não te ensinei a ser frio assim, garoto.

— Eu sei, tio. Só estou brincando. Queria ver sua reação.

— Tá bom. Você já viu. Agora sabe que horas são?

— Que horas?

— Hora de dormir. Vá para a sua cama e não faça barulho, SeokJin precisa descansar. Afinal, ele passou por um bocado de stress hoje e isso pode afetar o bebê dele.

— Falando nisso, eu posso ver a barriga dele amanhã? Eu estou morrendo de curiosidade. Tipo… tem volume como a de uma mulher grávida?

— Jimin, ele não é um alienígena como você está pensando. Se tem um bebê se desenvolvendo e crescendo dentro dele como não vai ter volume?

— Eu não sei, tio. Vai saber…

— Garoto, vá dormir. – Ri quando meu tio pôs a mão na cabeça e começou a negar com ela.

— Boa noite, tio. Até amanhã.

— Até, Jimin. — Fui até meu quarto a passos longos e cuidadosamente silenciosos, já que eu tinha que passar pela sala para chegar até ele. Quando me deitei na cama, demorei para dormir. Fiquei pensando naquele vídeo… era difícil me lembrar de cada cena e pensar que tudo era contra a vontade dele. Me colocava no lugar de Jin e conseguia sentir certo aperto no peito. Ele perdeu praticamente tudo por causa de dois garotos medíocres. Espero que ele consiga superar todas as perdas e reconstruir cada coisinha com a nossa ajuda.

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Mero Professor Mpreg" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.