Mero Professor Mpreg escrita por AloisFox


Capítulo 14
XIV Remédio




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/753493/chapter/14

Pov’s Jin

 

Duas semanas mais tarde…

 

Ontem Namjoon ligou para mim. Ele conseguiu fazer o remédio! Vou consultá-lo hoje e, é claro, Hoseok vai junto. Há (mais ou menos) duas semanas ele ficou bravo comigo por ter voltado tão tarde para casa. Hoseok tem sido muito superprotetor comigo e com o bebê. Eu tropeço e ele já se alarma então imagine voltar tarde para casa. Nem preciso dizer que quando cheguei ele me deu um sermão, mesmo sendo mais novo que eu.

— Jin, vamos, o táxi chegou.

— Mas já?

— Huhum… – Ele murmurou, assentindo repetidas vezes com a cabeça. Me levantei do sofá e coloquei meu celular no bolso. Nós saímos de casa e entramos no táxi. Quando chegamos ao hospital, Namjoon logo nos chamou.

— Como está, Jin… Hoseok. Cookie?

— Estamos bem, Nam. E você? – Perguntei, sentando-me em uma das cadeiras em frente a sua mesa.

— Estou bem. – Respondeu, sorridente. – Quando vamos sair de novo? – Ele perguntou, risonho.

— Quando você quiser. – Respondi, sorridente assim como ele. Seria ótimo sair com Namjoon novamente. Comer algodão-doce! Ultimamente tenho pensado muito em comida, mais que o normal. Quando olhei para o lado, vi Hoseok me observando com os olhos semicerrados. Franzi os lábios e ergui as sobrancelhas. – Tão ciumento… – Murmurei para Hoseok.

— Temos que marcar. – Namjoon disse, organizando alguns papéis. – Bem… Jin, como você já sabe, consegui fazer um remédio específico para o seu caso. Mas ele não é um comprimido, você não o enjerirá. Serão injeções que aplicaremos diretamente no seu útero. – Minha boca ficou entreaberta e meus olhos arregalados.

— Isso… vai doer? Não vai machucar o meu bebê?

— Não, não machucará ele. As injeções não ultrapassarão o útero, onde o seu bebê está.

— Mas como eu vou aplicar? E se eu ultrapassar o limite e machucá-lo?

— Isso não vai acontecer, é só tomar cuidado. Posso marcar o limite na agulha se quiser.

— Por favor…

— Posso aplicar a primeira dose agora?

— P-pode.

— Mas você terá que aplicar sempre a essa hora.

— Não acha que é melhor aplicarmos mais tarde, Jin? Você pode sentir dor durante o dia.

— Mas o Namjoon deveria fazer a primeira aplicação.

— Você realmente pode sentir dor. Será melhor se aplicarmos à noite.

— Mas você…

— Se me permitir, posso ir até sua casa hoje. – Eu e Hoseok nos entreolhamos e antes que ele falasse qualquer coisa, me pronunciei.

— Sim! Você pode ir. – Hoseok se voltou para mim e me observou franzindo o cenho. Eu sei que ele não gosta muito do Namjoon, Hoseok parece ter ciúmes dele. Imaginei que por isso não deixaria Namjoon ir, mesmo sendo algo importante.

— Está de acordo com isso, Hoseok? – Namjoon perguntou, percebendo as expressões do Jung ao meu lado.

— Sim… você pode ir. Desculpe. – Namjoon se voltou para mim e sorriu fechado.

— Querem vê-lo? O cookie…

— Sim! – Hoseok exclamou.

— Eu também quero vê-lo. – Disse, sorridente. Namjoon logo começou o ultrassom, passou gel e pôs o aparelho sobre meu baixo-ventre.

— Parece que alguém cresceu um pouquinho nessas últimas semanas. – Namjoon comentou, depois de alguns minutos mexendo o aparelho sobre minha barriga.

— Mais 6 meses e ele nasce, não é? – Perguntei, tanto sorridente quanto ansioso.

— Se tudo der certo… sim. Mas não se esqueça de que para isso acontecer você precisa aplicar as injeções todos os dias no mesmo horário.

— Não se preocupe, Namjoon-ah. Vamos aplicar todos os dias no horário certo. Hope vai me ajudar com isso, não é? – Perguntei, olhando para Hoseok que assentiu em resposta.

 

~*~*~

 

— Por que não queria que ele fosse?

— Eu não falei nada.

— Não precisou falar para percebermos. O que você tem contra o Namjoon, Hope?

— Ora… nada.

— Você me parece com ciúmes. Só não sei se é por causa de mim ou do cookie.

— Dos dois. – Ele murmurou baixinho, mas não o suficiente para que eu não ouvisse.

— Como é? – Perguntei, aproximando meu ouvido dele enquanto sorria. Hoseok ficou com as bochechas coradas, ele provavelmente não queria que eu tivesse escutado.

 

Quando chegamos em casa, a arrumamos e depois olhamos a um filme qualquer que estava passando na TV. No fim da tarde, Namjoon chegou. Ouvi a campainha tocar, logo fui até a porta para abri-la. Me deparei com o seu belo rosto. Namjoon é tão bonito… sua pele parda me encanta tanto quanto o seu sorriso e covinhas.

— Namjoon-ah! Pode entrar. – Disse, dando espaço a ele.

— Com licença. – Ele pediu, entrando na casa. – Como estão?

— Bem. – Respondi, sorridente. – E você?

— Também.

— Você não vai começar logo? – Hoseok perguntou, ríspido.

— Hope… não seja indelicado, por favor.

— Não… está tudo bem, Jin. Temos que começar o tratamento logo mesmo. Podemos fazer isso no sofá, você só precisa ficar deitado.

— Eu… acho que prefiro deitar na cama. Estou com um pouco de dor nas costas, passamos a tarde toda no sofá.

— Ah… ok. Como preferir. – Levei ele até o quarto, enquanto Hoseok nos olhava com cara feia. Namjoon ficou ao meu lado, ele pôs sua maleta no chão e eu me deitei na cama, me ajeitei nela. Hoseok trouxe uma cadeira para Namjoon, logo ele se sentou. Quando Namjoon abriu a maleta, pude ver às enormes agulhas e seringas. Assim que ele colocou o medicamento na seringa (já conectada à agulha) deu petelecos na mesma, enquanto olhava, concentrado, para o conteúdo dentro dela. Engoli em seco, a agulha era enorme, tanto que me assustava. Quando ele aproximou aquilo da minha barriga, me lembrei dos vídeos de aborto que Hoseok havia me mostrado e, por impulso, afastei as mãos de Namjoon e cobri meu abdômen.

— Não!! Não, por favor não. – Agora Namjoon me olhava com os olhos arregalados, assim como Hoseok.

— Jin… o que foi? – Hoseok pergunto.

— Eu não posso… não posso deixar que tirem ele de mim.

— Mas… do que você está falando? – Namjoon perguntou, surpreso e confuso. Eu os olhava tão assustado quanto eles para mim. Hoseok abaixou e apoiou a cabeça com uma das mãos.

— Droga, Jin… me desculpe. – Ele disse, cobrindo os olhos com a mão.

— O quê? Mas do que vocês estão falando? – Namjoon perguntou, confuso. Vi Hoseok puxá-lo para cozinha, para longe de mim.

 

Pov’s Namjoon

 

— Ei ei ei. O que está fazendo? – Perguntei a ele.

— Isso é culpa minha.

— Como assim? Eu não estou entendendo nada.

— Olha só… ele queria abortar há um tempo atrás. Tive que fazer alguma coisa! – Inclinei um pouco a cabeça, nunca imaginei que SeokJin planejava abortar o filho que agora tanto zela. Mas também me perguntava o que Hoseok havia feito para Jin ficar tão assustado daquela maneira.

— O que você fez? – Perguntei, com receio da resposta.

— Bem… eu procurei alguns vídeos de aborto e forcei ele a ver tudo, até desistir de abortar o bebê. – Hoseok disse, envergonhado/cabisbaixo.

— Você o obrigou a ver vídeos de aborto?! – Perguntei, tanto incrédulo quanto desdenhoso.

— Ora… entenda o meu lado. Ele abortaria o cookie se eu não tivesse feito isso!

— Mas havia outras formas de impedi-lo! O que você fez foi errado.

— Você não entende… ele estava realmente determinado a abortar. Eu não podia apenas ver ele planejando o assassinato de um bebê e não fazer nada, Namjoon.

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Mero Professor Mpreg" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.