31 de Outubro escrita por Karry


Capítulo 6
31 de Outubro de 1975


Notas iniciais do capítulo

Quem tava ansioso pra ver o Mapa do Maroto? Eu tava!!
Nos vemos nas notas finais, boa leitura ♥



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/753360/chapter/6

 

31 de Outubro de 1975

Sala Precisa

     Quando o jantar de Halloween chegou ao fim, os Marotos subiram prontamente para a torre da Grifinória. McGonagall agora os observava de perto, e Evans também. Por isso, todos aceitaram a ideia de Peter em se esgueirar na capa de James e, com auxílio do mapa (ainda sem nome), irem a sala precisa para concluir se finalmente haviam conseguido atingir a animagia ilegal.

Chovia muito e, por ser uma tempestade com raios, era o momento ideal para tomarem a poção, que Sirius carinhosamente batizou de "poção com gosto de porra". O que quase fez James e Peter engasgarem com suas próprias poções.

A Sala Precisa era um dos melhores lugares de Hogwarts. Palco da primeira vez de Sirius e James (com pessoas diferentes, eles fazem questão de lembrar isso), e agora, palco de sua primeira transformação animaga. Remo tremia da cabeça aos pés, as probabilidades de dar errado eram enormes, de morrerem na tentativa, maior ainda. Estavam burlando milhares de regras, de dentro e fora de Hogwarts.

— Tudo bem, quem vai primeiro? — perguntou Sirius, todos permaneceram calados — Certo, eu vou!

— Eu também quero ir primeiro! — James emburrou a cara

— Então vamos juntos.

Remo contou até três. James e Sirius se concentraram o máximo, procurando transformarem-se em dragões, mesmo que Remo ainda tenha lhes dito que era impossível se transformarem em tal.

O nariz de Sirius ardeu e se alongou como um focinho e suas orelhas ficaram pontudas, os dedos das mãos e dos pés encurtaram e suas costas arderam quando os pelos cresceram. A cabeça de James latejou quando a galhada lhe cresceu na cabeça, suas pernas e braços se alongaram e um pequeno rabinho cresceu em seu cóxis. Sirius correu em volta de James, latindo e então pulou em cima de Remo, que ainda estava amedrontado. Peter estava maravilhado.

— Olhe só as patinhas do Sirius — disse para Remo — Parecem almofadinhas!

James foi em direção a Remo, tentando lhe cutucar com a galhada.

— Saia com essas pontas daqui — berrou Remo — Peter, sua vez.

Peter mudou de forma com a mesma facilidade que os amigos. Remo, entretanto, ainda não tinha conseguido respirar aliviado, tinham agora que voltar a sua forma normal e muitos bruxos experientes não o conseguiam. Mas tinha de admitir que era um avanço imenso que bruxos de quinze anos tivessem ido tão longe.

— Vocês tem que voltar agora, para vermos se realmente deu certo.

Assim que pediu, os três garotos voltaram as suas formas normais. Remo suspirou. Tinha dado certo, afinal.

*

Dormitório da Grifinória

De volta ao quarto. Os garotos deram os feitiços finais ao tão desejado mapa, estava impecável, todas as passagens e entradas, os nomes das pessoas passando para lá e para cá. (Inclusive, Ranhoso parecia estar muito animado conversando com Mulciber). Além de toda a estrutura de Hogwarts que fora desenhada, os garotos aplicaram feitiços para protegê-lo e escondê-lo, de modo que só eles pudessem saber que se tratava de um mapa.

— Ok, terminamos — disse James — O Mapa está pronto, mas ainda precisamos de um nome.

— Ué, cadê a Sala Precisa? — perguntou Peter observando o mapa

— A Sala Precisa tem um feitiço muito poderoso, tanto é que ninguém consegue achá-la a não ser que precise muito — disse Remo, também observando o mapa diante de James — Estive pensando mesmo se ela apareceria.

— Até agora não acredito que descobrimos todas estas passagens de Hogwarts — Sirius comentou, choroso, sentia tanto orgulho.

— Ok, mas precisamos dar um nome para o mapa — observou James, novamente

— Mapa para os Marotos — anunciou Remo

Sirius caiu na gargalhada

— Ah vai se foder, que nome ridículo, o nome ideal é Mapa do Maroto, porque quando terminarmos Hogwarts eu quero que meu filho siga meu legado.

— Boa!

— E se for uma garota?

— Cala a boca, Peter!

James escreveu o título do mapa e sorriu satisfeito para os amigos, aquilo sim era mais importante que ter N.O.M’s e N.I.E.M'S.

— Do que você nos chamou lá na Sala Precisa, Peter?

— Almofadinhas e Pontas, mas…

James não o respondeu e escreveu mais alguma coisa no Mapa, os outros três se curvaram para a frente tentando ver o que havia escrito e, todos sorriram satisfeitos com o resultado.

Os senhores,

Aluado, Rabicho,  Almofadinhas e Pontas

apresentam, com muito orgulho,

O Mapa do Maroto!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bom, não é segredo pra ninguém que tenho comentários, certo? Certo! Entretanto, os acompanhamentos são muitos. Não me entristeço pela falta de comentários, eu posto essa história pq me dediquei na criação dela e pq amo esses personagens maravilhosos (e também pq a Maria é uma leitora maravilhosa, beijo Maria hahaha), mas eu gostaria de ver um feedback, críticas e sugestões! Então, pelo amor de JILY, apareçam com essas carinhas maravilhosas, eu juro que não mordo (mas não prometo nada quanto ao Lupin hahaha). É isso galerê, até o próximo ♥♥



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "31 de Outubro" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.