31 de Outubro escrita por Karry


Capítulo 5
31 de Outubro de 1974


Notas iniciais do capítulo

Um capítulo extra nesta semana só pra todo mundo ficar felizinho haha ♥
Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/753360/chapter/5

31 de Outubro de 1974

Dormitório da Grifinória

James, Sirius, Peter e Remo estavam em seu quarto, cada um com seu baseado em mãos. Remo parecia culpado em continuar a fumar, mas fora o que aprendera mais rápido dos quatro, começaram com a ideia de fumar e experimentar bebidas no começo do ano, e agora, fumar e beber no quarto passou a ser uma obrigação para suas reuniões. James e Sirius não estavam com vontade de ir para o jantar, então todos os marotos assaltaram a cozinha e voltaram para seu quarto.

— Não acredito que estamos perto de fazer as coisas mais importantes de nossas vidas — comentou James

Remo ficou ainda mais abalado, sabia do que James estava falando. Tornarem-se animagos surgiu por culpa sua, nenhum deles estaria metido naquela enrascada se não tivesse deixado-os saber sobre sua “doença”, e agora, além de planejarem a animagia, estavam estudando toda a planta de Hogwarts, pois queriam construir um mapa.

— Pois eu já estou farto de andar por essa porra de escola dia e noite — resmungou Sirius, deitado em sua cama, agora tragando mais uma vez o baseado — Sabem quanto tempo faz que não beijo Marlene?

— Ah é, você já conseguiu ir pra frente com ela? — questionou James

— Não, ela é difícil pra caralho de convencer, mas não quero pressioná-la — suspirou Sirius — Com as outras foi tão mais fácil.

— E você Aluado? Foi para frente com a Dorcas?

— O que? Não! — revirou os olhos — Olhe, eu nem estou namorando com ela, estou tentando me envolver o mínimo possível com Dorcas, vocês esqueceram o que eu sou? Não posso dar a chance de ela descobrir.

James e Sirius se calaram. Não havia o que dizer quando Remo punha a mesa que era um lobisomem. No exato instante, Peter soluçou.

— Como você consegue sobreviver à isso? — berrou, se debulhando em lágrimas — É tão triste pelo que você tem que passar, Remo, ah meu Deus.

Sirius e James se entreolharam, segurando o riso, mas Remo o agradeceu por sua compaixão.

— A verdadeira dúvida é como Peter consegue viver sem foder uma...

Passos foram ouvidos da escada e Remo apagou o baseado o mais rápido que pôde, sua cabeça girando com o efeito da droga. Só reconheceu quem era a pessoa da escada pois os cabelos acaju eram incomuns.

— Eu não acredito! — exclamou Lily Evans à porta do quarto — Vocês estão usando drogas aqui dentro? Isso é um absurdo!

— Ei, meu lírio, se…

— Não sou seu lírio, Potter — vociferou — Remo, sinceramente, até você?

— Não, Lily… eu… não… — Remo pousou a mão no estômago — Acho que vou vomitar.

— Se eu fosse um animal, qual você acha que combinaria comigo? — continuou o Potter

Lily fixou os olhos nos quatro. Peter alheio ao mundo ao redor, Sirius se divertindo com a situação em que se encontravam, Remo prestes a vomitar e James aguardando ansiosamente por sua resposta. Mal podia acreditar que eles deixaram de comparecer ao jantar de Halloween para fumar dentro do próprio quarto, sinceramente… E Lily achando que eles não estavam bem.

— Um porco — revirou os olhos — Apaguem essa merda, ou vou chamar a Professora McGonagall.

Sirius caiu na gargalhada enquanto James apagara seu baseado, derrotado.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Estou com dificuldade de achar gifs que encaixem na história e que sejam dos filmes de HP ahahahaha mas Jack Dawson sempre vai ser nosso crush supremo, então acho que não tem problema ♥
Postei dois capítulos essa semana, mas não sei se vou conseguir repetir! A verdade é que esse é um dos meus capítulos favoritos ahhahahaha sei que é meio sem graça, mas amo ver a Lily dar uns coices no James!
Gente, quinto ano cês sabem que tem mapa do maroto e animagia né? Só pra deixar no ar hehe. (A partir de 1976 a coisa começa a ficar mais madura e consequentemente mais tristinha, mas vamo que vamo).
Não deixem de comentar, isso me ajuda muito ♥
Até o próximo, byeeee~



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "31 de Outubro" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.