Billdip - O que acontece nas próximas férias escrita por Willy Ciph Pines


Capítulo 7
Jogos idiotas


Notas iniciais do capítulo

O Bill é o narrador!
Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/752352/chapter/7

Os humanos têm muitos hábitos estranhos, disso eu sei, mas como não consigo imitar?! Sou assim tão diferente? Não me transformei em um humano de propósito, nem sei porque meus poderes não estão funcionando agora! Stanford até seria capaz de ajudar, mas... Tenho a leve sensação de que ele me odeia...
Pine Tree e Mabel... Dipper e Mabel vieram até mim, olhando para Lucy, que estava com aquela cara assustadora e disseram:
— Talvez brincar não seja bem o seu forte...
Concordo plenamente. Acenei que sim com a cabeça. Stanley e Soos também vieram.
— Acho que foi ótimo! — Stanley disse — Vamos! Sei de um lugar onde você vai se sair melhor!
Entramos no carro outra vez, mas dessa vez eu entrei logo e o Dipper é que ficou no meu colo:
— Eu que deveria ter entrado primeiro... — corou
Por acaso também corei, mas deve ter sido uma alergia humana! Fomos até um daqueles lugares fechados que os humanos vão lá para ficar olhando para telas, "jogando jogos", dizem, mas nunca joguei um. Entramos.
— Bem vindo ao mundo dos videogames! — Stanley disse
Realmente, fiquei boquiaberto. Eu ainda não entendi isso... Sim, já vi tudo isso na minha forma original, mas algo me faz receber isso tudo como algo novo agora... Vou ter que me acostumar, suponho. Era escuro e tinham fileiras e fileiras de videogames diferentes, me sentia dentro de uma televisão (claro que já estive dentro duma).
Fui primeiro para Pine, claro. Estava jogando um jogo que tem duas pessoas se batendo não sei porque.
— Eu já vi você jogando isso... — eu disse, tentando me lembrar — É aquele jogo em que tem um cara que é obsecado por matar quem matou o pai dele?
— De certa forma, sim. Quer experimentar?
— Pode ser... Só tenho que apertar os botões, certo?
Apertei o primeiro e a máquina se desligou.
— Era suposto isso acontecer?!
— Uh... — Pine olhou atrás da máquina, para as tomadas e nada estava conectado. — As tomadas desconectaram, é só por de novo-
Ele tentou pôr a tomada outra vez, mas umas faíscas saíram da tomada e Pine levou um choque:
— Ai!
— Você está bem?
— Acho que sim... — se levantou — Costumava funcionar!
— Hum...
— Vou trazer um assistente, Bill, vai indo.
— Tá.
Fui até a Mabel e assisti um pouco ela jogar. Era o jogo de um porco entre dois biscoitos que peidava arco-íris e saía por aí comendo doces no espaço.
— Ah, oi, Bill! Ei! Quer jogar? É fácil, é só comer todos os doces indo pra cima e pra baixo, só que não pode comer nenhum legume, se não você perde!
— Pra cima e para baixo...?
Experimentei tentar voar, mas tinha esquecido que meus poderes não funcionam mais...
— O que você tá fazendo??
— Tentando ir para cima e para baixo!
Okay, não foi muito bom, mas pelo menos eu tentei.
Fui até Soos, que estava jogando um jogo de uma pizza que saía por aí num labirinto comendo "fantasmas" triangulares.
— Oi, amigo! Quer experimentar esse jogo?
— Certo... Como se joga?
— Você é esse pacmen e tem que comer os fantasmas triângulos!
— Eu tenho que...
Eu?! Comer triângulos?! Desviei e fui até Stanley. Ele estava jogando um jogo mais estranho, estava com um óculos esquisito parecido com uma caixa e com uma espada falsa. Eu não entendo mesmo os humanos!
— Stanley?
— Bill! — Ele tirou os óculos esquisitos — Joga isso!
Ele colocou esses "óculos" em mim. Eu simplesmente via... Não dá para descrever... Era estranho e tudo vermelho... Eu disse:
— Uh...
— Que foi??
— Acho que isso não tá funcionando.
— O quê?! — ele pôs os "óculos" e tirou outra vez — Está perfeito para óculos de visão virtual 3D!
Ele olhou para mim e depois bateu na testa:
— Você só tem um olho!
Óbvio! Os humanos têm dois olhos! E eu nem sequer sei o que tem no lugar do meu olho direito! Tudo o que eu queria agora é abraçar o Dipper... QUER DIZER, EU NÃO SEI SENTIMENTOS HUMANOS! AHEM! SÃO CONFUSOS!
Dipper voltou:
— A máquina pifou mesmo... — Ele olhou para a minha cara — Uau, você parece cansado!
— Cansado? — eu disse, passando a mão no meu cabelo — Não sei o que isso é.
Dipper riu e ajeitou meu cabelo, corado:
— Você está com os olhos quase fechando...
Corei também. O que?! Claro que eu ia fazer isso se uma criança tola ajeitasse o MEU cabelo...! Não é nada do que parece!
— Alguém está cansado! — Mabel apareceu do nada — Ah! E desculpem por quebrar o clima, estão bem vermelhos!
Okay, agora era vermelho de raiva. Soos também apareceu:
— Vamos lá!
— É, vamos para casa, já está tarde! — Tio Stanley... Quer dizer, 'Stanley' falou — Entrem no carro!
Nós fomos até o carro e entramos, o Dipper insistiu para poder entrar primeiro e eu deixei. Chegamos na Casa do Mistério e entramos.
— ESTAMOS AQUI! — Stanley gritou
— O BILL AINDA ESTÁ COM VOCÊS?! — Stanford gritou de volta
— STANFORD, ELE VAI DORMIR AQUI!
— O QUÊ?! UUURGH! OKAY! BILL, NÃO QUERO TE VER PERTO DE QUALQUER UM DOS MEUS EXPERIMENTOS!
Juro que isso me ofendeu, desde quando sou algo horrível? Dipper ficou um pouco zangado:
— TIO, ELE DORME COMIGO E A MABEL NO NOSSO QUARTO! Vem, Bill, o Tio Stanford só tá sendo chato.
Mabel foi conosco:
— Wow!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram?
O que acontece depois?!
Continua...



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Billdip - O que acontece nas próximas férias" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.