Billdip - O que acontece nas próximas férias escrita por Willy Ciph Pines


Capítulo 6
Duma coisa complicada para outra


Notas iniciais do capítulo

Eu sou a narradora, ok?
Tá! Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/752352/chapter/6

Naquela magnífica parte da floresta, a parte onde, antes, se encontrava uma estátua sinistra de um ser chamado Bill, aquela parte que repelia as plantas e pequenos seres da natureza, se encontrava algo que o lugar não afetava. Uma sombra parecida com a sombra que Bill teria na sua verdadeira forma, era tipo um triângulo com pernas braços e um chapéu torto flutuante por cima da cabeça. Parecia estar chorando, pois os "snifs" estavam altos.
— Não... Não pode... NÃÃÃO!!!
Chorou mais um pouco.
— Eu tentei TUDO! Feitiços, lendas, outras dimensões... PORQUE QUE EU NÃO CONSEGUI?!
A sombra foi flutuando lentamente para o chão.
— Quem conseguiu te tirar daí, Bill...? Como...?
A sombra se levantou novamente, ainda chorando.
— Eu vou te encontrar, Bill, e onde quer que você esteja, EU VOU LEVAR VOCÊ COMIGO! E, DESSA VEZ, PARA TODA A ETERNIDADE!
A sombra flutua um pouco pra cima e desaparece.

Dipper e Mabel estavam em cima do trepa-trepa, naquele parquinho, e Bill estava em baixo:
— Como se faz isso?
Mabel riu:
— É só subir, seu bobo!
Bill experimentou, imitando os gêmeos. Chegou lá em cima quando os gêmeos desceram.
— Uh... Como se desce?!
Dipper bateu na própria testa.
Bill foi experimentar algo mais seguro depois de ter descido: milkshake. Foi até o Soos, que estava do lado de uma barraca de milkshakes sabor cor.
— Um amarelo e outro marrom, por favor — Disse Soos para a mulherzinha atendente
Soos entregou o amarelo para o Bill. Bill ficou olhando pro dele, tentando lembrar como os humanos faziam com o milkshake e foi por o copo no olho.
— NÃO, NÃO, NÃO! É PELA BOCA QUE SE BEBE!
— Sério?! Ah...
Bill foi até Stanley, que estava num balançador.
— Ahhh... Fazia um bom tempo que eu não me sentava num balançador com o meu irmão! — Disse Stanley, olhou para os lados e suspirou — E ele nem veio.
Bill se sentou no outro balançador, do lado de uma garotinha baixa, com cabelo liso, escuro, preso numa "maria-chiquinha", com olhos azuis, pele morena, um enorme sorriso falso no rosto e uma roupa fru-fru cor de rosa, onde tinha escrito com letras grandes: "LUCY". Lucy se balançava normalmente (exceto pela parte de estar sorrindo sinistramente) e Bill tentou imitar ela e o Tio Stanley, se balançou pra frente e pra trás, se apoiando nos pés e Lucy olhou para ele com cara de "What. The. Hell." e ele saiu dali:
— Valha...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que acontece depois?!
Continua...



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Billdip - O que acontece nas próximas férias" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.