Billdip - O que acontece nas próximas férias escrita por Willy Ciph Pines


Capítulo 8
Fim do início...(1º dia)


Notas iniciais do capítulo

Loey e Darrie como narradoras desse capítulo!
Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/752352/chapter/8

Os gêmeos e Bill estavam no quarto deles e Mabel se jogou na sua cama, muito contente.
— Ah! É ótimo voltar a poder dormir nessa cama! Olha isso! — disse Mabel contente — Parece que passou um ano sem ser limpa!
— Ew! — Disse Dipper tirando o pó da sua cama — Talvez tenha mesmo passado!
Mabel não ligou. Sentiu algo no seu travesseiro e se sentou:
— Olha que linda lagartixa! Já tenho uma companheira de cama!
Dipper se sentou na cama dele, tirando o colete:
— Mabel, isso é nojento.
Mabel tentou jogar a lagartixa na cara do Dipper, mas acabou caindo no chão e depois fugiu para debaixo da cama. Dipper estava meio chateado, tirou os sapatos e o colocou o boné em cima da cama:
— Argh! O que é que o Tio Stanford acha tão horrível no Bill? Não faz sentido!
Mabel se deitou novamente:
— É verdade... Bill, você só traiu ele um pouco, transformou ele numa estátua, ameaçou ele, você-
— Eu sou horrível! — Bill se sentou encolhido na cama de Dipper, sem mostrar a cara — Nem sei porque me dar mais uma chance! Sempre fui horrível para todos! Não só traí ele, como traí muitas outras pessoas no passado que fizeram acordos e tiveram certeza de que era amigo delas todas!
Bill encheu o olho de lágrimas e se encolheu mais ainda. Dipper e Mabel se entreolharam e Mabel acenou com a cabeça.
— Bill... — Dipper disse, colocando sua mão no ombro do Bill e se sentando do lado dele — ...se o universo pensasse assim, você não estaria aqui! Você tem onde ficar, mesmo que não mereça, você tem amigos... mesmo que tenha tentado dominar o mundo ou do gênero... Isso... Não é... Bom...?
Bill parou um pouco de chorar e de esconder sua cara, para conseguir limpar suas lágrimas:
— ... Acho... «snif» Que sim...
Dipper abraçou ele e ele ficou parado:
— ... «snif» O que- ...?
— É um abraço. Afeição. — disse Dipper, ficando corado — Os humanos fazem isso quando querem que o outro se sinta melhor ou quando gostam um do outro.
— Oh...
Bill retribuiu o abraço e a mola da cama deu um bug de repente, fazendo os dois caírem para trás e todos começaram a rir juntos. Eles se cobriram com o lençol.
— Boa noite, Dipper! Boa noite, Bill! Boa noite, lagartixa que está debaixo da cama!
— Boa noite, Mabel, Bill!
— Uh... Boa noite...!

Aquele "outro Bill" estava lá fora, olhando pela janela do quarto deles, ainda chorando:
— EU FAÇO A CAMA DELE QUEBRAR E ELE RI?! "se o universo pensasse assim, você não estaria aqui", diz o humano! "Se o universo pensasse, nós não existiríamos, Will, o universo nos odiaria porque nós dois somos horríveis para todos esses seres!", ele dizia! E agora esse humano convenceu ele que o universo dá sempre mais uma chance!
Ele foi outra vez para a floresta.
— Se meteu com o Bill, se meteu comigo! Não se preocupe, Bill, vou trazer os seus poderes de volta e sua real forma! Voltarei...!

[Noite, com lindas e brilhantes estrelas. Um vento passa.]

Comentem.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E acaba o primeiro dia do segundo ano em Gravity Falls!
O que acontece depois?!
Continua...



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Billdip - O que acontece nas próximas férias" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.