Reféns escrita por Ari Priscila


Capítulo 5
Capítulo 4


Notas iniciais do capítulo

Nyahhh
Eu voltii
Sentiram minha falta?
Imaginei que não kkkkk
Maaass então
Quem aí está pronto para um capítulo cheio de ação?
Espero que todos kkkkk
Bom vou deixar vocês lerem
Beijos vejo vcs nas notas finais...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/751988/chapter/5

Marinette ainda estava levemente tonta pela falta de ar, no entanto conforme o oxigênio voltava a preencher os pulmões seus sentidos voltavam e ela começava a prestar a atenção as coisas a sua volta.

Tem que ter um jeito de tirar todo mundo daqui.

"Aqueles tiras vão aprender a não duvidar de nós novamente" um deles salientou enquanto apontava a arma para Lara, que estava sendo obrigada a se ajoelhar. Ambas perceberam o que ia acontecer e Lara abaixou a cabeça, as lagrimas já escapando pelo olhos. Marinette arregalou os olhos. Não podia deixar isso acontecer.

Sua mente estava a mil, criando e elaborando meios de impedir aquilo. Ao todo, ela notou, os homens eram sete. Ela olhou para o homem que a segurava, ele estava distraído olhando para os comparsas, a arma não estava empunhada uma vez que a maioria já segurava uma. Ela procurou com os olhos e a achou presa ao coldre em sua cintura. Respirou fundo e juntou toda a sua coragem e força, levantou o braço e, num movimento rápido, deu uma acotovelada no peito do homem logo em seguida em seu queixo fazendo o se desequilibrar, Marinette aproveitou o momento de distração e puxou a arma de seu coldre atirando contra a coxa do homem o que chamou a atenção de seus parceiros, no entanto já era tarde de mais.

O homem gritou de dor mas antes que caísse no chão Marinette puxou a alça do colete a prova de balas que ele usava e o colocou a sua frente. Ela sentiu os tiros serem lançados contra ela e acertarem o peito do homem a sua frente enquanto ela ainda segurava a alça de seu colete o impedindo de fugir. Ele praguejou, não só pela dor da perna mas também dos tiros que acertavam o colete pois, apesar de não o acertarem de fato, doía como se levasse marteladas no peito.

Quando perceberam que não iriam acerta lá pararam de atirar e dois deles correram em sua direção para atacá la. Ela esperou eles estarem bem próximos e então, usando toda a sua força, empurrou o homem que caiu já sem forças sobre eles, os distraindo. Os dois soltaram um palavrão e empurraram, com certa brutalidade, o homem ferido que, ao cair no chão, bateu a cabeça e desmaiou. De nada adiantou, pois no momento em que olharam para Marinette ela não estava mais ali. Nem mesmo Lara, que havia aproveitado a distração e se escondido.

"Eu vou matar aquela vadia!" um deles praguejou empunhando a arma novamente. Os outros fizeram o mesmo.

Um pouco distante dali Marinette, escondida atrás de uma das prateleiras do lugar, observava-os, os olhos pairando sobre o homem desmaiado.

Um.

Quatro deles se aproximaram de onde ela estava, no corredor ao lado, as armas empunhadas prontos para atirar se a vissem. Ela tirou as sapatilhas da forma mais silenciosa possível e caminhou até o final do corredor e olhando de canto para os bandidos. Eles estavam concentrados olhando para os lados en busca de algum sinal seu, no entanto, nenhum olhava para frente onde ela estava. Ela lançou as sapatilhas em direções diferentes contra as prateleiras fazendo produtos caírem e, os que eram de vidro, quebrarem. Foi o bastante para distrai los. Ela voltou ao meio do corredor e empurrou a prateleira para cima. Ela sentiu seu braços arderem pelo peso mas conseguiu erguer ao menos um pouco e aquilo foi o suficiente para a mesma se desequilibrar e cair em direção ao homens. Estes sequer tiveram tempo de reagir antes de tudo cair em cima deles com um estrondo alto e desmaiarem imediatamente.

Cinco.

Ela se afastou voltando ao meio da loja e viu um homem virado de costas para ela, arma apontada em direção ao balcão aonde ele caminhava lentamente. Aquilo a confundiu por um momento quando finalmente percebeu. Lara. Por um momento ela congelou no lugar já com a certeza de momentânea de que garota estaria ali e pelo visto ele também sabia. Ela se aproximou silenciosamente do homem a sua frente, se pôs nas pontas dos pés e o prendeu em um mata leão ele soltou a arma chocado e tentou se soltar mas ela não arredou o a aperto. Ela voltou a pisar normalmente no chão fazendo o homem dobrar a coluna para trás, devido a sua altura, o que complicou ainda mais sua tentativa de se soltar. Aos poucos ele foi perdendo a consciência e quando desmaiou Marinette o soltou antes que o matasse.

Seis.

"Lara, pode sair! Já acabou..." ela suspirou e viu Lara se levantar hesitante mas respirar aliviada ao ver Marinette. Naquele momento Marinette percebeu algo. Seis. O numero gritou em sua mente no exato momento que a expressão de Lara mudou de alivio para de desespero.

"Cuidado!" ela gritou e Mari se virou pronta pra encarar mais alguém, mas fora tarde demais. Um último tiro soou pelo lugar e Marinette sentiu um forte dor um pouco abaixo das costelas. Ela piscou chocada e olhou para baixo onde uma mancha de sangue começava a se alastrar por sua blusa. Suas pernas ficaram fracas de repente mas um algo a impediu de cair. Ela olhou pra cima, era o mesmo homem que quase a sufocara. Ele havia a agarrado seus cabelos com brutalidade a impedindo de cair. O olhar irritado mas estranhamente satisfeito por ter conseguido acerta lá.

Ele olhou para Lara que havia travado no lugar, puxou um conjunto de chaves do bolso e lançou para ela, que agarrou com os dedos trêmulos.
"Vá na frente!" ordenou indicando com a cabeça em direção à dispensa "vou me encarregar dessa daqui, pra ter certeza de que ela não vai aprontar mais nada" ele olhou para Marinette que pressionava com força o local atingido e um sorriso satisfeito se formou em seus lábios.

Lara começou a caminhar, os ombros tensos e a cabeça baixa, e ele seguiu atrás arrastando Marinette consigo.
Ela apertou os olhos controlando as lagrimas, tudo parecia doer, as pernas falhavam nos passos, o peito ardia como se estivesse em chamas e a cabeça começava a latejar fortemente.

Lara abriu a porta da dispensa e olhou aflita para os presentes ali, principalmente no irmão que ainda estava inconsciente. Adrien, que até aquele momento estava sentado com a cabeça entre as pernas com os piores pensamentos passando em sua mente, assim que a viu se levantou e a olhou esperançoso. Ela não devolveu o olhar, apenas se afastou dando espaço para as duas figuras entrarem.

Assim que passaram pela porta o homem empurrou Marinette para a frente fazendo a se desequilibrar e cair de joelhos no chão, as mãos ainda sobre a ferida. Adrien fez menção de ir até ela, no entanto o homem apontou a arma em sua direção "mais um passo e você saí daqui direto pro necrotério" ameaçou e se virou para Marinette que o olhava por cima do ombro, sem forças pra se levantar "eu deveria te matar e você não tem ideia do quanto eu queria" salientou " no entanto vou esperar os outros acordarem. Sei que eles terão ótimas idéias do que fazer com você." um sorriso terrorista apareceu em seus lábios. Ele se virou e fechou a porta com força trancando a novamente.

Adrien correu até Marinette segurando seu rosto entre as mãos os olhos pairando em sua expressão de dor e então na mancha de sangue em suas roupas que só parecia aumentar. Ele franziu a testa "o que aconteceu lá?!" se virou para Lara que havia se abaixado perto do irmão, ela suspirou olhando para o chão.

"Eles iriam nos matar. Alguma coisa a ver com os polícias não acreditarem neles. Eu... Eu não entendi direito" ela franziu a testa e levantou os olhos para Adrien "Ela começou ataca los, parecia que já tinha feito aquilo milhares de vezes. Ela os distraiu e eu consegui me esconder até que ela me chamou dizendo que estava tudo bem" Lara respirou fundo se lembrando da cena "eu acho que ela não o viu... Eu não sei! Foi tudo tão rápido! Uma hora ela estava ali, na minha frente, bem! E na outra..."

"Eu fui uma idiota" Marinette murmurou a interrompendo. "Não prestei atenção, n-não vi que faltava um... eu..." ela parou sentindo falta de ar.

"Shi..." ele sussurrou "depois falamos disso ok?" ela confirmou com a cabeça levemente. Adrien a ajudou a se sentar, tirou a blusa de moletom e pressionou contra a ferida na tentativa de estancar o sangue. Ela soltou um gemido de dor.

"Nós temos que sair daqui" murmurou se virando para Plagg e Tikki "ela não vai aguentar por muito tempo" a frase saiu a meio fio de voz mas mesmo assim eles conseguiram escutar "não há uma chave reserva ou algo assim?"

Tikki se virou aflita para o marido, a pergunta em seus olhos. Plagg concordou levemente com a cabeça e ela se virou para Adrien "Tem um jeito" ela murmurou se levantando e ajudando Plagg logo em seguida. "Nós não contamos antes porque tinha muitos deles lá fora. Era arriscado demais" Adrien franziu a testa confuso.

"Se Lara estiver certa e só tiver mais um, acho que podemos lidar com ele" eles foram até um canto do cômodo e começaram a arrastar umas das prateleira dali. Adrien ainda estava um pouco confuso mas cheio de esperança. Talvez eles conseguissem. Talvez...

Ele viu a ponta de um alçapão aparecer conforme o casal afastava a prateleira e ele finalmente entendeu "essa porta da no porão da loja. Tem outra entrada nos fundos da loja por isso nunca a usamos" Tikki explicou " e pensar que você queria fechar aqui" murmurou para Plagg.

Adrien sorriu esperançoso e se virou para Marinette esperando ver a mesma esperança em seu olhar, mas ali ele só encontrou aflição.

Apesar da dor Marinette não derramou uma lágrima sequer. Ela estava tentando ser forte e Adrien sabia disso.

Ele apertou o pano ainda mais contra a ferida tentando estancar o sangue, cada gesto seu demonstrando o desespero que crescia em seu peito.

—Adrien - Marinette sussurrou perto de seu ouvido e Adrien sentiu o coração encolher ao notar o timbre de dor em sua voz - se eu... Se eu não conseguir...

—Não fala isso - Adrien a interrompeu - você vai conseguir - ele segurou uma de suas mãos levando ao seu peito - eu sei que vai.

—Eu fui injusta com você - Marinette o encarou aflita - você tinha tudo o que eu mais queria na vida e não parecia dar valor - ela parou para respirar fundo e sentiu a dor piorar fechando os olhos brevemente - eu não quis te conhecer e esse foi meu erro. Me desculpe. Eu devia t...

—Para de falar como se estivesse se despedindo - Adrien murmurou sentindo a voz embargar levemente.

Jamais se perdoaria se a perdesse. Se aquele momento fosse realmente uma despedida. Respirou fundo segurando as lágrimas. Precisava ser forte, não ajudaria em nada se entrasse em desespero no estado em que ela estava. Estava na hora dele ser a pessoa que ela precisava.

Ele a levantou no colo quando Tikki abriu a passagem e Plagg foi ajudar Lara com Pietro, que começava a recobrar a consciência. Tikki desceu primeiro e Adrien foi logo em seguida. Não foi fácil passar com Mari no colo mas ele deu seu jeito.

Logo todos já haviam descido e se encontravam em meio a escuridão do local. "Acho melhor não acendermos a luz para não chamar a atenção" Tikki sussurrou e começou a guia los pelo local. Subiram as escadas e pararam frente a porta, a abrindo silenciosamente.

Se depararam com o mesmo homem que atirara em Marinette tentando levantar a prateleira que Marinette derrubou em cima de seus comparsas. Ele resmungava tanto que nem escutou o ofego surpreso de Tikki. Plagg fez menção de ir até ele mas Adrien o impediu.

"Fique com ela" ele sussurrou "Sou quem tem de fazer isso" a frieza em suas palavras assustou Marinette, mas ela não deu atenção. Ele olhou para ela e a colocou no chão que automaticamente se segurou em Plagg para não cair. Adrien lhe deu um beijo na testa. "Eu já volto, ok?"
Ela concordou com a cabeça mas não olhou para Adrien quando ele se afastou. Estava cansada, tudo que queria era que aquele pesadelo acabasse.

Ela sentiu a dor piorar, e se encolheu automaticamente, a respiração falhando, a visão ficando turva e escura. Alguém se aproximou mas ela já não tinha forças para sequer levantar a cabeça.

"...nette? Mari, fala comigo" a voz de Adrien soou em seus ouvidos. Ele voltou? Ela notou que não se apoiava mais em Plagg e sim em Adrien. Quanto tempo se passou sem ela perceber?
Adrien levantou seu rosto, o olhar preocupado.

"Adrien..." fora tudo que conseguiu dizer antes de a escuridão puxa lá para longe e ela desmaiar nos braços de Adrien.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

*desvia da pedra*

Alguém se lembra que eu disse que teria finais mais tensos
Hehe
Parece que o bendito não demorou pra chegar kkk
Não me matem
Mais tarde o capítulo novo está saindo
Enquanto isso fico na espera do feedback de vcss
Beijosss



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Reféns" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.