Wolf Girl escrita por Yara_Volturi


Capítulo 5
Capítulo 5


Notas iniciais do capítulo

Desculpem o atraso, era para esse cap ter sido postado ontem, mas naum consegui, então aqui está ele hoje...

Beijos, boa leitura...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/75098/chapter/5

-Pronto. – minha mãe, que veio me ajudar pouco depois, falou guardando a última camiseta que eu tinha na mala, e a fechando.

 

-Que horas é meu vôo amanha? – perguntei, me sentando na cama.

 

-10:00 da manhã. – Falou, e suspirou. – Não queria que você fosse embora assim, tão rápido, nem uma semana ficou aqui, e já está indo embora novamente.

 

-Mãe, eu só quero saber mais sobre mim, voltarei para lhe ver sempre, você sabe disso. – Me levantei, e lhe dei um abraço apertado.

 

-Eu sei, querida. – disse. – Só achei que você fosse ficar mais tempo. – Sorriu, nos separando.

 

-Venha, vamos conhecer a cidade enquanto estou aqui. – falei,lhe puxando pela mãe, e saindo do quarto.

 

-Vamos aonde? – perguntou, enquanto descíamos as escadas.

 

-Quem conhece a cidade é você, não eu. – falei o óbvio.

 

-Oh, claro. Vamos ao shopping. – falou, e foi em direção a garagem. Normalmente eu odiaria essa idéia, mas será bom passar um tempo com a minha mãe.

 

-Vamos. – eu a segui. Entramos no carro, ela dirigindo, e fomos em direção ao shopping.

 

Carro:

 

 

-Que tipo de roupa você gosta? – minha mãe me perguntou, e eu pensei um pouco. Com certeza não tenho o mesmo estilo da minha mãe, ela era daquelas que não andam pela rua com uma simples calça jeans, e uma camiseta. Acho que nem mesmo dentro de casa ela andaria assim.

 

-Não sei exatamente. – respondi, sincera.

 

-Eu escolho suas roupas, pode ficar tranqüila. – falou. Ok, se ela vai escolher, é certeza que vou voltar para casa com, no mínimo, 10 sacolas. Acho que teremos que comprar uma mala nova também.

 

-Claro. – concordei. Nesse momento estávamos entrando no shopping, e nossa, que shopping em.

 

 

 

-UAU! – falei, enquanto entravamos. O interior também era lindo, as fachadas das lojas com as cores combinando, alguns sofás no centro, e um pequeno canteiro com flores.

 

-Foi essa minha reação na primeira vez que entrei. Olha só. – ela apontou para cima. Olhei na direção em que ela mostrava. Graças ao centro do outro andar ser aberto, conseguíamos ver o teto do shopping, todo enfeitado com linhas douradas e pratas, e alguns enfeites pendurados. – Eu sei que você achou lindo, mas eu pretendo comprar várias coisas. – minha mãe me puxou pela mão.

 

Depois de eu quase trombar com duas garotas, tropeçar uma vez em algo caído no chão, e correr um pouco, cheguei sã e salva a primeira loja. A maior parte das peças tinha cores como amarelo, verde, rosa fluorescente, entre outros. Com certeza, não era uma loja que eu entraria.

 

-Experimenta. – minha mãe falou, depois de algum tempo olhando as roupas, me jogou várias peças. Fui para o provador, e ela logo apareceu, me dando mais algumas peças, totalmente coloridas.

 

Já havia provado umas 20 camisetas, 7 vestidos e 15 shorts quando saímos da loja. (roupas compradas nessa loja: http://www.polyvore.com/sem_t%C3%ADtulo/set?id=19037098).

 

-Aqui, entra filha. – Renee me puxou para mais uma loja, desta vez de jeans. Aqui até que tem algumas roupas que eu usaria, não todas claro, mas algumas sim, com certeza.

 

Renee me entregou novamente uma montanha de roupas, metade que eu com quase 100% de certeza não usarei, e mandou eu ir para o provador. Fiquei 40 minutos provando as roupas que ela mandou, e depois as que eu escolhi (que ela não aprovou nem metade), até que ela decidiu ir pagar para poder mudar de loja, disse que “as roupas dessa loja estavam ficando repetitivas demais.” (roupas compradas nessa loja: http://www.polyvore.com/sem_t%C3%ADtulo/set?id=19039640).

 

-Roupas de inverno? – perguntei para minha mãe, que entrava em uma dessas lojas. – Não sinto mais frio. – Falei baixo.

 

-Manter as aparências querida. – falou também baixo, e eu entendi. Só quero ver o que ela vai... – prova isso. – escolher. Menos de 5 minutos em uma loja, e ela já separou mil e uma peças. Eu em. Novamente, provei tudo o que ela separou, e mais um monte que ela trouxe depois. Pagamos, e fomos para outra loja (roupas compradas nessa loja: http://www.polyvore.com/sem_t%C3%ADtulo/set?id=19040282).

 

-Venha, última loja de roupas. – minha mãe falou, e me puxou para uma loja, de roupas... variadas?

 

-Querem ajuda? – pela primeira vez, em uma das lojas a vendedora falou.

 

-Não, obrigada. – minha mãe agradeceu, e começou a vasculhar as araras de roupas. Foi cada roupa que ela separou e me entregou. Fui para o provador (novidade!!) e novamente experimentei peças e mais peças, que eu nunca teria escolhido em um dia de shopping. Renee adorou a maior parte, então levou quase tudo o que escolheu (roupas compradas nessa loja: http://www.polyvore.com/sem_t%C3%ADtulo/set?id=19040915).

 

-Calçados. – minha mãe mal terminou de falar, e eu já me vi entrando na loja. Pelo menos agora eu não tenho que ir para o provador afinal. Acho que provei mais sapatos do que roupas, mas levei bem menos (sapatos comprados: http://www.polyvore.com/sem_t%C3%ADtulo/set?id=19041357)

 

-Cosméticos e acessórios. – Renee pareceu se lembrar, juro que quase vi uma luz acendendo em cima de sua cabeça. – Anda, vamos comprar cosméticos e acessórios. – Me puxou, primeiro para uma loja de cosméticos e logo depois para a de acessórios. Pelo menos nessas lojas eu não preciso provar nada afinal!! (cosméticos comprados: http://www.polyvore.com/sem_t%C3%ADtulo/set?id=19062905) ( Acessórios comprados: http://www.polyvore.com/sem_título/set?id=19063932), só falta ela querer ir na loja de jóias agora.

 

Senhores, o shopping fechará em 10 minutos. Uma voz informou, e minha mãe suspirou.

 

-Não dará tempo de comprarmos a jóias hoje. Compraremos na próxima vez que você vier tudo bem? – Perguntou e eu assenti. Saímos do shopping, 22:53, não coube todas as compras no porta malas do carro, então as outras sacolas foram no banco de trás, e algumas no meu colo. Com certeza, quando eu disse que iria sair com cerca de dez sacolas, eu fui modesta. Muito modesta, carreguei 17 sacolas, e Renee mais um monte também. Pelo menos ela está feliz.

 

-Chegamos. – minha mãe falou, estacionando o carro. Sai, levando algumas das sacolas, e entrei em casa.

 

-Onde... – Phil começou a perguntar. – Shopping. – Achou a resposta assim que viu minha mãe entrando com várias sacolas. Ele se levantou do sofá, e foi para fora, antes dando um selinho em minha mãe. Voltou logo depois, carregando mais sacolas. Subi para meu quarto, e eles foram me seguindo. Coloquei todas as sacolas em cima da minha cama, e desci ver se tinha mais no carro. Haviam mais umas 10, peguei mais ou menos a metade, e subi novamente, repetindo o que fiz com as outras.

 

Me joguei em uma poltrona, que ficava em um dos cantos do quarto, e encostei minha cabeça.

 

-Levanta, trouxe malas para guardar isso. – Renee falou, entrando carregando duas malas grandes, e Phil atrás com mais duas. Me levantei, e comecei a ajudá-la a guardar o que compramos.

 

...

 

-Esse? – perguntei pela vigésima vez, não sabia em que mala guardava o que, ainda não tinha decorado.

 

-Ali. – minha mãe apontou a mala. Peguei outra camiseta, essa eu sabia onde guardar, e coloquei onde devia.

 

-Faltam somente os sapatos. – falei, olhando para a pilha que estava a minha frente.

 

-Nessa mala. – pegou uma das malas, a abrindo e começando a guardar os sapatos, todos organizados. Guardamos tudo, fechamos as malas, e nos jogamos na cama.

 

-Cansei. – reclamei.

 

-Idem. – minha mãe concordou, se levantando. – Acho bom você dormir, e eu também. – Falou.

 

-Concordo mãe. Boa noite. – lhe disse, me levantando também. Ela em deu um beijo na testa, e respondeu um “boa noite” antes de sair do quarto. Acabei dormindo com a roupa que estava mesmo, tão grande era o sono.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Reviews, muitos reviews ok??

Gostaram das roupas, sapatos, acessórios e cosméticos que a Renee escolheu??

Próximo capitulo ainda hoje... vou postar dois, pois ontem eu naum consegui postar esse.

Mesmo tendo outro capitulo, ainda assim, mandem reviews nesse, não esperem o próximo tá??

Beijões...



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Wolf Girl" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.