Wolf Girl escrita por Yara_Volturi


Capítulo 20
Capítulo 20




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/75098/chapter/20

Abri meus olhos lentamente, e olhei o ambiente a minha volta. Dei um pulo, parando sentada na cama, com a figura sentada no sofá que havia no canto do quarto.

 

-O que você está fazendo aqui? – perguntei, para Lucy, jogando uma almofada em sua direção. Ela desviou por pouco, deixando apenas um rastro pequeno de seu cabelo ruivo.

 

-Vim te acordar. Afinal, se eu não faço isso, você dorme para o resto da vida. – Me respondeu, voltando a posição que estava.

 

-Para que me acordar agora? – reclamei, voltando a me deitar e cobrindo a cara com o travesseiro.

 

-Pelo simples fato de que eu e os outros estamos curiosos para conhecer a reserva.  – Ela falava, como se fosse óbvio, mas eu ainda não entendia nada, talvez fosse o sono. – Você esqueceu que fomos convidados pelo senhor Black para ir lhe fazer uma visita, não esquece? – Questionou.

 

-CARAMBA! – falei, me sentando rápido na cama. – eu havia me esquecido! Que horas são? – perguntei, me levantando depressa.

 

-Quase meio dia. – Respondeu de dentro do closet.

 

-MEIO DIA? – gritei. – nunca dormi tanto. – confessei. – Que horas vocês pretendem sair daqui? – lhe perguntei.

 

-Já estamos todos prontos, só faltava você mesmo. – Lucy falou calmamente. – Prefere vermelho ou roxo?

 

-Azul. – falei a primeira cor que me veio na mente, mesmo esta não sendo nenhuma das propostas. Corri para o banheiro, pegando minha toalha pelo caminho.

 

-Sua roupa está em cima da cama. – A ouvi pronunciar, e depois o barulho da porta se fechando.

 

Liguei o chuveiro, e me lavei rápido, deixando o cabelo por último. Me sequei, e fui ver a roupa que Lucy havia separado. Um shorts jeans, com uma blusinha azul soltinha. Me vesti, calçando uma sapatilha enfeitada com uma flor azul, no mesmo tom da blusinha. Desci, e avistei todos na sala.

 

-Prontos? – perguntei, e eles me olharam.

 

-Sim. – Sophia respondeu por eles. Fiquei por último, para trancar a porta. Revirei meu bolço, até encontrar a chave de minha moto, e fui para a garagem, provavelmente, deixando todos dentro do carro curiosos.

 

Acelerei, e sai da garagem, ouvindo somente o carro de Luke acelerando, e tentando me alcançar. Diminui um pouco a velocidade, facilitando um pouco o trabalho de Luke. Sorri pelo retrovisor quando vi o carro preto se aproximando, e voltei a velocidade anterior.

 

Não foi difícil achar o caminho para a reserva. A familiar casa, apareceu logo. Parei a moto, levantando um pouco de poeira junto.

 

-Então é aqui? – Lucy perguntou, saindo do carro, e olhando para todos os lados, assim como os outros.

 

-Sim, aqui é a casa dos Black. – respondi para ela, andando em direção a casa. Parei, quando vi que Sam Uley, parado perto da casa.

 

-O que foi? – Luke me perguntou, andando em minha direção. Sam me encarava, assim com os outros com ele. Reconheci Quil, Embri e Jared, que foi ontem lá em casa junto com Quil.

 

-Não esperava te ver por aqui Isabella. – Sam falou. Respirei fundo, e me esforcei para dar um soriso.

 

-Igualmente Uley. Achei que Jacob já tivesse melhorado suas companhias. – Respondi, andando em sua direção. Tive a impressão de ouvir um rosnado vindo deles. Talvez por mera coincidência, ou não, mas Sam pareceu advertir um deles com o olhar.

 

-Não se meta em confusão, por favor. – a única mulher no grupo falou baixo. Provavelmente pensaram que nós não escutaríamos.

 

-E então, vão ficar para o almoço? – perguntei irônica.

 

-Esse foi o convite de Billy. – Jared deu de ombros.

 

-Que ótimo. – continuei com a ironia em minha voz. – Acho que terei uma indigestão. – sussurrei para meus amigos, que tentaram segurar o riso. Acho que ele teria rosnado novamente, se não fosse uma outra voz interrompendo nossa conversa “amigável”.

 

-Por favor, sem brigas. – Billy falou, aparecendo na varanda.

 

-Claro. – Sam falou, e eu confirmei com a cabeça. Fui andando na direção de Billy, e o segui quando ele entrou.

 

-Não mudou nada. – constatei. Cada coisa estava sem um milímetro a mais e nem a menos para um lado sequer.

 

-O que vai ter de almoço? – Quil perguntou, enquanto se jogava no sofá, seguido por Embry e, o estressadinho.

 

-Sinceramente? Não faço a mínima idéia. – Billy confessou.

 

-Cadê o Jake? – perguntou Embry.

 

-Serve este? – ouvi sua voz. Lucy e Sophia pasmaram, olhando para o topo da escada, e comigo não foi diferente. Jacob Black estava vestindo SOMENTE UMA BERMUDA. Desviei meu olhar, com muito sacrifício confesso, mas eu não pretendia brigar novamente com Luke.

 

Lucy e Sophia olharam para mim, como se perguntassem o que era aquilo. Dei de ombros, tentando descobrir a mesma coisa. Aquilo não era um pedaço de mal caminho,  era o mal caminho inteiro, e mais um pouco.

 

Segui Billy até a cozinha, e comecei a ajudá-lo com o almoço. Não era uma boa idéia ficar no mesmo ambiente que Jacob, pelo menos, não com ele sem uma camiseta.

 

Ouvia as risadas vindas da sala, mas não entendia muito bem o que falavam. Em algumas vezes, vozes se sobressaltavam, deixando que eu entendesse algumas palavras.

 

-Por que não fica lá com eles? Eu me viro por aqui. – Billy falou.

 

-Não é uma boa idéia. Sabe como é... não vou muito com a cara de Sam e companhia. – dei de ombros.

 

-E por que não? – Billy me perguntou.

 

-Não sei. – tentei disfarçar. Mas, o que eu diria? Que não gosto do Sam pois ele afastou Jake de mim quando eu percebi que o amava? Não acho que seria uma boa idéia.

 

-Querem ajuda? – ouvi Sophia falar.

 

-Claro. – Billy concordou. So começou logo a picar algumas coisas. Ouvi duas vozes familiares, ficando cada vez mais altas lá na sala, e olhei para Sophia, alarmada.

 

-Luke? – ela perguntou, reconhecendo uma das vozes.

 

-E Jake. – completei. Fui para a sala, Luke estava tremendo, e eu juro que Jake também. Olhei para Lucy, com uma pergunta no olhar.

 

-Isa, por favor. – Lucy implorou.

 

-Quieto Luke. – Falei, em tom de ordem. A primeira ordem que dou á ele. Luke parou de tremer na hora, e me olhou, com descrença. Olhei para Lucy, que me agradeceu, somente mexendo a boca, mas sem emitir nenhum som.

 

Luke saiu, nervoso. Respirei fundo, e fui atrás dele. Paramos, na beira da floresta. O fitei por um momento, observando as emoções que passavam por seu rosto.

 

-O que deu em você? – perguntei. Ele não podia ter se descontrolado daquela maneira.

 

-O que deu em mim?– Me olhou, sua voz e seu olhar exalavam raiva.

 

-Sim Luke, o que deu em você. – repeti.

 

-Você devia me perguntar o que deu nele para começar a dizer aquilo tudo. – Ele quase gritou.

 

-Não me importa o que ele disse. Seja o que for, se cada vez que você ficar nervoso, eu tiver que te dar uma ordem antes que você se descontrole, o que vai acontecer se um dia, você ficar nervoso e eu não estiver tão perto assim? Você vai se transformar e destruir tudo o que vê pela frente? – perguntei.

 

-Eu não iria me transformar. – afirmou.

 

-Tem certeza? Não era o que parecia. – falei. – Afinal, sua irmã quase me implorou para te dar uma ordem não é?

 

-Você me conhece melhor do que ela, sabe que não precisaria me dar uma ordem. – Sua voz estava três oitavos mais alta.

 

-Me desculpe, mas esse Luke, com essas ações, eu não conheço. – Fui sincera. Andei, na direção contrária da casa. Subi em minha moto, e acelerei, sem saber para onde ir exatamente.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado...

Gente...
a partir do dia 16 eu to de férias, então, axo que postarei capitulos com mais frequencia... não digo todo dia, mas pelo menos, não vai ser somente um ou dois por semana...

Beijos...