Konoha Hiden – Tsuki Uchiha escrita por King


Capítulo 26
26. Capítulo


Notas iniciais do capítulo

O motivo para a demora deste capítulo? Uma super maratona de séries e animes que fiz com meus amigos aqui em casa, não dormimos por quase três dias.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/750865/chapter/26

“Foi muito fácil” o assassino da névoa pensou olhando para o corpo imóvel cuja lâmina de sua arma havia atravessado. Mas não demorou a várias coisas acontecerem, e uma delas foi que o corpo do Uchiha desapareceu revelando na verdade ser um Kage Bunshin, e antes do próximo pensamento de Keidan ele já estava sendo atacado, Haru saiu por debaixo da terra e desferiu um gancho em seu inimigo que foi jogado para cima e também para vários metros de distância, soltando sua espada no processo. O Uchiha ofegava exausto depois de escavar a toda velocidade com as mãos nuas, suas unhas estavam quebradas e por elas um pouco de sangue escorria. “Estranho, meu Chakra esta pela metade” pensou se pondo de joelho e sentindo um desconforto em sua visão, seus olhos em algum momento tornam-se esverdeados.

—Como? – Keidan perguntava pondo-se de pé.

—Enquanto me aproximava. – Haru respondeu e continuou. —Coloquei um Genjutsu para te distrair segundos o suficiente, você achou que eu simplesmente saia de trás e me aproximava, só que a coisa é mais embaixo. –

“Que se dane o Byakugou, eu preciso de cada gota do meu Chakra para acabar com esse desgraçado” ele pensou e olhou ligeiramente para a direção que seu primeiro Kage Bunshin havia partido com o corpo de Mizuchi entre a vida e a morte, e depois voltou seus olhos para o assassino da névoa que pegava do chão sua espada e a manejava com talento.

—Aquela garota, ela vai morrer. – Keidan comentou. —A lâmina desta espada tem um forte veneno, como deve se lembrar. – E continuou. —Além de ser forte ele se espalha rápido. Não diria que há chances de sobrevivência depois de cinco minutos. – Ele olhou para o Uchiha e continuou. —Você é o único a sobreviver para o veneno desta arma em todos esses anos. –

—Me sinto lisonjeado. – Haru comentou e continuou. —Mas só estou vivo porque alguém me ajudou. E essa mesma pessoa vai ajudar “aquela garota”. – “Hora de pegar pesado” Haru pensou. —Doton: Doryudan. Katon: Karyudan. –

“Ele se lembra dessa combinação de Terikate” o assassino da névoa pensou ao ver uma cabeça de dragão ser moldada e a mesma disparar bolas de lama, Haru respirou fundo e exalou um sopro de chamas que inflamaram os projéteis disparados, o dano daquela técnica teve um drástico aumento. Keidan com grandes habilidades repartia aqueles consecutivos ataques ao meio usando nada menos que a lâmina de sua espada. “Preciso acabar com essa arma de qualquer jeito” Haru pensou e sorriu admirando o desafio que enfrentaria para acabar com o equipamento mais importante daquele homem.

—Katon: Haisekisho no Jutsu. – O Uchiha comentou.

Ele inspirou o máximo que pode e logo em sequência soltou o ar que juntou como uma nuvem de pólvora, ele manteve o Jutsu por mais tempo do que o necessário. No final aquela nuvem cinza cobria uma boa parte do terreno que se encontravam. E novamente seus olhos esverdeados se tornam o Sharingan com três círculos negros em cada olho, dependeria daqueles olhos para ver o Fluxo de Chakra do assassino da névoa. O Uchiha sorriu ao recordar-se que aquela mesma tática fora usada com o Sexto Hokage.

—E ai, não vai fazer Boom? – O assassino perguntou.

Haru não o respondeu. Ele ingressou naquela nuvem cinza e correu na direção de seu inimigo, sabendo perfeitamente a sua posição. “Muito lento” o assassino pensou e golpeou o garoto que vinha pela direita, o ataque foi feito com sua espada, a lâmina atravessando o corpo do Uchiha que sorriu e desapareceu, mas não sem antes liberar uma forte carga elétrica que fez Keidan ficar de joelhos, aquele era só um Kage Bunshin feito de relâmpago. Haru estava copiando todos os Jutsus que tinha visto nos últimos tempos.

—Shannaro! –

Keidan olhou para cima. Lá estava o Uchiha com o olhar mais sério possível e com o punho direito fechado. Mas como aquilo tinha acontecido? O rosado criou um Kage Bunshin e com o Sharingan sincronizou seus passos até certo momento, e então pulou sobre o mesmo. O assassino foi atingido por aquele soco e enterrado no chão, a onda de choque foi tão grande que a nuvem de pólvora foi dissipada. Haru se distanciou após concluir aquele ataque. Keidan com esforço se pôs de pé e cuspiu um dos dentes com também um pouco de sangue. “Que força bruta” pensou dirigindo seus olhos ao rosado que devagar deixou transparecer um sorriso em seu rosto.

—Qual a graça? Foi um simples golpe. – Keidan comentou e continuou. —Já recebi golpes mais fortes do que esse seu soco. –

—Já vai ver. – Haru respondeu.

E o assassino saia de um Genjutsu. “Odeio aqueles olhos” pensou enquanto procurava alguma coisa de incomum no ambiente, mas não encontrando de inicio até ver uma fumaça em sua espada e reparar melhor, a lâmina dela tinha um papel explosivo, ele a jogou para longe e não muito depois a mesma explodiu e estilhaços da mesma foram ao chão. “Minha mão poderia ter ido junto” ele pensou e dirigiu seus olhos ao garoto que ainda sorria, como se aquele não fosse o único papel posto em algo.

—Desgraçado. – Keidan comentou.

Ao fim de seu comentário algo em suas costas explode e ele é jogado para frente, o assassino para não ir mais longe pisou firme no chão e se arrependeu do que havia feito em seguida, uma fumaça saiu também do chão e outra explosão que dessa vez o jogou para cima, sua perna esquerda ferida. Haru coçou seu nariz em aprovação as ações erradas daquele homem.

—Kage Bunshin no Jutsu. – Ele criou dois clones.

—Katon: Karyudan. – O primeiro clone falou.

O clone liberou de sua boca um jato de fogo dirigido ao assassino da névoa que se punha de pé após outra queda. Enquanto isso o segundo clone auxiliava na criação do Rasengan. O jato flamejante acertou o assassino da névoa e novamente o jogou para cima, com a técnica pronta Haru correu até certo lugar e usou o mesmo clone que o auxiliou para jogá-lo um pouco acima do inimigo, e isso foi feito. O Uchiha sorriu e golpeou o assassino no abdômen com a técnica.

—Rasengan! – Haru gritou.

Algo estranho aconteceu. A técnica absorveu as chamas que tomavam o corpo do assassino, inclusive mudou sua aparência, ele ficou negro e cercado por um anel de chamas. Enquanto golpeava o corpo de Keidan, a manga direita da roupa do Uchiha é consumida pelo intenso calor daquela técnica, e o garoto inclusive reclamou de dor, seu braço sofreu os efeitos daquela exposição e quase imediatamente uma queimadura de segundo grau surgiu até seu cotovelo. O quimono do assassino da névoa queimava assim como seu abdômen. Keidan violentamente foi parar no chão e enterrado em uma nova cratera criada pela recente queda e então o efeito daquele estranho Rasengan surgiu, seu corpo foi consumido por chamas que cresciam sem o menor controle até se tornarem um ciclone que queimou as árvores mais próximas. Haru acabou também no chão, mas já se pondo de pé e suando de dor.

—Que Rasengan foi esse? – Ele se perguntou e olhou o braço direito. —Se não fosse à adrenalina a dor seria pior, e vai ser. –

Enquanto isso em outro lugar, a ninja médica ainda lutava com Kazan Inuzuka e preocupava-se com o usuário de Dokuton que poderia acordar a qualquer momento, e mais preocupação ainda com seu filho que lutava sozinho com o assassino da névoa. O ruivo aproximou-se dela com as unhas prontas para cortar sua garganta, mas a Kunoichi habilmente socou brutalmente o chão erguendo pedaços de terra que atrapalharam o movimento do Inuzuka, no entanto não os seus, ela pulou sobre um dos pedaços e depois mais um pulo e pousou atrás de Kazan e levou seu punho esquerdo na direção de suas costelas.

—Shikyaku no Jutsu. –

E por pouco, realmente muito pouco, o Inuzuka desviou daquele punho com uma agilidade sobre-humana, e ainda aproveitou a guarda baixa da Sannin para acertá-la com suas garras em um ataque que rasgaria sua garganta, ele já estava se imaginando provando do sangue que ajudou na última guerra. Ele a acertou e a mulher imediatamente se transformou em um tronco pequeno de árvore.

—Kawarimi no Jutsu. – O Inuzuka comentou.

—Shannaro! –

Ele olhou para cima, para a mulher que descia depressa e que em pouco tempo brutalmente socava o chão causando um tremor que o desestabilizou, pedaços de terra são erguidos como da última vez, mas agora era diferente, a mulher não estava poupando sua força, prova disso é que várias árvores caíram uma após a outra. “Essa é à força da Sannin Lendária” pensou suando frio e pensando o que aconteceria se tivesse sido pego por aquele brutal golpe. Mas a mulher não parou com aquela demonstração de força. Ela dirigiu seus olhos esverdeados e sérios para o seu inimigo a poucos metros e foi em sua direção e pulou por cima do mesmo, chegando a uma árvore recém-caída e a levantou sem muito esforço e girou a mesma, acertando o Inuzuka que foi jogado para a mais de metros ao lado oposto do qual foi atingido. Ele só parou porque seu corpo chocou-se com um pedregulho, e ainda com consciência ele saiu da onde estava e livrou-se de ser pego por aquele tronco que foi jogado na sua direção, dirigiu seus olhos para onde a mulher estava, mas não a encontrou.

—Tá de brincadeira. – O Inuzuka comentou e sorriu de pavor.

A alguns metros acima do chão estava a mulher que carregava em seus ombros um tronco, ela o manipulava da mesma forma que alguém brincava com um graveto, a Sannin das lesmas jogou aquele segundo tronco na nova posição do Inuzuka que pulou para o lado direito antes da árvore ser jogada para onde antes ele estava, a Kunoichi pousou do lado do tronco e novamente o ergueu e o jogou como alguém jogaria um disco para um cachorro, e desta vez ele foi pego.

—Vocês mexeram com o filho da pessoa errada. – Sakura comentou e por fim terminou. —Ficarei brava se deixarem meu garoto triste. –

—Mãe, ajuda. –

Sakura olhou para a direção que Tsuki tinha ido se encontrar com o assassino da névoa, e agora via seu menino retornar com um corpo feminino em seus braços, com uma mancha vermelha na roupa da garota já com uma clara perda de cor em sua pele.

—O que aconteceu? – Sakura perguntou e continuou. —Você já o derrotou? –

—Impossível. – O Inuzuka sussurrou com esforço. Naquela brincadeira fraturou a maioria das costelas.

—Não, eu sou um Kage Bunshin. – Ele comentou e continuou. —Keidan a feriu com sua espada. Use Ninjutsu Médico, por favor. –

—Vou tentar. – “Mesmo que já seja tarde” a Kunoichi pensou. —Cuide do Inuzuka enquanto isso. –

“Já demorou demais para ela ter alguma chance, o que posso fazer é mantê-la com vida até que Tsuki retorne” a Kunoichi pensou enquanto a garota cuidadosamente era posta próxima a ela. A Sannin das lesmas levou suas mãos ao corpo da Kazame e no mesmo instante um Chakra se manifestou e foi fechando o ferimento e dando um pouco mais de vida para Mizuchi, uma pequena fagulha de vida. Enquanto isso o Kage Bunshin de Haru aproximou-se do Inuzuka que mal se mexia, mas ainda poderia ser considerado uma ameaça, seus olhos esverdeados tornam-se avermelhados com três círculos negros em cada lado.

—Genjutsu: Sharingan. – O Bunshin falou e continuou. —Me conte como se uniu a Keidan. –

O Kage Bunshin estava usando uma das habilidades daquele Genjutsu; extração forçada de informações. Os olhos do Inuzuka perdem aquele brilho comum e ele entregou as informações ao Bunshin, explicando sobre a mulher que era a única que normalmente sabia a localização do assassino da névoa, os inúmeros contratos que o mesmo recebia quase diariamente, ele entregou todas as informações ao garoto do Sharingan.

—Uma usuária de Hyouton. – O Uchiha sussurrou. —Me fale do clã e sobre ela. –

E o homem novamente entregou as informações. Explicou inicialmente que o clã Yuki viveu no País da Água, falou sobre uma guerra civil e em um desses lados havia membros com Kekkei Genkai, e que ao fim da guerra as memórias da batalha fizeram com que pessoas com herança sanguínea fossem caçadas, e o clã Yuki que carregavam o Kekkei Genkai Hyouton se esconderam, ou foram mortos. E também contou sobre a mulher, Naka Yuki.

—Mesmo sobre Genjutsu você fala dela de outra forma. – Haru sussurrou com um sorriso. —Até mesmo alguém como você é capaz de gostar de uma pessoa. – Ele segurou a cabeça do Inuzuka. —Aposto que iria sofrer caso ela fosse tirada de você. –

O Uchiha sorriu diferente enquanto comentava. Na mente do Inuzuka, imagens da mulher em puro sofrimento eram reproduzidas uma após a outra, algumas vezes ela morrendo em seus braços, outras agonizando enquanto seu esbelto corpo era queimado, as imagens eram reais. “Você gosta de torturar, será que você também gosta de um pouco de dor, Kazan Inuzuka?” Haru pensou enquanto seu sorriso já não mostrava mais a inocência que tinha, mostrava o lado Uchiha dele. O Inuzuka olhou para seus pés logo depois de sentir um incomodo, e gritou de surpresa e de dor ao ver que os mesmos queimavam, seu corpo parecia papel e ele estava sendo comido pelo fogo. “Isso é Genjutsu” o Inuzuka pensou e tentou se livrar daquela ilusão, mas Haru se antecipou e passou para outra, desta vez Kazan estava preso entre várias árvore com arames farpados amarrados por todo seu corpo, a imagem desfocada de Haru surgiu a alguns metros para ele.

—Você fez coisas ruins com um inocente em outro país. – Haru comentou para o Inuzuka.

O pescoço do Inuzuka se apertava por causa do arame e sangrava por causa das farpas, a mesma coisa acontecia com seus pulsos. Quanto mais o Inuzuka tentava se livrar das ilusões, mais ele se aprofundava em outras com sensações muito piores. Em algum momento dos inúmeros Genjutsu ele se viu coberto de espinhos e não conseguia se mover, novamente a imagem desfocada de Haru surgiu para ele e apontou a um de seus braços, ele olhou e esboçou surpresa ao ver que o mesmo estava se desfazendo, como se estivesse derretendo. Por fim as camadas de Genjutsu são desfeitas e o Inuzuka volta para a realidade, suor frio escorria de seu rosto, todo seu corpo tremia depois de passar por aquilo.

—Demorou, mas voltou. – O Uchiha comentou.

—O que fez comigo? – O Inuzuka perguntou agressivamente.

—Você apenas esta paralisado. – Haru comentou. —Não apenas por esses olhos, é claro. Mas também por um Fuinjutsu que aprendi recentemente. –

—Velha maldita. – Kazan sussurrou.

—Se falar mal da Baa-chan eu corto sua língua fora. – Haru falou com toda seriedade possível e voltou sua atenção para a ninja médica. —Como esta indo ai, mãe? –

—Bem. – “Bem mal” a Kunoichi pensou.

Mizuchi já tinha um pouco mais de cor, mas sua respiração era fraca e com certeza não melhoraria, o que a ninja médica estava fazendo era apenas adiar o fim daquela garota, o suficiente para que ela conseguisse se despedir de Tsuki. O Kage Bunshin aproximou-se e olhou para a Kazame, o ferimento já não passava de uma cicatriz. Enquanto isso na luta de Keidan e de Haru, o assassino da névoa com esforço colocava-se de pé e cuspia para o lado um pouco de sangue. “Quase vi a morte com aquela técnica, é bom acabar logo com isso antes que reveja” pensou e olhou para o garoto a alguns metros, e reparou também no efeito colateral daquele Jutsu no corpo do garoto, seu braço direito até o cotovelo estava todo com uma queimadura de segundo grau.

—Chega de brincar, garoto. – O assassino comentou. —Raiton: Kage Bunshin no Jutsu. – Ele criou três clones e os mesmos se espalham em direções cardeais.

—A graça de se criar um Kage Bunshin é que eles o ajudam em uma luta, não que eles devem fugir, e eu sei que você é original. – Haru comentou.

“Kazan, é bom você me encontrar” o assassino pensou e liberou de seu corpo um relâmpago, não só ele fazia aquilo, mas os clones estavam agindo também, as quatro correntes elétricas são direcionadas para o céu, acima do campo em que ambos lutavam. As correntes de relâmpagos unificadas criam uma esfera maciça do elemento. “Isso, isso é perigoso” Haru pensou olhando para aquele Jutsu impiedoso.

—Esse é o Jutsu mais poderoso de Raiton, garoto. – Keidan comentou. —Raimu Raito. –

Enquanto isso, Kazan ainda paralisado prestava atenção na esfera maciça de relâmpago no céu, e sorriu. “Adeus, garoto” pensou e voltou seus olhos ao Bunshin e depois para a ninja médica e para a garota entre a vida e a morte, ele respirou fundo e utilizou todo seu esforço para se liberar daquele Fuinjutsu de contenção, e ele conseguiu. Seu primeiro movimento pós-liberdade foi fugir utilizando o Shikyaku no Jutsu, aumentando exponencialmente sua velocidade.

—Droga, baixei a guarda. – O Bunshin comentou. —E o que é aquilo? – Ele apontou para a esfera elétrica.

—É na onde esta acontecendo à luta. – A Kunoichi comentou.

E a esfera maciça de relâmpago explodiu. No mesmo instante o Kage Bunshin que servia de companhia para a Sannin das Lesmas desapareceu. A explosão foi com tanto poder que um vendaval surgiu e derrubou troncos ainda em pé próximos da Kunoichi, inclusive um tremor semelhante surgiu sobre a terra. A ninja médica abaixou sua cabeça e mordeu seus lábios, sua maior vontade no momento era abandonar aquela garota para saber a situação de seu filho, mas a Kazame era tão importante para ele como o mesmo era importante para a Sannin. A rosada sentiu um aperto em seu braço esquerdo e olhou para a responsável, para a garota de olhos acinzentados que os mirava na direção do epicentro da explosão.

—Se eu sair, você morre. – A Kunoichi falou.

—Já estou morta. – Mizuchi comentou com esforço. —Vá, por favor. –

A ninja médica pensou por um longo momento, um tempo que pareceu uma eternidade, mas se rendeu. Gentilmente carregou a garota para um tronco de árvore caído e a deixou sentada com as costas apoiada na madeira, em nenhum momento parava com o tratamento médico. “Tsuki não vai me perdoar” pensou e devagar afastou suas mãos do corpo da jovem, a aura que elas emanavam cessava. A Kunoichi afastou-se pouco a pouco ainda mirando seus olhos esverdeados na Kazame que mantinha um singelo sorriso enquanto a vida esvaia de seu corpo, a pequena faísca da vida se apagou ao último suspiro da garota.

—Ele vai me odiar. – A Kunoichi sussurrou.

E a mulher partiu ao encontro do ponto zero da explosão. Enquanto isso Kazan finalmente chegava ao local e olhava para a cratera que sumiu com grande parte do que antes era uma fazenda, ele caminhou mais um pouco e encontrou o assassino da névoa jogado no chão sem conseguir se mexer, o homem gastou novamente todo seu Chakra, e estava entre a consciência e a inconsciência, reparou também em fragmentos do que um dia foi sua espada. Aproximou-se do homem e o ajudou a manter-se de pé.

—Vamos embora, daqui a pouco a Sannin Lendária chega. E posso dizer por pura experiência que ela é um monstro. – O Inuzuka falou.

—Eu perdi olhos incríveis. – Keidan falou. —Cadê o garoto? –

—Ele é louco demais para ficar conosco. – O Inuzuka respondeu. —Mas pelo soco que levou com certeza vai demorar pra acordar. –

Devagar os dois deixaram o que antes era uma fazenda. Não muito depois de eles irem embora, a Sannin das lesmas chegou à área e aproximou-se da cratera e adentrou nela e ficou a procura do Uchiha, qualquer sinal de que teria sobrevivido para aquele Jutsu, ela andou por minutos até escutar o barulho de algumas pedras caindo sobre outras e dirigiu seus olhos esverdeados na direção e depressa correu para o amontoado, e lá se encontrava o corpo do Uchiha, coberto de ferimentos e sangue e com suas roupas completamente destruídas, seu braço direito com uma queimadura de segundo grau até o cotovelo, ele não deixava de sorrir e de manter seus olhos abertos, revelando seu Mangekyou Sharingan para a ninja médica, a Kunoichi reconheceu aquele sorriso, era o mesmo tipo que Toshi Yanozuka exibiu mesmo diante da morte. Sentou-se ao lado do garoto e levou sua cabeça ao peito do garoto, não escutava as batidas de seu coração, Tsuki estava morto. Uma aura esverdeada emanou de seu dedo indicador esquerdo e passou na lateral do corpo do Uchiha, um corte longo o suficiente para que sua mão entrasse, ela já fizera algo semelhante durante a Quarta Guerra, gentilmente levou a mesma mão ao coração do garoto e apertava e soltava várias vezes, semelhante a batimentos.

—Você é forte, Tsuki. – Sakura comentou e continuou. —Não vou permitir que você morra. –

Enquanto isso em outro plano, Haru abria seus olhos e por um longo tempo não se mexia, seus olhos esverdeados miravam o teto do que seria seu antigo quarto, devagar se sentava na cama. “Toda aquela vida foi um sonho?” pensou e saiu da cama e depois abandonou o quarto e chegou à cozinha, lugar que sua mãe terminava de preparar o café e seu pai de comer um pão, o casal dirigiu seus olhos para o menino.

—Foi tudo um sonho. – Haru sussurrou. —Bom dia pai. Bom dia mãe. –

—Não, não foi um sonho. – Toshi comentou.

—Francamente, Haru. – Yuri falou enquanto aproximava-se do garoto. —Não acha que é cedo para deixar aquele mundo?

—Então estou mesmo morto? – Haru perguntou sem parecer surpreso.

—Você parece aceitar isso. – Toshi falou mirando seus olhos no garoto.

—Sim, eu aceito. – Haru sorriu e continuou. —Ao menos podemos ficar juntos mais uma vez.

—Enfim, me conte como estavam as coisas no mundo dos vivos. – Toshi falou terminando seu pão. —Sua mãe pelo visto não gostou da minha ausência. –

—Eu conheci meus pais verdadeiros, era membro do clã Uchiha. – Haru respondeu se sentando. —Conheci pessoas incríveis, inclusive me tornei amigo do Sétimo Hokage e do filho dele. – Ele abaixou a cabeça enquanto falava. —Me tornei um Genin também. –

—Oh, que legal. – Toshi e Yuri comentam.

—É, na minha primeira missão eu enfrentei Kazan Inuzuka e com meu Sharingan controlei muitos lobos. – Haru falava com os braços atrás da cabeça. —Claro que fiquei temporariamente cego, mas valeu a pena. –

—Kazan Inuzuka? Incrível garoto. – Toshi falou. —Valeu a pena ter ensinado a vocês alguns Jutsus. –

—Pode apostar. – Haru respondeu e continuou. —O Sétimo Hokage também me ensinou um incrível Jutsu. –

—Esse é meu garoto. – Toshi falou com orgulho.

—Também conheci uma garota, Mizuchi Kazame. Ela era tão incrível quanto você, mãe. E bom, a gente estava namorando. Mas por relacionar-se comigo, ela acabou se pondo em perigo. – Haru falou e olhou para baixo. —Ela foi capturada por Kazan e Keidan. – Ele cobriu seus olhos com ambas as mãos. —A avó dela se machucou por minha causa. E estou certo de que Mizuchi morreu da mesma forma que você, pai. –

—Keidan é mesmo traiçoeiro com aquele veneno na espada. – Toshi sussurrou.

Haru confirmou aquele comentário movimentando sua cabeça, não tinha forças para responder. O Yanozuka mais velho aproximou-se do garoto e colocou uma das mãos em seus ombros, reconfortando o Uchiha. O corpo do garoto foi tomado por uma aura esverdeada.

—O que é isso? – Haru perguntou.

—Alguém não quer você morto. – Toshi respondeu e continuou. —Eu quero que me prometa uma coisa, Haru. – E continuou. —Demore a reencontrar-se conosco, e mesmo que essa Mizuchi esteja morta, não significa que você não deve amar outra pessoa. Construa sua família do mesmo jeito que construí a minha. –

—Você me tirou de um rio. – Haru sussurrou. —Eu não chamaria isso de “construção familiar”. –

—Garoto idiota. – Toshi falou. —Demore a voltar. Construa sua família e seja feliz, é o último pedido do seu velho.

—E da sua mãe. – Yuri falou e abraçou o garoto.

E Haru retornou ao mundo dos vivos. A Ninja Médica já fechava o corte na lateral de seu corpo e agora experimentava cura-lo. Ao perceber que o Uchiha estava vivo, a Kunoichi imediatamente o abraçou de jeito que pareceria que não o soltaria mais. Os olhos avermelhados de Haru depressa se tornam esverdeados e ele sentiu o cansaço do imenso gasto de Chakra, ou seja, não manteve por muito tempo a sua consciência, ele acabou desmaiando enquanto ainda era abraçado pela mulher. A Kunoichi o colocou em suas costas e vagarosamente deixou a cratera, mas apressou seus passos para retornar para a Vila da Folha, o garoto estava vivo e bem, no entanto seu estado poderia a qualquer momento mudar. Haru nem mesmo recuperou sua consciência quando passaram por um amontoado de árvores caídas e apoiada em uma delas estava a Kazame do mesmo jeito que tinha sido deixada, e o usuário de Dokuton não estava mais onde fora visto pela ultima vez. Haru não acordou por um longo, longo tempo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Lembre-se que no Shippuden quando o Kakashi "morreu" ele foi parar em uma fogueira onde seu pai o esperava, então eu pensei, porque não Toshi e Yuri não poderiam aguardar por Haru?
Vou descansar um pouco, uma semana sem capítulo então.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Konoha Hiden – Tsuki Uchiha" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.