O Escolhido escrita por blackwidow


Capítulo 3
A fuga


Notas iniciais do capítulo

Bom,sou movida a reviews.Quanto mais mandam,mais tem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/75049/chapter/3

 

 

 

Eu encarei Edward incrédula,eu até podia começar a rir esperando que ele completasse a frase mais apenas jogou umas peças de roupas sobre minha cama.Eu estava petrificada,minha voz está em algum lugar mais eu não conseguia acha- lá. Mas que merda estava acontecendo? Ele iria fugir comigo? Muito esperto,fugindo com a sua própria assassina.Eu ainda fitava o monte de roupas ,não conseguia proferir nenhuma palavra.Edward sentou-se do lado da minha cama e disse calmamente : - Isso é claro se você me quiser.

 Eu suspirei,me perdi de novo naqueles olhos verdes,senti minha respiração ir embora,ele me olhou urgente,e me chamou :   - Bella,você está bem?

  Voltei a respirar,uma lufada de ar entrou em meu pulmão e me fez achar a minha voz : - Você tem certeza que quer fazer isso? – minha voz saiu rouca,dei um pigarro e continuei – Quer dizer,você nunca mais poderia voltar para cá.Eles ficariam muito bravos.

  Edward deu aquele sorriso brincalhão que eu adorava e disse : - Bem,se você fugisse eu não teria nada para fazer então.

  Me virei para o meu quarto e depois lembrei o que estava fazendo antes dele chegar,planejando a minha fuga. Mas um novo integrante mudava os planos.Me virei para ele e disse séria : - Bom,no tempo que esteve fora eu pensei nos planos de fuga. Como eu ia fugir sozinha,pensei em ir pelo portão de trás,eu sei que os guardas saem para trocar de turno as 3:30,então planejava sair por lá a essa hora.

 Ele suspirou e ficou pensativo por um tempo,virou se para mim e disse : - É um bom plano,mas você se esqueceu de um detalhe. Demetri.

 Merda,me bati mentalmente.Como poderia esquecer de Demetri?Ele era o guarda principal da escola.O mais forte,o mais assustador,o mais letal e o mais ... safado. Eu tinha um plano perfeito,iria conquistar ele,falar algumas sacanagens no ouvido dele e pronto.Fuga feita.Contei meu plano para Edward.Para minha surpresa ,Edward fez uma expressão de desgosto e pude perceber que ele tentava achar um plano melhor,mas não havia plano melhor.Ele olhou sério para mim e disse: - Tudo bem,mas se algo acontecer me dê um grito.

  Sorri para ele e disse com a voz autoritária : - Eu sei me cuidar sozinha.

  Passamos boa parte da noite conversando sobre coisas  aleatórias,até que Edward indagou : - Aonde você pretende ficar quando fugir?

 Eu mordi o lábio,eu realmente nem tinha pensado aonde iria ficar.Comecei a pensar algum lugar que eu conhecia,mas foi em vão. O único lugar que eu conheci foi minha casa.E ela devia agora pertencer há uma grande família feliz.Edward percebeu meu pavor e disse: - Eu conheço um lugar,fica na Inglaterra.Se tivermos sorte em dois dias estaremos lá.

 Eu suspirei de alivio.Mas o que seria esse lugar aonde iríamos? Dei de ombros,era melhor que nada.O que me espantava era como uma tarde mudou minha vida.Eu nunca havia me sentido conectada há alguém.Mas agora a sua ausência me causava desespero.Eu não gostava a idéia de ficar longe dele.Me perguntei se tinha algo a ver com está coisa de escolhido.

  Quando resolvi olhar no relógio,me espantei de como o tempo havia passado rápido.Já eram 3: 15.Edward se levantou e pegou as nossas  coisas,ele saiu correndo do quarto antes que eu pudesse me despedir.Ele iria para o dormitório dos treinadores e sairia pela janela ,jogando as malas na floresta.Suspirei e fui até o banheiro.Soltei meus cabelos e passei os dedos nele para que ele ficasse levemente ondulado.Treinei minha cara de sexy,mas o que consegui foi risos com as tentativas.

  Eu usava um shorts  jeans curto,e uma camiseta regata branca.Eu estava apresentável.Mas sabia que aquele shorts iria mexer com o libido de Demetri. Desci as escadas,era 3:30. De longe pude ver Dimitri.Ele não era feio é claro,nenhum deles eram.Só que ele era intimidador,ele tinha aquela carinha de criança,mas seu corpo não fazia jus a seu rosto.Ele era realmente músculo.Fiz um barulho quando desci os degraus propositalmente.Ele olhou rapidamente,me fitou e depois me avaliou de cima em baixo.Sua expressão era de quem gostava do que vira.Sorri sedutora e fui em sua direção de Demetri,ele me perguntou : - Aonde a mocinha pensa que vai agora.

  Eu olhei inocentemente para ele,fui para mais perto dele,e disse com a voz controlada : - Não sei,mas acho que você pode me ajudar. – Ele me puxou para perto dele,senti seus músculos fortes em contato com o meu corpo.Peguei a mão direta dele e fiz com que ela fosse para minha bunda.Ele há apertou forte,eu gemi para manter o disfarce : - Sabia que eu sempre te achei gostoso? – sussurrei em seu ouvido.Pronto,eu senti algo na sua parte de baixo ficar duro,sorri orgulhosa.Ele  me virou e me encostou na parede,beijando meu pescoço.Subi o rosto dele e disse: -  Você não vai querer fazer isso aqui não é?

  Ele negou com a cabeça foi me puxando,eu parei e disse : - Não vá primeiro.Alguém pode ver.Vá para a biblioteca,te encontro lá em um minuto.

  Ele sorriu satisfeito.E foi direto para a biblioteca.Eu sai pelo portão de trás e fui correndo em direção da floresta. As vezes ele devia pensar mais com a sua outra cabeça.

 

Edward POV

 

 

Eu esperava ansioso pela chegada de Bella,já passavam das 3:50. E ela não havia chegado.Mas talvez não era isso que me deixasse tão ansioso.Talvez seja o fato que ela estava lá cumprindo sua parte do plano com Demetri.Ele era conhecido por dormir com quase a metade das alunas e com algumas treinadoras também.Só de pensar Bella nas mãos dele.Ele percorrendo o corpo tão inocente dela com aquelas mãos nojentas.Eu dei um soco na árvore que estava do meu lado,senti ela ranger um pouco.Mas agora o que me incomodava era porque eu estava com ciúmes.Eu batalhei com a palavra na minha mente.Nunca fui de sentir esse tipo de coisa.Na verdade nunca fui de sentir nada,mas Bella estava mudando todos os meus conceitos.

 Foi quando eu ouvi um barulho entre as arvores,por extinto,me agachei na posição de ataca e soltei um rosnado leve.A voz que eu ouvi  me fez relaxar,mas tive que controlar minha auto – proteção,que insistia em avançar em Bella : - Edward?Você está ai? – Sua voz era satisfeita.

  Ela chegou e o que eu vi me provocou ainda mais.Eu geralmente via Bella com o uniforme,que era uma calça jeans,e uma camiseta preta.Nada revelador.Mas hoje ela estava diferente,o shorts que ela usava era 6 dedos acima de seu joelho,deixando sua lindas pernas á mostra,ela usava uma camiseta regata branca com um decote generoso demais.Imagino o que Demetri não teria aproveitado daquilo.Ela sorriu e disse esfregando os braços : - Pegue meu casaco.Eu ainda sinto frio. – ela disse brincando com o fato de eu não sentir frio.Entreguei o casaco para ela e disse : - Correu tudo bem?

 Ela afirmou com a cabeça,mas sua expressão era um misto de nojo e vergonha,eu devia ter pensado em outra coisa,que não precisaria forçá-la há esse tipo de coisa,me olhei me desculpando : - Bella eu devia ter pensando em outra coisa.

  Ela bufou e disse séria: - Nenhum daria certo,você sabe disso.E além disso eu estou bem.Ela virou-se para mim e disse com urgência na voz: - É melhor irmos logo,antes que percebam.

 Começamos a correr,eu é claro com todas as malas.Mesmo assim Isabella não conseguia me acompanhar,ela tinha sangue de vampiro mas não era tão rápida quanto um.Corremos até que o sol começou a nascer,eu podia ouvi o seu arfar ficando cada vez mais forte.Parei  e me virei para ela,peguei Bella no colo e sai correndo.Era como se não tivesse nenhum peso em minhas mãos.Eu sorri para ela,enquanto ela reclamava sobre conseguir andar,eu respondi rapidamente “ Você não é muito rápida”.

  Eu podia identificar aonde estávamos,estávamos a umas 3 cidades de Drancy, em Villiers-le-Bel.

  Antes que o sol ficasse mais alto me lembrei de algo muito importante,coloquei Bella no chão e tirei o colar de meu bolso,coloquei o colar da lápis-lazúli em seu pescoço.Já havia ficado pronto mas eu não podia dar enquanto ela estivesse treinando de noite,e porque a escola não permitia : - Antes que você se queime. – Eu disse com um sorriso no rosto.

 Ela sorriu e pegou a pedra com a ponta dos dedos,um grande sorriso se formou em seu rosto,ela me abraçou e disse : - Obrigada Edward.Por ter aceitado essa idéia louca de fugir comigo.

 Eu sorri,satisfeito com ter - lá em meus braços.Eu disse com um sorriso no rosto : - No fim será você que vai ter que me agüentar Bella.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Nem todos os capítulos vão terminar com a POV de Edward.Mas eu tinha que mostrar o que ele sentiu em relação a Bella e Demetri.