O Escolhido escrita por blackwidow


Capítulo 2
Planos




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/75049/chapter/2

 

  Como eu já esperava Edward me fitava inexpressivo,sua boca se abriu formando um grande O,sorri e disse debochada: - Vai ficar me encarando assim até quando? Eu tenho coisas mais importantes para fazer. Como planejar uma fuga.

  Eu estava esperando pelos gritos,pelas acusações,mais não ouvi nada,segurei a respiração ao olhar para o rosto de Edward,sua expressão era a pior de todas,ele estava de olhos fechados,as mãos em suas têmporas,ele me olhou suplicante : - Bella,eu lhe peço não fuja.Você sabe o que pode acontecer .Eles iriam atrás de você no momento em que deixasse a escola,você ainda é humana não sabe se defender.

 Eu o olhei com a expressão dura,segurei as lágrimas que insistiam em brotar quando tocavam nesse assunto,minha voz saiu vacilante : - Eu era humana e tinha 6  anos na ultima vez e escapei  sem nenhum arranhão.

 Edward me olhou com uma expressão que fez meus músculos vibrarem,pena.Levantei da cama e fui para mais longe possível dele,para minha felicidade ele não veio atrás de mim disse com a voz baixa: - Me desculpe,não estou com pena.Eu só imagino como é difícil.

  Ele não sabia como era difícil,mas eu não tinha lembranças claras sobre o que aconteceu naquele dia,mas eu me lembro da minha mãe me dizendo para ficar escondida e não sair de lá por mais que eu ouvisse qualquer coisa.Só me lembro que depois de um tempo os barulhos pararam,eu sai e chamei pela minha mãe chamei pelo meu pai e ninguém respondia.Eu olhava em volta e minha casa estava irreconhecível,a porta havia sido arrancada,o grande vaso de porcelana que minha mãe havia ganhado da minha vó estava estirado no chão da sala.Depois daquilo me lembro de muita gente,quando digo muita gente não é 10 os 15 pessoas,devia ter no mínimo umas 100 pessoas. Que limparam tudo e encarregaram de vender a casa.Era como se aquilo não tivesse nunca acontecido.A história que contaram aos vizinhos ,foi há que meu pai havia sido promovido a gerente do banco de Paris,não era muito longe de aonde nós morávamos  em Drancy.Então fiquei até os 10 anos na casa de Erick fui criada pela sua mulher Irina,ela era muito amável.Tinha longos cabelos loiros e o rosto era suave,eu era a filha que ela nunca pode  ter, eu tinha pena dela.Teria sido uma ótima mãe.Mas depois de alguns anos ela se separou de Erick,nunca soube o motivo ao certo,mas depois da separação nunca mais falei com ela.E com 11 anos vim para cá,aprendendo o básico.As regras,tudo.Mas a verdade é que por mais que eu não pudesse ficar aqui.Isso é o que eu tenho mais parecido com uma casa.

  Voltei a realidade quando Edward tocou meu ombro,me virei para olhar para ele,suspirei e disse evitando olhar em seus olhos : - Me desculpe Edward,eu não posso ficar aqui e não tem nada que você possa fazer a respeito.Ele me encarou com um sorriso de lado,eu sorri de volta,ele levantou a mão e acariciou meu rosto com a ponta dos dedos,me arrepiei ao sentir seu toque,ele ficou mais perto de mim e sussurrou: - Tem certeza?

 Eu devia ganhar um premio pelo o que consegui fazer me desprendi de seus braços,e olhei para baixo,meu rosto estava corado ,mas mesmo assim eu consegui dizer séria: - O que você vai perder se eu fugir?Nada. – senti seus olhos em mim ,mas fui para o banheiro,tirei tudo de lá e coloquei em uma nécessaire.Quando ia sair do banheiro dei de cara com Edward ,sua expressão era dura, era fria a expressão que eu estava acostumada e que eu odiava : - Eu posso te impedir de fugir,é só avisar os guardas. – revirei os olhos e passei por ele colocando a nécessaire dentro de uma outra bolsa.Me virei para ele e disse com a voz desafiadora: - Você não respondeu minha pergunta.

  Ele olhou para mim como se esperasse que eu falasse “ Brincadeira Edward,eu vou ficar.”,mas eu continuei o fitando,ele revirou os olhos e deu um sorriso : - Bom,Bella eu não tenho nada a perder.Então vou deixa - lá em paz com a sua fuga.Boa sorte.

 Ele fechou a porta e eu fitei a porta sem nenhuma reação.

 

                                Edward POV

 

 

Eu desci as escadas que davam para o dormitório o mais rápido possível.O que eu queria evitar era de pensar no que havia acontecido.Eu não sabia o que aconteceu,porque eu sentia a necessidade de ficar perto dela,apesar de uma força dentro do meu corpo gritar para atacar Isabella,a outra me prendia cada vez mais a ela. Em todos esses anos que eu cuidei fui o mais cuidadoso possível,não demonstrando nenhuma afeição,fazendo o que um bom treinador devia fazer.Treinar. Mas agora era como se um imã me puxasse para ela,como se eu não tivesse mais força para lutar,para sair de perto da minha futura assassina.Simplesmente porque a presença dela me fazia esquecer o que ela podia fazer.Eu tinha que avisar os guardas,dizer  que ela estava planejando fugir.Iria dar tudo certo a não ser que ela nunca mais olharia para mim.Mas eu estava há protegendo.Fui até o prédio dos treinadores,na mesa da sala intima estavam sentados Godric,Lucas,Jonh.E o velho Jonnathan,ele era o treinador mais velho de todos,havia treinado Fiorena Obscutité,a criadora da escola.Eu podia ouvir a história que eles estava contando.Lucas olhou para mim e disse com a voz animada : - Edward,senta aqui.Jonnathan está contando uma história ótima.

  Eu consegui ouvir uma parte da história que ele estava contando, “Então contrariando tudo,principalmente a família e o dever,eles fugirão.” Dei um suspiro pesado e olhei para Lucas : - Eu já conheço essa história. – Minha voz saiu mais rude do que eu esperava.Fui para o meu quarto era o do fim do corredor,fitei a minha imagem no espelho.Eu não precisava ouvir aquela história,eu já sabia ela inteira.Era a história de Esme e Carlisle,Esme era a filha de Hebert  Evenson,um homem muito rico.Na verdade um vampiro muito rico,com 17 anos Esme veio para está escola,e ela teve um treinador Carlisle,ele era jovem também.Os dois não se deram bem,porque Esme se achava superior a todos.Mas ela sentia um tipo de atração estranha por ele.Até que um dia Carlisle tentou há atacar,foi então que ele descobriu que ele era o escolhido dela.Eles foram então se aproximando cada vez,e quando perceberam estavam perdidamente apaixonados um pelo outro.Quatro meses depois ele decidiram fugir,o motivo? Esme estava grávida.

   Eles fugiram,o pai de Esme a deserdou e deu a filha como morta,ele não podia aceitar esse tipo de vergonha na família.Mas Esme tinha planejado tudo antes, e havia roubado uma grande quantia de dinheiro do pai.Então os dois fugiram da França e foram morar em Shipbourne,Inglaterra.Depois que o filho nasceu Esme se transformou em uma vampira por completo,pois o parto de um filho de um vampiro tem graves conseqüências para uma humana.Depois disso eles criaram o filho mais sabiam que o destino do filho era voltar para  Création de l'obscurité.Como eu sei dessa história? Pois Esme e Carlisle Cullen são meus pais. Ninguém sabe disso é claro,para as pessoas daqui eu não conheci meus pais e fui criado pela minha avó que morreu há 3 anos.

  Mais agora nada disso fazia sentindo,a escola já não importava e sei que meus pais não me julgariam por nada que eu fizesse.E por mais que eu gostasse daqui,agora havia outra coisa que eu me importava mais.E essa “coisa” estava planejando uma fuga em que ela não sobreviveria uma semana.Abri meu armário.dei uma risada amarga quando vi a quantidade de roupas que eu tinha.Era três camisetas e duas calças.Tirei a roupa de treinador e coloquei uma camiseta e uma calça limpas.Peguei o restante da roupa e fui em direção a saída.Godric me perguntou aonde estava indo e eu murmurei algo sobre lavanderia.Sem que ninguém percebesse subi para os quartos dos aprendizes a minha direção era certa,o quarto de Bella.

 Abri a porta,ela estava deitada sobre a cama arrumando o restante das coisas,dei um sorriso brincalhão para ela e disse : - Quando partimos?

 

 

 

 

 

 

 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bom,é o segundo capitulo se gostarem e só postarem reviews que eu posto mais.