O Escolhido escrita por blackwidow


Capítulo 16
Inesperado


Notas iniciais do capítulo

Não me matem.
Esse vai ser só uma introdução para o próximo capitulo, que vai ser narração inteira de Edward.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/75049/chapter/16

 

Não demorou muito e Edward foi caçar também,eu tenho que admitir que eu fiquei com um pouco de inveja do modo que ele fez tudo aquilo,foi um golpe tão certo,tão perfeito que derrubou o animal antes mesmo de ele perceber que Edward havia conseguido silenciar o animal.

 Logo após de ter drenado todo seu sangue Edward se virou para mim com um grande sorriso no rosto.Ele veio com agilidade para meu lado,seus braços fortes laçaram minha cintura,olhei para seus olhos acessos e dourados  e como sempre,esquecia de tudo.

 Minha boca foi tão avidamente na dele que nossos corpos se chocaram,podia sentir cada centímetro da sua boca me tomando devagar e por inteiro,sua língua se enrolava habilidosamente com a minha,coloquei ambos os meus braços em volta do seu pescoço,Edward firmou suas mãos em minhas coxas e depois subiu sua mão devagar por elas até encaixá-las em minha bunda,fazendo isso ele me levantou me pressionando contra uma arvore,a árvore guinchou pelo meu peso,sua boca agora passava pelo meu pescoço,me deixando completamente arrepiada.

  Até que eu ouvi um pigarro,Edward parou no ato,me soltando com delicadeza.Fiquei em pé e olhei para Alice,que estava sufocando uma risada.Encarei feio os dois e segui o resto do caminho em silêncio,pude ouvir alguma brincadeiras de Jasper com Edward.Mas ignorei boa parte delas.

  Não demorou para chegarmos em casa.Que estava movimentada demais,olhei para Edward apreensiva.Ele foi para meu lado,segurando minha mão com força.Tentei sentir algum cheiro diferente,mas parecia que algo estava diferente.Era como se não tivesse nenhum cheiro.Olhei para Edward novamente,mas ele estava totalmente estável.E já sorria,me puxando junto dele.

  O que aconteceu depois foi no mínimo inesperado,o toque de Edward me  fez recuar.Ele estava gelado,frio.Como eu podia sentir alguma diferença na temperatura dele?

 Senti algo mais estranho,minha cabeça rodando.Como se eu tivesse segurado o ar por muito tempo,arfei com força.Fazendo de um modo débil o ar entrar o que parecia funcionar.Arfei de novo e de novo.Eu precisa de ar,mas ele entrava de um modo errado.Senti minhas pernas cederem me fazendo cair no chão.

  Edward em total desespero se abaixou junto a mim,olhei em seus olhos.Sua expressão era aflita,eu queria sorrir e dizer que estava ótima,mas eu não conseguia arranjar forças para isso,Alice gritou :

 - Jasper,vá chamar Carlisle. Rápido!

 Edward me sacudia,sentia meu corpo cedendo cada vez mais,apesar do meu cérebro tentar fazer totalmente o contrário.Ele lutava ferozmente.Senti algo vindo em minha garganta,empurrando para sair.Vomitei todo o sangue possível.

 O modo que ele saia era avassalador,parecia que cada vez que eu abri minha boca uma parte da minha alma estava sendo puxada junto,o ar estava se esvaindo junto com tudo.

  Edward me sacudia e me pegava no colo,sua voz sufocada sussurrava várias vezes “ Você vai ficar bem,meu amor.”

  Como eu podia ficar bem? Em um minuto eu estava forte,correndo como uma vampira faria.Me alimentando como uma vampira faria,eu estava me comportando perfeitamente normal.Mas agora eu estava me comportando feito uma humana.Estava fraca,estava precisando de ar.

  Edward rompeu a porta me trazendo nos braços,o que eu vi foi minha mãe com um pequeno menino nos braços,então como se nada tivesse acontecido.Eu simplesmente senti me forte,senti minhas pernas já comandando.Desci do colo de Edward e olhei nos seus olhos com meu corpo forte,sorri para ele e demonstrei que estava  tudo bem.

 Ouvi uma batida de um coração,era forte e acelerada.Sorria,sabia que meu irmão já estava bem e com a perfeita saúde o que eu não havia percebido que esse não era o coração do meu irmão e sim o meu.

  Depois disso eu senti meu mundo desabar,literalmente.Tudo ficou totalmente escuro e todo fio de consciência despareceu.

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai,mereço ou não reviews?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Escolhido" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.