O Escolhido escrita por blackwidow


Capítulo 15
Eternidade


Notas iniciais do capítulo

Olha eu burlando as recomendações do site again.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/75049/chapter/15

  Emmet veio ao meu encontro e deu um beijo na minha bochecha,dei uma cotovelada em sua barriga,ele nem ao menos se encolheu ,bufei derrotada :

 - Até parece que você e Rose não fizeram pior!

 Emmt saiu de perto de mim e foi para junto de Rosalie,ele passou os braços em volta da sua cintura e apertou,Rosalie deu um tapa no seu braço,Emmet continuou apertando –a :

 - Eu tenho orgulho de falar,que Esme ira ter que trocar todos os móveis do quarto de hospede,mas como eu sou generoso a cozinha continua inteira.

  Ouvi alguns gritos vindo da cozinha,era de Alice,seus passos eram pesados :

 - Inteira? – ela agitava na mão uma bola de metal amassada,o que seria aquilo na mão dela? Pude ouvir Edward soltar uma risada do outro lado da sala. -  Sabe o que era  isso?

 Alice girou o braço para trás e lançou o objeto de metal para Emmet,por sorte Jasper cruzou e agarrou o objeto :

 - Isso,era o conjunto de panelas que eu havida dado para Esme! – Alice saiu bufando pela porta de trás.

 Não pude deixar de ladrar um riso,fui ao encontro de Edward,sentei na cadeira ao lado dele,sua mão apertou a minha,sorri para ele,me virei para Jasper que já estava na mesa :

 - Vamos caçar,hoje?

 - Sim,amanhã começa a temporada de caça.Fica complicado caçar com humanos por perto.

 Assenti com a cabeça,vi de relance Esme cantarolando sozinha na cozinha,soltei da mão de Edward com certa dificuldade,isso me lembrou de algo :

 - Edward,você ira com nós.Certo?

 Ele afirmou com a cabeça,e deu um beijo na minha testa,podia sentir o olhar de Emmet em nós,sorri para Edward e fui pra a cozinha.Esme estava preparando alguma bebida branca,franzi as sobrancelhas,se bem me lembro,isso era leite :

 - É..Esme ?

 Ela se virou e me encarou com um sorriso carinhoso no rosto :

 - Fale,querida.

 Ajudei-a a colocar os recipientes na geladeira,eu dei uma risada baixa quando a vi a geladeira totalmente vazia,Esme acompanhou minha risada :

 - Isso,é leite certo? – Esme assentiu com a cabeça – Eu me lembro desse cheiro,devo ter tomado.

  Esme sorriu para mim e terminou de guardar o resto do leite,foi para a sala de estar e eu a acompanhei,Esme pegou um livro verde claro,olhei para ela confusa,mas percebi que aquilo não era um livro e sim um álbum de foto.

 Esme se sentou no sofá e eu me sentei no tapete fitando o rosto,ela tinha um sorriso espaçoso no rosto :

 - Bella,quer  ver você menor? – eu fitei seu rosto meio incrédula,mas assenti com a cabeça – Bem,eu e Anne fizemos um álbum,infelizmente paramos.Pois você não estava mais aqui,mas tem fotos suas de quando tinha 1 ano.

  Ela me entregou o álbum e apontou as imagens,eu sorri para a criança das fotos,ela tinha cabelos castanhos e compridos,como os meus,seus olhos verdes ficavam destacados na sua pele translucida,na primeira foto ela estava sozinha,ainda engatinhando.

  Com as fotos passando pude ver meus pequenos avanços e a cara de bobo do meu pai,eu ri com as expressões dele,havia algo intrigante,os dois tão jovens ,com um bebê,mas mesmo assim a pose deles eram tão madura,sorri ao pensar que tive pais que assim.

 Edward tocou meu ombro de leve,me fazendo virar devagar,seus olhos percorram as fotos,sua boca se abriu dando a ele uma expressão de surpresa :

 - Esme? Essa é a Bella? – ela riu e afirmou com a cabeça. O que eu havia perdido ? – Eu realmente pensava que era uma sobrinha sua distante.

  Olhei para Edward,mas ele estava distante,Esme tocou meu ombro e sorriu :

 - Edward via esse álbum desde que tinha 6 anos,sempre achou a menina da foto linda. Deve ser o destino.

 Abri um amplo sorriso e pulei nos braços de Edward,ele me segurou prevenindo que eu tombasse para o lado :

 - Você,me admira desde que era pequeno?

  Ele deu aquele sorriso torto perfeito,se eu dependesse do ar agora,estaria sem ele :

 - Sim e admiro ainda mais agora,meu anjo. – Edward beijou gentilmente a minha testa.

  Jasper pigarreou atrás de nós,Edward envolveu minha cintura com o seu braço direito,sorri para Edward,ele acompanhou  Jasper me levando com ele,acenei com a mão me despedindo de Esme.

  Jasper estava na porta de trás da casa,seu cabelo loiro reluzia com o Sol,Alice estava um pouco mais longe,se eu não estava enganada,ela estava quebrando alguma pedras.

 Fui até a metade do jardim que dava para o lago,explodi na risada,ela soou alto de mais,fazendo todos olharem para fora,Emmet bufou alto e sussurrou “Essa baixinha,me paga”.

 Alice agora com um sorriso maléfico no rosto,lançava longe a lataria amassada do Jipe de Emmet,ela lançou um olhar para ele e retrucou :

 - Isso é para você aprender,que não se mexe com os presentes que a Alice deu.

  Dizendo isso,Alice virou as costas e seguiu para a floresta,Edward tinha um sorriso bobo no rosto,ele voltou a me fitar e me perguntou com a voz calma :

  - Bella,você nunca caçou antes. – afirmei com cabeça,ele continuou – Você,terá que aprender muitas coisas,como se movimentar sem fazer som e realmente se liberar ao instinto.

  Afirmei com a cabeça novamente,tentava achar algo bom o bastante para falar,mas minha  voz não  surgia.Seguimos boa parte do caminho em silêncio,ao chegar perto de alguma arvores Edward olhou para mim e sorriu acenando com a cabeça para cima,segui seu olhar,tinha que admitir que até mesmo para um vampiro,aquilo era impressionante.

 Alice e Jasper pulavam graciosamente de arvores em arvores,algumas vezes Alice ia mais para baixo,se pendurando em algum galho e soltando as mãos,antes de tocar o chão,Jasper vinha por trás e segurava ela fazendo com que os dois fossem para outra arvore novamente.Era como um balé,mas os bailarinos eram muito mais habilidosos e faziam seu balé no ar.

 Edward me puxou e sussurrou, “Vamos ver quem chega primeiro”,eu ri.Mas Edward avançou por mim,se eu não tivesse ótimos reflexos Edward não passaria de um borrão,comecei a correr com ele,não precisou de muito eu estava do seu lado,olhava a paisagem em volta,eu sempre tive meus sentidos ampliados por causa dos meus genes vampiros,mas nada era comparado a isso,eu podia ver cada detalhe,podia ver os micro grãos de terra que subiam quando nossos pés tocavam o chão,podia ouvir o som das formigas trabalhando arduamente em seus formigueiros,então um cheiro me atingiu.

  Era um cheiro doce,que me fez para no ato.Era um cheiro pulsante,um cheiro saboroso,um cheiro que me levou a esquecer tudo,que me levou a seguir ele meticulosamente,agora eu podia ouvir,esse cheiro estava fazendo barulho,era um barulho lento,mas quanto mais as batidas aumentaram mas o cheiro ia se fortificando,me fazendo salivar,fazendo o veneno descer queimando pela minha garganta,foi ai que percebi o que era.

   Sangue

Como Edward disse,eu fui como uma predadora,atrás da sua presa,me movendo devagar,para não ser percebida,agora podia ouvir outras coisas,o coração estava lento demais,devia estar dormindo,olhei para o lado,tinha consciência que Edward estava do meu lado.Mas não troquei um olhar nem uma palavra sequer.

  O animal entrou no meu campo de visão,era um urso,estava ai o motivo do cheiro,era um animal carnívoro,seu sangue era parecido com os de humanos,não era igual é claro,mas chegava perto.O grande urso dormia,inconsciente do perigo que o espreitava,fixei meus olhos no grande animal,que graça teria se eu pegasse ele dormindo?

 Soltei uma risada,mais parecia um rugido,podia ver pelo canto do olho Edward tenso.O urso se levantou um pouco inconsciente e me fitou,seus olhos viam o predador,mas ele tentava lutar é claro.Ele ficou de pé e deu uma patada em meu peito,fez com que minha blusa rasgasse,por sorte estava com uma camiseta por baixo.

Antes de ele dar a próxima patada eu avancei em seu pescoço,o trazendo para o chão,o baque dos nossos corpos no chão foi alto o bastante para os animais que estivessem próximos se refugiarem. O urso tentava inutilmente me acertar,mas desviava com habilidade das suas patas,não pude evitar alguns rasgos em meu shorts,bufei quando ele rasgou o tecido que cobria minha barriga,já entediada da brincadeira,enterrei meus dentes com facilidade na jugular do urso.

 Não podia descrever a sensação do sangue entrando em minha boca,eu saboreava com veemência  o sangue,descia pela minha garganta,acalmando o veneno,fazendo com que eu me sentisse forte a cada sugada,então fui sentindo o sangue se esvaindo,dei a ultima sugada.Soltei o corpo do urso que agora jazia no chão.

 Sorri para Edward.Não pude me maravilhar com a sua expressão,era um misto de admiração com tensão.Fui até ele ,pude ver seus olhos passando pelo meu corpo,que estava com boa parte da roupa rasgada.Ele deu aquele sorriso sacana e me envolveu em seus braços,pressionando seus lábios nos meus.

  Edward pegou em minha mão e foi caminhando junto comigo,eu ainda sentia alguns cheiros,mas agora não precisava me concentrar tanto nisso :

 - Eu já disse,que você me impressiona cada dia mais? – Edward disse para mim com um sorriso largo no rosto. – Nunca,vou ter uma vida sem graça com você.Por toda a eternidade você ira me impressionar.

 As palavras de Edward me deixaram pensando,pela eternidade.Era tudo isso que eu precisava,com ele.Com tudo,da eternidade. E era isso que eu tinha.

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Mereço reviews?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Escolhido" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.