Quando Você Entrou Em Minha Vida escrita por darling violetta


Capítulo 8
Conversas


Notas iniciais do capítulo

Oi, gente. Ainda estou me recuperando das ressacas morais do carnaval (que não foram poucas), mas enfim. Aos poucos vou atualizando.
Enjoy!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/750488/chapter/8

A primeira atitude de Shayera foi procurar Diana. Flash estava certo quando disse que precisavam conversar. Ela não podia, nem queria, continuar amando e estando com dois homens ao mesmo tempo. Uma decisão se fazia necessária, mesmo sabendo que magoaria alguém. Bateu na porta do quarto de Diana.

A amazona apareceu pouco depois, ainda sonolenta e surpresa pela visita matinal. Shayera não esperou um convite, e foi entrando no quarto. Seu olhar preocupado dizia que precisava de ajuda. A porta se fechou atrás dela, e ela contou tudo à Diana.

Não havia porque mentir, afinal precisava da ajuda da outra mulher. Assim, falou das duas noites em que esteve com Wally, o quanto se sentia bem nos braços dele, mas também falou que não queria magoar John. Sentia-se sem saída. Sabia que não poderia ficar com os dois, mas também não tinha competência para decidir no momento.

─Eu ainda não entendi em como posso ajudar, Shayera. ─Diana disse após ouvir toda a história.

Shayera andava de um lado a outro. Suas mãos tremiam e seu estomago revirava.

─Preciso falar com o Wally, e não pode ser no meu quarto, nem no dele. Não quero cair em tentação. Não até resolver.

─Então quer conversar com ele aqui? ─Ela assentiu, ao que Diana suspirou. ─Tudo bem, está certo. Quando?

Shayera deu de ombros.

─Esta noite.

─Por mim, está ok.

Soltou um suspiro de alívio. Ao menos, o primeiro passo de se resolver foi dado. Independente do que escolhesse, aceitaria as conseqüências como a adulta que era. E esperava que os homens de sua vida também aceitassem suas decisões.

*****

Ficou acertado que se encontraram mais tarde no quarto de Diana. Flash teve apenas que concordar, afinal, era necessário. Shayera não estava calma, mas se mostrou decidida. Ela gostava dele, e suas esperanças desejavam que sua garota dissesse que queria apenas a ele. Por que então aquela vozinha no fundo de sua mente gritava que as coisas seriam diferentes?

A pilha de alimentos servia de esconderijo do velocista no refeitório. Escondido em meio à montanha de alimentos que tinha para si, conseguia pensar melhor.

─É estranho ver você calado e sozinho. ─A voz feminina o acordou de seus devaneios. Ele olhou para cima, para o rosto sorridente. ─Oi.

Flash franziu o cenho ao reconhecer a figura de Vixen. A ex-namorada de John nunca trocou mais que meia dúzia de palavras com ele por vez. E nunca era ela a puxar conversa. Por que ela falava com ele?

─Oi, Vixen. Soube que voltou.

─Sim, estou aqui. ─Pegou um dos pães na bandeja de Flash. ─Também ouvi boatos interessantes a seu respeito.

Ele engoliu em seco. Vixen calmamente mordia o pão, divertindo-se com o pavor repentino do velocista. Para ela, o herói era um bobo, sem grandes qualidades como homem. Não entendia o que Shayera via nele. No entanto, não se importava. Com sorte, os ruivos ficariam juntos e ela teria John para si.

Quando ele fez um movimento para se levantar, segurou seu braço, sorrindo. Não era bom, pensou.

─Calma. Não estou aqui para julgá-lo.

─Não? ─Indagou, curioso.

─Não. Aliás, se você ficar com ela, tenho o caminho livre com John. Eu ainda gosto dele. Talvez pudéssemos nos ajudar.

Flash piscou algumas vezes, tentando entender a proposta. Seria bom, porém não seria justo. Se Shayera o escolhesse, seria por mérito próprio, não uma armação. Ele a amava tanto que aceitaria se no fim ela resolvesse ficar com John. Mesmo que partisse seu coração no processo. Assim, balançou a cabeça em negação, deixando Vixen perplexa.

─Desculpa, mas não sei do que está falando. Ainda se soubesse, a resposta seria não. Não vou jogar seu jogo, mesmo que as conseqüências não sejam agradáveis.

Em seguida, saiu. Vixen soltou alguns resmungos. E ela pensou que seria fácil. Que nada!

*****

Shayera procurou John em toda Liga e nada dele. Por fim, quase a ponto de desistir, se encaminhou para o quarto deles. Encontrou-o em seu uniforme de Lanterna Verde, pronto para sair. O olhar de raiva voltou a seu lugar quando a viu, mas o olhar que recebia dela o acalmou um pouco.

Ela deu alguns passos para frente e estendeu a mão em sua direção, porém não o tocou. John cruzou os braços, esperando.

─Me desculpa, John. ─Ela começou. ─Eu deveria ter me explicado, e não saído daquele jeito.

─Está tudo bem. ─Mas ela sabia que não estava. Sentia o rancor na voz dele. ─Também quero me desculpar pelo... que eu fiz...

─Sou eu a errada aqui, John.

─Nós dois erramos, vamos passar uma borracha sobre tudo e recomeçar. O que me diz?

John não diria em voz alta o que fez. Evitava pensar no ocorrido da noite passada. Tinha sua culpa. Talvez por isso, não queria as explicações de Shayera.

─Confio em você, Shayera.

O coração dela afundou com a declaração. Ela não merecia. Não mesmo. Não percebeu a tempo a aproximação de John. Quando se deu conta, ele juntava os lábios aos seus. Surpresa com o carinho, recusou no início, mas em algum momento passou a correspondê-lo. Quando se separaram, ele sorriu.

─Eu te amo, Shayera.

A ruiva abriu a boca para falar, no entanto as palavras simplesmente não saíram. Apenas assentiu com um movimento de cabeça. Se fosse Wally na sua frente, tinha certeza que as palavras fluiriam melhor.

─Sinto muito por isso, John, mas tenho que ir.

Mais que depressa, fugiu do quarto e da presença do marido, pela segunda vez naquele dia.

*****

Flash ignorou o olhar que Diana lhe lançou enquanto saía do quarto. Shayera já estava lá, e Diana os esperaria do lado de fora, para dar-lhes privacidade. Flash tirou a máscara, revelando seu rosto. Sozinhos, fitaram um ao outro por algum tempo. Era estranho, parecia que deveriam se inclinar para um beijo de cumprimento, no entanto não o fizeram. A tensão vibrava ao redor deles.

O silencio se estendeu, enquanto apenas se encaravam. Shayera tinha o mesmo olhar culpado que ele. Suspirou, sua mente lotada. Aquela era a mulher que amava, no entanto, sabia que ela era casada. E com seu melhor amigo, para completar. Errado era pouco para descrever.

Já Shayera, ela queria tanto o homem à sua frente. Seu melhor amigo por tanto tempo. Agora mal conseguia raciocinar, pensando apenas nas inúmeras maneiras de compartilharem prazer. Não agüentava mais, assim lançou-se em seus braços, puxando-o para um beijo demorado.

Wally aceitou seus beijos e carícias, prendendo-a na parede. Suas mãos dançaram em seus cabelos vermelhos, tentando mantê-los unidos. A pouca consciência que tinha fez lembrar-se que estavam no quarto de Diana. Assim, soltaram-se, tentando acalmar a respiração.

─Deus, Wally! Eu não consigo manter uma conversa normal contigo! Se ficássemos juntos, não conversaríamos mais?

Ele riu baixo.

─Isso significa que há a possibilidade de ficar comigo?

Assentiu. Sim, estava a ponto de perder sua sobriedade para ficar com ele.

─Se me der mais algum tempo para pensar, talvez. Eu só não consigo fazê-lo agora. ─Começou a empurrá-lo para a porta. Deu-lhe um rápido selinho encostado na porta. ─Vou estar em seu quarto em cinco minutos.

Wally riu um pouco mais, antes de ser atirado para fora do quarto. Diana ergueu a sobrancelha, mas ele apenas piscou para ela, mostrando a língua. Um segundo depois estava fora. Instantes depois Shayera apareceu, tentando ajeitar o cabelo e as roupas.

─E a conversa? ─Como se não fosse obvio que eles não conversaram. ─Shayera?

─Agradeço muito por emprestar seu quarto, Diana. Acho que enfim nos resolvemos.

─Posso saber sua decisão?

─Não, não agora. Preciso realmente ir.

A ruiva caminhou calmamente, levando poucos segundos para sumir no corredor, seguindo na mesma direção de Wally. Diana soltou um suspiro pesado, balançando a cabeça.

─Ai, ai, Shayera...

─Falando sozinha?

Diana sorriu, reconhecendo o dono daquela voz masculina. Batman estava lá, passando casual pelo corredor. Será que ele pegou parte da conversa? Se o fez, não deu sinais. Diana deu de ombros, tentando não pensar nos problemas de Shayera.

*****

Nem cinco minutos se passaram e os ruivos já estavam nos braços um do outro. Mal a porta do quarto se fechou, Wally ergueu Shayera, que prendeu as pernas ao redor de sua cintura. Ela tinha as costas pressionadas contra a parede sólida, o que incomodava um pouco suas asas. Mas não precisou dizer nada. Sem quebrar o beijo, Wally a levava para a cama.

Começou a despi-la de suas roupas, ao mesmo tempo gentil e apressado. Seu corpo reagindo rápido ao contato físico. Em pouco tempo se perdiam novamente um no outro...

Wally se manteve abraçado a ela, o rosto enterrado em seu pescoço. Shayera não sabia quanto tempo ficaram daquele jeito, no entanto, sua mente vagou para longe. Ela amava Wally, e era incrível estar com ele. No entanto, também havia John. Seus sentimentos por ele balançavam, mas John não merecia a traição por parte dela. Mostrava-se como uma péssima esposa. John não merecia.

Seu corpo tremeu debaixo dele. O coração afundando com a certeza repentina que tomou conta de seu ser. Wally ergueu o rosto da curva de seu pescoço. Deu um meio sorriso, quase envergonhado. Saiu de dentro dela e caiu a seu lado.

─Eu não queria te sufocar. Só gosto do seu cheiro depois do sexo.

Ela tentou sorrir, porém sentiu a lágrima quente escorrer por seu rosto. Mesmo na meia luz, Wally percebeu. Tocou seu rosto, limpando as lágrimas que se seguiam.

─Ei, está ok, Shay. Qual o problema?

─Não podemos continuar com isso, Wally. ─Suas palavras pegando-o de surpresa. ─Melhor pararmos enquanto ainda há tempo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Ah, sério isso, Shayera? Eu me recuso a deixar as coisas assim. Não é a melhor decisão.
Em março faz um ano que eu escrevi “October”, que foi a primeira fic que eu escrevi sobre o Flash e a Shay. Tava pensando em criar um especial de um ano, com algumas ones baseadas em músicas. Pensei em três ou quatro, e vou postar no dia 17/03. Acho que vou usar “Céu azul” e “Só os loucos sabem” do CBJR, e “Best of you”, do Foo Fighters.
Gratidão!!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Quando Você Entrou Em Minha Vida" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.