Quando Você Entrou Em Minha Vida escrita por darling violetta


Capítulo 6
Faíscas


Notas iniciais do capítulo

Novamente, tentei fazer um momento mais hot aqui. Dá um pouquinho de vergonha escrever, mas até que ficou legal.
Divirtam-se.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/750488/chapter/6

Mesmo separados, eles ainda eram amigos. E amigos tomavam café juntos. John levou Vixen para o refeitório. Não recebia notícias dela há meses, e estava curioso para saber como ela lidava com tudo. Ela lhe contou sobre as viagens, os trabalhos de modelo, e como sentiu falta da liga. Ele, por sua vez, contou um pouco da vida, evitando assuntos demasiados pessoais. Contudo, uma hora ou outra ela saberia.

            ─Como vai a Shayera? ─A pergunta era inevitável, afinal, ela sabia que os dois. No segundo em que terminou com John, sabia que os dois eram fadados a voltar. Era apenas uma questão de tempo.

            ─Bem. Estamos casados.

            Vixen riu.

            ─Ela foi rápida em te agarrar.

            ─Na verdade, eu que fui rápido em agarrá-la. Não queria perder tempo.

            ─Hm.

            Ela tomou um gole de seu café e encarou o ex. Sua chegada aconteceu há menos de uma hora, e ouviu coisas interessantes a respeito da Shayera e do Flash. John saberia dessas histórias? Ela duvidava. Estava dividida entre contar ou não, afinal, ela não tinha o direito. Ainda assim...

            ─Tem certeza que vocês estão bem?

            John franziu o cenho. Aquela pergunta era estranha, até mesmo para ela.

            ─Eu acredito que sim. Por quê?

            ─Nada. Eu só... mal cheguei e ouvi comentários por aí.

            ─Que tipo de comentário?

            Ela deu de ombros.

            ─Que o Flash gostava da Shayera. Eu sei que eles sempre foram próximos, mas soube que ele se declarou. Não posso afirmar, porque não estava aqui, mas...

            ─Flash não de declarou para Shayera. Eles saíram em missão e o Flash ficou preso abaixo do gelo com outra pessoa. Ele só disse que gostava de uma mulher...

            Seus pensamentos voaram. Flash admitiu que gostava de uma mulher casada. Flash e Shayera não se falavam como antes desde o casamento. Na missão, ainda com o comunicador ligado, ouviu Shayera dizer que teve medo de perdê-lo. Na noite anterior, quando ela chegou, parecia diferente.

            Seriam coincidências da vida, ou o sentimento entre o amigo e a esposa iam além de um amor fraternal? Deve ter ficado tempo demais pensando, porque Vixen segurou sua mão. Forçou-se a olhar para ela.

─Desculpe, John, eu sei que não deveria dizer a você, são boatos, mas...

─Você me abriu os olhos, Mari. Se há algo, eu vou descobrir.

─Espera, e o que vai fazer se for verdade?

─Eu não sei.

*****

Flash não via Shayera desde o rápido encontro naquela manhã. Sentia muita saudade dela, especialmente depois da noite que passaram juntos. Ele sabia que era errado, ela era casada, e isso ia contra seus valores, ainda assim, não conseguia reprimir o sentimento.

Assim, quando viu o vislumbre de um cabelo vermelho pelo corredor, não demorou em correr atrás dela. Shayera colocou a mão no peito quando a figura escarlate surgiu à sua frente.

─Você está ficando bom em me dar sustos. Não faça isso, por favor.

─Eu vou tentar.

Os dois se encararam por um segundo. Sua vontade era beijá-la ali mesmo, e levá-la novamente para a cama, no entanto, seria arriscado demais. Shayera ergueu a sobrancelha, instigando-o a falar.

─A gente pode conversar, Shay?

Ela assentiu. Olhou para os lados. No momento, estavam a sós.

─À noite. ─Foi sua resposta. ─Te procuro no seu quarto.

─Beleza.

O sorriso dele iluminou seu dia. Deu-lhe um beijo rápido e no instante seguinte estava fora. Shayera foi pega de surpresa, seus olhos aumentando com a indiscrição. No entanto, sorriu sozinha e tocou os lábios.

─Shayera? ─A voz familiar a chamou. Ela se virou apenas para encontrar Vixen. ─Estou voltando para a liga. A propósito, John já me deu as boas vindas. Foi bom rever vocês...

A morena sorriu enquanto passava por ela. Oh, droga! Será que ela viu?

*****

            Wally estava em seu quarto, encarando o teto. Passava um pouco das dez e nada de Shayera aparecer. Talvez ela mentiu, dizendo que o veria apenas para mantê-lo longe. Mas ele ainda a esperava, porque ela se entregou toda na outra noite e admitiu que o amava. Então, tinha que ser verdade.

            A porta se abriu e Shayera estava lá. Ela sorriu e a porta se fechou atrás dela. Flash ficou de pé, tirando a máscara em seguida. Foi para beijá-la, mas ela o afastou.

            ─Isso ainda é confuso para mim. ─Disse. ─Eu sei o que sinto, e não quero magoar nem você nem John.

            ─Eu entendo, Shay. E não quero magoar ninguém também.

            ─Por que você nunca disse nada antes? Poderia ter sido diferente.

            ─Agora não tem como saber.

            ─Não...

            Shayera colocou as mãos em ambos os lados do rosto de Wally. Deu-lhe um beijo apaixonado. Ele bem que tentou levá-la para a cama, mas o único lugar possível foi o chão. Shayera se ajeitou debaixo dele. Eles se beijavam e se tocavam como podiam.

            As roupas saíam e Wally beijava cada pequena parte dela. Demorou entre suas coxas, degustando o sabor de sua pele macia. Shayera seguia seus movimentos com as mãos, que se emaranhavam em seu cabelo. Tinha os olhos fechados, focando na sensação entre suas pernas.

            Depois de uma eternidade, Wally tornou a beijá-la. Shayera sentia seu próprio gosto na língua dele. Pouco depois, livrava-se do resto das roupas. Seu corpo nu se exibia a ela, e Shayera mordeu o lábio inferior em antecipação. Orgulho tomou conta dela ao saber que o excitava, e que o tinha só para si.

            Ele riu, rouco e quente, próximo a seu ouvido. Era uma tortura ter suas mãos e boca sobre seu corpo, excitando-a, atormentando-a. Estava a ponto de implorar quando o sentiu dentro de si. Ele suspirou e Shayera gemeu, sendo logo abafado pelos beijos e carícias de Wally.

            Logo se perdiam um no outro. Suas investidas se tornavam mais selvagens, e ele gemeu sentindo as unhas dela arranharem suas costas. Beijou a curva de seu pescoço, sugando e mordendo. Wally fechou os olhos, acelerando um pouco mais. Sentia o corpo dela se apertar ao redor dele. Era demais. Mais algumas estocadas e caía sobre ela.

            Tomou-lhe em um beijo apaixonado antes de rolar para o lado. Shayera ocupou um lugar em seu peito que parecia perfeito para ela. Nem se quisesse, poderia se mover no momento. Wally beijou sua testa e envolveu os braços na cintura dela.

            ─Eu já disse que te amo?

            Ela riu contra o peito dele.

            ─Hoje não.

            ─Pois vou dizer agora. ─Puxou-a de modo a olhá-la nos olhos. ─Eu te amo, Shay.

            ─Também amo você.

            Wally via em seus olhos que era verdade. Tocou sua bochecha, delineou o contorno de sua boca. Logo voltava a beijá-la. Shayera perdeu a conta de quanto tempo ficaram lá, abraçados, apenas curtindo o calor do outro. A dureza do chão, no entanto, começava a atrapalhar.

            ─Por que estamos no chão?

            ─Não seja por isso, Shay.

            Wally ergueu Shayera, e levou-a para a cama. Ele a beijou com voracidade. Shayera os virou e subiu sobre ele. Sorriu maliciosa.

            ─Minha vez...

*****

As palavras de Vixen ressoavam em sua mente. Shayera e Wally, Wally e Shayera. Era evidente, e apenas ele não percebeu. John se sentia um tolo agora. Estava tarde e nada de sua esposa aparecer. Tentou falar com ela. Nada.

O comunicador de Shayera não transmitia vozes, apenas chiados. Por que ela não o atendia? Tirou o próprio comunicador da orelha e esmagou o objeto. Saiu irado do quarto, pensando em procurar Shayera, mas viu uma morena parada no corredor.

            Vixen estava na porta de seu quarto. Ela se despediu da Fogo, que veio cumprimentá-la e sorriu para John, que vinha em sua direção.

            ─Olá, John. É bom...

            Ele não a deixou falar. Tomou seus lábios em um beijo voraz. Vixen sentia o sabor amargo de álcool na boca dele, e tentou afastá-lo. Ela o empurrou e ele se afastou um pouco, ainda a encarando. Sua aparência era péssima.

            ─Você está transtornado. O que houve?

            ─Shayera.

            Oh, sim. Houve Shayera! Ela sempre foi o motivo dos problemas de John. Mais cedo, Vixen viu Shayera com o Flash. John tinha o direito de dar o troco. E por que não com ela? Vixen sorriu e pegou a mão dele, levando-o para o quarto.

            ─Vou ajudá-lo a resolver. Ao menos por esta noite...

*****

            Shayera beijou o peito de Wally. Deu um suspiro cansado, aconchegando-se no calor que emanava dele. Suas pálpebras pesaram. Por mais que tentasse, era difícil se manter acordada.

            ─Shay. ─Ele a chamou. ─Não dorme agora. Por mais que goste de sua companhia, você tem que voltar.

            ─Está ok, Wally. Só alguns minutos.

            ─Alguns minutos.

            Wally abraçou a cintura dela com a mão livre. A outra mão, ele usava como travesseiro, debaixo de seu pescoço. Estavam tão confortáveis juntos. O peso de Shayera sobre ele era bastante agradável. Alguns minutos, pensou. Usaria este tempo para fingir que Shayera era apenas sua, e de mais ninguém. Fechou os olhos, adormecendo com a mulher amada.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Me parece que isso tá ficando enrolado...
Gratidão!!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Quando Você Entrou Em Minha Vida" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.