Maybe Someday escrita por Misty Spring


Capítulo 3
Capítulo 2 - (not) So far away


Notas iniciais do capítulo

Heey galera, desculpem o atraso, aconteceram algumas coisinhas e não deu pra postar ontem... Não desistam de mim, por favor hahah
Queria agradecer imensamente todos os acompanhamentos, favoritos e comentários, e dizer que estou anotando todas as sugestões (: ~mistyspring



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/749069/chapter/3

 Pov- Felicity

— Mamãe, quando chegar lá a gente vai tomar sorvete e ir no parquinho?

— Mas é claro, meu amor! Vamos nos divertir muuuito. – respondi enquanto fazia cócegas nela. O som de sua risada sempre me fazia sentir melhor. Eu não conseguia tirar o sorriso do rosto. Ver Evie toda empolgada daquele jeito me fazia ficar cada vez mais animada com aquela viagem. Eu só deveria ir pra Starling em duas semanas, mas decidi ir antes com Evie para que pudéssemos passar mais tempo juntas, afinal esse era meu principal objetivo.  

Pela manhã me despedi de todos na empresa e avisei minha mãe sobre a mudança temporária.

…Como assim, Felicity? Por que vocês não vem pra Las Vegas? Sinto muito sua falta e da pequena Evie também, e…

Eu sei, mãe, desculpa! Mas estou indo para Starling porque serei representante da Palmer na sociedade com a QC. Sentimos sua falta também! Estou toda enrolada arrumando malas agora, preciso ir mãe, assim que chegarmos lá te mando uma mensagem. Amo você, beijos!

— Também amo vocês, se cuidem.

Levou toda a tarde até que tudo estava parcialmente arrumado.

— Malas arrumadas, despedidas feitas.. tudo pronto? Tudo pronto! – disse pra mim mesma enquanto avaliava minha casa conferindo se realmente tinha pego tudo o que precisava. Viajaríamos na manhã seguinte.

O tempo passou rápido e a viagem de carro não era tão longa. Pensei em Ray, tenho certeza que estaria feliz se nos visse agora. – sorri só de pensar. – Evie adormeceu e estávamos quase chegando no apartamento que Iris havia me indicado. De longe já conseguia ver que era nobre, mas nada muito sofisticado. Agradeci mentalmente porque assim seria muito melhor de nos acostumarmos com tudo aquilo.

Entrei no estacionamento, logo encontrei uma vaga e estacionei. Observei Evie enquanto dormia, estava agarrada ao ursinho que tinha ganhado de Ray alguns dias depois que a adotamos. Pisquei tentando afastar as lágrimas que se acumulavam em meus olhos.

— Evie, meu amor, chegamos! – chamei-a, então se espreguiçou, mas não acordou. Peguei minha bolsa, depois coloquei Evie no colo. – Vamos entrar e depois volto pra pegar as malas. – balbuciei.

Quando entrei no prédio e ia em direção à recepção, Evie acordou.

— Já chegamos, mamãe? – disse manhosa.

— Sim bonequinha, está com fome? Vou pegar a chave na recepção e…

— Oh não! – ela exclamou e me deixou preocupada.

— O que houve, meu bem?

— Meu ursinho, mamãe! Cadê meu ursinho? – ela me olhou com uma carinha de desespero.

— Ah! Deve ter ficado no carro... – observei ao redor e vi algumas crianças num playground do prédio – me espere aqui, – a deixei sentada em um dos bancos dentro do parquinho – vou ver se esquecemos no carro e pegar as malas. – ela assentiu e fui novamente em direção ao estacionamento.

— Onde está você, ursinho? – revirei todo o carro e não consegui o encontrar. Só poderia ter caído enquanto Evie dormia no meu colo. Suspirei cansada, peguei as malas e voltei para o prédio.

— Evie! – ela estava brincando com umas crianças e quando me ouviu chamar veio correndo em minha direção toda feliz. Não fazia ideia como contaria que não tinha encontrado o ursinho de pelúcia.

— Mamãe – ela olhou para minhas mãos que seguravam as malas – onde tá o ursinho? – suspirei triste ao ver seu sorriso se desfazendo.

— Olhe, depois damos mais uma olhada no carro! Estou um pouco cansada e não devo ter olhado direito. Vamos subir, comer alguma coisa e depois descemos pra procurar, tudo bem? – ela forçou um sorriso e assentiu.

Fomos para a recepção e enquanto pegava a chave, alguns funcionários levaram as malas para o quarto. Peguei Evie no colo e quando estava caminhando em direção ao elevador, ouvi uma conversa na recepção.

— Oi, hum, eu achei esse brinquedo no chão do estacionamento… provavelmente é de alguma criança e… – me aproximei e interrompi.

— Oh, hum, olá! Desculpe a interrupção mas, esse ursinho é da minha filha... Eu procurei por toda parte, pensei que estava no carro e não encontrei em lugar nenhum e – percebi que estava tagarelando e enquanto Evie pulava do meu colo pra pegar o ursinho tão valioso pra ela, eu agradeci – muito obrigada mesmo, não sabe como esse urso de pelúcia é importante pra ela.

— Não há de que! Aliás, prazer, Thea! – sorriu.

— Felicity! E essa é Evie.

— Srta. Thea, obrigada por ter achado meu ursinho, foi meu pai que me deu! – Evie disse enquanto agarrava cada vez mais o brinquedo.

— Fico feliz em tê-lo achado, e pode me chamar só de Thea, senhorita me faz parecer mais velha! – sussurrou a última parte para Evie o que a fez rir. – Vocês são novas aqui?

— Sim, acabamos de chegar. Vamos ficar no.. – olhei a chave que estava na minha mão procurando o número do apartamento – no 8° andar.

— Jura? Meu irmão mora no mesmo andar, acho que vamos nos ver bastante. – Caminhamos para o elevador e conversamos mais um pouco sobre o prédio e sobre a cidade.

— São 3 apartamentos por andar, aquele é o de vocês. – Thea disse apontando para o final do corredor. – Foi um prazer conhecê-las!

— O prazer foi nosso, e fique a vontade pra nos visitar.

— Sempre que vier visitar meu irmão prometo passar por aí!!

— Tchau tia Thea! – Evie disse enquanto acenava com as mãos do ursinho. Thea acenou de volta sorrindo e entrou na primeira porta do corredor.

— Mamãe, tô com fome! – disse Evie enquanto passava uma mão na barriga.

— Vi um Big Belly Burger aqui perto… vamos tomar um banho e depois vamos lá, o que acha?

— Obaa!

Ao entrarmos no apartamento, percebi que ali seria um bom lugar para tentar, por alguns dias, sair da rotina e ficar mais tempo com minha filha.

Estava cansada e decidi fazer um pedido no Big Belly que logo foi entregue. Depois que comemos e vimos um pouco de TV, Evie e eu fomos dormir abraçadas.

....xx....

Acordei com meu celular tocando e a luz do sol invadindo já todo o quarto. Pisquei tentando acostumar meus olhos com a luz e tateei a cama procurando o celular. Evie ouviu o barulho e começou a acordar.

— Alô? – olhei para o relógio e eram 11 da manhã.

— Felicity? Desculpa, não sabia que ainda estava dormindo… – disse Iris.

— Iris! Não tem problema, na verdade eu já deveria ter acordado.

— E então? Gostou do apartamento?

— Sim, amei. Obrigada Iris, de verdade! O que seria de mim sem você? – ela riu.

— Que bom que gostou! Ah, você vai precisar assinar alguns documentos da empresa e Barry vai levá-los aí. Agora eu preciso ir, se cuidem! Beijos.

— Tudo bem. Beijos, tchau! – desliguei o celular e então levei Evie para fazer as higienes matinais.

Depois de nos arrumarmos, fomos fazer um “brunch” e pensei que em seguida poderíamos fazer um passeio, conhecer a cidade, e tomar o prometido sorvete.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Queria perguntar se vocês gostam dessa dinâmica de diálogos ou preferem mais textos e pensamentos?! Bom, espero que tenham gostado!! bjxx



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Maybe Someday" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.