Fio Vermelho escrita por TinaS


Capítulo 5
Capítulo 5 - Lição 1 "Limpeza"


Notas iniciais do capítulo

Boa leitura ^^



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/748581/chapter/5

 

 

Os quatro estavam quase chegando á cede do governo onde aconteciam as lições. Na verdade tudo só acontecia para o governo poder vigiar se realmente os casais estavam tentando se conhecer era um mecanismo anti enganação para quem quer que tentasse passar a perna neles. Quando finalmente chegaram já era a hora de entrarem para o grande salão onde os fiscais já iriam começar a falar.

Ótimo, chegamos quase atrasados – Sakura reclamou enquanto se sentava em uma cadeira.

Isso mesmo quase – Naruto disse e deu ênfase na palavra “quase” e recebeu um olhar mortal de Sakura.

Um Haruno nunca chega quase em nada, mas sim bem antes do horário – esbravejou irritada.

Foi um erro de cálculo – Hinata tentou explicar.

Não dá pra mandar na barriga do Dobe ela tem vida própria – Sasuke disse e sorriu de canto vendo a expressão de Naruto.

Muito engraçado – o loiro o fuzilou com o olhar.

Muito bem pelo menos já estamos aqui – a Hyuga sorriu nervosa queria que todos se acalmassem.

Boa tarde senhoras e senhores – uma fiscal subiu no pequeno palco que tinha ali e começou a falar – estamos felizes de receber todos vocês aqui e espero que estejam se dando bem com os seus parceiros.

Todos estavam quietos é claro que a tensão naquele momento era enorme já que não sabiam qual era a lição e também ainda não se sentiam confortáveis com aquela situação de já ter que pensar no futuro casamento que aconteceria assim que terminassem o colégio e começassem a faculdade.

Por favor, não me olhem assim – a mulher riu – sem medo vocês vão se dar bem nessa primeira fase na verdade as lições apenas vão ensinar vocês a ter uma vida de casal para irem logo se acostumando a dividir a vida e tempo com outra pessoa. Então sem mais demora cada um vai seguir seu fiscal designado que vai acompanhar o casal até o casamento como se fosse um mentor.

Um vigia – Sakura sussurrou para Sasuke e ele suspirou.

Eles serão orientadores e qualquer problema você pode reportar á ele e se necessário ele comentará com o governo – a mulher disse – agora para começar a temporada das lições o tema da nossa primeira é – ela parou um pouco e encarou o telão – Limpeza doméstica.

Alguns, é claro, reclamaram e para outros aquilo foi um alívio como para Sakura. Não poderia esperar tema melhor para aquilo porque o que se passava na cabeça dela eram coisas bem mais constrangedoras de se fazer.

Olá Haruno Sakura e Uchiha Sasuke – um homem se aproximou deles – meu nome é Hataki Kakashi e eu serei o monitor de vocês.

Kakashi era alto e aparentava ter uns 30 e poucos anos, cabelo branco e usava uma máscara sobre o queixo que ia até uma parte do nariz dele.

Muito prazer – Sasuke disse e apertou a mão dele e Sakura sorriu fazendo o mesmo.

Naruto e Hinata seguiram a monitora deles que se chamava Anko e Sasuke e Sakura seguiram Kakashi. O caminho todo estavam em silencio e a rosada não estava nem um pouco incomodada com aquilo na verdade agradeceu por não ter que responder a nenhuma pergunta constrangedora. Subiram de elevador até um dos cômodos e entraram por uma porta em um lugar que estava todo mobilado. Aquilo era um apartamento.

Bom esse será o apartamento de vocês durante todos os dias de lições então vão passar bastante tempo aqui como se fosse uma simulação para a vida futura – Kakashi começou e os olhos dos mais jovens já se mostravam surpresos – calma que ainda não se mudarão para cá porque na primeira lição vocês apenas arrumam o lugar e depois se mudam para cá.

Mudar? – os dois falaram uníssonos.

Isso mesmo – o homem falou e mostrou os cômodos para eles.

Todos os casais designados estavam em seus apartamentos de simulação, todos iriam passar por aquelas lições sendo monitorados o dia inteiro. Naruto até gostou da ideia e Hinata estava mais vermelha do que nunca pensando que iria ter que dormir na mesma cama que o loiro. Se as lições eram sobre o cotidiano a Hyuga temia o que poderia vir pela frente. Sakura estava irritada, porém tentava parecer feliz com a ideia de dividir um apartamento com Sasuke o que é claro seria um desastre na concepção dela. Já o Uchiha se manteve focado em dar tudo de si para parecer um casal com a Haruno e também se preocupou com Ino.

Mas e a escola? – Sakura perguntou na tentativa de fuga.

Está tudo certo porque eles mandarão as atividades e as faltas serão abonadas já que é uma atividade necessária e o governo tem parceria com as escolas – Kakashi disse e por fim acabaram o Tour pela casa.

Espera tem só um quarto? – a rosada disse assim que se tocou que só havia um quarto ali.

Isso mesmo – Hataki sorriu ao ver o nervosismo dela – não se preocupe é normal ter vergonha no começo, mas logo logo você se acostuma com a ideia de terem um ao outro.

Os dois tentaram sorrir e fracassaram de cara aquilo seria muito mais difícil do que pensavam.

Como a casa está imunda podem começar a limpar – o homem disse mostrando os artigos de limpeza – boa sorte – se dirigiu a porta e saiu dali deixando os dois a sós.

Bem – Sasuke começou ao ver que Sakura estava calada – vamos começar?

Tudo bem Uchiha escute bem – a expressão dela mudou e ela começou a tirar os sapatos a meia e prendeu o cabelo em um rabo de cavalo e pôs o avental e luvas – eu não serei empregada então vamos fazer as tarefas juntos.

Claro – ele disse sem escolha, mas a ajudaria de bom grado – cada um limpa um cômodo?

Não meu bem – ela sorriu docemente – vamos passar tempo juntos limpando os cômodos em equipe o que acha?

Sasuke se encantou com aquele sorriso, mas logo se deu conta de o quanto Sakura é esperta. Haviam câmeras ali e os fiscais de olho neles e ela conseguia manter as aparências melhor do que ninguém e ás vezes ele se confundia e reconhecia que deveria se esforçar para demonstrar mais.

Tudo bem só não quero que se esforce demais – respondeu galanteador e pegou a vassoura da mão dela.

Os dois começaram a fazer a limpeza colocaram uma música e começaram pela sala. Os dois estavam se divertindo bastante enquanto faziam as tarefas domésticas e um estava ajudando o outro como uma bela dupla. Na verdade parecia que eles estavam em uma sintonia ótima e os fiscais do outro lado das câmeras se convenceram do desempenho deles os cálculos jamais falhavam.

Em outro apartamento Hinata e Naruto estavam lutando para limpar. O loiro era um tanto desastrado nas tarefas domésticas e Hinata com toda a paciência que tinha o ensinava a maneira certa de fazer e isso acabou os aproximando bastante. Naruto sempre quis alguém que o ajudasse e não que brigasse com ele por seu jeito desengonçado e agradeceu aos céus por Hinata ser sua esposa designada.

Hinata estamos acabando – ele disse sorrindo terminando de limpar a mesa da cozinha.

Sim Naruto kun e não pareceu difícil né? – ela o encarou e sorriu.

Com você do meu lado eu sei que tudo vai ser fácil – ele disse e desviou o olhar constrangido pelo que falou.

Hinata agradeceu mentalmente por tal ato e virou de costas mais corada que o sofá vermelho que tinha naquela sala. Respirou fundo e eles finalmente terminaram a faxina e não demorou muito tempo para o monitor deles entrar pela porta.

Muito bem Naruto, Hinata – Asuma os parabenizou.

Arigatou – os dois disseram uníssonos.

Agora podem ir pra casa e arrumar suas coisas para se mudarem para cá – disse e notou o constrangimento no rosto dos dois e riu de canto – esperarei por vocês amanhã de manhã bem cedo!

—x-

Depois de se despedir de Sasuke, Sakura finalmente chegou em casa. Estava exausta depois de ter limpado todo o apartamento junto com o Uchiha fora o seu estado deplorável. Estava suada e toda bagunçava só pensava em tomar um bom banho. Como não teve resposta de ninguém notou que estava sozinha em casa, subiu as escadas e então colocou a banheira para encher e preparou um lanche rápido estava faminta. Comeu e depois de a banheira estar cheia se despiu e entrou nela. O contato de sua pele com a água a fez relaxar. Fechou os olhos e sua mente vagou para lembranças distantes...

 

O que? – o grito de Sakura ecoou na biblioteca.

Shiu! – Neji tapou a boca dela com uma das mãos - Olha o ele consegue entrar em qualquer sistema certo? – o Hyuga apontou para o outro garoto – mas eu o desafiei a entrar no do governo.

Você é maluco – a rosada suspirou se desvencilhando da mão de Neji e encostando suas costas na cadeira – isso é impossível.

Quase – o garoto disse sem tirar os olhos do computador – estou trabalhando nisso.

Não se atreva! – Sakura deu um pulo da cadeira – se você for pego é cadeia na certa.

Nunca me pegam Sakura – os olhos dele pararam de encarar a tela do computador e encararam as orbes verdes preocupadas de Sakura – confia em mim.

Mas isso é loucura – ela se aproximou mais dele.

E há melhor maneira de se viver? – ele sorriu e tocou a mão dela enquanto Neji encarava os dois rindo.

 

Machucava demais lembrar só que não conseguia evitar. Saiu da banheira e se trocou já que passara o dia todo na cede do governo não conseguiu tempo para passar no hospital. Olhou no relógio e noto que não era tão tarde assim e como seus pais eram donos do hospital não iriam a impedir de ir lá. Tinha que ir já que ia lá todos os dias mesmo tudo continuando igual não conseguia parar de ir até lá.

 -x-

E como foi a primeira lição? – Itachi perguntou já rindo do irmão.

Até parece que você não sabe como é – Sasuke revirou os olhos – nem quis me dizer nada!

Calma irmãozinho o pior ainda está por vir – o Uchiha mais velho sorriu de cantou e se jogou no sofá.

O pior? – Sasuke gelou com aquela simples palavra – então tem coisa pior?

Você ainda está no nível fácil – Itachi ligou a Tv.

Me diz o que é – Sasuke se aproximou do sofá.

Eu não posso – Itachi não tirou os olhos da TV.

Itachi – o mais novo disse num tom ameaçador – me diz agora.

Isso não func...- foi interrompido

Itachi arregalou os olhos e gritou quando Sasuke pulou em cima dele no sofá e começou a bater nele. Claro que nada sério era uma luta entre irmãos só que fazia tempo que não faziam nada assim. Sasuke estava mais pesado e mais forte só que Itachi ainda ganhava dele fácil jogou o mais novo no chão e deu uma chave de braço nele.

Mais o que está acontecendo aqui? – Mikoto disse assim que entrou pela porta e viu os filhos em uma luta.

Foi ele que começou – os dois disseram juntos e um apontando para o outro.

Não quero saber – a senhora Uchiha disse cruzando os braços – não quero que machuquem minha decoração.

Decoração? – Itachi viu a expressão indignada de Sasuke e começou a rir descontroladamente.

Sasuke deveria estar arrumando sua mala – Mikotot disse bebendo um copo com água.

Eu já vou – o mais novo suspirou estava cansado.

Quer ajuda? – Itachi sorriu malicioso.

Não – Sasuke o fuzilou com o olhar.

Se eu fosse você ouviria meus conselhos – Itachi disse subindo as escadas.

O que eu fiz pra merecer isso? – Sasuke foi atrás do irmão mesmo ainda desconfiado.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

P.S. Gente comentem tá? Tem bastante gente acompanhando e poucos comentários. Seus comentários me ajudam a ter mais incentivo para continuar escrevendo então comentem ta?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gente comentem tá? Tem bastante gente acompanhando e poucos comentários. Seus comentários me ajudam a ter mais incentivo para continuar escrevendo então comentem ta?
O que acharam?
Para que casais torcem?
Bjos
TinaS



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Fio Vermelho" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.