Fio Vermelho escrita por TinaS


Capítulo 6
Capítulo 6 - Lição 2 "Cozinhar"


Notas iniciais do capítulo

Desculpem a demora.
Aproveitem e Boa leitura ^^



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/748581/chapter/6

 

 

 

 

Sakura já estava arrumando suas coisas no apartamento que ficava na sede do Governo. Naquela semana ela e Sasuke teriam que dividir o mesmo teto para aprender sobre como seria a vida á dois. A rosada não podia negar em o quanto aquilo a assustava, pois parecia que no final de tudo ela realmente iria se casar com o Uchiha. Kakashi deus algumas instruções para ela e saiu já que Sasuke estava atrasado e como Sakura odiava atrasos. Ouviu o barulho da porta, mas não se moveu continuou a arrumar suas roupas no closet.

Bom dia Sakura – Sasuke disse entrando no quarto que era destinado aos dois.

Está atrasado – ela falou num tom repreendedor.

Meu irmão não é muito bom com caminhos – disse posicionando a mala para começar a arrumar suas coisas também.

Certo – ela disse cortando o assunto.

Sasuke a encarou de relance já que o que parecia era que a rosada estava irritada com alguma coisa. Agora seria mais difícil manter as aparências pois viveriam juntos em situações cotidianas e cada um reagiria a um modo diferente ás manias do outro.

Deixei ume espaço para suas roupas – ela disse apontando para as partes vazias no closet – eu agradeceria se arrumasse tudo por cor.

Por cor? – o Uchiha arqueou uma sobrancelha – isso é sério?

Claro que é – ela o encarou séria – por cor é mais fácil.

Isso não é desnecessário? – o moreno arriscou não se deixaria intimidar por Sakura.

Quando casarmos será assim – ela disse com certo desdém na voz e Sasuke não gostou nada daquilo.

Hum – disse e se virou colocando as roupas do seu modo no lugar.

Sasuke – a Haruno disse ao ver ele fazendo o contrário do que disse e fechou os olhos tentando se controlar.

Sasuke a ignorou.

Sasuke – ela o chamou outra vez mas trincando os dentes.

Ignorada de novo.

Uchiha Sasuke! – dessa vez ela gritou num tom ameaçador o que fez o moreno sentir um calafrio – você tem que arrumar isso por cor!

Mas – ele se virou e reparou o quão perto ela estava dele e por um momento sentiu uma falta de ar sufocante.

Droga – ela suspirou e o olhou nos olhos – eu te ajudo tá legal?

Ela começou a organizar as roupas dele e Sasuke a encarava encantado era impressão dele ou ela estava mais bonita naquele dia? Aquele vestido rosa bem claro lhe caá tão bem e o coque mal feito com uns fios rebeldes revelavam o pescoço dela que parecia tão tentador.

Vai me ajudar ou não? – ela disse estendendo a mão esperando ele dobrar as outras roupas para ela colocar no closet.

Ele assentiu optando pelo silêncio tinha que colocar as ideias no lugar porque conviver com aquela garota ali o fazia questionar tudo o que achava que sentia por Ino. E se sentia o pior por não ter nem dito para a loira que estaria nas lições na verdade ele a estava evitando.

—x-

Hinata e Naruto já haviam terminado de arrumar suas coisas e estavam esperando sua monitora lhes dizer qual seria a lição daquele dia. O loiro estava animado para passar esses dias ao lado de Hinata aquilo seria ótimo para eles se aproximarem mais.

O que será que faremos hoje? – Naruto quebrou o silêncio.

Não faço ideia, mas devem ser coisas domésticas como ontem – a Hyuga arriscou um palpite.

Conto com você Hina – ele disse e segurou uma das mãos dela.

S-sim eu também Naruto kun – ela sorriu mesmo se assustando com o toque sorriu.

Muito bom dia – Anko a monitora dos dois entrou sem bater no apartamento os assustando – sem cerimonia eu sei o que casais fazem – ela sorriu maliciosamente.

Naruto e Hinata ficaram constrangidos e a cor de Hinata passou de branca para vermelho. Os dois arregalaram os olhos com o comentário e Anko riu.

Vamos para o auditório – ela disse e os dois a seguiram.

No caminho até lá não trocaram uma palavra e quando chegaram ao auditório praticamente todos os casais já estavam lá. Era uma faixa de 20 casais ali se preparando. Avistaram Sasuke e Sakura e foram sentar perto deles.

Hinata – Sakura disse animada e abraçou a amiga e as duas se sentaram.

Como está indo tudo Teme? – Naruto perguntou sentando também.

Nada fácil – encarou a tela – e com você?

Mais ou menos – o loiro sorriu bobo – acho que isso vai evoluir meu relacionamento com a Hinata – sussurrou.

Hum – Sasuke se limitou a dizer, na verdade esse era o medo dele de o seu relacionamento com Sakura evoluir.

Bom dia senhoras e senhores – Kakashi estava no palco – hoje teremos uma rápida palestra gravada por um famoso Chef de cozinha que lhes dará dicas de como cozinhar – todos suspiraram e alguns reclamaram – isso mesmo o tema da lição de hoje é Cozinhar.

Naruto lamentou já que era péssimo na cozinha e Sasuke até se sentiu aliviado já que gostava bastante de cozinhar e quando virou para o lado viu que Sakura estava de olhos fechados e com a testa franzida. Mal ele sabia que Sakura era boa na cozinha só que detestava cozinhar nunca gostou de fazer sua própria comida e evita ao máximo isso. E Hinata era uma ótima cozinheira e tiraria isso de letra.

Nossa palestra com o famoso Chef de cozinha o senhor Akimichi Choza – Kakashi anunciou e o vídeo começou a passar no telão.

—x-

Está ansiosa? – Itachi perguntou para a noiva enquanto ela comia.

Muito – ela disse e sorriu depois de engolir um pedaço de bolo – faltam duas semanas para o casamento.

Duas semanas e você já me faz muito feliz – ele disse e lhe roubou um selinho.

Itachi! – ela o repreendeu, mas sorriu logo depois.

Desculpe por querer você sempre Shizune – ele disse a olhando com ternura – como eu amo você.

Eu também te amo seu bobo – ela acariciou o rosto dele – e como Sasuke está se saindo?

Ele parece nervoso – o mais velho riu – uma ovelha assustada.

Não seja malvado – Shizune riu – conosco foi igual.

Só que o Sasuke é mais fechado – o Uchiha lembrou das conversas com o irmão – ele vai demorar pra perceber se começar a gostar da Haruno.

E por falar nela – a morena pegou o caderno – já enviei o convite para a família dela e para os amigos que o Sasuke pediu.

Amigos do Sasuke? – Itachi arqueou uma sobrancelha – ele nunca foi de querer chamar amigos a não ser que seja só o Naruto.

Naruto e Hinata e mais uma como era o nome mesmo? – Shizune procurou na agenda – aqui olha Ino.

Ino? – o moreno nem sabia quem era e para Sasuke a convidar aí tem coisa e ele iria descobrir.

“O que está aprontando irmãozinho tolo?”

—x-

A palestra acabou e todos os casais voltaram para um mini supermercado ali na sede do governo mesmo fazerem as compras para os dias que passariam ali. Depois disso voltaram para o apartamento pronto para colocar em prática as dicas do Chef.

Vamos cozinhar o que? – Sasuke perguntou assim que terminaram de guardar as compras.

Você sabe cozinhar? – Sakura ignorou a pergunta dele fazendo outra.

Sim – se limitou a dizer já que odiava não ser respondido.

Eu sei também só que detesto cozinhar – ela se aproximou da bancada que havia na cozinha e se apoiou lá.

Eu posso cozinhar hoje e você só me ajuda – ele disse colocando o avental.

Adoraria – ela sorriu – que você mandar eu faço – ela colou um avental também e sentou do outro lado da bancada para não atrapalhar Sasuke.

Ele parecia tranquilo no que estava fazendo e ela observava cada movimento dele. Sasuke era tão centrado em tudo o que fazia e ela não poderia negar o quanto admirava aquilo nele. Ele arregaçou as mangas e ela notou os braços fortes dele, o cabelo bagunçado e as mãos dele. Sasuke era tão bonito e charmoso na verdade todos sabiam o quanto a genética era boa com um Uchiha e aqueles olhos meu Deus! E o quão sexy ele ficava cozinhando. A Haruno balançou a cabeça tentando afastar aqueles pensamentos da cabeça.

Tudo bem? – Sasuke perguntou ao ver aquele movimento dela.

Sim – ela disfarçou.

Aqui corta os temperos pra mim – ele estendeu os temperos a tábua e a faca para ela – só toma cuidado para não cortar o dedo.

Até parece né – Sakura revirou os olhos – eu não sou tão des- AI droga! – ela segurou o dedo com a outra mão.

Sakura! – o Uchiha largou o que estava fazendo e correu até a rosada se ajoelhando na frente da cadeira que ela estava sentada.

Não foi nada – ela disse tento se afastar dele.

Me mostre o dedo – ele disse a olhando nos olhos e quando o encarou soltou a mão deixando-o ver o corte.

Não foi tão profundo – ele falou e pegou logo curativos.

Eu posso fazer isso – ela fez menção de pegar os curativos.

Me deixa cuidar de você – ele disse encarando as mãos dela.

Que droga era aquilo? Sakura sentiu seu coração acelerar ao ouvir aquelas palavras saindo da boca do Uchiha. O toque dele e todo o cuidado ao fazer aquilo por ela seu coração parecia estar se agitando dentro dela não poderia acontecer isso ela estava ficando em desvantagem.

Prontinho – ele disse e beijou o curativo dela.

Sasuke também não sabia o que estava fazendo na verdade nunca agiu assim com ninguém e lá esta ele fazendo isso com a Haruno e parecia tão natural perto dela. Ele estava se sentindo diferente e na sua cabeça queria se convencer de que aquilo era só para enganar o governo.

“Será mesmo?”

—x-

Hinata saiu do banheiro um tanto envergonhada já estava na hora de dormir na verdade a hora mais temida para ela. Estava em sua camisola azul escura que era um pouco curta já que graças a sua mãe os seus pijamas de calça não estavam ali. Olhou para a cama e viu que Naruto já estava coberto e parecia estar dormindo, ela se deitou devagar para não acordá-lo e se virou para encarar a face dele dormindo. Como ele poderia ser tão bonito? E o melhor tão divertido e de bem com a vida? Gostava tanto da companhia dele.

Boa noite Naruto kun – ela sussurrou e sorriu.

Boa noite Hina – ele disse sonolento a assuntando – obrigado por esse dia – ele dizia tudo isso de olhos fechados.

Obrigada também – ela sorriu corando.

Posso te pedir uma coisa? – o loiro abriu os olhos lentamente.

O que? – o coração dela estava a mil.

Podemos dormir abraçados? – ele não desviou o olhar tentando desvendar a reação dela.

A-abraçados? – ela gaguejou.

Sem pressão – ele sorriu diante do nervosismo dela.

S-sim – ela engoliu e virou de costas para ele.

Naruto se aproximou lentamente e envolveu a cintura de Hinata com um dos braços e a reação dos dois foi de um arrepio na espinha. Hinata sentiu sua barriga formigar com o toque das mãos dele aquilo era tão bom e sentiu a respiração dele perto de seu pescoço a fazia questionar sua sanidade. E Naruto não sabia o quanto se controlaria já que a garota era perfeita e o cheiro dela o enlouquecia. Nenhum dos dois sabia quando conseguiriam dormir diante daquela situação.

—x-

Sasuke saiu do banheiro depois de ter demorado bastante tempo. Na verdade estava pensando no quão maluco aquele dia tinha sido e no que poderia acontecer na primeira noite dos dois ali. É claro que o governo os estava vigiando e só de pensar em ficar com Sakura daquele jeito diante de câmeras o deixava envergonhado. Olhou para a cama e viu que ela não estava lá, mas ouviu o barulho da TV na sala.

Sakura? – a chamou enquanto caminhava em direção ao sofá.

Parou de imediato ao vê-la ali dormindo. Ela deveria estar cansada da correria do dia. Viu o quão admirável ela estava. Sua camisola era de alcinha e ia até metade da coxa na cor branca e seus cabelos longos cobriam seu colo. O rosto dela estava iluminado pela fraca luz da TV. O Uchiha se aproximou e acariciou o rosto dela e em movimentos cuidadosos desligou a TV e a tomou em seus braços a levando até o quarto e durante todo o trajeto ele aproveitou ao máximo o cheiro de flores que exalava dela. A colocou na cama com cuidado e a cobriu com o edredom e se deitou ao lado dela a admirando um pouco mais.

Boa noite Haruno – ele disse e beijou a testa dela.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado.
Até o Próximo Cap.
Comentem tudo bem?
Bjos
TinaS



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Fio Vermelho" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.