Fio Vermelho escrita por TinaS


Capítulo 4
Capítulo 4 - Convincente


Notas iniciais do capítulo

Como prometido aqui está!
Boa leitura ^^



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/748581/chapter/4

 

 

Sakura levantou cedo além do mais havia recebido uma mensagem de Sasuke na noite anterior que dizia que ele queria a encontrar cedinho. Lógico que a garota estranhou, porém até achou bom para despistar o governo da real intenção deles que era a de impedir o casamento. Tomou seu banho fazendo sua higiene e vestiu seu uniforme e soltou as madeixas cor de rosa.

Okasan vou tomar café fora – disse assim que pegou a bolsa descendo as escadas.

Com quem? – Mebuki já esperava a filha no fim da escada com um olhar investigador.

Hã? – Sakura se assustou e sorriu nervosa – com Sasuke ué!

Com seu futuro marido? – os olhos da senhora Haruno brilharam – estão se dando bem né?

Sim – Sakura a encarava já cansada de tanta animação por parte da mãe.

 E o primeiro beijo já saiu? – sussurrou para a filha.

Sakura arregalou os olhos e sentiu uma coisa estranha vindo da boca do estômago e logo deu um tchau apressado para a mãe e saiu de casa ás pressas. Suspirou pesadamente encarando o céu o dia estava nublado e ela agradeceu por isso. Levou um dos dedos e tocou seus lábios de leve, na verdade nem lembrava mais da sensação de ter outro lábio sobre o seu. Tomou seu caminho e logo já estava no local combinado quando procurou por Sasuke no lugar viu a cabeleira negra, o único homem que chamava atenção ali. Ele era bonito isso Sakura não negava já que não era cega.

Estou aqui o que você quer? – foi direta sem tirar o sorriso do rosto.

Ainda bem que veio – Sasuke retribuiu o sorriso – vamos pedir primeiro?

Ela assentiu com a cabeça e Sasuke chamou o garçom e fizeram seus pedidos.

Acho que ficamos muito tempo sem nos falar – o Uchiha começou – temos que ser mais convincentes.

Concordo – a rosada o encarou atenta – de agora em diante as lições vão começar então realmente teremos que mostrar nossa digamos – pensou – evolução de relacionamento.

Teremos que conviver mais, nos conhecer melhor – Sasuke disse um tanto receoso dela o entender errado.

Tem razão – ela disse e o pedido chegou – obrigada – disse ao garçom.

Bem eu tenho algo a te dizer – Sasuke a encarou enquanto ela comia de forma graciosa e para ele muito kawai.

O que? – os orbes verdes o sugaram por um segundo.

Tem a ver com Ino – ele parecia nervoso – eu quer dizer ela e eu – fechou os olhos procurando coragem – nós nos beijamos ontem!

Sakura piscou algumas vezes não entendendo o porquê de Sasuke estar fazendo aquilo. Pra que dizer sobre a vida dele ao lado de Ino? Aquilo não fazia o menor sentido. Largou seu sanduiche e limpou os lábios com o guardanapo.

Sasuke não precisa me dar satisfação – ela disse dando uma risada – sério eu não me importo.

Não Sakura eu tenho obrigação de ser sincero com você – ele disse tomando uma pose mais séria – porque se não conseguirmos nos livrar desse casamento passaremos a vida um ao lado do outro e eu não quero ter segredos com você.

Certo – a rosada olhou para o próprio prato – então que fique claro que se nos casarmos vai ter que deixa-la porque não vou ser traída Uchiha – o olhou decidida.

Sasuke não entendeu o porquê, mas gostou daquilo. Aquele olhar a entonação na voz dela e aquela expressão em seu delicado rosto.

Nunca á trairia – ele sorriu de canto e tomou um gole do suco.

Quero que a beije sempre que puder – Sakura voltou a comer enquanto conversava.

Por quê? – o Uchiha não entendia algumas atitudes da futura esposa.

Pra ter certeza se é apenas carnal ou se tem sentimento – ela respirou fundo – qualquer um se engana e você parece ser legal.

Obrigada – ele levou as mãos ao cabelo os bagunçando – você também.

Sakura não pode deixar de reparar em o quanto aquilo foi sexy, mas logo passou quando viu que os lábios de Sasuke estavam sujos de espuma que o suco deixou ali.

Espera um pouco – ela pegou o lenço e se inclinou sobre a mesa levando a mão até o canto do lábio de Sasuke.

Ele ficou paralisado no mesmo lugar segurando a respiração eles nunca tiveram tamanha proximidade e ele não entendeu o seu nervosismo repentino o toque ela era tão suave,porém convicto do que faria.

Prontinho – ela sorriu e voltou a sua posição inicial – pode me fazer um favor?

Sim – o moreno conseguiu dizer com um pouco de esforço.

Está vendo minha mão em cima da mesa? – ela sorriu.

Estou – Sasuke não estava entendendo.

Então a segure com uma das mãos e dê um sorriso bem idiota assim como o que venho dando desde que cheguei.

O que? – ele se assustou com o pedido.

Não quer se convincente? – ela arqueou uma sobrancelha – é certo que alguém aqui está nos vigiando.

Tem razão – ele suspirou.

Sem demorar Sasuke levou uma das mãos até a mão de Sakura e a tocou aquilo pareceu estranho no começo e logo depois percebeu o quanto a pele dela era quente e macia como uma porcelana. Sentiu seu corpo estremecer com aquele simples toque e quando a viu sorrir seu coração reagiu á ela e sem pensar se viu já sorrindo para a garota de cabelos rosados.

—x-

As aulas se passaram lentamente e a mente do Uchiha viajou no dia anterior que passara parte da manhã com Sakura tomando o café. Aquela fora a conversa mais sincera que tiveram e ele gostou de como estavam se dando bem. Naruto não parava de falar se gabando de que também no dia anterior conhecera sua futura esposa Hinata e o escandaloso gritava o quanto ela era linda o que já estava irritando o Uchiha profundamente.

Será que dá pra calar a boca? – Sasuke disse entre dentes com sua voz grossa.

Sasuke kun – Ino o repreendeu não queria que estragasse a felicidade do loiro.

Deixa Ino eu o conheço alguma coisa martelando nessa cabeça obscura – o loiro se aproximou encarando o amigo estreitando os olhos.

Idiota – Sasuke colocou as mãos nos bolsos e caminhou até o outro lado da sala para se sentar sozinho.

Será que ele está bem? – Ino estava preocupada.

Pergunte você mais tarde – o loiro se sentou ao ver o professor entrar na sala.

—x-

Não e não – Sakura repetia enquanto tomava uma ducha no vestuário feminino da escola.

Sakura, por favor! – Hinata gritava enquanto também tomava banho.

Onde já se viu eu ir até aquele colégio estranho! Jamais – repetiu mais alto.

Não é tão estranho – Hinata tentou abrandar a fera – homens e mulheres apenas tem aulas juntos só isso.

Não é só isso – a rosada falou – eles se relacionam de forma estranha e você sabe disso.

Sim, mas eu vou lá encontrar o Naruto kun meu futuro marido – a Hyuga não queria ir só –e que eu saiba seu designado também estuda lá.

Ah e o que sugere que eu faça uma surpresa para ele? – a Haruno disse sarcasticamente.

Ótimo adorei a ideia obrigada por ir comigo Sakura – Hinata agradeceu ao ver a amiga já se vestindo fora do boxe.

Como é que é? – a rosada disse.

Sakura foi arrastada até a Academia de Konoha pela Hyuga as duas estavam no carro e Neji fez questão de leva-las até a escola na verdade ele não gostou de Naruto e não confiava nada naquele loiro escandaloso e inconveniente. Como ele poderia ser o par ideal para Hinata? O governo só poderia estar de brincadeira.

 Parece que alguém está bem animada com o passeio – Neji provocou olhando para Sakura pelo retrovisor.

Não enche cabeludo – a rosada continuou séria encarando a paisagem pela janela.

Ora deveria estar feliz – ele não desistiu – vai encontrar seu futuro marido ou será que ele vai odiar a surpresa?

Sakura fechou o punho e na mesma intensidade que recebeu as palavras de Neji depositou um belo soco no ombro dele.

Ai! – reclamou e a encarou incrédulo – estou dirigindo!

Então olha pra rua e me deixa – os olhos dela estavam cheios de raiva e ele decidiu que não provocaria mais.

Hinata olhava aquilo atônita os dois sempre brigavam, mas isso era sinal do quão forte era a amizade e o afeto entre os dois.

Chegamos – Hinata disse ao avista a escola – obrigada pela carona primo.

Não tem que agradecer só tenha juízo com aquele maluco lá – beijou a testa dela e antes de se despedir de Sakura viu que ela já estava fora do carro.

As duas viram Neji se afastar com o carro e viram que tinha um número enorme de pessoas no pátio da escola. Bem já que estava na hora da saída isso era normal.

Ainda dá tempo de ir pra casa – Sakura tentou mais uma vez.

Vamos entrar – Hinata a puxou pelo punho e elas passaram pelo portão.

Bem duas garotas com uniformes bem trabalhados e diferentes chamaram a atenção dos alunos. O uniforme de Sakura e Hinata da academia Tradicional de Konoha era bem mais comportado e bonito comparado com o da Academia de Konoha. Uma saia de cintura alta que ia até em cima do joelho na cor azul marinho, blusa branca de mangas compridas com renda e em vez da gravata era o laço que ficava na gola. Fora a beleza das duas além do mais nunca tinham visto uma garota com cabelo cor de rosa e Sakura despertou a atenção dos garotos dali.

Naruto kun! – Hinata o chamou assim que o viu em uma roda.

Hinata! – o loiro disse e abraçou a garota a fazendo corar.

Sakura? – Sasuke estava na roda e assim que a viu arregalou os olhos.

Surpresa – ela disse sem um pingo de animação.

Quem são elas? – Kiba disse encarando Hinata e depois Sakura assim como Shino.

Essa é minha designada Hyuga Hinata – o loiro falou com orgulho – e essa é a designada do Sasuke Haruno Sakura.

O loiro disse sem notar que Ino se aproximou da roda e acabou ouvindo tudo. Sasuke o encarou e ele pediu desculpa com o olhar. Sakura logo notou a expressão daquela garota será que ela era quem ela estava pensando?

Muito prazer Kiba – ele disse fazendo uma reverencia.

E eu sou Shino – acompanhou Kiba.

Como um idiota como o Naruto foi conseguir alguém tão bonita? – Kiba contestou encarando o loiro.

Cala essa boca! – Naruto odiou o comentário.

Ué eu até entendo o Sasuke se casar com ela – apontou para Sakura – olha a perfeição desse casal ele recebeu alguém mais bonita do que ele.

Ino se sentiu desconfortável ali já que Kiba tinha razão aquela garota era linda e aquele cabelo apesar de exótico a deixava ainda mais interessante. Ela se sentiu sufocada e ameaçada porque Sasuke poderia sim se apaixonar por ela já que de acordo com o governo os dois eram compatíveis e não iria demorar para eles descobrirem isso e ela teria que fazer alguma coisa antes que o perdesse para sempre.

E você como chama? – a rosada perguntou diretamente para a loira a tirando de seu devaneio.

Desculpe eu sou Ino – a garota disse um tanto sem graça e Sasuke se sentiu desconfortável com aquela situação.

Muito prazer – Sakura sorriu, acertou em cheio aquela era a garota que Sasuke estava se relacionando.

Sasuke kun! – ouviram uma voz melosa e logo depois uma garota ruiva pendurada no pescoço do moreno.

Sakura olhou para Ino e viu o quanto aquilo a estava irritando, então aquela garota era a fim de Sasuke e demonstrava abertamente? Por isso odiava aquela escola as pessoas faziam coisas muito estranhas.

Karin me larga – Sasuke protestou já incomodado.

Karin? – a voz de Sakura foi ouvida e todos prestaram atenção na Haruno.

Sim e que é você? – a ruiva disse com desdém.

Sou a futura esposa do Sasuke então eu ficaria agradecida se tirasse suas mãos nervosas de cima dele a não ser que você queria que eu reporte ao governo o seu comportamento repugnante e com certeza fora da lei e não vai ser problema eu falar diretamente com o presidente já que a minha família possui relações muito íntimas com ele a não ser que queira afundar o nome da sua família na lama e isso acontecerá se colocar suas mãos nele outra vez ou até mesmo se o dirigir a palavra – disse a Haruno num tom frio e superior.

A cada palavra Karin se encolhia e até largou Sasuke rapidamente e depois de um “desculpe” quase que inaudível saiu dali apressada. Todos na roda riram e falaram bastantes elogios para Sakura porque alguém conseguiu colocar Karin em seu lugar. Kiba e Shino saíram dali e Naruto e Hinata se afastaram um pouco. Quando Ino fez menção em se afastar foi impedida por Sakura.

Espera – disse e a loira a encarou rapidamente – espero que saiba que fiz isso por você já que vi que não gostou nada da situação.

Desculpe o que? – Ino não estava entendendo.

Eu contei á ela sobre nós lembra? – Sasuke disse.

Eu não vou me opor quero que continuem como estão e espero que possamos nos dar bem – o sorriso da rosada fez Ino sorrir também.

Obrigada – Ino disse sorrindo mais ainda – agora tenho que ir até logo.

Tchau – Sakura disse e Sasuke apenas acenou com uma das mãos.

O Uchiha gostou tanto do jeito como Sakura colocou Karin em seu lugar como uma garota podia ser delicada e tão feroz ao mesmo tampo? Sakura era uma caixinha de surpresas e ele estranhamente estava gostando de conhecê-la e de se surpreender.

Vamos logo – Naruto gritou.

Estamos aqui perto Baka – Sasuke se irritou ao ver as pessoas olhando.

Rumo ao Centro das Lições do Governo – Hinata estava um pouco receosa de como seriam as lições.

Como é? – Sakura estava confusa.

Sakura é hoje a primeira reunião para dividirem as etapas – o Uchiha explicou – você recebeu o email não?

Ah – ela disse lembrando que não abria o email fazia muito tempo – eu não sabia eu juro.

Ainda bem que Sasuke salva essa relação – Hinata brincou e riu Naruto a acompanhou se ela soubesse a ironia.

Vamos logo – a rosada se irritou e saiu andando na frente.

Sasuke a olhou e um sorriso brotou em seus lábios só que logo quando viu os garotos a olhando e comentando sobre o quão bonita ela era se apressou e a puxou para perto de si passando seu braço pelo ombro dela.

O que está fazendo? – Sakura se assustou com o toque repentino e sentiu uma corrente elétrica e coincidentemente Sasuke sentiu a mesma coisa.

Sendo convincente – sorriu de canto e sentiu um arrepio quando ela passou o braço na cintura dele.

Sorria meu querido – a rosada disse e sorriu o olhando nos olhos.  

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

P.S. Não esqueçam de comentar tá legal?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gente o que acharam em?
Quais casais vocês torcem?
Comentem á bom?
Esperando.
TinaS



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Fio Vermelho" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.