Fio Vermelho escrita por TinaS


Capítulo 3
Capítulo 3 - Conversas


Notas iniciais do capítulo

Boa leitura e desculpem a demora!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/748581/chapter/3

 

 

 

Achim!

O espirro de Sakura estrondou pelo estabelecimento que estavam. Hinata disse saúde para a amiga e riu da cara que ela fez ao tentar se recompor respirando. As duas tinham acabado de sair do colégio. Hinata e Sakura eram melhores amigas desde sempre nunca se deram muito bem com o resto das garotas da escola, mas tinham uma a outra e como pertenciam as famílias mais influentes da sua cidade despertavam a inveja das outras garotas.

Obrigada Hina – Sakura começou a olha o cardápio estava faminta.

Não vamos esperar o pessoal? – Hinata indagou sorrindo.

Que modos esses meus – a rosada lembrou que estavam esperando mais gente – vamos esperar – encarou a amiga – sua carta ainda não chegou?

Ainda não – a Hyuga suspirou pesadamente – quando penso que não pode ficar pior acaba ficando.

Bem provavelmente seu futuro marido ainda não deve ter completado a idade – Sakura ouviu o barulho da porta da lanchonete e viu um dois dos convidados chegando – finalmente!

Culpem o Lee aqui – Neji disse sentando-se à mesa ao lado de Hinata e Rock Lee ao lado de Sakura.

Neji e Lee estudavam na mesma escola que elas só que na ala dos meninos e eles só se tornaram amigos por Neji ser primo de Hinata então Sakura sempre o via e coincidentemente Lee também eles estavam no último ano da Academia.

Sakura san – Lee chorava – não acredito que vai casar e não é comigo.

Menos Lee – a rosada suspirou balançando a cabeça em negação.

Isso mesmo – Neji disse sério – além do mais temos que dar os pêsames ao Uchiha que vai ter que aturar a Sakura – ele arqueou uma sobrancelha.

Ah igual como eu dei a Ten Ten quando seu nome veio na designação dela? – Sakura o encarou divertida.

Ela tem muita sorte – Neji a encarou – já para o Uchiha não posso dizer o mesmo.

Você – a rosada foi interrompida por uma Hinata tentando contornar a situação.

Vamos pedir sim? – a perolada disse já estendendo o cardápio para a amiga.

Os quatro fizeram seus pedidos e conversaram sobre aquele dia na escola nada fora do normal havia acontecido, mas todo final de tarde eles se encontravam naquela mesma mesa e naquela mesma lanchonete e quase sempre pediam a mesma coisa. O tempo que passavam ali escolhiam suas próprias vidas e seus caminhos independente de governo ou família eram apenas eles e seus sonhos mais secretos.

Ah oi – uma garota loira parou na mesa deles para cumprimenta-los – tudo bem?

Temari – Hinata e Lee a cumprimentaram logo animados.

Neji encarou Sakura que já havia mudado de expressão drasticamente ela abaixou o olhar deixando o cabelo cobrir seu rosto para ninguém ver sua expressão de tristeza, mas o Hyuga a conhecia tão bem e além do mais tinha feito uma promessa e jamais a quebraria.

Olá Temari – Neji disse a encarando e ela sorriu e se virou para Sakura.

Fiquei em dúvida se os cumprimentaria ou não – sorriu fraco.

Nã...- Neji foi interrompido.

Tudo bem – a voz dela saiu um tanto fraca, mas audível – espero que esteja tudo bem.

Está ficando – a loira disse e sorriu – tenho que ir Kankuro me espera no carro até mais.

Temari atravessou a porta da lanchonete ainda ouvindo as despedidas de quem estava naquela mesa. Um nó estava feito na garganta de Sakura e ela queria um jeito melhor para se livrar dele que não fosse chorando, mas não conseguia. Levantou da mesa sem se pronunciar se dirigindo á porta dos fundos do local. Os três que ficaram na mesa se entreolharam e quando Hinata fez menção de se levantar da mesa foi impedida pelo primo.

Pode deixar – Neji levantou e fez o mesmo caminho que Sakura.

Ao atravessar a porta viu a rosada encostada na grade tentando enxugar as lágrimas que caiam dos seus olhos inutilmente, quando a mesma viu Neji se virou para ele com o olhar suplicante de pedido de ajuda olhar que ele contemplava faziam anos e sempre fazia a mesma coisa quando se deparava com o mesmo a envolvia em seus braços repetindo as mesmas palavras que repetia a si mesmo todos os dias.

Essa ferida vai se curar – ele a apertou forte contra seu corpo.

—x-

 Sasuke não conversou mais com Sakura desde o evento em que se conheceram. Resolveram ficar longe um tempo e se seus pais perguntassem falariam a mesma coisa que conversavam todos os dias e que queriam ir com calma. Ele estava na casa de Naruto jogando vídeo game na verdade estavam alguns amigos ali já que era o aniversário de Naruto e a comemoração seria aquela apenas entre garotos a não ser por Karin que estava lá desde que Sasuke chegara. O Uchiha estava confuso e com raiva estava magoando Ino e era algo que ele havia prometido não fazer sacudiu a cabeça tentando não pensar naquilo.

Pronto para descobrir quem será sua futura esposa? – Kiba disse zombando do amigo.

Me deixa em paz! – o loiro disse sério.

Você já tem que pensar nisso – Shino concordou.

Chouji apenas estava concentrado na comida que estava ali e Sasuke se quer queria falar naquele assunto, porém foi inútil se manter distante.

Diz aí Sasuke como é sua futura esposa? – Kiba parecia interessado.

Por que quer saber? – o Uchiha o encarou friamente.

Ué pra saber que sorte você deu – o garoto gostava muito de provocar Sasuke.

Hum – o moreno se limitou a dizer não queria confusão.

Sem graça como sempre – Kiba desistiu.

Filho? – Kushina a mãe de Naruto entrou no quarto sorridente.

Mãe? – Naruto suspirou – prometeu que nos deixaria á vontade.

Claro, mas quem manda aqui sou eu – ela disse com um olhar ameaçador assustando os garotos – tem mais uma convidada.

Ino entrou no quarto um tanto receosa se realmente deveria estará ali na verdade Naruto a convenceu em aparecer para ela e Sasuke poderem conversar em outro ambiente sem muita gente para incomodar. Ela felicitou Naruto e entregou-lhe o presente. Sasuke a encarou e sentiu um peso em suas costas ao ver nos olhos da loira o quão triste ela estava e a culpa era dele.

Karin venha comigo – Kushina disse sorrindo.

Mas Tia – a ruiva protestou.

Agora – lhe lançou seu famosos olhar e a garota derrotada saiu do quarto.

Ino sentou ao lado de Sasuke, mas não pronunciou nem uma sequer palavra e ele sentiu como se não pudesse respirar estava sufocado com toda aquela situação e não iria esperar mais para resolve-la.

Ei vamos comer! – Naruto disse incitando os amigos que estavam famintos – vamos descer logo e Ino e Sasuke podem recolher esses papeis de salgadinhos que o Chouji deixou na mesa?

Naruto era um verdadeiro anjo dos dois sempre pensava em tudo e em como não dar bandeira de nada. O loiro piscou para os dois fechando a porta assim que todos saíram do quarto sem desconfiar de nada. Ino tratou de começar a limpar a mesa e Sasuke a encarou e colocou as mãos nos bolsos.

Me desculpe – ele disse e ela parou de súbito o que estava fazendo – eu sou um idiota, mas eu estou confuso Ino eu recebi minha carta e não era seu nome escrito nela.

Resolveu ser direto já que odiava rodeios. Analisou cada detalhe da loira e ela logo se virou o encarando de forma triste ela estava arrasada por não ser compatível com Sasuke.

Então isso é um adeus? – Ino disse sentindo o amargo das palavras em sua boca.

Não! – Sasuke correu e a abraçou forte – eu nunca vou te abandonar Ino!

Mas você já tem sua esposa designada – ela estava em prantos.

Eu contei a ela sobre você e ela não se importa disse que podemos continuar com o que temos – ele a olhou nos olhos – vamos dar um jeito de acabar com esse casamento sem prejudicar nossas famílias só confia em mim.

Sasuke – a voz dela saiu misturada e um tanto sedutora na concepção do Uchiha.

Ele a puxou para perto acabando com a distância entre os dois e logo tomou seus lábios em um beijo ardente tinha que se controlar, mas queria Ino para si ela tinha um corpo perfeito e aquilo mexia com os hormônios dele. Passou a mão pela cintura dela descendo até suas coxas, Ino arfou e deslizou suas mãos nas nádegas de Sasuke ela sabia o que queria.

Melhor descermos – ele se afastou resistindo aos seus instintos.

—x-

Tadaima – Sakura disse ao entrar em casa e trocando seus sapatos.

Okaeri – o irmão mais velho de Sakura disse a surpreendendo.

Pain! – ela pulou em seus braços – quando chegou?

Ainda pouco – ele a apertou contra seu corpo – como está?

Muito bem – disse tentando esconder que tinha algo errado.

Soube que conheceu seu designado em? – o ruivo sorriu.

Mamãe não espera nem eu contar – a rosada se jogou no sofá.

Uchiha né? – Pain encarou a irmã – que sorte ouvi falar que é um gato – brincou.

Ele tem cabelo preto – Sakura ignorou a provocação do irmão.

Sem essa! – ele jogou uma almofada nela – ainda quer escolher a cor do cabelo Haruno?

Lógico – ela revidou e caminhou até a escada.

Mamãe disse que está indo ao hospital todos os dias ainda – Pain disse num tom preocupado e Sakura parou no mesmo instante – Cerejeira – a chamou pelo apelido carinhoso – já fazem 3 anos.

Por favor – ela reuniu toda força que ainda tinha – não.

Subiu as escadas o mais rápido que pode entrando logo em seu quarto queria poder esquecer de tudo e viver normalmente só que era mais forte do que ela. Deslizou sobre a porta até atingir o chão enquanto com uma das mãos apertava com força o colar que tinha em seu pescoço e que nunca ousou tirar.

—x-

Sasuke já havia chegado em casa estava exausto já que como ele era melhor amigo de Naruto dona Kushina o fez ajudar a limpara a casa e ele nem pode deixar Ino em casa. Se jogou no sofá e suspirou já que tanta coisa havia acontecido ultimamente e ele estava processando tudo aos poucos.

Ora ora – ouviu uma voz familiar ecoar pela sala – meu irmãozinho finalmente chegou.

Itachi – Sasuke sorriu ao ver o mais velho ali estava aliviado – finalmente – o abraçou.

Ué? – Itachi fez cara de desentendido – você sentindo minha falta?

Claro! – franziu o cenho – como ousa me deixar sozinho quando recebo minha carta de designação? Mamãe me sufocou!

Essa é a vida – Itachi riu – confesso que queria ser uma mosquinha para ver esse fato histórico.

Só porque não é com você – Sasuke esbravejou – e agora eu tenho que andar na linha com o governo.

Essa é a parte fácil – Itachi pegou uma fruta e começou a comer.

Como assim? – o mais novo não poderia acreditar que aquilo era o fácil.

Quando começarem as lições aí sim você estará perdido – o Uchiha mais velho estava se divertindo com as expressões do mais novo.

Droga! – Sasuke lamentou – eu tinha esquecido disso – andou de um lado para o outro – você já passou pelas lições pode ao menos me dizer quais são?

Não posso – Itachi o encarou – é confidencial de acordo com o governo.

Não – Sasuke saiu andando derrotado em direção ao quarto.

Pelo menos ela é bonita – Itachi gritou para o irmão ouvir.

Como você sabe? – Sasuke ficou curioso.

Eu sei de tudo – o mais velho gritou de volta e tratou de ligar para sua amada noiva.

Sasuke se jogou na cama depois de um bom banho e foi checar suas mensagens foi então que viu uma mensagem desesperada de Naruto que estava em texto e em áudio.

Baka – o moreno riu e ouviu o áudio.

Teme! Recebi minha carta e olha só eu vou me casar com uma Hyuga! Hinata! Hyuga Hinata Teme! Olha que sorte eu vou me casar com uma Hyuga! HAHA e olha só ela deve ser linda porque não existe em nenhuma geração uma Hyuga feia! Sasuke eu tirei a sorte grande! – o áudio estava com muitas risadas e ele estava eufórico.

Sasuke riu do amigo pelo menos ele estava feliz com sua carta na verdade muito feliz. Sasuke até respondeu tentando parecer animado e até conseguiu. Viu a mensagem de Ino e respondeu porém seu olhos pararam no contato escrito Haruno Sakura. Abriu a conversa e começou a digitar uma mensagem para ela.

 

 

 

 

 

 

 

 

P.S. Não esqueçam de comentar ta bem?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E então gente o que acharam?
Esperando vocês falarem comigo.
TinaS



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Fio Vermelho" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.