Fio Vermelho escrita por TinaS


Capítulo 11
Capítulo 11 - Desentendimentos


Notas iniciais do capítulo

Olá meu povo aqui está mais um Capítulo ^^
Boa leitura



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/748581/chapter/11

 

 

Sakura estava concentrada na aula de matemática sempre foi boa nessa matéria e resolvia os exercícios primeiro sendo liberada logo e naquele dia não foi diferente. Depois de resolvido ela caminhou pelos corredores da escola estava tão confusa com tudo que havia acontecido na semana das lições e para piorar se sentia uma traidora. Atravessou o portão e decidiu que iria caminhando para casa para poder pensar um pouco mais.

Sakura – ouviu uma voz a chamar e virou na direção dela.

Neji – ela o encarou séria – se for me encher peço que saia daqui e me deixe com minha paciência intacta.

Calma – ele fez sinal de rendição – venho em missão de paz – sorriu de canto – posso te pagar um milk shaik?

Só se for bem grande e com hambúrguer – ela sorriu e os dois caminharam juntos pela calçada.

Como está? – ele disse interessado.

Não muito bem – a rosada sorriu fraco – mas não quero falar sobre isso.

Eu entendo – ele empurrou ela com o ombro.

Isso é sério? – ela revidou o empurrando também.

Isso foi um empurrão? – ele riu e a empurrou novamente.

Você está pedindo Hyuga! – ela bateu nele com sua mochila.

Você leva tudo á sério Sakura – ele riu e reclamou de dor – você tem que aproveitar mais a vida.

Falou o sem graça – ela mostrou língua para ele – você tem razão – ela olhou no relógio – antes da lanchonete pode ir até o hospital comigo?

Sakura – Neji suspirou – pensei que já tinha deixado de ir até lá.

Eu só não fui mais por causa das lições eu não podia sair da sede do governo – ela abaixou a cabeça – ainda não consigo deixar de ir lá.

Tudo bem eu vou com você – Neji a abraçou os fazendo parar a caminhada – eu estou contigo.

—x-

Sasuke estava no pátio esperando Naruto aparecer eles iriam na lanchonete depois da aula para relaxarem depois da semana de muitas emoções. Ele viu Ino de longe apenas conversando com umas garotas e assim que ela o viu ele sorriu e a loira se despediu das outras correndo em direção ao amado.

Oi – ela disse e sentou ao lado dele – que bom que voltou.

Precisamos conversar – ele disse sem encará-la – é algo complicado.

Tudo bem – ela suspirou – eu senti sua falta.

Ino – ele finalmente a encarou – é sobre a Sakura.

Sasuke olhou para a garota ao seu lado e seu coração parecia estar normal não havia nenhum resquício do que ele achava que sentia e não era justo ele continuar mentindo para si mesmo e nem para ela. Sakura havia mostrado algo novo e ele estava disposto a descobrir mais coisas ao lado da rosada e ele queria que Ino encontrasse alguém que a fizesse feliz ele gostava da garota e queria a maior das felicidades para ela.

Não faz assim – ela implorou – não vamos pensar nisso agora eu sei que o governo está pressionando vocês e você está confuso.

Não você não enten... – foi interrompido.

Por favor – ela o olhou nos olhos – vamos ficar normais nesses dias já que o casamento do seu irmão está chegando.

Hum – Sasuke se limitou a dizer ela não queria entender a situação.

Eu sei que gosta de mim – ela disse quase num sussurro.

Sasuke ouviu e se sentiu mal por estar ouvindo aquilo. Não era verdade e ele queria que a loira entendesse o que estava acontecendo e mesmo ele não querendo machucar ela acabaria sendo a pessoa mais machucada na história. Ele esperaria mais um tempo para poder resolver as coisas.

Hei Teme! – Naruto o segurou pelo pescoço o levantando do banco – vamos comer! Yo Ino – acenou para a loira.

Dobe sai daqui – o Uchiha o empurrou e suspirou – você quer convidar a escola toda para ir junto também?

Não por que eu os convidaria? – o loiro disse confuso.

Que problemático – Shikamaru disse e Ino se posicionou ao lado do amigo – vamos logo.

Eu topo – Ino sorriu e olhou para Sasuke.

Você disse comida? – Kiba se aproximou junto com Shino – nós vamos também.

Ótimo – Naruto revirou os olhos não se dava muito bem com Kiba.

Todos saíram da escola e caminharam até a lanchonete conversando e fazendo algumas brincadeiras. Ino tentava de todas as formas iniciar uma conversa com Sasuke só que ele a estava afastando numa tentativa quase inútil dela entender que ele queria ficar longe. Chegaram na lanchonete e fizeram o pedido.

Como foi nas lições? – Kiba estava curioso.

Não podemos falar sobre isso – Naruto disse e ao mesmo tempo suspirou lembrando de Hinata.

Pelo visto foi bom – Kiba riu acompanhado de Shino.

Deixa de ser idiota – Sasuke completou – é confidencial e assim que você receber sua carta vai saber como é.

Não precisa ficar nervoso – Shikamaru disse notando que Sasuke estava irritado.

As provas vão começar logo – Ino tentou mudar de assunto já que não queria ouvir sobre designação e muito menos sobre...

Sakura? – Kiba disse e Sasuke o encarou.

O que? – o moreno franziu a testa.

Não é a sua futura esposa ali com outro cara? – o Ynuzuka deu ênfase no “outro cara”.

Sasuke se virou no mesmo instante para comprovar o que estava vendo e não gostou nada da cena. Sakura e Neji estavam na fila um sorrindo para o outro a conversa deles estava parecendo estar muito boa os dois fizeram o pedido e o Hyuga pagou. Neji apontou para uma mesa e os dois se dirigiram para lá. Mas Sakura viu de relance Sasuke os observando e seu corpo estremeceu com aquele olhar.

Ora não esperava vê-los aqui – ela disse se dirigindo á mesa deles os cumprimentando – como estão?

Oi Sakura chan – Naruto foi o primeiro a responder sorridente.

Muito bem – Kiba disse sorrindo vendo a expressão do Uchiha.

Sakura – Ino sorriu.

Olá Ino – a rosada sorriu mesmo sentindo uma sensação estranha ao vê-la ali – esse é Hyuga Neji.

Todos o cumprimentaram menos Sasuke. Já Naruto e o Hyuga se encararam sérios por um tempo.

Vem comigo – Sasuke disse autoritário sem nem olhar para Sakura a puxando pelo punho.

Já volto – ela disse para Neji que a olhou preocupado.

Sasuke o que é isso? – ela arqueou uma sobrancelha quando ele a arrastou para um canto.

Sua escola não é de alas separadas? – o olhar dele era irritado e a voz num tom grosseiro.

Sim mas eu não entendo o rumo dessa conversa – Sakura não se deixou intimidar.

Então como tem um amigo assim? Isso é um tanto contraditório – ele parecia insinuar algo.

Para seu governo ele é primo da Hinata e mora com ela e ela é minha melhor amiga – Sakura disse firme, porém sem gritar para não perder a classe que sua mãe tanto lhe ensinou – se tivesse alguma coisa eu já teria dito você falou sobre a Ino e eu te afirmei que não tinha e nem tenho ninguém.

Sasuke se acalmou e sentiu seu corpo relaxar.

Eu – ele tentou.

Está arrependido por agir feito um idiota? – ela suspirou – isso não é uma confiança?

Eu sei me – ele foi interrompido novamente.

Tem que confiar em mim também – o olhar dela era sincero como se suplicasse que ele lhe desse um voto de confiança.

Me perdoe Sakura – ele disse e tocou o rosto dela.

Perdoado – ela fechou os olhos aproveitando o toque e sorriu – vamos voltar agora – ela segurou a mão dele a tirando do seu rosto delicadamente.

—x-

Itachi estava andando de carro para ir buscar a mãe e sua noiva já que ela foi fazer a ultima prova do vestido de noiva. Ele estava ansioso para vê-la de branco indo ao encontro dele no altar, mas ainda estava encucado com algo. Sasuke e seu convite para os amigos ele até entendia ele convidar Naruto e Sakura agora Ino? Ali tinha algo e o mais velho iria descobrir e confrontar o irmão se fosse preciso.

O que está aprontando Sasuke? – disse para si mesmo e parou no sinal vermelho.

Ao olhar para o lado viu uma cena um tanto estranha e aquilo só poderia ser o destino o colocando naquela esquina naquele exato momento. Sasuke estava caminhando com uma garota de cabelos loiros ao seu lado e ela parecia falar bastante só que o que o intrigou foi o fato dela parar na frente de Sasuke e tocar o rosto dele sugestivamente. Itachi queria ver o que o irmão faria a seguir só que ouviu as buzinas atrás de seu carro e foi para frente estacionando na outra esquina. Quando saiu do carro a garota já não estava mais ali com o irmão mais novo.

Sasuke! – Itachi o chamou.

O que está fazendo aqui? – o moreno disse assim que se aproximou.

Passando apenas – ele encarou o mais novo sério – entra eu te levo pra casa assim que buscar mamãe e Shizune.

Sasuke o obedeceu e entrou no carro. Passaram uma boa parte do caminho em silencio e aquilo estava incomodando o Uchiha mais velho tinha que tentar por juízo na cabeça de Sasuke.

O que está pensando? – Itachi não conseguiu se conter e cortou o silencio entre os dois.

O que? Como assim? – Sasuke o olhou confuso.

Você está traindo Sakura com aquela garota? – foi direto ao ponto – eu não acredito que você está arriscando tudo.

Itachi não é bem assim me deixa explicar – ele tentou.

Então explica porque eu desconfiei do seu pedido para a Shizune de convidar essa tal de Ino pro meu casamento – Itachi estava irritado – você tem ideia de que está colocando toda a família em risco? E se o governo descobre em? E Sakura?

Calma! – Sasuke gritou – eu não tenho mais nada com ela!

Itachi ficou em silencio.

Aquilo que você viu foi eu me esquivando das investidas ela – suspirou – ela tentou se aproximar e eu tentei dizer que eu gosto da Sakura, mas ela correu para não ouvir. Itachi acredita em mim eu dei um basta nisso.

Sasuke – o mais velho respirou fundo – se estiver me enganando.

Não estou – Sasuke disse sério – confia em mim.

Vou confiar – Itachi disse e eles chegaram até a loja de noivas para buscar Shizune e Mikoto.

—x-

Uau nunca vi o Uchiha como o tipo ciumento – Neji disse rindo ainda da cena e mais ainda do Sakura lhe contou – eu poderia ter apanhado.

Claro que não – ela o acompanhou na risada – ele não é do tipo que agride.

O mais constrangedor foi a gente tendo que sentar na mesma mesa deles – o Hyuga lembrou da cena.

Nem me fale aturar aquele garoto com cara de cachorro e os péssimos comentários – a rosada revirou os olhos – obrigada por me acompanhar até em casa Neji.

Não foi nada – ele sorriu – está melhor?

Sim – ela respondeu.

Daqui a alguns dias fazem 4 anos desde o – ele hesitou em falar.

Eu sei – quase que a voz da Haruno não saiu – ás vezes parece mentira.

Já contou para o Sasuke? – Neji se preocupou no quanto isso mexia com Sakura.

Não vou contar – ela disse encarando as próprias mãos.

Sakura – ele tocou no cabelo dela – você precisa contar.

Não consigo – ela respirou fundo contendo as lágrimas – preciso entrar boa noite.

Boa noite – ele respondeu e a viu entrar em casa.

Neji sabia que muita coisa mudara desde aquele dia, um dia que marcou a vida de todos eles e no fundo ele se sentia culpado pelo sofrimento de Sakura se ele não tivesse começado com tudo aquilo quem saber hoje as coisas seriam muito diferentes. Olhou para o céu e sentiu seu celular vibrar era sua futura esposa Ten Ten ele sorriu aprendeu a amar aquela garota e não se via mais sem ela.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

P.S. Não esqueçam de comentar para eu continuar ta bem?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E então gente o que acharam?
Alguma sugestão?
E o Sasuke bravo em? haha
Itachi desconfiado e um casamento se aproximando.
Não deixem de comentar que isso me incentiva a escrever e postar mais rápido ^^
Bjos
TinaS



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Fio Vermelho" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.