Fio Vermelho escrita por TinaS


Capítulo 10
Capítulo 10 - Lição 6 "Bebês"


Notas iniciais do capítulo

Olá pessoal quero agradecer os comentários de vocês estou muito animada e se continuar assim vou tentar postar bastante na mesma semana ^^
Sem mais delongas
Boa leituraa



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/748581/chapter/10

 

 

 

Sakura ouviu um barulho na porta alguém estava batendo desesperadamente. Ela abriu os olhos lentamente e viu o horário só poderia se brincadeira eram 05:00 da manhã e tinha algum cidadão ali perturbando. Ela viu Sasuke se mexer do seu lado e levantou da cama sonolenta, colocou seu roupão e caminhou até a porta.

Já estou indo – disse ao ver que a pessoa não desistia de bater na porta – Kakashi?

Bom dia Sakura – ele disse e foi logo entrando – onde está o Sasuke?

Dormindo – a expressão dela era confusa – a que devo sua visita?

Melhor acordá-lo primeiro – o homem sentou no sofá – hoje eu aceito o café.

Ta legal – a rosada disse ainda estranhando aquilo.

Sakura tratou de adiantar o café e depois foi em direção ao quarto acordar o Uchiha e assim que entrou no cômodo o viu sentado á beira da cama.

Quem é? – ele bocejou.

Kakashi – a Haruno respondeu.

O que ele faz aqui tão cedo? – o moreno encarou a garota franzindo a testa.

Não sei, mas ele quer falar com nós dois – ela suspirou e Sasuke se levantou da cama.

Vamos acabar logo com isso – ele se dirigiu até a sala.

Já que os dois estão aqui – Kakashi largou a xícara de café na mesa – tenho um comunicado – ele notou que os dois estavam curiosos – hoje é nosso ultimo dia de lição e logo após o término dela vocês poderão ir para suas casas votando a rotina – sorriu – foi um prazer fazer parte desse momento de vocês dois e eu os acompanharei até o casamento então qualquer dúvida me liguem – ele deu um cartão para os dois – eu farei visitas regularmente para ver como o relacionamento de vocês está indo – repirou fundo – e sem mais delongas eu anuncio o inicio da Lição 6 que é Bebês.

Bebês? – os dois arregalaram os olhos e disseram juntos.

Isso mesmo – o monitor riu – todos sempre reagem assim.

Espera um pouco – Sakura tentava raciocinar – você quer dizer um bebê de verdade?

Sim e não – Kakashi disse – é um bebê robô que faz tudo que um bebê de verdade faria.

Certo – Sasuke tentava colocar as ideias no lugar.

Ouviram batidas na porta e Kakashi se dirigiu até ela abrindo e outras pessoas entraram.

Eles vão instalar o berço no quarto de vocês e trouxeram as coisas de bebê também – o homem disse – agora vamos para o auditório para eles darem as informações de como cuidar de uma criança.

Podemos ao menos tomar banho? – a rosada estava visivelmente chateada.

Rápido – Kakashi disse com um sorriso de canto.

—x-

Hinata viu Sakura e Sasuke sentando em uma mesa perto da deles. Todos na mesa tinham um bebê boneco, fraldas, talco, banheira, água, coisas para fazer mingau e demais coisas de bebê. A Hyuga ficou apavorada e Naruto parecia adorar aquilo na verdade ele vibrou com a noticia de que a lição seria sobre bebês. Um dos monitores começou a fazer a demonstração de como dar banho no bebê.

Primeiro você coloca a água e depois coloca seu cotovelo nela vendo se está morna, nem muito quente e nem muito gelada – a monitora disse.

Naruto encheu a banheira de água quente e gelada e fez a prova.

Hina olha aqui acho que está bom – ele se afastou para ela fazer o mesmo e ela o fez.

Está sim Naruto kun – ela sorriu e enxugou o cotovelo.

Se o bebê fizer as necessidades dele vocês devem usar o lenço umedecido para limpa-lo e se necessário dê um banho nele – a mulher continuou – agora peguem os bebês e o coloquem na banheira sempre segurando a cabeça dele para não se afogar e com a outra mão jogue água nele sem pressa.

Sakura estava fazendo exatamente o que a mulher disse e Sasuke a observava minuciosamente ela levava jeito para aquilo e ele até imaginou como seria se um dia os dois tivessem filhos.

Sua vez – ela disse e o encarou.

Certo – ele se aproximou da banheira.

Aqui com cuidado segura na cabeça dele – a rosada pegou na mão dele alinhando-a no lugar certo – e faz os movimentos ensaboando e jogando a água.

Sasuke sentiu o perfume dela que tanto amava e o toque suave o ensinando o que deveria fazer aqueceu o coração dele em uma sensação de paz e estabilidade.

Depois sequem com a toalha e preparem o local para a troca de fraudas – a mulher continuou – usem o talco ou a pomada ante assadura depois da região estar bem seca e por fim peguem a frauda assim – demonstrou – e a coloquem a criança.

Todos fizeram daquele jeito alguns com mais facilidade do que outros e assim a lição foi se passando naquela manhã.

Agora vamos para a parte de como alimentar o bebê – a monitora continuou.

—x-

Itachi e Shizune estavam correndo contra o tempo já que faltava menos de uma semana para o casamento deles e nada poderia dar errado. Estavam em um restaurante junto com os pais de Itachi já que Shizune já havia perdido seus pais em um acidente e a única pessoa que tinha era sua Tia Tsunade.

E como foi na lição com Sasuke? – Shizune perguntou.

Foi um programa divertido – Itachi disse e sorriu de canto.

Não implique com seu irmão – Mikoto riu – na verdade o governo nos pediu para criar caso no almoço para eles brigarem e foi o que fizemos.

Igual no nosso – o moreno completou.

Sim – Shizune riu ao lembrar daquele dia.

Sakura se saiu muito bem – Mikoto disse lembrando da rosada – ela é destemida e luta pelo que quer Sasuke não vai conseguir mandar nela e eu gosto assim.

Mikoto – Fugaku finalmente se pronunciou.

É verdade meu querido – ela tocou a mão do marido – os dois vão se dar muito bem pode ter certeza.

Realmente meu irmão se acha muito e foi bom ele ter conseguido uma pessoa que o puxe dessa nuvem que ele anda – Itachi comeu um pedaço de bolo.

Ansiosos para o casamento? – Fugaku disse chamando o garçom.

Muito – a morena sorriu – na verdade ainda faltam uns detalhes e...

Ah querida não se preocupe – a senhora Uchiha pegou na mão dela – vou te ajudar além do mais eu disse que você é como uma filha e como sua mãe não está para te ajudar eu estou.

Obrigada – uma lágrima solitária brotou nos olhos de Shizune ao lembrar dos pais – só tenho a agradecer pela família que irei ganhar.

Eu que tenho que agradecer por você estar fazendo parte da minha família – Itachi disse e depositou um selinho nos lábios da amada.

—x-

Sakura o bebê não para de chorar! – Sasuke disse desesperado tentando acalentar o bebê em seus braços e sem sucesso – será que dá pra sair desse banheiro?

Nossa que desespero – ela disse passando por ele indo pentear o cabelo – nós já demos de comer então não é fome – se virou para ele – está feito cocô?

Também não – ele disse ao checar a frauda – só faz ele parar.

O choro do bebê robô era ensurdecedor e o Uchiha odiava muito barulho e aquilo de fato o estava enlouquecendo.

Me dá ele aqui – a rosada estendeu a mão e o pegou – ei garotão o que foi? – sentou na poltrona que balançava que estava no quarto deles – o papai não entende sua língua é?

Sasuke sentou na cama e admirou aquela cena e sentiu algo dentro de si. Sakura estava perfeita ali com aquele bebê nos braços e o sorriso dela era tão encantador e sua face parecia brilhar mais. O som aveludado da voz dela falando com o bebê fez a tensão do Uchiha cessar. Ele se sentiu completo pela primeira vez naquele simples momento vendo Sakura com aquele bebê nos braços imaginando que um dia poderia ser o filho deles. Ela começou a cantarolar e o bebê parou de chorar fechando os olhos lentamente dormindo como um anjo.

Viu? – ela sussurrou – apenas sono.

Ele sorriu e a rosada levantou com cuidado colocando a criança no berço. Sasuke se aproximou para ajuda-la e embrutou a criança.

Você já pensou em ter filhos? – Sakura disse encarando o bebê dormindo.

As vezes – ele também encarava o bebê – dá trabalho.

É – a rosada suspirou – eu penso que é muita responsabilidade já que esse pedacinho de gente saiu de você sabe? Deve ser tanto amor que nem cabe no peito.

Sasuke mudou o olhar e encarou o sorriso simples e sincero de Sakura.

Sarada – ele disse atraindo o olhar de Sakura para ele.

Hã? – ela disse.

Se um dia tivermos uma filha quero que se chame Sarada – ele sorriu encarando as esmeraldas dela.

Que nome lindo – ela concordou – e se tivermos um menino eu gosto de Haru.

De acordo – o Uchiha disse e viu Sakura bocejar – descanse que eu fico de olho no bebê.

Tudo bem – ela sorriu e se jogou na cama.

—x-

Hinata ele fez o número 2! – Naruto gritou pela amada enquanto tirava a frauda do bebê – Por Kami sama! Isso é um bebê robô ou de verdade? Que cheiro horrível!

Naruto kun – Hinata chegou no banheiro e sentiu o cheiro quase vomitando – que cheiro horrível.

O que demos pra ele comer? – o loiro colocou uma camisa no nariz – carne?

Apenas mingau – a Hiyga riu – vamos temos que limpa-lo.

Não por favor – o loiro estava tendo um treco.

Vamos juntos – ela disse.

Começaram tirando a frauda e usaram os lenços umedecidos já preparando o banho para o pequeno bebê. Depois de provarem a temperatura da água começaram o banho e enquanto Hinata lavava o bebê Naruto fazia bastantes palhaçadas arrancando risadas da criança. Depois de seco colocaram outra frauda e roupas o preparando para dormir.

Naruto kun o jantar – ela disse dando o bebê para Naruto e correndo para a cozinha.

Não vai cair Hina – ele disse sabendo que ela era um pouco desastrada – vamos lá amigão esperar a mamãe.

Hinata terminou de preparar depois de algum tempo e foi até o quarto deles para poder fazer o bebê dormir e dar um descanso para Naruto ele estava sendo ótimo como pai e ela não podia evitar admira-lo ainda mais. Ao entrar no quarto parou na porta e um sorriso brotou em seus lábios com a cena que viu. Naruto deitado na cama de peito para cima e o bebê deitado em cima dele e os dois dormindo o sono dos anjos.

—x-

Sakura encarou a apartamento uma ultima vez antes de sair de vez dele. Agora voltaria para a realidade e o que mais a apavorava era isso tudo seria como antes até mesmo Sasuke ele iria voltar para Ino. Já o Uchiha pensava em como iria dizer para Ino o que estava se passando em sua cabeça a intensidade que foram esses dias ao lado de Sakura e o pior que ele gostava dela e estava decidido a acabar tudo com Ino e viver de verdade tudo aquilo ao lado de Sakura.

Então é isso – a rosada sorriu ao ver que seu irmão já havia chegado.

Foi muito bom – Sasuke sorriu de canto não sabia mais o que dizer.

Tenho que ir – ela pegou sua mala – até mais Sasuke.

Eu te ligo e mando mensagem – ele a segurou pelo ombro – não some tá bem?

Eu prometo – ela sorriu fraco e se surpreendeu com o puxão de Sasuke.

Ele a abraçou forte como se quisesse que ela entendesse a intensidade de seus sentimentos. Ele resolveria tudo com Ino e aí sim confessaria o que estava sentindo porque precisava tirar a prova e organizar seus sentimentos antes de tomar decisões e ver Ino tinha que acontecer para ele se situar.

Tchau – ela disse se soltando do abraço e foi em direção ao carro do irmão.

“Me espere Sakura eu vou resolver isso” pensou.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

P.S. Comentem para eu poder continuar tá bem?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E então meu povo o que acharam desse cap?
E como será que as coisas vão acontecer saindo das 4 paredes em?
Agora eles estarão frente a frente com a realidade.
Esperando o comentário de vocês ^^
Bjos
TinaS



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Fio Vermelho" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.