Fio Vermelho escrita por TinaS


Capítulo 12
Capítulo 12 - O Casamento


Notas iniciais do capítulo

Oi Gente desculpa a demora ta?
Mais um Capítulo quentinho para vocês
Boa leitura ^^



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/748581/chapter/12

 

 

Sasuke estava se vestindo o dia estava sendo bastante agitado e como sua família era maluca quer dizer especificamente sua mãe já tinha brigado muito tanto ela com os últimos retoques do casamento quanto com o resto da família. Agora estavam mais tranquilos já que ela estava com Shizune a arrumando para o casamento junto com os profissionais contratados para a deixarem mais bonita ainda para o grande dia. Sasuke já havia falado com Sakura já que ela entraria ao lado dele na cerimonia e ele estava nervoso. Enquanto isso no quarto ao lado Itachi estava nervoso andando de um lado para o outro aquilo finalmente iria acontecer e a felicidade era tanta que parecia que ele iria explodir. Se olhou no espelho estava com a calça, blusa, colete e sapato faltava a penas o terno. Seus longos cabelos negros estavam presos em um coque alto charmoso. Itachi era um homem muito bonito.

Posso entrar? – Fugaku seu pai já estava pronto com um terno preto com uma flor vermelha no bolso.

Sim Otousan – Itachi sorriu – estou quase pronto.

Como se sente? – o homem grisalho se aproximou.

Nervos – o moreno sorriu – mas muito feliz, ansioso.

Esse momento muda nossas vidas meu filho – o senhor Uchiha tocou o ombro do filho – agora terá mais responsabilidades e alguém com quem compartilhar tudo tanto as alegrias quanto as tristezas, as lutas vitorias e derrotas e você deve se deixar ser cuidado e também cuidar dela – abraçou-o – estou orgulhoso por você ter encontrado o amor com ela e por não fugir disso.

Obrigado Otousan – uma lágrima solitária brotou nos olhos de Itachi – eu vou cuidar dela.

Sasuke ouvia tudo atrás da porta e sentiu algo se revirar no seu coração imaginando quando seria para ele que o pai diria aquelas palavras. Agora ele estava certo que queria Sakura e não deixaria nada atrapalhar isso nem mesmo ela própria. No fundo para ele a rosada tinha algo a esconder algo que deixava o olhar dela sempre triste e ele descobriria um dia não queria segredos entre eles.

Pronto para deixar de ser criança? – Sasuke disse e o canto de sua boca se levantou ele estava vestido igual ao pai.

Ora ora eu já deixai faz tempo – se virou ajeitando sua gravata por dentro do colete.

Que você seja feliz Niisan – o Uchiha mais novo disse e colocou as mãos nos bolsos – cuide bem da Shizune.

Obrigada irmãozinho tolo – sorriu e encarou Sasuke – cuidarei.

Agora vamos logo vocês dois – Fugaku disse dando tapinhas de leve nas costas de Sasuke – quer chegar mais atradaso que a noiva?

Jamais! – Itachi pegou o paletó e saiu do quarto acompanhado pelos dois.

—x-

Shizune estava pronta e ansiosa para ver seu resultado final todos estavam fazendo suspense principalmente Mikoto e a morena estava quase para não aguentar a emoção que estava sentindo já que se casaria com o homem da sua vida.

Pode virar – Mikoto disse com uma voz emocionada ela usava um vestido vermelho que ia até depois do joelho e uma echarpe da mesma cor os cabelos presos em um coque e uma maquiagem mais trabalhada e em seus pés um salto na cor nude.

Shizune virou devagar apesar da ansiedade queria aproveitar cada minuto daquele momento mágico. Abriu os olhos lentamente e finalmente se viu no espelho. Seu vestido de noiva era lindo branco tomara que caia rendado e colado no corpo até o final, longo e sua cintura estava delineada. O véu era rendado como o vestido e foi preso com uma presilha e alguns fios de seu cabelo estavam soltos cacheados e uma parte presa. A maquiagem caiu como uma luva ela estava perfeita.  

Por Kami – ela queria chorar – muito obrigada á todos – agradeceu aos profissionais que estavam ali.

Não chore – o maquiador disse emocionado – não borre a maquiagem.

Não vou – ela riu e uma moça lhe deu um lenço e ela limpou uma lágrimas que ameaçavam cair.

Você está linda minha queria – Mikoto segurou suas mãos – pronta?

Antes queria passar em um lugar – Shizune sorriu fraco – podemos?

O que a noiva quiser – a senhora Uchiha disse e elas se dirigiram ao carro.

O caminho não era muito longo até onde Shizune queria ir e queria ter forças para segurar todas as emoções em seu coração. Tinha que ir até lá mesmo toda arrumada era algo que precisava fazer pois queria seus pais consigo naquele momento mesmo que não fosse possível.

Quer que eu vá com você? – Mikoto a olhou preocupada.

Tudo bem eu quero ir sozinha – sorriu e com ajuda do motorista saiu do carro.

Shizune andou com cuidado para não sujar seu vestido e foi direto ao local que quase nunca visitava por causa da saudade. Estava no cemitério onde seus pais foram enterrados e parou em frente ao túmulo dos dois.

Oi Otousan, Okasan – ela segurou as lágrimas – bem eu nem sei direito o que vim fazer aqui eu vou me casar – riu e enxugou as lágrimas para não borrar a maquiagem – olha mãe o meu vestido e pai não se preocupe o Itachi é o homem da minha vida – respirou fundo – eu queria que me vissem de noiva e aqui estou eu – ela girou – viram? Lindo não é? – sorriu – queria que estivessem aqui – fechou os olhos lembrando-se dos momentos que passaram juntos – eu amo vocês – se abaixou e colocou uma flor do seu buquê em casa túmulo.

—x-

Sasuke olhava no relógio a cada cinco minutos esperando Sakura chegar ela não se atrasava e isso parecia estranho para ele ou será que ele estava adiantado demais? Viu muitos conhecidos da família ali para prestigiar o casamento. A cerimonia seria ali naquela fazenda de um conhecido deles o religioso e a recepção a decoração de campo e as rosas vermelhas estavam encantadoras. Tudo aconteceria no pôr-do-sol para dar um ar mais bonito á tudo ali.

Sasuke – Naruto chamou o amigo ele estava de terno preto e um lenço azul no bolso.

Naruto, Hinata – Sasuke os cumprimentou.

Hinata acenou com a cabeça e sorriu ela usava um vestido rodado até em cima do joelho de alcinha na cor bege e um salto alto preto.

Itachi deve estar nervoso – o loiro viu o Uchiha mais velho já no altar falando com algumas pessoas visivelmente ansioso.

Eu também estaria no lugar dele – Sasuke riu – agora eu disse para ele cortar o cabelo.

Ele nunca corta o cabelo – Naruto riu e Hinata estava alheia à conversa procurando Sakura pelo salão.

Sakura! – A Hyuga a chamou e acenou.

Sasuke no mesmo instante olhou na direção em que Hinata olhava e se deparou com a imagem de Sakura ali. Ela usava um vestido cinza bem claro que marcava sua cintura e busto era um vestido midi rodado que ia até mais embaixo do joelho. Salto não muito alto na cor preta e os cabelos soltos lisos em cima e cacheados nas pontas. Ela estava perfeita na concepção de Sasuke. Ele cumprimentou os pais dela e o irmão com a noiva e então eles se dirigiram para perto de Naruto e Hinata.

Oi Sakura chan – Naruto sorriu.

Naruto – a rosada retribuiu o sorriso e abraçou Hinata – que bom que veio.

Neji está aqui também – Hinata disse e acenou para ele que estava com os pais da Hyuga.

Sakura sorriu para o Hyuga que não se aproximou devido al ultimo acontecimento na lanchonete o ciúme de Sasuke que naquele momento estava com a cara fechada ao ouvir o nome do Hyuga.

Sasuke e Sakura já vamos começar a noiva chegou – uma mulher disse os chamando.

Vamos lá – Sakura disse e suspirou enquanto caminhavam para o corredor onde seriam as entradas – Não me deixe cair por favor.

Nunca – ele sorriu e eles se deram os braços se posicionando para a entrada.

Itachi entrou com a mãe e logo depois o pai veio junto com a tia de Shizune, Tsunade. Depois os padrinhos Kisame e Anko (sim a monitora do governo) e Jiraya com Kurenai. E chegou a vez de Sasuke e Sakura entrarem a musica tocava calmamente e Sasuke pode ver Ino e canto de olho não tinha como a desconvidar para o casamento já que os convites foram mandados antes dele perceber o que sentia por Sakura. A loira tinha um olhar diferente e ele não conseguiu distinguir o que era.

A entrada da noiva foi anunciada e Shizune resolveu entrar sozinha e viu seu amado a esperando no altar. A cada passo um peso saia das costas dela viveria uma vida nova e Itachi assim que a viu se emocionou ela estava linda e aquela mulher seria sua companheira, seu tudo para o resto de sua vida.

—x-

Depois do tão esperado sim era hora da recepção o momento da comida. Tudo estava delicioso e perfeito a pista de dança e as luzes ali. O casal estava se divertindo demais e logo após a cerimonia iriam viajar para a sua lua de mel.

Todas as mulheres solteiras para a pista para a jogada do buquê – a coordenadora da cerimonia anunciou.

Muitas solteiras foram para lá esperar o buquê. Sakura permaneceu sentada odiava aquela brincadeira já que todas praticamente já sabiam quem eram seus noivos qual o motivo de se jogar o buquê? Isso não fazia sentido para ela. Viu Ino na outra mesa e sentiu algo estranho no estômago então Sasuke ainda estava com ela nada seria como ela imaginou.

Vamos Sakura – Hinata a puxou.

Não Hinata – ela relutou – isso não faz sentido.

É só uma brincadeira vai – a Hyuga insistiu.

Ta – a rosada se deu por vencida.

Sasuke e Naruto apenas observaram as duas indo para a pista pegar o buquê e no mesmo momento Ino também foi. Shizune contou até três e jogou o buquê e ele foi voando pelo ar até cair em uma das mãos ali. Konan foi quem conseguiu pegar a noiva de Pain irmão de Sakura e ela se animou. Sakura a abraçou e a parabenizou e todas voltaram aos seus lugares.

Com licença – Sasuke disse saindo dali para ir pegar algo no salão vazio para o irmão.

Caminhou a passos rápidos queria fazer logo o que o irmão pediu e voltar para perto de Sakura tinha que aproveitar esses momentos já que eles mal saiam juntos desde o fim das lições. Entrou no salão sem ninguém e pegou o pacote.

Sasuke – ouviu a voz de Ino atrás de si.

Ino? – ele estranhou ela ali – o que está fazendo aqui?

Eu te segui queria conversar – ela disse com um sorriso triste – você tem me evitado.

Você que não me escuta – ele deixou o pacote em cima da mesa – as coisas mudaram.

Não pode! – ela chorou – você disse que sempre estaria comigo!

Nem que eu quisesse não posso mudar a carta que recebi! – retrucou entre dentes – acorda Ino essa é a vida.

Você não pode fazer isso comigo – ela segurou o paletó dele com os dois braços – eu te amo Sasuke.

Ino por favor – ele tentou se soltar.

Não – ela chorava ainda mais e caiu no chão sentada.

Sasuke a segurou pelo braço tentando amortecer a queda dela.

Você tem que entender – ele a olhou nos olhos.

Eu vou me machucar – ela disse quase inaudível mas ele ouviu.

Ino não – tentou.

Eu vou tirar minha vida se você não disser Sasuke! – ela estava chorando desesperada – diga que me ama ou eu me MATO entendeu? Me MATO!

EU TE AMO – ele gritou estava com medo dela fazer uma loucura.

Os olhos de Sakura se arregalaram pela fresta da porta do salão que Sasuke estava com Ino ela chegou bem na hora o “eu te amo” de Sasuke sem ouvir o rumo da conversa antes. Sentiu seu coração se apertar e seu ar faltar não podia ser ele a amava. Lágrimas queriam sair de seus olhos, mas como assim? Então ela se importava? Ela o amava? Não não poderia se não estaria sendo uma traidora. Caminhou rápido para longe dali e suas mãos suavam tudo o que viveram nas lições era uma mentira e boba era ela de acreditar que poderiam se amar.

Eu estou me sentindo mal – ela disse para Hinata ao chegar na mesa a rosada estava transtornada.

Sakura quer que eu chame seus pais? – Hinata estava preocupada.

Só diga que eu fui com o motorista ta? – ela pegou sua bolsa estava tremendo.

Tem certeza olha seu estado – Naruto se pronunciou.

Só os avisem eu vou pra casa com o motorista – ela correu em direção a saída.

Algumas lágrimas já caiam de seus olhos entrou no carro assustando o motorista.

Para o hospital – ela disse e ela apenas obedeceu.

O hospital não era muito longe dali o problema era que com o turbilhão de pensamentos o caminho parecia longo e ela queria chegar logo lá.

—x-

Onde está a Sakura? – Sasuke disse assim que viu a cadeira dela vazia.

Estava se sentindo mal e foi para casa – Naruto respondeu – parecia muito ruim.

Verdade – Hinata concordou.

Ela poderia ter me esperado – ele disse pegando o celular – ela não me atende.

Ela saiu daqui normal e quando voltou estava ruim – Hinata disse lembrando.

Ela foi onde? – Sasuke quis saber.

No banheiro – a Hyuga respondeu.

Atende Sakura – ele não parou de tentar ligar.

—x-

Sakura silenciou o telefone não queria atender Sasuke de jeito nenhum. Chegou ao hospital já estava de noite e entrou rumo a recepção e assim que viu a recepcionista pediu para fazer uma visita ao quarto que ia todas as vezes que ia ao hospital nunca era barrada já que seus pais eram os donos do lugar. Entrou no quarto sentindo seu coração pesar.

Você tem que acordar! – ela disse em prantos desesperada se jogando no chão ao lado da cama do paciente e segurou sua mão forte – por favor, POR FAVOR – a súplica era notável e a voz embargada com as lagrimas molhavam o lençol – eu estou perdendo você, por favor – ela repetia – GAARA EU ESTOU PERDENDO VOCÊ! – com os olhos marejados encarou a face do ruivo naquela cama – estou me apaixonando por ele, por favor acorda! ACORDA! Estou perdendo você – disse já sem forças para o garoto que estavam em coma á 3 anos – Gaara...

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

P.S. Comentem para eu poder continuar tá bem?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Nossa eu to tonta com esse cap kkkk
O que acharam em?
Revelado alguma coisinha sobre a Rosada.
E o casamento fofo?
Comentem ta bem pessoal? Esperando para ver o que vão dizer.
Comentem para eu continuar a historia pois me ajuda demais.
Bjos
TinaS



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Fio Vermelho" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.