Fio Vermelho escrita por TinaS


Capítulo 9
Capítulo 9 - Lição 5 $&%0


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem ^^
Boa leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/748581/chapter/9

 

 

Sakura estava sentada no sofá enquanto tomava uma xícara de café bem quente o dia parecia estar mais frio que o normal e ela adorava aquilo já que nunca foi fã do calor. Sasuke estava no banheiro e ela respirou fundo aproveitando o momento que estava sozinha pois ali era impossível ter momentos assim. A TV não tinha nada de interessante então a rosada optou por ler um livro.

Nossa – ela ouviu a voz de Sasuke – que gelo.

Para mim está perfeito – ela respondeu sem tirar os olhos do livro.

Frio demais – ele a encarou.

Quer ligar o aquecedor? – ela tomou um gole de café.

Não está ligado? – o Uchiha disse perplexo.

Eu desliguei – Sakura o encarou com sorrisinho no rosto.

Hum – ele disse e se dirigiu para o local de origem do aquecedor.

Os dois já haviam almoçado e nem sinal de Kakashi anunciando a lição daquele dia e isso os deixou um tanto desconfiados. Alguma coisa não tão boa iria acontecer naquele dia e isso os apavorava.

Temos que nos preocupar com a não visita do Kakashi? – Sakura disse ao ver Sasuke sentando na poltrona perto dela.

Não sei o que pensar – suspirou – o que será que vai acontecer hoje?

Só espero que esse suspense seja para o bem – ela disse e levantou levando a caneca para a cozinha.

Eu também – o moreno se encostou na cadeira e ouviu a porta ser aberta.

Boa tarde casal – Kakashi disse com um sorriso nítido – desculpe a demora, mas hoje á lição demanda mais tempo e escolhemos a parte da tarde para realiza-la.

Tudo bem – Sakura voltou para a sala – estamos curiosos com essa tal lição.

Ah não se preocupem – ele olhou para o papel que estava em suas mãos – é a lição que os casais mais gostam vamos para o auditório.

Os três seguiram o caminho só que era outro auditório para onde estavam indo. Nele haviam mesas e em cada uma duas cadeiras uma do lado da outra e as mesas estavam afastadas umas das outras pouca coisa. Já haviam alguns casais ali e Sakura viu Hinata e Naruto ela apenas acenou para os dois pois estavam um pouco longe.

Boa sorte – Kakashi disse e deixou os dois ali.

Que estranho – a Haruno segurou seu próprio queixo.

Vão nos surpreender de novo – Sasuke olhou para Sakura.

Ela ficava tão fofa quando estava pensando em algo. Ele não evitou e olhou para os lábios dela tão bonitos e vermelhos como se sempre o convidassem para beijá-lo. Sacudiu a cabeça e olhou para frente no palco onde alguns monitores subiam para começar.

Boa tarde casais – uma mulher loira disse – meu nome é Tsunade e hoje nós teremos uma lição que envolve apenas vocês dois e os acompanharam para a vida toda.

Os nervos de todos estavam a flor da pele e o silencio era cortante.

O vídeo que passaremos é um tanto demorado e irá os ensinar sobre algo que é indispensável para o ser humano – um sorriso brotou nos lábios da mulher – a lição de hoje é sobre sexo.

“O QUE?” gritou Sakura em seu pensamento e é logico que todos da sala se surpreenderam. O rosto dela ficou vermelho e os olhos arregalados enquanto suas mãos apertavam sua própria roupa. Sasuke engoliu em seco aquilo era inesperado que dizer que até disso eles tratavam? Hinata estava tão envergonhada que nem se atreveu a olhar para Naruto naquele momento e o loiro fechou os olhos tentando conter suas emoções.

O vídeo começou e o conteúdo dele deixava cada vez mais os casais ali constrangidos.

“Itachi você me paga!” pensou Sasuke ao lembrar que nem um alerta recebeu do mais velho.

—x-

Shikamaru – Ino disse ao puxa-lo para seu quarto – você demorou.

Estava caminhando devagar – ele disse e sentou na cama da amiga – mas o que você quer pra me chamar aqui tão urgentemente?

Sasuke – a loira disse e suspirou – ele está distante e nem respondeu minhas mensagens.

Ele está nas lições – o garoto tentou lembra-la.

Eu sei, mas – ela andou de um lado para o outro – ele está lá com ela e eu sei que não deveria me preocupar, mas eu me sinto ameaçada.

Ino – o amigo a compreendeu.

Olha ela é linda e o par perfeito para ele e é questão de tempo até os dois começarem a se gostar – uma lágrima solitária caiu do rosto dela – além do mais não tem como se livrar do casamento se não o governo te puni.

Que complicado – Shikamaru se deitou na cama.

Eu tenho que fazer alguma coisa – a loira começou a pensar – algo para o Sasuke não me deixar.

Isso não é certo Ino – o amigo a encarou – deixa o tempo resolver isso se for para ser vocês vão ficar juntos.

Você não entende! – ela gritou assustando o amigo pela sua reação – eu o amo! Não vou o deixar ir embora assim! Não vou permitir ele me deixar não assim!

Shikamaru nunca havia visto Ino assim e aquilo o preocupou ela parecia nervosa e falando de uma forma obcecada pelo Uchiha. Queria ajuda-la porque se ela fosse por esse caminho ele seria sem volta.

—x-

Naruto estava deitado na cama e como um filme as imagens daquele vídeo passavam em sua mente. Hinata estava deitada ao seu lado só que virada para o lado contrário também acordada e muito envergonhada com tudo o que viu no auditório e muito pior pelos monitores terem dado camisinha para eles. Só de pensar ela já corava instantaneamente.

Hina – o loiro a chamou.

Na-ruto kun – ela disse assustada.

Você está bem? – ele percebeu a inquietação dela.

Sim – se limitou a dizer.

Não quero que fique com vergonha e nem distante de mim – ele disse a encarando mesmo ela estando de costas para ele – nunca faria nada que você não queira.

Eu sei – ela se virou para ele e sorriu – me desculpe é que.

Não precisa dizer nada – ele a abraçou – não precisamos ceder a pressão de ninguém isso deve acontecer quando estivermos prontos.

Hinata se perdeu no olhar de Naruto aquelas palavras dele aqueceram o coração dela. Aquele era o homem que ela queria passar o resto de sua vida ao lado. Ela se arrumou e deitou no peito dele ele puxou o lençol e os embrulhou para ficarem mais confortáveis.

—x-

Sasuke encarava Sakura ele estava sentado na cama e ela deitada lendo o mesmo livro de mais cedo e a rosada estava ignorando a presença dele ali. Já não bastava o conteúdo constrangedor daquela lição e agora o olhar dele sobre ela a estava incomodando.

O que está olhando? – ela disse ainda encarando o livro.

Não vamos falar sobre hoje? – ele tentou.

Assunto restrito – ela suspirou – e muito inapropriado.

Nós vamos nos casar – ele completou.

Nós n... – ela parou no mesmo instante ao lembrar que estavam sento observados – Sasuke não precisamos falar disso agora.

Eu não vou forcar a barra ta? – ele tocou a mão dela – não estou tentando nada.

Eu sei disso – ela sentou na cama de frente para ele – eu não quero que nada disso aconteça logo eu quero esperar pelo casamento.

Sasuke piscou algumas vezes surpreso.

Esperar pelo casamento? – repetiu.

Sim se você puder respeitar isso eu agradeceria – ela sorriu fraco olhando para as suas mãos entrelaçadas.

Se você quer isso eu aceito e esperarei o mesmo tempo – ele sorriu e tocou o queixo dela a fazendo o olhar nos olhos.

Obrigada – a voz dela saiu em quase um sussurro.

Sasuke se sentiu sugado pelo olhar de Sakura aquelas orbes verdes o hipnotizavam a cada vez que ele se atrevia a olhar nos olhos. O rosto de Sakura estava prefeito naquela fraca luz do quarto dos dois e o coração dele ganhou alguns compassos acelerando aos poucos. Ele olhou para os lábios dela que estavam entreabertos e pareciam o chamar como um imã e ele obedeceu. Aproximou-se e a viu fechar os olhos esperando apenas a sensação do beijo. Sasuke ainda estava encarando o rosto dela tão delicado roçou os seus lábios nos dela e sentiu o corpo de Sakura estremecer. O que ele estava fazendo? Não sabia ao certo só sabia que queria aquilo tudo aquilo. Uma vida ao lado dela e não entendia como e porque, mas ela parecia ser a pessoa certa para ele. Quando finalmente selou o beijo fechou os olhos e uma de suas mãos de Sakura tocou a nuca do Uchiha o fazendo relaxar e se entregar aquela sensação prazerosa. O beijo dela era diferente e bom, muito bom ele nunca havia provado algo assim e nem sentido tudo isso. O coração dos dois batiam acelerados e as mãos dele suavam enquanto Sakura sentia o ar faltar estava sentindo algo com ele e isso não era bom.

Sasuke – ela se separou dele colando suas testas.

Sim – ele disse de olhos fechados.

Seu idiota – ela riu e ele a acompanhou.

Os dois se deitaram olhando para o teto e começaram uma conversa que levaria a noite toda. Naquela mesma posição eles conversavam sobre coisas, sonhos, família, escola, faculdade e o futuro em meio a risadas e uma confiança crescia a cada dia que se passava.

—x-

Senhora apenas dois casais não estão fazendo o que a lição mostrou – um homem disse olhando para o monitor e apontando para duas telas.

Ora ora – Tsunade sorriu de canto – parece que acertamos mesmo na escolha desses casais.

Sempre acertamos – Kakashi completou.

Mas esses encontraram muito mais que só comodidade – ela encarou o monitor – mas também sentimento.

Sasuke e Sakura – Kakashi olhou a tela – Naruto e Hinata.

Ouviram um barulho na porta e viram alguém se aproximar. Era o presidente do governo que tomava conta das designações.

Kankuro sama – Tsunade disse fazendo uma reverencia e Kakashi fez o mesmo.

Como estamos indo? – ele quis saber.

Ótimos resultados – Kakashi respondeu.

Ótimo então se preparem para os liberar depois da última lição – Kankuro disse e olhou o monitor reconhecendo a cabeleira rosa ali – Haruno Sakura?

Sim senhor – Tsunade disse.

Certo – disse por fim saindo dali.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

P.S. Não esqueçam de comentar para eu poder continuar ta bem?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E então o que acharam?
Não esqueçam de comentar ta bem?
Qual será a ultima lição?
Curiosos?
Bjos
TinaS



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Fio Vermelho" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.