Kayralor - Uma história Star Wars escrita por Yawillsurvive


Capítulo 86
Jogo




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/748451/chapter/86

— Snoke demanda nossa presença

                Disse Ren se aproximando dela enquanto a moça ia de um lado para outro com seu sabre, estava concentrada, porém notou a chegada do homem que vinha batendo seus imensos pés no chão, como ela o conhecia. Ele estava tenso e irritado, havia algumas gotas de suor em seu rosto que estava transtornado com tudo que se passara nos momentos anteriores, esteve muito perto de revelar tudo a Snoke. Sentia raiva sobre o quanto mais longe de acaba-lo estava, Ben queria isso a muito tempo e depois que isso se concretizasse tinha algo em mente sobre seu futuro, mas será que isso incluía Kay? Não sabia dizer.

— Tem poucos dias, até ficar curada e então devemos ir até ele – Disse o homem

                Kay tencionou-se, não esperava que aquilo fosse tão rápido, as coisas estavam acontecendo em pouco tempo e isso seria um problema para os dois, precisava estar mais resistente em seu corpo. Sentiu um pouco de medo agora que estava prestes a encontrar com o grande mal que afligia o que restava da república e da resistência, ela podia sentir a raiva e medo intensos e muito misturados em Ben. Havia muita dúvida no homem igualmente, Kayralor entendia que o momento de escolher um caminho estava próximo de Ben, mas via que de maneira nenhuma ele duvidava sobre ela e o que sentia pela mesma.

— Eu... Não estou preparada, Ben – Disse – Pela primeira vez, sinto medo...

— Também não estou, Kayralor – Chegou mais próximo a ela – Mas não podemos fugir...

— Eu sei... Eu só... – Coçou a cabeça – Como está o avanço de Hux?

— Já encontrou a localidade, no momento a Finalizer já está em rota para o planeta – Disse rápido

— Isso é um problema

                A moça assobiou e BB9e apareceu de onde quer que estivesse escondido para chegar até os dois, balançava a cabeça esperando por alguma coisa e apitava sinais que Ren não entendia, ele nunca havia se interessado verdadeiramente. Ela abaixou-se e tocou em sua cabeça, a longa antena balançando no topo e um pequeno sinal vermelho ligando e desligando a toda hora, o homem sabia que havia algo de errado com aquele droid. O homem nunca havia pensado em usar BB9e para tirar informações de Kay, havia dado o droid para que Kay não se sentisse sozinha na Primeira Ordem, além do que ele poderia protege-la quando precisasse e já havia visto fazer isso algumas muitas vezes.

— BB9e, preciso que avise aos nossos amigos – Pausou

— O que está fazendo? – Questionou com alguma raiva

— Estou mantendo o jogo justo – Disse ela olhando para ele de baixo – Diga a eles que a Primeira Ordem está se aproximando, diga a Poe e Leia que estou com Ben Solo – Pausou por um momento – Diga a eles que Rose tem a localização exata de onde estamos indo, isso iclue as plantas de invasão

                Por algum motivo aquilo o havia irritado bastante, ele olhava de baixo com as mãos fechadas em punho e quase poderia cuspir algumas palavras de ódio, porém tentou se manter controlado. Kay levantou-se de novo e observou o homem que estava diante de si, sentia extremamente irritado por ela ainda manter contato com Poe, ele sentia ciúmes e não queria fazer disso um problema maior do que tinham. Suas mãos se fecharam rapidamente e os olhos a miravam, mas não a impediu de fazer o que queria, Kay era sempre muito independente e teimosa, como ele era e não adiatava brigarem por isso, sentia no fundo que aquela emoção não era saudável e não queria estragar sua ligação e relação tão nova com Kay.

— A quanto tempo mantem contato com a Resistência? – Questionou ele nervoso

— Desde aquela missão – Replicou rapidamente

                A moça pode ver a feição desgostosa nele e não pode sentir um mínimo de diversão sobre isso, era tão maduro e ainda assim tinha medo de perde-la para outro homem, não deixaria passar mais que isso. Ela achou essa parte de Ben muito boa, ele tinha os próprios sentimentos, mas não influenciaria ou atrapalharia Kay por causa disso, sentia na conexão que a prioridade era estar com ela. O coração de Kayralor pertencia a ele e a moça não tinha nenhuma dúvida sobre isso, mesmo com aquele rosto mergulhado em dúvidas, preocupação e medo ela sorriu e mexeu em seu cabelo.

— Você confia em mim, Ben? – Disse tranquila

— Eu escolhi confiar – Ele olhou para o chão

— Eu também escolhi confiar em você – Pausou – Meu coração é seu, Ben Solo

                Por mais que quisesse discutir mil vezes com ela sobre manter contato com a resistência e Poe Dameron, ele só tinha medo de perde-la, seu rosto tornou-se triste em uma fração de segundos e o cenho franzido marcava o principal ponto de chateação. Tinham muitas outras coisas para se preocupar que um sentimento idiota de ciúmes, Kayralor precisava da ajuda de Ren e o mesmo sabia disso, não a abandonaria. Aquela sensação horrível de ter Hux atrás de sua orelha era cada vez mais predominante e isso o deixava de nervos muitos quentes, as peças do tabuleiro de guerra estavam se movendo.

— Você precisa treinar, Kayralor... Precisa aprender a controlar o máximo de seu poder – Pausou consternado – Eu... Eu não poderei defende-la... Apesar de tudo, meu poder ainda é pouco... Sozinho não posso derrota-lo

— Seu poder é suficiente! – Ela disse rápido e com rigidez – Não irei aceitar que fale isso novamente. Você não é fraco Ben Solo – Apontou o dedo para ele – Só não sabe de que lado está

— Não é, Kay!

                Ele disse se aproximando mais uma vez, agora a mulher poderia sentir a respiração quente dele enquanto olhava fixamente em seus olhos, Kay poderia dizer que aquele olho mais claro era quase vivo, ele continha a mesma intensidade que antes. Ben tinha algo a dizer sobre Snoke e isso demandava alguma atenção da mesma, ele estava nervoso e precisava que a mesma entendesse bem o que viria agora, isso poderia ajuda-los no futuro que viria. Talvez o ser sinistro já soubesse dos planos de Ren e talvez fosse por isso que ele havia contado os seus próprios, isso parecia muitíssimo estranho aos seus olhos.

— Snoke me contou seus planos... Pretende dar um fim a minha vida quando conquistar o império que deseja – Pausou – Pode acabar comigo agora mesmo se eu fugir ou tenho uma chance de toma-lo... Estaremos com ele em pouco tempo, todos estão presentes, até mesmo Hux

                A moça parecia chocada, porém esperava que isso aconteceria assim que a achasse, Kylo Ren ainda tinha bastante do lado sombrio, mas o lado luminoso crescia no mesmo com grande poder, era apenas uma questão de tempo até Snoke resolver tira-lo de seu jogo. Para Snoke era fácil repensar o futuro de seus aprendizes, porém ele ainda precisava de Ren para conquistar de uma vez o seu império, Ben não poderia fugir, o homem realmente saberia para onde havia ido, ele poderia tentar se juntar a resistência, mas ao lado de sua mãe era muito mais perigoso.

— Por que não usou os Cavaleiros de Ren quando teve chance, Ben?

— Não eram fortes o suficiente... – Disse tentando ocultar algumas coisas

— Sabe que não adianta mais mentir – O alertou e o mesmo bufou forte

— Precisava mais que meros cavaleiros, são guerreiros e usuários da Força... Mas contra Snoke seus poderes são poucos... – Chiava rasgando um pouco a voz – Eu não tinha intenção de confia-la, Kay, mas você se tornou muito mais forte até mesmo que eles... Eu precisava de alguém que pudesse dividir esse segredo, eu sabia que poderia não ser fácil no início, por esses motivos não a revelei meus desejos até o dia que soube sobre minha linhagem...  – Suspirou forte nesse momento – Não sabia o que viria a ser e ainda assim está quebrando as minhas expectativas...

— Isso é bom? – Prestava atenção nele

— Sim... E precisamos treinar... – Parecia algo muito urgente – Aumentar o seu poder físico, seu corpo precisa estar preparado e forte, isso incluí a sua mente... Precisamos fortalece-la

O homem disse muito mais próximo da mesma e sabia que Kay era seu fraco, ele a olhava querendo realmente treinar, mas com uma imensa vontade de senti-la em seus braços, Kay sorriu de uma forma engraçada. Kay sabia que ele tinha realmente a intenção de treinar com ela aquele dia, mas ele fraquejava próximo a ela e isso era de certa forma doce, não pode negar que seu coração ficava quente ao saber disso no fluxo. Ele tocou de leve sua cintura com a mão direita querendo se aproximar mais um pouco dela e senti-la em seus lábios, porém a moça o empurrou.

— Se quer algo, tem que lutar comigo

                Kay colocou-se em posição de guarda e seu sabre a sua frente, ele olhou um pouco irritado, porém sua face tornou-se focada, não tinha raiva dela, era algo impossível e isso o deixava bastante nervoso. A moça girou o sabre algumas vezes, demonstrando muitíssima habilidade em carrega-lo e lutar com sua arma, ela gostava bastante daquele item e Ben sabia que o sabre de Kay era forte o bastante para aguentar as mais agressivas investidas dele. Kay havia ganhado bastante massa miscular e não se parecia nada com a garota magrela que havia buscado em Dostif, usando a túnica leve ele podia ver seus músculos dos braços e da barriga, que o deixava bem atraído por sinal.

— Você é fraca – Desafiou – Terei o que quero

                Ele apontou o sabre ligado para ela e começaram a batalha, Kay e Ren treinaram o dia todo, não havia tempo a perder, deveriam ficar fortes para o que estava a vir e mesmo com muitas escoriações que ele podia ver na pele da mesma deveria força-la ao treino. Não importava se a moça ainda estava se curando, ela precisava estar habilidosa rapidamente, era importante que Kylo tivesse tempo para tentar violar a mente dela, uma vez que Snoke faria isso com certeza. Treinariam arduamente no tempo que teriam, Kylo estava evitando Hux o máximo que podia e muitas vezes ia à ponte para fazer cena, ele precisava focar nesse momento com ela ou as coisas poderiam se tornar seriamente problemáticas.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eu acho que o proximo capitulo vai ser bombástico.