Kayralor - Uma história Star Wars escrita por Yawillsurvive


Capítulo 85
Planos




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/748451/chapter/85

Chegaram na Primeira Ordem, a garota foi levada por ele até a emergência da ala hospitalar enquanto ele ainda sangrava, Kay não corria risco de vida, porém sua face havia ficado inchada da agressão que recebeu e cuspia bastante sangue novamente, era uma velha conhecida da moça. Seria levada para o tanque bacta e enquanto isso Ren ficaria algum tempo também para curar igualmente suas feridas com os droids, estava irritado queria ir logo ve-la onde quer que estivesse. Pensava em como seria dificil ter que decidir seu destino, ela o havia dado abertura para que escolhesse entre a Primeira Ordem e a linha de algo não tão certo, se esse momento chegasse teria que mata-la, teria que machuca-la.

                Não havia muito o que se fazer naquele lugar, ele preferia ficar próximo a ela e então quando os droids médicos o liberaram foi diretamente até lá vê-la dentro do tanque. Os médicos haviam raspado metade da sua cabeça, os que eram pretos azulados moviam-se ali dentro, mesmo assim nada fazia diminuir o sentimento que tinha por ela, respirava calmamente dentro do tubo. Sentou-se ali próximo e a viu flutuar num sono um pouco movimentado, mais que nunca ele queria estar com ela e naquele lugar não podia fazer nada além de observa-la. Preferia sem dúvida estar no lugar dela do que a ver mais uma vez machucada e arrasada, o homem tinha uma atadura em sua cintura e algumas em seu rosto.

Sentia seu poder, era muito maior do que havia imaginado, Kay havia passado todo esse poder a aquele cavaleiro e o mesmo não havia aguentado tanto, só havia uma pessoa assim que existiu próximo deles e sem contar os antigos mestres da época da Velha República, a qual havia caído a muito tempo e essa pessoa era Galen Marek, conhecido por Darth Vader com Starkiller. Snoke saberia sobre isso, ele entraria em seu coração e saberia seus segredos e em sua mente a veria como ele a vê, jamais Kylo Ren queria que isso chegasse a acontecer e pensava de todas as maneiras como evitar esse confronto. Ele deveria evitar o máximo possível, mas sabia que isso não duraria muito tempo, estava confuso e tenso com ela ali dentro do tanque sentia-se sozinho novamente.

“Não se preocupe, Ben... Eu estou com você”, ele escutou a sua voz. Kay não estava inconsciente no bacta, apenas dormia por causa dos efeitos dos remédios, mesmo assim seu poder era tanto que conseguia manter sua mente funcionando. Ele percebeu que ela não havia diminuído seu poder na Força.

“Kayralor, eu... Eu... Tenho medo”, ele mal conseguiu dizer, mas em segredo pareceu muito mais fácil. “Não sobre mim, sobre você”

“Eu sei, posso senti-lo... Mas não se preocupe, Ben... Podemos lidar com ele”, a voz pausou. “Snoke sabe sobre você?”

“Kayralor, esse sentimento é forte e predomina... Se vier até mim, ele saberá”, havia muita preocupação em sua voz.

                Ren sentiu-se ser envolto por uma aura tranquilizante e serena, ele não entendeu muito bem o que era isso, porém o fez parecer da presença física dela, como se estivesse bem ali ao seu lado.

“Não se preocupe”, ele sentiu uma energia toca-lo o rosto levemente e depois os seus lábios, era bem diferente de tudo que ele já havia experimentado, parou. “Estou aqui”, disse.

O homem sentou-se enquanto a via lá dentro do tanque bacta, era incrível como ela conseguia fazer as coisas tão bem com a Força, mesmo sem conhecimento nenhum e alguns treinamentos básicos que ele a havia dado, em sua mente ela apenas imaginava o que queria fazer e então colocava em prática. Ren não poderia ser visto naquele lugar, General Hux parecia muito mais atento aos seus movimentos agora e seria extremamente complicado explicar por que estava ao lado de Kayralor enquanto a moça estava no bacta. Quase que sendo forçado saiu daquele local para observar a movimentação da Primeira Ordem, gritou com algums guardas como de praxe, aquela situação de Kay o estrevassa imensamente.

...

                Alguns dias se passaram enquanto ela estava com Gregor, já passava o tempo acordada e percebeu que seu cabelo agora era raspado de um lado e longo do outro, resolveu cortar o lado longo para algo mais curto e gostou do resultado, agora na altura das maçãs do rosto o cabelo ficava ali calmamente. Ren veio visita-la todos os dias, apesar da sua preocupação não se aproximava muito dela como se tivesse ainda algum receio de toca-la, além de todos na Primeira Ordem. Dessa maneira estava mais dificil manter segredo sobre o que sentia sobre ela, via Hux para tratar de problemas menos e o mesmo parecia saber muito sobre muita coisa, já Phasma parecia apenas seguir ordens realmente.

                Kayralor voltou a treinar com todo seu vigor, precisava ficar forte o quanto antes, passava muito tempo na sala de treinamento, mesmo com sua saúde ainda em cuidados médicos a moça sentia que não podia perder tempo, algo muito grande estava se aproximando. Ela desenvolveu um método de luta próprio, além de utilizar o sabre ela também poderia utilizar somente as mãos em uma luta corporal, utilizava a Força para que o golpe fosse mais efetivo contra os inimigos. Ben poderia fazer isso? Poderia mesmo mata-la? Poderia destruí-la por um legado que realmente nunca o havia trazido benefícios? Mais que nunca se sentia extremamente dividido, aquela relação o mataria ou o traria algum tipo de sentimento que ele nunca ousou sentir.

                Kylo Ren deveria se manter um pouco afastado dela agora pois Snoke tinha grandes poderes e poderia ver através do homem, Ren era muito mais treinado que Kay em relação a sua mente e resistência, porém isso não garantiria vantagem sobre o ancião que gostaria mais que tudo se livrar dele, já era tempo que Han Solo o havia alertado sobre isso. O fluxo entre eles agora era mais claro e sensível, forte e altamente sólido, a sua percepção sobre as pessoas ao redor havia aumentado consideravelmente e quase que podia sentir a compaixão que a mesma tinha pelos iguais e diferentes, aquilo o irritou um pouco.

                O homem adentrou o grande salão logo depois que Hux saiu de lá de dentro, seu rosto era de satisfação total enquanto Kylo passava por ele, sentia que mataria aquele homem não importasse qual fosse as condições. A irritação crescia frequentemente em Ren e agora aquele holograma o olhava com muita desconfiança, ele tentou não se abater por essa visão, mas em sua mente Snoke já podia compreender que algo realmente acontecera, não somente com a galáxia, mas também com Ben Solo.

— Cavaleiro de Ren... Algo aconteceu, pode sentir? – Questionou

— Sim, Supremo Líder – Disse com calma

— Quero achar esse poder, Ren. Devemos encontra-lo – Disse

— Não medirei esforços, senhor – Tensão

— Hux se aproxima da resistência, quero todos os seus esforços concentrados em esmagar o que resta da sua família

                Ele disse com arrogância e o homem não pode deixar de se sentir extremamente irritado e chateado com isso, tinha de manter-se focado ou deixaria Snoke saber. Desde sempre o Supremo Líder tinha problemas com Kylo Ren sobre o seu lado familiar, mas agora estava mais forte do que antes e ele sabia e já o havia punido sobre isso.

— É uma questão de tempo, Ren, até que eu mate você – Disse – Sou velho e defasado, porém quando conquistar meu império você de nada servirá, há algo muito diferente em você

— Supremo Líder, com treinamento posso voltar a ser como antes... Esse problema já existiu... Eu dei tudo o que tenho para você, ao lado sombrio... – Disse ele nervoso

— Desta vez é diferente, Ren – Foi incisivo – Algo forte dentro de você o impede e na falta de alguém mais qualificado, você continuará em seu lugar, mas aceite seu destino... Pode ficar e tentar se redmir ou fugir como um rato e ser perseguido, ver Leia Organa perecer e Luke Skywalker cair como a Ordem Jedi...

                O holograma apontou o dedo enorme para ele e o homem sabia que não havia volta, haviam duas opções ou Snoke mataria todos incluindo a Ren, ou Ren o mataria. Kylo ficou em um silêncio mortal parado como uma pedra, a raiva enchendo seu corpo como o sangue que tinha em suas veias. Ele matou por Snoke, dizimou sistemas, famílias inteiras por Snoke, o próprio pai havia morrido em suas mãos para que ficasse mais forte por Snoke e nada disso havia feito o senhor das sombras que desejava, talvez fosse realmente o momento de tira-lo de sua vida de uma vez por todas.

— Já era o momento de você saber... Quando chegar a hora, matarei a você e sua família e isso inclui sua escrava – Grunhiu

— Farei o que for necessário, Supremo Líder – A raiva saia de sua boca

— Você deve vir até mim, Ren – Disse ele – E isso não é uma opção, é uma ordem

— Eu irei – Ele olhou para o holograma

— E traga também a moça – Enfatizou

— Nós iremos, assim que se estiver apta – Pontuou

                Ren tornou-se e foi saindo da sala, ali estava tudo em que acreditava e esse império poderia nunca ser comandado por ele, o holograma se desligou um pouco depois, as ambições de Snoke estavam mudando e isso o preocupava. A raiva enchia seu coração, suas mãos sempre em punho como se esmurrasse alguém a todo minuto, ele foi até a sala de treino e para sua surpresa a moça que estava ainda debilitada treinava com toda a força, vontade e determinação. A observou alguns minutos enquanto sua cabeça processava essas informações, sabia que estavam bastante próximos de algo verdadeiramente perigoso agora, não havia maneira de voltar e precisavam enfrentar ou seriam para sempre prisioneiros daquele ser.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Recentemente li em algum lugar algumas coisas sobre Snoke e fiquei sabendo que ele muda de plano constantemente para o Kylo Ren, por causa do coração que ele tem... Isso não foi de influencia para a minha escrita, mas fiquei impressionada em como minhas ideias batem com o oficial de SW, isso é muito legal. Aqui ele revela que vai matar Kylo Ren e ele tem a oportunidade de fugir e ser morto agora ou tentar a sorte de mostrar seu valor ao lado do Supremo Líder, realmente o circulo ta se fechando pro Ben e ele vai ter que decidir qual lado seguir muito em breve.