Kayralor - Uma história Star Wars escrita por Yawillsurvive


Capítulo 87
Nielos III




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/748451/chapter/87

Os dias iam se passando lentamente e Kay ia melhando seu potecial mental sobre a Força, Ben sabia muito como ajuda-la nessa questão, ele estava o tempo todo ocultando seu segredo de Snoke e para ensina-la fazia com devoção. A jovem se empenhava muito em focar no seu treinamento, parecia muito agora que Hux tinha olhos em todos os lugares, depois de tudo que havia acontecido e acontecendo, ele estava observando alguma coisa que os dois suspeitavam o que era. Se encontravam escondido e suas vidas pareciam depender daquilo, Ren era o principal comandante da Primeira Ordem e Kay era uma oficial, se suspeitassem que algo ocorria entre os dois, seria o fim de tudo que haviam feito.

                Ren havia decidido treinar firme juntamente com Kay, tinha que se acostumar a perda daquela visão que a guerra em Ontário havia levado embora de si, precisava adequar sua luta a aquele campo reduzido de um olho só. Kay o estava ajudando nisso, constantemente diminuía seus poderes ao zero para que pudesse haver um ataque surpresa e baixo naquele lado que havia perdido e isso era o que ele havia pedido constantemente a ela, que jogasse sujo pois na guerra haveria de todas as formas de luta. Ao final dos dias estavam exaustos e o homem não conseguia evita-la assim como a mesma fazia, tentavam ao máximo não deixar aquela aproximação ocorrer dentro da Primeira Ordem, mas parecia impossível.

                A moça sabia pelo histórico que tinha visto em seus sonhos e visões, Anakin e Padmé também tinham esse mesmo tipo de relação e isso havia levado os dois a se perder um no outro, mas os havia trazido muita dor e sofrimento. Preocupava Kay a maneira como o passado perseguia-os e como as linhas paralelas eram tantas, chegando a ser um pouco realmente assustador e duvidoso. Sua conexão com Ben apenas crescia, Luke havia dito que haviam decidido ser uma família antes mesmo de nascerem, mas poderia isso ser quebrado? Poderia a história mudar contra eles? Era bastante rápido a maneira como gostariam de estar mais próximo e agora a consistência seguia para outro rumo, seria isso tudo que a Força havia planejado?

                As estrelas passavam a sua frente, estava mais abaixo do Finalizer onde havia as imensas pilastras que separavam o distroyer na seção de cima e outra mais abaixo, não havia pessoas que passassem realmente naquele lugar, era apenas um grande aberto com várias e imensas vigas na ponta da nau. Ela se inclinava par frente atingindo a janela e as estrelas eram muito bonitas, passam lentamente por aquele lugar na galáxia que a moça nem sabia onde era, mas uma belíssima constelação estava diante de si. Tinha a cor verde e se misturava com o vermelho tão sutilmente, parecia realmente fazerem um par e dançavam calmamente pelo céu, como se nunca realmente ligassem para o que acontecia no universo.

— Nielos III

                Ele se aproximava calmamente para não assusta-la e pensar que a moça já sabia exatamente que o mesmo estava presente, não podia negar sua existência a ela e nem a vontade de estar com a mesma. Era um espetáculo e a moça não poderia tirar os olhos das estrelas agora, Ben se colocou ao seu lado a observando com calma e leveza, ele tinha o coração tranquilo nesse momento e o mesmo sentimento de cumplicidade, era sempre um momento só deles e ninguém no universo poderia atrapalhar. Kay sorria nunca parecendo que iriam enfrentar algo tão perigoso em pouco tempo, ela demonstrava a felicidade de um coração muito livre e sem pesos a serem carregados, dessa maneira Ben podia entender que tinha as chaves para se livrar de todos as suas correntes, apenas deveria ter coragem.

— É muito bonita – Ela riu um pouco

— Realmente... – Concordou

— É sua favorita, tem razão em ter escolhido essa... Nunca vi nada igual – Olhou para ele rapidamente

— Não é minha favorita – Replicou rápido

— Mas você disse que era! – Falou nervosa – Se não for essa, então qual? Você não viu muitas constelações desde que saímos do planeta...

— Eu disse... – Ele se aproximou um pouco mais – Minha favorita está em seus olhos...

                Kay riu achando aquilo uma besteira e ele apenas se divertiu internamente com aquele riso despreocupado e doce, Ben nunca ria e Kay sabia que seria difícil tirar alguma coisa daquele homem que era tão sério, tinha sentimentos que o levava a ser assim. Ele não poderia julga-la nunca, ela não poderia ver as estrelas passando em seus olhos cinzas e aquilo era infelizmente uma pena, a constelação mais bonita realmente estava naquele lugar, nos olhos de alguém tão puro e encantador que fazia seu coração vibrar. Aquele sentimento as vezes não parecia real ou palpável, mas estava dentro dos dois e esse era o fator mais espetacular, a conexão era transparente e limpa, forte e fixa.

— Kay... Acha que pode ter um futuro bom ao meu lado? Acha que pode ser feliz... Estando comigo? Minha linhagem é forte e trazemos problemas para a galáxia... – Ele se aproximava preocupado – Sei de meu temperamento e meu passado, mas... Eu quero protege-la e cuida-la...

— Não – Disse rápido

— Não, o que? – Parecia confuso e tenso

— Não... Eu não acho nada do futuro – Falou calmamente enquando o olhava agora – Tenho algumas dúvidas, sim... Mas achar alguma coisa, não mesmo – Riu um pouco – Vocês, Skywalkers, são aqueles que andam pelos céus?

— Sim, mas... – Foi interrompido

— Não vejo que problema isso poderia trazer... – Ela deu de ombros – Para mim, apenas parecem andar bastante e bastante sem nunca encontrar um verdadeiro caminho, quem sabe você saiba encontrar um, Ben

                Aquela resposta pareceu tão importante para ele, sabia que Kay poderia passar por cima de quem ele havia sido se estivesse disposto a se redimir com tudo e todos que havia feito mal, Ben tinha uma grande oportunidade nas mãos e o momento chegaria de decidir isso. Ela havia achado a janela que havia entre mágoa e maldade, havia penetrado naquela região boa que Ben tinha e trabalhava duro para que ele pudesse decidir quem seria naquele momento em diante. Havia se passado muito tempo desde que se viram pela primeira vez e a situação dos dois agravava bastante o sentimento envolvido, aquela intenção parecia preciptada, mas estavam em guerra e ele não tinha mais dúvidas de que era com ela que queria ficar o resto de sua vida.

— Kayralor... – Ele pediu permissão dentro do fluxo e se aproximou mais – Case-se comigo... É a única pessoa com quem desejo estar...

— Não sei se posso, Ben – Parecia tranquila – Ainda sinto seu desejo pelo poder que Snoke comanda, sinto sua mágoa e seu arrependimento... Como poderei enfrenta-lo caso decida pelo lado sombrio? Como poderei tirar sua vida?

                Colocou as mãos em seu próprio rosto e respirou fundo, sabia que isso já era impossível no momento, estavam juntos em um relacionamento que apenas crescia em intensidade e como ela poderia realmente machuca-lo? Se a vida de outras pessoas dependesse disso, como agiria naquele momento derradeiro? Sentiu as mãos enormes de Ben pegarem as suas para afasta-la e olhar em seu rosto, Kay viu que ele não hesitava em estima-la, em cuida-la e acompanha-la, talvez essa fosse uma das maiores certezas que o homem tinha em sua vida, seu sentimento por ela e por Leia, aquela movimentação era preciptada e todos os outros casais haviam passado por isso igualmente.

— Meu interior não permite afastar-me de você... Quando o momento chegar, estará comigo e saberei o que fazer... – Respirava fundo

                Tinham uma aproximação muito profunda no momento, pareciam estar decidindo algo de forma muito secreta e cuidadosa, algo muito grande que mudaria a vida dos dois, o rosto de Ben estava baixo para vê-la como se contasse o maior segredo da galáxia, era um momento muito intimido de ambos. Ele segurava firme a mão da moça mais embaixo enquanto a outra passou lentamente pelos cabelos que ela tinha em metade da cabeça, colocando-os por detrás da orelha, nada era igual ao que tinham. Ela sentia isso, cada toque em Ben era como um novo universo não explorado, poderiam ficar juntos, ela sentia-se completa com ele e poderia ser muito mais se ele escolhesse ficar ao seu lado no futuro. Ben a beijou suavemente nos lábios e ela o retornou segurando com a mão livre em seus cabelos, se havia um momento em que ele se sentia verdadeiramente livre, era esse e todos quando estava com ela.

— O que eu sinto por você, Ben, nunca irei entender – Falou baixo quase sussurrando – Eu sabia que não poderia me afastar, eu tentei faze-lo ir embora de Lothal, mesmo assim não queria... Eu tenho amigos, mas quando estivemos separados eu senti sua falta...

— Eu não tenho medo, Kay – A mirou rapidamente – Eu tenho certeza sobre o que sinto por você, mesmo que não entenda o que quer dizer... É forte e se modifica a cada segundo... – Ele colou a própria testa com a dela – Eu sei que parece muito rápido e realmente inesperado no meio dessa guerra, mas eu sei hoje que não posso troca-la, não posso substitui-la por algo ou alguém... Por favor, case-se comigo... Ninguém saberá...

— Ben... Como posso me casar com o assassino de Jedi? Seu pai... Como saberei que não cairá novamente tão profundamente no lado sombrio?

                Arrependimento e nos olhos dele estavam bastante explícitos, não existia algo mais no universo que queria do que se unir a Kay, ele havia lutado contra esse sentimento e agora só conseguia ir em frente com o mesmo. Ben nunca pensou nesse tipo de união, ele nem sabia do que se tratava, conhecendo apenas por seu pai e sua mãe, mas agora era a única coisa que mais queria era se unir a ela dessa forma. Nesse momento odiou tudo que era, o mostro que assassinou dezenas e milhares de vidas, que agiu contra a sua família e que fez a guerra voltar a ter força na galáxia. Se Kay não quisesse estar com ele ou unir-se, não poderia julga-la pois estava certa, seu corpo e rosto tremeram-se um pouco por causa da raiva de si próprio e se controlou para não apertar a moça em seus braços.

— Me desculpe, Kay... Por tudo o que sou – Respirava fundo

— Você não pode nunca voltar ao que era, Ben... Mas pode se melhorar e isso é tudo o que vejo de você... – Ela respirou fundo – Eu sinto tanta coisa dentro de mim... Quero estar com você...

                Ele se sentia completo, sentia que poderia dizer tudo a ela e Kay estaria ao seu lado, mesmo se errasse e a mesma o repreendesse, ele voltaria e faria tudo para que pudesse concertar o problema. Ben sabia que ainda havia muitas coisas a serem feitas e estavam a pouquíssimo tempo juntos, mas não era isso que importava e sim o quanto de conexão compartilhavam, queriam estar juntos e viver juntos, sentir e crescer. O homem sabia que isso era algo muitíssimo arriscado e inconsequente, estranho até para si próprio, mas Ben sempre havia vivido dessa maneira e não importava o que havia fora de onde estavam, ele havia sido feito para ela. Ben não entendia muito sobre romance, mas em seu coração não poderia estar com mais ninguém, ele teve essa oportunidade e nunca havia acontecido até Kay aparecer.

                A moça teve medo de se aproximar dele assim, teve receio de demonstrar seus sentimentos e então não serem capazes de lidar com os desafios que havia para acabarem de uma vez por todas com o domínio de Snoke, mas aquilo o tornava mais fortes, os deixava firmes e poderosos como ele. Kay sabia que isso ia contra ao que pensava, sabia que havia muitas questões envolvidas e que poderia haver muitos mais problemas do que meramente unir-se a alguém da Primeira Ordem, porém seu coração batia por ele a bastante tempo. Entendia que Ben tinha seu ser inteiramente doado a ela e que ele não recuaria, havia demonstrado isso diversas vezes, parecia errado demais e ao mesmo tempo a coisa mais certa a se fazer. Depois que se revelou a ele, Ben pareceu muito mais certo de seus sentimentos, assim como ela, os laços de suas conexões estavam se consolidando de forma verdadeira.

                Sentia a Força, estava sempre os unindo como a Han Solo e Leia, Anakin e Padmé, Luke e quem quer que tenha sido sua mulher, o destino chegava para todos e entendia que um dia o seu com Ben chegaria igualmente, mas era correto atrasar o que poderiam estar selando agora? Ela sentia que Ben estava disposto a ser melhor e entendia que queria muito verdadeiramente unir-se a ela, de forma mais palpável e sincera, verdadeira, ele não se importava em como poderiam se sair pois tinha certeza em seu coração que estariam bem se tivesse um ao outro para confiar, aquela certeza era o que mais chamava a atenção de Kay. Lembrou das palavras de Luke, quando o momento chegasse, ela deveria agarra-lo e a moça havia feito uma vez quando demonstrou a verdade em seu coração, agora havia uma nova oportunidade.

— Eu amo seu cabelo, Ben – Mexeu calmamente

— Eu gosto do seu igualmente – Os olhos foram puramente leves, calmos e amigáveis

                Naquele lugar da Finalizer, próximo à Nielos III, com Tipper, Gregor e BB9e de testemunhas, casaram-se. Luke e Leia sabiam o que havia acontecido, a Força nunca mentia. E Hux também sabia.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Esse capitulo foi pensado com muito cuidado, eu queria que os dois tivessem algo em segredo e que parecesse muito particular e intimista, então tivemos isso que aconteceu aqui. É um capitulo total em parelo ao que Anakin e Padmé tiveram e apesar de para nós da Terra parecer bastante rápido, as coisas na galáxia são bastante diferentes, vide Han Solo e Leia, Caleb e Hera. Padmé e Anakin também casaram-se em segredo no meio de uma guerra e o fator principal foi o amor que sentiam um pelo outro, nessa parte Ben já sabe que está amando Kay e a mesma igualmente, ele não precisa mais esperar tendo certeza disso e Ben/Kylo Ren é bastante doado a exatamente tudo.
Pra mim é importante deixar essa duvida sobre o que ele vai escolher fazer, pois Kay pode ter caído numa cilada, ou não. Só saberemos no final.
Capitulo todo produzido ao som de Across The Stars - Star Wars EP II Clone Wars