Kayralor - Uma história Star Wars escrita por Yawillsurvive


Capítulo 84
Cavaleiros




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/748451/chapter/84

Três homens lutavam contra ele, Ren girava e seu sabre ia parar de encontro ao deles, um roxo e outro vermelho, estava indo bem e utilizava a Força contra eles para afasta-los de si, eram bem treinados além disso tinham cada um, técnica própria. Eram rápidos e o estilo de luta parecia-se muito com o dele e ainda assim diferente, talvez Kylo os houvesse ensinado, a moça estava olhando mais atrás tudo com muita tensão, tinha seu sabre em mãos e estava desligado no momento, Kay não sabia se deveria se meter num assunto que era dele ou se deveria ajuda-lo, Ben estava lutando incrivelmente bem e poderia colocar todos sobre subjulgue.

                A luta seguiu-se por alguns instantes, Ren conseguiu ferir sem gravidade os três enquanto trocava a guarda de seus pés e mãos, habilidoso com o sabre de luz os três iam de encontro a sua lâmina que repelia com vontade. As roupas negras eram quase invisíveis aos olhos de Kay e o rosto de Kylo se destacava por causa da sua pele e cabelos, ele não tinha mais a máscara e a moça sentiu que isso irritou os homens. Pareciam estar sempre em completa comunicação, a moça sentia que estavam interligados por algum tipo de pacto ou acordo, algo relacionado a honra e o desejo de vitória, Kylo Ren também fazia parte dessa união e estava irritado em ver como poderiam tramar contra ele.

                Os outros dois vieram na direção da moça, eram também usuários da Força, porém Kay percebia que não eram tão fortes como Kylo Ren e ela, eram bem treinados e sabiam mais como lutar do que a moça, mas ainda assim pouco poderosos na Força. Indo até ela, ligaram os seus sabres e apenas aguardaram, Ren se desconcentrou e foi acertado na cintura pelo homem que utilizava o sabre roxo, o outro acertou a sua perna e ele caiu no chão de joelhos, o terceiro apontou o sabre para sua cabeça, vendo aquela cena a mulher ficou nervosa e um dos homens deu um tapa extremamente forte no rosto da moça e ela caiu.

— NÃO!

                Gritou Kylo, que agora era mantido preso pela Força dos três que tinham intensidade em seu poder, os outros homens levantaram Kay pelo braço e a deixaram de joelhos para que ele a visse, pegam o sabre dela. Seu rosto sangrava com o supercílio cortado, se pudesse olhar para ele veria que estava explodindo de ira, mas a sua cabeça estava muito tonta e sua mente rodava um pouco longe de tudo, entendia que algo muito sério estava ocorrendo entre todos no lugar, porém não podia voltar rapidamente ao que era, os homens a levantaram puxando em seus cabelos e ela chiou com a movimentação brusca.

                A socaram mais uma vez e o sague voou até o chão do outro lado, o sangue escorria pela cintura do homem também enquanto eles o socaram algumas vezes, o cavaleiro de Ren estava caído por seu próprio descuido e ele se rasgava por isso, não saberia o que aconteceria a si próprio se tivesse de se ver sem a moça. A mente rodava agora, mas ele ainda tinha consciência de que precisava soltar-se dali o quanto antes, a mente de seis homens tentava-o dominar, ele se movia conseguindo escapar do poder, era muito mais forte que todos, sua linhagem Skywalker era poderosa e aqueles guerreiros não eram nada comparado a ele, mas logo voltava a ser submetido a eles.

                Mesmo com a cabeça rodando, Kylo Ren era resistente e estava com raiva, mataria todos assim que pudesse por terem tocado nela apenas uma vez, eles poderiam ser fortes, mas haviam ligado um lado muito poderoso de Ben. Ele os partiria em mil pedaços e depois queimaria suas carnes, ele apagaria a existência do que foram um dia e se recusaria a lembrar ou dizer que um dia existiram, não existia Snoke, não existia Primeira Ordem diante da ira que ele sentia. Aqueles homens eram seus aprendizes, eram os que havia levado da academia de Luke e haviam jurado que seriam fiéis, seguiriam sua liderança e o ideial de estarem próximos para uma mudança drástica na galáxia.

— É isso, Ben Solo

                Disse o homem com o sabre roxo que agora estava apagado, estava livre enquanto aplicavam em Ren a imobilidade, todos os seis focavam apenas nele pois a garota estava um pouco inconsciente e podiam sentir que seria facilmente morta. A mente de Kay mexia-se de um lado para outro, tudo que via eram gotas de sangue que caiam ao redor do seu rosto, na boca aquele gosto famíliar de sempre, estava tentando se recuperar para voltar seus olhos a Ben, mas eles seguravam seu cabelo e isso doía. Não interessava como estava, não interessava o que sentia no momento, tudo que queria era salvar Kay e então poderia morrer se esse fosse o caso, a deixaria segura e ela poderia cumprir esse destino por ele.

— Você a verá morrer... Esperamos que isso acrescente em sua liderança

                Um dos homens socou a menina bem no estomago e o gosto de sangue veio rapidamente para sua língua novamente, bateu nela mais duas ou três vezes e socou seu rosto com vontade, tentava recobrar seus pensamentos enquanto ainda estava sendo mantida presa. Kay sairia das mãos deles, só precisava que sua mente parasse de rodar para que pudesse focar na Força, ela não tinha medo e tinha pena daqueles homens que estavam presentes, pois ela podia sentir que mataria a todos. Kylo Ren poderia ter usado aqueles homens para acabar com Snoke, ele podiria ter tido uma chance e então diante do Supremo Líder sozinho, ele falharia, precisava mais do que aprendizes ou guerreiros, precisava confiar em alguém.

                Eles tiveram que usar todo o poder que tinham para segurar Kylo Ren, havia seis mentes tentando subjulga-lo e ainda assim o homem estava louco em seus joelhos, o cavaleiro que apontava o sabre para cabeça dele teve que segura-lo pelo pescoço pois ele estava irremediável, estava imparável. Os outros dois agarraram firme nos braços do homem, mesmo com o poder de todos sobre ele, a Força nele era voraz e ele ainda conseguia escapar, mechia-se como nunca. Não podia acreditar que havia sido traído por seu próprio clã, os membros de uma ordem muito antiga que tinham ideiais firmes e consolidados, a raiva o consumia, ele poderia sacrificar-se e então ela viveria, apenas precisava sair daquelas mãos.

— Pensamos melhor e decidimos que irá morrer primeiro

                O homem se moveu rapidamente entre os dois que o seguravam e eles forçaram a ficar parado novamente, o sabre roxo do homem se acendeu e ele ficou parado. O homem que segurava Kay pisou com força na sua perna esquerda e ela soltou um grunhido de dor, não era possível que Kylo Ren fosse fraco a esse ponto, porém ele havia lutado um a um com cada um e não todos de uma vez. Mas ele não era fraco, estava se libertando de seis mentes e ainda assim eles voltavam a segura-lo com mais força que antes, estava irremediável sobre seus joelhos, conseguiu se levantar um pouco quando sua perna direita se apoiou no chão, mas logo voltaram a força-lo contra o solo.

— PAREM O QUE ESTÃO FAZENDO – Gritou Ben – IREI ANIQUILAR TODOS VOCÊS, EU IREI MATA-LOS!

                O cavaleiro de Ren que estava em pé apontou seu sabre para o peito de Kylo, que tentava de uma vez por todas de se livrar de todos, mexia-se com rapidez e força, rosnou e grunhiu mostrando seus dentes. O homem em pé avançou e o seu sabre fez um barulho de movimentação e então parou, Ben no chão podia sentir o calor da arma que o estava machucando em sua pele, ele gritava. Aquele sabre não avançava, mas o machucava a ponto de fazer uma ferida no meio de seu peito, balançava-se com voracidade nas mãos daqueles homens. Kay sentia exatamente aquela dor, chamuscava bem no centro próximo ao seu coração fazendo calor e queimando com violência, ela não podia deixar que isso avançasse nem mais um momento.

                O que Ben sentiu em seguida foi uma das coisas mais impressionantes que viu em sua vida, era um intenso poder muito maior do que todos que ele já havia visto, era maior cinquenta, setenta, oitenta vezes a mais que o seu e ainda não estava em seu potencial total. O homem não avançava e nem ninguém parecia estar esperando por isso, as faces em surpresa estavam reprimidas dentro das máscaras. Kay verdadeiramente não tinha interesse em todo aquele poder, com o tamanho que já tinha poderia fazer coisas inimagináveis, sobre aquela condição ela estava destinada a consumir um grau muito alto de energia.

— O que é isso? – Disse o que segurava o sabre roxo

                Kay ainda estava na mão do homem que segurava seu cabelo com força, mas agora ela estava se levantando calmamente enquanto retirava as mãos dele de cima dela, estava com raiva e sentia a ira que Kylo Ren evocava dentro de si, tinha de tomar cuidado para não agir sobre as condições dele. Imóvel todos estavam e agora ela se levantava com alguma dificuldade por causa da dor em sua perna, puxou seu sabre de volta, o rosto todo em sangue fazia uma visão assustadora de si mesmo. Kay tinha o imenso desejo de salvar Ben de quem quer que fossem aqueles homens, ela não os conhecia e não interessava realmente, soltava bem aquele poder com a consciência de que Snoke a notaria.

                O sabre machucava o peito de Ben e então ela foi até ele, ficou á sua frente, ligou seu sabre de luz e então soltou o homem, que se moveu rapidamente e ainda assim não foi o suficiente para evitar que ela cortasse o cabo do sabre ao meio. Ele afastou-se com um pouco de tensão enquanto ela ainda estava à frente de Kylo Ren, a máscara negra a encarava como ele sempre fazia e então não tinha medo. O homem foi real com seus sentimentos, teve medo e como o guerreiro que era iria enfrenta-la, iria lidar com ela enfrentando seu destino e Kay não teve nenhum problema com isso.

— Não pode subjugar um cavaleiro de Ren, uma mulher nunca será meu líder!

                O homem apontou a mão na direção dela tentando afligi-la com a Força, mas o poder de Kay era tão intenso que apenas desviava por ela como um imenso planeta e sua atmosfera. Continuou parada, enquanto o homem apontava sua mão na direção dela Ben teve tempo para se levantar e observar tudo atrás da moça, era muito impressionante, durante todo esse tempo que havia vivido, ele nunca havia visto algo igual nem mesmo em Snoke. Era um poder cru e pouco treinado e isso a dava desvantagem, ela poderia fazer qualquer coisa moldando ao seu bel prazer mas não havia treinado dessa maneira, apenas ao nível de Kylo Ren.

— Então deve morrer

                Ela andou calmamente até ele, não havia raiva e nem mágoa somente um instinto intenso de justiça e proteção, com a mão apontada a ela, nada acontecia então ele recuou alguns passos. Kay e Ben tinham uma conexão feroz nesse momento, ele podia sentir aquele poder passando pelo próprio corpo e então trocavam informações, ela estava bem e a mesma estava feliz em saber que ele também estava. O sabre da moça desligou-se e então ela estendeu a mão contra ele, o homem parou na beirada do precipício e o agora o seu medo era intenso contra ela, porém nos últimos minutos aceitou seu destino.

                Kay tocou com a mão na máscara que ele tinha, segurou com força e então o corpo do cavaleiro começou a se despedaçar, a Força era intensa dentro de seu corpo e o mesmo não aguentaria, não houve dor, suas células despedaçaram-se ao toque dela e não houve mais carne para existir, nem ossos ou peles. Os homens viam aquela cena acontecer a beira da imensa janela do templo Jedi, era algo muito forte para todos, ela poderia ser facilmente comparada a qualquer grande Sith ou Jedi. Tudo sobre aquele cavaleiro foi extindo como pó em vento, as roupas caíram e o capacete estava sendo segurado pela sua mão, apenas a memória agora havia ficado, de alguém que se foi enfrentando bravamente seus medos.

                Ela virou-se e agora havia libertado os outros cinco homens que estavam impressionados, Ben a olhava incrédulo e a sua admiração por ela havia chegado a níveis surreais, ela trazia a eles o capacete do homem que havia se rebelado e então jogou aos pés dos mesmos. Ela queria extinguir todos, o lado sombrio lembrando-a de que estava dentro de si, mas pensou melhor, poderiam ser uteis, poderiam estar ao seu lado quando o momento chegasse e então se veriam livres. Seu rosto em vermelho de sangue havia dado a ela um tom imponente e bastante sombrio, ela ficou parada até que recuperou o fôlego para falar, o que era um pouco dificil por causa de seus órgãos machucados.

— Há uma escolha aos Cavaleiros de Ren... – Saia sangue da sua boca – Debandar-se ou unir-se

                Havia um consentimento em grupo que aconteceu em alguns segundos, dentro da mente de Ben eles disseram suas opiniões, era fato que todos não aceitavam que fosse uma mulher, mas seguiriam o líder mais forte e determinado, seja ela quem fosse agora. Não era bem isso que Kay esperava, na realidade ela pensou em dar de volta a Ben o seu status, porém os homens se ajoelharam diante ela, cada um oferecendo sua arma. Se fosse perder seu posto para alguém, Ben não se importou de maneira nenhuma que fosse para ela, confiava Kayralor sua vida e agora estava junto dela como um parceiro realmente fiel e dedicado, ele a confiava para essa responsabilidade e sabia que faria certo.

                Ben Solo foi o último a se ajoelhar a sua frente, segurava a crossguard de forma visível para ela, Kayralor ficou parada sem saber muito o que fazer, era agora a líder escolhida por eles.

— Cavaleiros de Ren, devem lutar comigo na guerra que se segue – Pausou para cuspir – Quando a batalha se iniciar, devem estar lá, devem lutar pela liberdade e pelo equilíbrio

                Ela apontou o sabre desligado e os homens se comunicaram através da mente com ela, todos disseram sim e isso incluiu Ben. Lentamente se levantaram.

— Devem ir agora, já sabem o que fazer

                Tão rapidamente quanto chegaram eles foram embora, cada um para um lado pois provavelmente tinham vindo de lugares diferentes, Kay caiu com um joelho no chão, pois nunca havia liberado tanto poder. Ele a segurou pelos braços e a levantou, o homem ainda sangrava, mas era mais resistente fisicamente do que ela, a carregou para sua nave e agora podia entender que não haveria mais tempo para treina-la, Snoke agora a tinha em seu radar e sabia que era extremamente mais forte e poderosa que seu fraco aprendiz, Ben Solo. Kay cuspiu mais sangue e sorriu para Ben com os dentes vermelhos, ele não saberia dizer porquê ela estava feliz, mas saberia dizer que estava muito aliviado de ve-la viva.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Originalmente os Cavaleiros de Ren usam armas variadas, mas como na minha mente essas pessoas foram as que Ben levou do templo de Luke quando fugiu, então eles usam sabres de luz e também tem a Força.
Fica explicado pq Ben não usou eles para atacar Snoke, ele precisava mais que um grupo, precisava que fosse uma pessoa verdadeiramente de confiança, esse plano não poderia vazar e ele não poderia correr o risco de ser traido mentalmente pelos Cavaleiros.
Espero que gostem.