Escolhas escrita por Rayanne Reis


Capítulo 16
Capítulo 16


Notas iniciais do capítulo

Olá pessoal, tudo bem?
Esse capítulo está bem interessante e espero que vocês gostem. Ele é especialmente para a fofa (menos quando me ameaça) da Gabi Cliteraria, que me ajudou com os "detalhes" das cenas.

As músicas do capítulo são Pillowtalk e Dusk Till Dawn do Zayn.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/747934/chapter/16

— Era disso que estava precisando. – Bella comentou admirada com a paisagem. O céu estava claro e o mar era simplesmente, indescritível.   

—Aqui é lindo. – Edward parou atrás dela e também admirou o lugar. – Só não entendi a decoração. – apontou confuso para a cama do quarto que estava coberta com pétalas de rosas vermelhas e havia uma garrafa de champanhe ao lado.

—Eu disse que era a nossa lua de mel. – Bella explicou se jogando na cama. – Não gostou? – perguntou da forma mais sedutora que conseguiu. Depois de ter ajudado Esme a conseguir seu momento romântico, ela estava disposta a se divertir um pouco também, mas no caso deles, não teria romance, apenas duas pessoas curtindo o momento.

—Gostei sim. Vamos brindar a quê? – perguntou abrindo a garrafa.

—A nós. – Bella pegou duas taças e se aproximou dele. – A nossa parceria.

—Parceria? – perguntou gaguejando com a aproximação dela.

—Se preferir, chamaremos de amizade. – deu de ombros. – Tim-tim. 

—Nossa. Está calor aqui. – respondeu secando o suor da testa.

—Fogo puro. – Bella provocou deixando uma gota da bebida escorrer pelos lábios e Edward a acompanhou atentamente.

—Não provoque. – Edward a repreendeu virando a bebida.

—Só estamos falando sobre o clima. – sorriu fingindo inocência. – Você que está vendo coisas onde não existe nada. Quer descansar ou conhecer o lugar?

—Podemos descansar mais tarde. Quero conhecer a ilha.

—Ótimo então. Já está anoitecendo, então podemos jantar e depois sair para dançar e amanhã fazemos um tour completo.

—Vou procurar uma lanchonete para irmos jantar então. – provocou a fazer gargalhar.

—Nem pensar. Dessa vez, eu vou organizar o nosso encontro. – avisou ligando na recepção e vendo as opções.

[...]

—Pronta? – perguntou entrando no quarto.

Ele tinha saído para conhecer um pouco do hotel enquanto Bella terminava de se arrumar. Estava sendo difícil ficar perto dela. Ela era uma mulher muito atraente e ainda por cima, ficava o provocando e ele não queria usar a desculpa de que a carne é fraca para explicar suas atitudes. Mas ao parar para pensar, ele viu que não precisa se justificar para ninguém. Apesar da forma que chegou ao fim, ele estava solteiro e como Bella havia sugerido, não precisava envolver sentimentos, seriam apenas duas pessoas curtindo o momento.

—Sim. Fiz reservas no Bahamian Club, Gabi, a recepcionista falou maravilhas de lá. – ela anunciou saindo do banheiro e Edward ofegou quando a viu. Ela vestia um vestido azul curto e soltinho. Ele era elegante, mas ao mesmo tempo casual.

—Está bonita. – elogiou passando as mãos nos cabelos. Ele não conseguiria mais se segurar.

—Você também está. – os dois deram as mãos e foram para o restaurante e apesar de não ser o tipo de ambiente que Edward preferisse, ele tinha gostado muito do jantar e a noite deles estava sendo bem agradável. A conversa deles fluía com naturalidade e eles puderam conhecer um pouco da vida do outro.

—Não era o Mcdonalds, mas a comida era boa. – os dois estavam andando de mãos dadas pelas ruas da ilha.

—Já disse que aquela lanchonete não era o Mcdonalds. – ele riu colocando o braço em volta dos ombros dela. – Está chamando muita atenção com esse vestido. – comentou olhando torto para alguns homens que encaravam a esposa.

—Ciúmes, marido?

—Só estou cumprindo a minha promessa. E amigos também sentem ciúmes, não sentem?

—Como eu nunca tive um amigo de verdade, não saberia responder, mas acredito que sim. É aqui. – avisou parando em frente à boate.

—Quer dançar salsa? – os dois riram.

—Nos saímos bem da outra vez. – Bella já ia entrando quando Edward a puxou. – O que foi?

—Sem bebidas. – avisou e Bella hipnotizada por aqueles olhos verdes, concordou.

—Só vamos dançar e curtir a noite. – o puxou para entrarem no lugar, que estava lotado.

—Fique bem perto. – Edward avisou a puxando para junto dele.

—Isso tudo é pretexto para ficarmos agarradinhos? – perguntou o abraçando e já começando a se movimentar no ritmo da canção

 

'Cause I wanna touch you baby

(Pois eu quero te tocar, amor)

And I wanna feel you too

(E quero sentir você também)

I wanna see the Sunrise

(Quero ver o sol nascer)

On your sins just me and you

(Nos seus pecados, só eu e você)

 

 

—Bella! – ele advertiu a puxando para mais perto dele. – Estou tentando me controlar aqui, por favor.

—Então perca o controle. Já disse que não tem com o que se preocupar. Vamos ser apenas amigos coloridos. – sugeriu mordicando a orelha dele, enquanto infiltrava suas mãos no cabelo dele. – O que acha? – como resposta, Edward a apertou em seus braços e a beijou. E que beijo. Eles se agarraram como se precisassem daquilo para sobreviver. Bella enroscou a mão no cabelo dele ainda mais forte e depois puxou arrancando um gemido dele – É disso que estava falando. – sussurrou beijando o pescoço dele e como ela era vários centímetros menor do que ele, ela estava praticamente montada no colo dele.

 

Light it up, on the run

(Incendeie, estamos na fuga)

Let's make love tonight

(Vamos fazer amor essa noite)

Make it up, fall in love, try

(Inventar, se apaixonar, tentar)

 

—Acho melhor irmos para um lugar mais privado e confortável. – Edward olhou em volta notando que várias pessoas os observavam.

 Bella abaixou a cabeça envergonha pelo show que estavam dando e ele rapidamente ajeitou sua camisa, cobrindo o volume que se formava logo abaixo e de mãos dadas, eles atravessaram o local. Pegaram um taxi e não levaram nem cinco minutos para chegar ao hotel. Eles foram em silêncio durante todo o trajeto, pois não queriam falar nada e estragar o momento.

—Pronta? – Edward perguntou abrindo a porta do quarto.

—Mais do que pronta. – Bella respondeu começando a retirar o vestido, já de costas para ele.

—O que está fazendo? – Edward perguntou confuso, segurou a mão dela.

—Não diga que mudou de ideia. – choramingou, fazendo um biquinho.

—Não mudei, mas vamos fazer no meu jeito. – sorriu torto vendo a expressão de decepção dela.  – Prometo que vai gostar. – depositou um beijo nos lábios dela. – Deita na cama. – ordenou.

 

Climb on board

(Suba a bordo)

We'll go slow and

(Iremos devagar e)

high tempo

(em ritmo elevado)

Light and dark

(Claro e escuro)

Hold me hard and mellow

(Abraça-me com força e delicadeza)

 

Bella rapidamente obedeceu, se deitando e apoiou os cotovelos na cama, o observando colocar uma música no celular. Engoliu em seco quando ele lentamente retirou a camisa, a calça e os sapatos, ficando apenas com a boxer branca.

—Quero que você aprecie cada momento. – subiu na cama e lentamente começou a retirar o vestido dela. Quando as mãos de Edward tocaram seu corpo, foi como se ele deixasse uma pequena e deliciosa trilha de fogo, a fazendo gemer baixo.  Ele parou por alguns instantes para apreciar a linda visão. Bella estava esparramada na cama, ofegante e com um sorriso estonteante.

So we'll piss off the neighbors

(Então, iremos irritar os vizinhos)

In the place that feels the tears

(No lugar que sente as lágrimas)

The place to lose your fears

(O lugar de perder seus medos)

Yeah, reckless behavior

(Sim, comportamento imprudente)

A place that is so pure, so dirty and raw

(Um lugar que é tão puro, tão sujo e cru)

Be in the bed all day, bed all day, bed all day

(Ficar na cama o dia todo, cama o dia todo, o dia todo)

Fucking in, and fighting on

(Transando com você e lutando)

It's our paradise and it's our war zone

(É o nosso paraíso e é a nossa zona de guerra)

It's our paradise and it's our war zone

(É o nosso paraíso e é a nossa zona de guerra)

 

—Vai ficar só olhando? – perguntou impaciente, tentando puxa-lo para cima dela.

 -Só gravando o momento. – respondeu se livrando do restante de suas roupas e colando seu corpo sobre o dela.

 Bella agarrou o cabelo dele impaciente, o puxando para um beijo selvagem e desesperado, o fazendo sorrir contra os lábios dela.

— Você é afoita, mas hoje vai ter que se controlar e ficar quietinha. – Bella não estava acostumada a receber ordens na cama, mas estava gostando daquele jogo, e talvez ela pudesse se submeter um pouco.  As pernas dela rodearam a cintura de Edward, acabando com o pouco espaço que havia entre eles. As mãos dele deslizavam por suas coxas macias, a apertando levemente e arrancando suspiros da morena.

 -A primeira rodada, você comanda. – sussurrou arqueando seu corpo, em busca de mais atrito, completamente entregue.

—Só a primeira? – perguntou se afastando e a provocando e a resposta dela foi sufocada por um grito quando Edward puxou o sutiã dela. – Talvez não sejamos tão calmos assim. – Murmurou antes de cair de boca em cada um dos seios dela. – Definitivamente não seremos nenhum pouco calmos. – Bella gemia cada vez mais alto, arqueando seu corpo o máximo que conseguia. Ele a deixou completamente nua e beijou cada parte do corpo dela, dando atenção especial para as partes em que ela sentia mais prazer.

—Edward! – choramingou se contorcendo debaixo do corpo dele, fazendo com que seu sorriso aumentasse. As mãos dele apertavam sua cintura, enquanto ele descia distribuindo beijos molhados. Em sua clavícula, no vale entre os seis e seu abdômen liso, fazendo com que os olhos de Bella revirassem.

Edward não seria capaz de descrever o que estava causando nele vê-la gemendo seu nome e totalmente entregue. O coração dele estava batendo mais forte e sensações até então desconhecidas estavam o invadindo. 

— Na minha bolsa. – Bella disse entre os gemidos e ele estendeu a mão pegando o que faltava para que eles pudessem unir os corpos e encontrar o alívio que estavam precisando. – É sempre bom andar prevenida. – ela provocou o estimulando.

—Você ainda vai acabar comigo. – Edward queria ser delicado e mostrar a Bella que poderia haver sentimento e que ela não precisava fugir, mas a verdade é que queria aquilo mais do que admitia. Sua mente lhe dizia que era errado, mas seu corpo tinha outras ideias. Espantando essas ideias, ele voltou a se colocar entre as pernas dela, enquanto a penetrava lentamente. Finalmente seus corpos se uniriam, e ele se esqueceu de tudo. 

 

I'm seeing the pain, seeing the pleasure

(Eu estou vendo a dor, vendo o prazer)

Nobody but you, 'body but me

(Ninguém além de você, ninguém senão eu)

'body but us

(ninguém, mas nós)

Bodies together

(Corpos juntos)

I'd love to hold you close, tonight and always

(Eu adoraria te abraçar, hoje e sempre)

I'd love to wake up next to you

(Eu adoraria acordar ao lado de você)

 

— Deus! – Bella sibilou e eles começaram a se mover em um ritmo alucinante, mas ao mesmo tempo lento e torturante. – Isso é tão bom! – Gemeu, arranhando as costas dele. Edward segurou os pulsos dela acima da cabeça, enquanto ela gemia cada vez mais alto, se sentindo completamente preenchida, como nunca havia sido antes.

— Tão bom. – Edward rugiu, enfiando seu rosto na curva delicada do pescoço de Bella, para depois voltar a beijá-la com paixão e arrancando gemidos cada vez mais altos dela. – Se entregue, Bella. Esqueça o mundo lá fora e se entregue, baby.

 As pernas dela apertaram a cintura de Edward, fazendo com que se movimentassem juntos, e com mais alguns movimentos, ambos explodiram em sua borda de prazer.

 

Paradise, paradise, paradise, paradise

(Paraíso, o paraíso, o paraíso, o paraíso)

War zone, war zone, war zone, war zone

(Zona de guerra, zona de guerra, zona de guerra, de guerra)

Paradise, paradise, paradise, paradise

(Paraíso, o paraíso, o paraíso, o paraíso)

War zone, war zone, war zone, war zone

(Zona de guerra, zona de guerra, zona de guerra, de guerra)

 

Ele estava deitado sobre o peito dela, completamente relaxado, quando maus pensamentos voltaram a rondar sua cabeça.

—Bella? – Edward chamou depois de uns instantes em silêncio. – Está acordada? – Ele levantou a cabeça e olhou para ela, que mantinha os olhos fechados e as mãos no cabelo dele.

— Me dê um minuto, acho que ainda estou flutuando. – ela murmurou acariciando os cabelos dele. – Eu sabia que você era bom de cama. – ele riu causando arrepios nela. – Mas não imaginava que fosse tão bom assim. Muito bom. – Declarou suspirando, com um sorriso bobo no rosto.

—Bella? – ele chamou de novo e ela abriu os olhos o fitando. – É só sexo, não é? – perguntou com o coração batendo contra as costelas.

—É claro que é. Somos apenas amigos coloridos. – Respondeu acariciando seu rosto e o puxando para um beijo ardente, mas o afastando logo depois. – Apenas amigos. Não se preocupe. – Acrescentou, dando um tapinha no ombro dele tentando fazer com que o clima pesado dissipasse. – E se bem me lembro, agora eu estou no comando. – ele sorriu e abriu os braços.

—Sou todo seu.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que acharam? Será que é só sexo mesmo ou eles já estão completamente apaixonados um pelo outro? Aguardemos para descobrir.

Esse é o último capítulo do ano, então, queria desejar um Feliz 2018 para todo mundo, muita saúde, paz, prosperidade, amor e tudo do melhor para vocês e as suas família.

Um grande e forte abraço e que 2018 nos traga muitas alegrias, fics e atualizações constantes.

Bjs e até ano que vem ;)