Lullaby escrita por Kurai


Capítulo 24
Capítulo 24 - Sobre um Show Especial


Notas iniciais do capítulo

ATENÇÃO: ESSE CAPÍTULO ESTÁ MEIO PESADO, E O PRÓXIMO SERÁ PIOR. Releiam os avisos da história.
A palavra é: graal. Foi usada aqui no sentido figurado de item mais relevante e/ou cobiçado.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/746580/chapter/24

A casa estava decorada. Coloquei ali todos os meus brinquedos, apesar de saber que não usaria tudo. Em minhas mãos, porém, havia apenas duas coisas: Usano Mimi, que jamais ficava longe, e minha favorita, uma linda machadinha, enfeitada com um laço vermelho. Quando o amarrei ali, era branco.

Comecei por ela. Sem responder às perguntas desesperadas da mulher, sorrindo, arranquei um polegar inteiro. Ela gritou. Era hora de cantar.

“Lalala lala, lalalalala~”

A música não tinha palavras a princípio, era uma sequência infinita de ‘la’s’. As perguntas e os gritos alternavam-se enquanto escolhia o que cortar. Outro dedo. Orelha. Mamilo. Quis perguntar como Tom achá-la-ia bonita com tantas partes faltando, mas não podia parar de cantar enquanto ela gritasse.

Meu segundo brinquedo foi a Pata de Gato. Desenhei formas sangrentas em sua pele após as roupas despedaçarem-se sob as garras. Descobri um jeito de respondê-la então: coloquei as respostas na letra. Ela parou de perguntar, somente gritava.

Eu sabia que ela não aguentaria tanto, então peguei o Santo Graal, o brinquedo que separei para ele. O filho que ela usaria pra prender meu Tom. Quando viu o que eu tinha nas mãos, Candace começou a implorar.

Continuei cantando.

“Lalala lala, lalalalala~”


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Traço característico de Eri 24: é extremamente metódica.

A música base para esse capítulo, obviamente, foi Ellie, da Mayu.
https://www.youtube.com/watch?v=AQ1i8HsGC80



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Lullaby" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.