Lullaby escrita por Kurai


Capítulo 23
Capítulo 23 - Sobre o Palco


Notas iniciais do capítulo

A palavra é: promontório.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/746580/chapter/23

Não foi difícil convencê-la a sair comigo. Todos concordavam sobre meu bom gosto, minha opinião seria bem-vinda na decoração do casamento. Ela já sugeria que eu fosse a madrinha.

Tive minha chance quando ela não se decidia sobre o buquê. “Aqui na metrópole só tem flores artificiais”, disse. “Se quer flores bonitas de verdade, devia ver as que eu conhecia quando criança, lá fora, nas favelas.”

Agora, não achem que Candace foi burra em me seguir para as favelas. A situação da Austrália tinha sido muito controlada na última década, e nenhuma de minhas ‘visitas’ jamais deixou escapar uma única palavra sobre mim, aterrorizadas pelo meu sorriso. Hannah me encontrara como ‘a pobre vítima de um massacre de desespero’. Nenhum deles jamais soube do que eu era capaz de fazer, ou das coisas que Ace me vendia quando passava pela cidade.

Dito isso, quando Candace subiu o promontório dizendo que não via flor alguma, não teve como reagir ao sentir o cheiro do gás logo abaixo dela.

A casa em ruínas na qual acordou já estava preparada para sua chegada. Uma única olhada ao redor, e o desespero em seus olhos revelou que ela já sabia o que a aguardava.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

É Ace quem fornece todas as armas e materiais que ela usa nas torturas. Ela ficou muito amiga dos cinco escravos que foram pegos com ela, e exceto Kora que jamais viu de novo, visita regularmente cada um (menos Ace, que virou pistoleiro e é ele quem visita ela). Ela usa o dinheiro que ganha de esmola cantando fora da loja às vezes e que Tom dá a ela às vezes para pagar.
Traço característico de Eri 23: Quando lhe convém, é uma ótima atriz.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Lullaby" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.