Sim para a Paixão escrita por Heloise_Yanki


Capítulo 88
Agatha 39


Notas iniciais do capítulo

Oi gente, me desculpem pela demora, estou meio ocupadinha por esses dias. Era para ser o ultimo cap, mas como estava gigante eu dividi, a segunda parte eu reviso e posto amanhã.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/74656/chapter/88

Agatha 39

Eu ainda estava nos braços da minha mãe quando o Seth entrou no meu quarto.

-Nessie pode nos dar licença? – Tô falando esse lobo não tem amor à vida, como ele pede para minha mãe sair assim??? Tudo bem que a minha mãe saiu sem dizer nada,mas seu olhar dizia que se ele me fizesse chorar ela mesmo o castraria. – Ag, podemos conversar? – Eu não respondi, o que ele entendeu como um sim. – Me perdoe minha linda, sabe se eu não fosse tão precipitado seu pai não teria nos encontrado dessa maneira. – Sua voz saiu cheia de arrependimento, mas ele não era o único culpado.

-Não se preocupe amor, e além disso você vai pagar caro. – Tentei fazer uma piadinha para quebrar o clima pesado.

-Agatha, não estou me casando contigo por causa do Jake, admito que ele precipitou um pouco as coisas, mas não estou sendo forçado a nada. – Seth acariciava meu rosto.

-Eu também não estou sendo forçada a nada, eu te amo. – Então o beijei, de forma calma e apaixonada.

-Melhor eu ir embora, amanhã eu venho conversar contigo. Te amo ma cherie. – Ele então completou já no batente da porta.

Aos poucos minha família se retirou, o silencio predominava assim como a minha culpa. Minha mãe estava amamentando o meu irmãozinho no instante que eu passei em frente ao quarto dele, ela estava tão compenetrada no ato que eu não quis chamar a sua atenção. Desci as escadas e me dirigi para a beira da floresta que ficava atrás de nossa casa, de alguma forma eu sabia que meu pai logo apareceria por ali e era ele a pessoa que eu procurava para conversar naquele momento.  Minutos se passaram até o meu pai aparecer por entre as arvores.

-Pai... – Chamei sua atenção fazendo com que ele viesse até onde eu estava parada. – Eu queria te pedir perdão, você não precisava passar por isso. – Mesmo sendo sincera eu não conseguia olhar nos olhos do meu pai. E era isso que mais me doía.

-Acho que posso te entender filha, mas isso é meio complicado para um pai. – Ele disse se sentando na relva e me chamando a se sentar com ele.

-Deve ter sido uma cena horrenda. – Comentei brincando.

-Você nem imagina, meu melhor amigo coma minha filha numa cama? Daria um ótimo filme de terror. – Rimos juntos da idéia dele. – Me desculpe filha, eu te tratei muito mal. – Ele parecia estar arrependido, mas no fundo ele teve razão o tempo todo.

-Tudo bem, no fundo eu mereci. – Falei me aninhando nos braços do meu pai.

-Só espero não ser avô tão sedo garota. – Meu pai disse fingindo estar bravo, por que no fundo sei que a raiva passou.

-Bom então é melhor afastar a Leah do And pai. – Falei brincando. Ele riu também.

-Filha ... tudo bem se não quiser se casar agora, fui um tolo a impor isso. Sabe cheguei a me sentir um certo Cullen.

-Mal de família em pai??? Mas não se preocupe, não estamos sendo obrigados pai, nos amamos e bem como você mesmo disse, então não precisaremos mais esconder nada de ninguém.

-Agora que eu já sei bem o nível do relacionamento de vocês não é necessário se esconder, ma mantenham isso dentro do quarto e com as portas trancadas por favor. – Da janela minha mãe nos observava com um lindo sorriso nos lábios e meu irmão no colo.

-Tudo bem pai, casar nem é tão ruim assim. – Falei me levantando e dando a mão para ajudá-lo.

-A decisão é de vocês minha querida. – Ele disse beijando meus cabelos.

Assim eu fiz as pazes com meu pai. Além disso iria me casar sem pressão e se por acaso atrasar a festa meu lobinho não iria ser castrado. Parei por um instante.

-Pai...

-Pode ir, não...deixa prá lá, apenas nos avise de não for voltar. – Ele disse entrando em casa, sua face estava serena o que me deixou mais segura para ir até o meu amor.

Rapidamente eu estava na porta da frente da casa do Seth, Leah abriu a porta antes qu eeu batesse.

-Ele está no quarto. – Falou seria. Subi a escada de dois em dois degraus. Parei por um instante na porta do quarto dele e a abri em seguida. Meu lobinho estava apenas de bermuda deitado na cama lendo um livro, o qual desapareceu no momento que ele me viu.

-Oi amor... – Falou já vindo na minha direção e me pegando no colo. – Pensei que não te veria mais por hoje. – Falou se sentando na cama comigo nos braços. Me beijando logo em seguida.

-Eu sei, mas não conseguiria deixar de vir te ver. – Respondi assim que terminamos o beijo.

-O Jake está mais calmo?

-Você não imagina o quanto, ele chegou a dizer que nós não precisamos casa agora. Que por ele está tudo certo, ele apenas ficou surpreso. – Continue contando como foi a minha quase conversa com meu pai.

-Agatha mas eu quero me casar com você mesmo assim. – Falou todo manhoso.

-Eu também quero me casar com você, mas só em saber que você não será castrado se alguma coisa atrasar o nosso casamento eu já fico aliviada. – Falei corando sem querer. Seth riu da minha vergonha, afinal que motivos tínhamos para se envergonhar um do outro???

-Adoro quando você fica assim, toda vermelhinha. – Falou beijando meu pescoço, subindo para o lóbulo da minha orelha. – Te amo. Te amo muito mesmo.

-Também te amo my lupe. – Falei agarrando seu pescoço e depositando um beijinho bem demorado ali, uma das partes mais sensíveis do meu amor.

-Ag melhor a gente parar por aqui, não quero um Jake enfurecido aqui em casa, sabe o Charlie não aceita muito bem as nossas diferenças. – Eu ri o pânico repentino do meu noivo.

-Seu bobo, ele sabe que eu viria aqui, e apenas disse que se eu não fosse voltar era para avisar. – Falei rindo.

-Ah!!! Então a filhinha do alfa está liberada para o noivo agora??? – Falou brincando e me deitando na cama cheio de segundas intenções.

-De certa forma sim, mas acho melhor eu não ficar por aqui hoje, quero ter certeza que meu pai está bem com essa história antes que ele chegue a arrancar a sua cabeça. – Ao mesmo tempo que eu falava acariciava seus cabelos.

-Entendo, mas amanhã a noite vamos sair comemorar nosso noivado está bem??? – Sua carinha era de alguém maquinando alguma coisa, se estivéssemos num desenho animado ia começar a sair fumacinha da cabeça dele.

-O que está querendo aprontar Sr. Clearwalter?  - Perguntei formalmente.

-Amanhã ma cherie, amanhã você verá. – Ele disse se levantando e me levando junto. – Acho melhor não fiarmos ai na cama, ou você não volta para a sua casa hoje. – Seus olhos faiscavam desejo, e a minha vontade de ir embora foi se embora rapidamente.

-Então eu acho que vou te deixar dormir, ou ... deixa pra lá. – Completei num suspiro.

-Concordo, por que  se você não sair logo eu não respondo mais por mim. – Ele disse me beijando. Assim fui para a minha casa.

Entrei pela porta da cozinha, meu pai estava sentado à mesa com um copo de suco nas mãos.

-Pensei que não te veria mais hoje. – Não havia malicia me suas palavras.

-Eu só queria conversar um pouco com o Seth. – Falei pegando um copo do suco que meu pai bebericava.

-Desculpe, ainda estou me acostumando com a idéia. – Falou rindo. – Boa noite querida.

A noite se passou como um borrão, na manhã seguinte tive dificuldades ara falar com meu amor, já que a minha tia esta eufórica por causa do meu casamento daqui a duas semanas. Detalhes parcialmente acertados eram sete e meia da noite quando fiquei livre para um banho.

As oito em ponto Seth chegou na minha casa com um buquê de rosas vermelhas e um sorriso de orelha a orelha. Meu pai estava na sala brincando com meu irmão quando ele apareceu.

-Ei Jake. – Seth o cumprimentou.

-Oi Seth,  a Agatha já desce, a Alice não a deixou nem respirar direito hoje. – Eu estava na escada, ouvindo a breve conversa entre o Seth e meu pai, aparentemente o clima estava bem.

-Conhecendo a Alice do jeito que eu conheço, isso é apenas o começo. – Os dois riram e então eu apareci.

-Rindo de mim??? – Perguntei parecendo curiosa.

-Claro que não amor. – Seth disse se aproximando de mim, entregando as rosas e me dndo um selinho.

Nos despedimos e fomos em direção a nossa gruta, tudo estava preparado para a mia sublime noite de amor. E assim foi, desde a refeição meio improvisada devido ao lugar inusitado, até mesmo algumas almofadas no chão para nos proporcionar maior conforto. Nosso noite não tinha hora para acabar, mas quem ligava???

As horas passavam voando e quando nos demos conta o dia estava clareando e o meu lobinho não tinha dormido nem um minutinho se quer, além do fato de ter que ir trabalhar junto com o meu pai.

-Nossa nem vi o tempo passar. – Seth comentou com a boca peto da minha orelha.

-E se não nos apressarmos para ir à oficina você não ver muita coisa mais. – Falei fazendo piada.

-Tem razão. – Falou recolhendo suas roupas. Chegamos na minha casa meus pais ainda dormiam, Seth se despediu de mim e foi tomar um banho e se preparar para o dia ardou de trabalho.

Tomei meu banho e preparei o café dos meus pais.

-Chegou tarde ontem, nem te vi. – Minha mãe disse se sentando à mesa e se servindo.

-Ela não chegou tarde, chegou bem cedo não é Agatha. – Meu disse com um sorriso nos lábios. – Espero que o Seth esteja com disposição para trabalhar.

Minha mãe riu do comentário do meu pai. O café da manhã foi agradável, realmente meu pai não tinha ressentimentos quanto a cena que ele presenciou. Na oficina o Seth estava um caco, mais pareci um zumbi daquele clipe que nem mesmo sei o nome...

-Oi amor que carinha é essa? – Perguntei me fingindo de inocente acariciando o local logo abaixo dos seus olhos, o qual estava roxo.

-Sabe que eu não sei, dormi feito um anjo a noite inteira. – Cínico. Dei um tapa no braço dele rindo.

-Você faz essa carinha por que não cansa e nem mesmo dorme né mocinha? – Eu ri mais ainda. Meu pai estava abrindo as portas de aço da oficina para darmos inicio ao nosso dia de trabalho, nem havia reparado no Seth ainda, mas quando o viu tomou um baita susto.

-Seth o que aconteceu com você? – Meu pai perguntou parecendo se divertir com a situação.

-Nada. – Meu noivo respondeu sem humor nenhum. Ai sim meu pai gargalhou com vontade.

-Já que não foi atropelado por nenhum caminhão vamos trabalhar, pelo jeito logo ficaremos sem a Agatha para ajudar então vamos adiantar o que podemos. – Eu na entendi, nem o Seth pelo jeito.

-Por que vamos fiar sem a Agatha aqui?

-Pelos próximos dias você acha que a Alice vai deixá-la desocupada??? – Tá nem era preciso responder.

Eu passei a semana inteira dessa forma, carros de dia e casamento à noite. Seria cansativo se eu fosse humana, mas no meu caso era divertido.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então mereço comentários????