Sim para a Paixão escrita por Heloise_Yanki


Capítulo 84
Agatha 35


Notas iniciais do capítulo

Oi...

Gente linda do meu coração, me perdoem pela incrivel demora, mas ao que parece o universo conspira para que esse capitulo não saia. Primeiro meu pc particular queimou a placa mãe, meu tempo está escasso no trabalho, estoupara entrar em férias então estou correndo com o meu trabalho para sair de ferias tranquila. Depois o word pirou, não me deixava alterar o documento, depois escrevendo direto no nyah este caiu e entrou em manutenção. Ou seja foram quatro vezes escrito essse cap, essa que irão ler é a quinta. Espero de coração que agrade a todos.

Bjinhus...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/74656/chapter/84

Agatha 35

Cheguei em casa louca por um banho, não sabia que passar uma tarde fazendo as coisas por obrigação fizesse isso com a gente, mesmo gostando do que faço a responsabilidade é outra. Cansa, mesmo eu não me cansando de verdade. Depois do banho desci para jantar, meu pai estava muito orgulhoso da minha atuação na oficina e isso me alegrou. O cansaço falou mais alto para os meus pais e meu irmão, antes das onze da noites todos estavam dormindo. Esperei o sono deles se firma e então fui à casa do meu amor.

Eu estava decidida, se ele estivesse dormindo eu daria um beijinho de boa noite e voltaria para casa, se estivesse acordado ... bom se ele estiver acordado daí a gente vê...Entrei sorrateiramente na casa silenciosa, Leah estava na ronda, ouvi meu pai lhe dando instruções, entrei no quarto que me interessava a cama estava vazia, mas antes que eu pudesse me pronunciar ou até mesmo questionar uma mão forte me segura pela cintura enquanto outra tapa a minha boca.

-Não precisa gritar. – Seth disse ao meu ouvido me fazendo arrepiar inteira. Aos poucos ele foi virando meu corpo to logo ficamos cara a cara seus lábios tomaram os meus de forma ardente e apaixonada.

-Me assustou. – Eu disse assim que terminamos o beijo.

-Você demorou. – Reclamou enquanto me puxava para a cama e me fazia sentar no seu colo. – Quase peguei no sono te esperando.

-Pois é eu tive que esperar meus pais pegarem no sono, da próxima vez acho que vou ter que dar um sonífero aos dois – Falei brincando, então peguei seu rosto com as duas mãos e beijei com toda a minha vontade. Que não era pouca. – Agora eu tenho que  ir, boa noite. – Ameacei me levantar, mas fui impedida por duas mãos afoitas que me deitaram na cama.

-Você acha que agora que eu te tenho aqui, entre meus braços vou deixar você ir? – Seth estava com uma expressão totalmente nova pra mim Agatha, mas a Cris já conhecia essa expressão: luxuria, não tinha outro nome, acho que eu devo estar com a mesma expressão pois o sorriso dele não tinha tamanho.

-Seth só vim te dar boa noite amor. – Falei tentando parecer seria, mas quem disse que eu estava com vontade de ir embora agora?

- Você vai me garantir uma boa noite amor, mas não vai embora agora, nem se quisesse.

-Quem disse que eu não quero ir agora?

-Seu corpo, ele reage ao meu e me garante que está morrendo de vontade de ficar a noite inteira aqui comigo. – Não tive tempo para discordar, sua boca colou na minha e suas mãos foram para os meus quadris me torturando com seu membro rijo roçando a minha intimidade mesmo por cima das roupas.

-Te amo. – Falei assim que consegui. – My lupe.

-Também te amo ma cherie. – Ninguém poderia negar que nosso amor era verdadeiro, era palpável a emoção que nos rondava, e tê-lo ali com seu corpo cobrindo o meu era a melhor coisa que eu poderia querer pra mim. Eu já não era mais uma garotinha ingênua, com o retorno de minhas memórias veio junto o que eu e o Seth fazíamos em nossos momentos mais íntimos.

Seth me despiu quase que por completo sufocando um gemido ao ver as únicas peças que me restaram, minha lingerie de renda preta.Passou suas mãos em meus seios, e eu gemi me contorcendo em sua cama.

Era injusto que ele ainda estivesse de bermuda. Me antecipei e tirei-a deixando apenas com sua boxer azul marinho. Me senti toda molhada ao ver seu membro duro, quase querendo saltar para fora da cueca.Levei minhas mãos até la e o acariciei. Meu lobinho me beijou, quase com violência, devido ao tesão que sentia. Tirou meu sutiã, passando sua língua de leve sobre os mamilos já intumescidos.

Eu podia sentir seu pau latejando em mim, na minha entrada molhada e coberta com o fino tecido da calcinha. Ele brincava com meus seios.. Aproveitei e baixei sua boxer, e me ajoelhei encarando tudo aquilo. Fui descendo meus beijos...

    - Ag... não...

    - Shhh... Quero sentir seu gosto novamente. – Falei maliciosa.

Passei minha língua pela cabeça do seu pau e ele gemeu. Lambi toda sua extensão, voltava, e enfiei todo em minha boca. Era delicioso. Continuei com o vai e vem da minha boca em seu pau e sentia que ele tremia em êxtase.

Sem aviso Seth me puxou, me jogando de volta na cama quase com violência e tirou minha calcinha. Desceu suas mãos em meu sexo, e eu gritei quando seus dedos me penetraram. Chupava meus seios enquanto seus dedos se movimentavam dentro de mim. Eu rebolava em seus dedos, ansiando por mais. Ansiando por te-lo dentro de mim, me preenchendo e me consumindo.

Seth tirou seus dedos e quando pensei que fosse me penetrar, ele baixou a cabeça e sugou meu clitóris. Me faltava ar e eu flutuava. Não via mais nada. So me sentia cada segundo mais perto do céu.Só então Seth, depois de colocar o preservativo que surgiu do nada, me penetrou com força e desejo. Agarrou meus seios, chupando-os enquanto estocava em mim. Comecei a rebolar junto com ele, num ritmo alucinante. As vezes ele parava, saia para então entrar lentamente em mim e depois estocava com força. E eu estava adorando. O suor do seu corpo se misturava ao meu. Éramos um só.

-Te amo ma cherie.

-Te amo my lupe. – Respondi ofegante quando  ele aumentou o ritmo dentro de mim. Elevou minha perna até seu ombro. Com isso penetrou tão fundo em mim que ele quase gritou de prazer.Me segurava com força pelos quadris, me erguendo, me preenchendo completamente.Senti uma onda de espasmos pelo meu corpo e sabia que estava gozando e levando ele no mesmo caminho de prazer.

Minutos depois, quando conseguimos controlar nossa respiração e nossos batimentos cardíacos, eu ainda estava deitada sobre o peito do meu lobinho. A lua estava alta lá fora, e a noite ameaçava chegar ao fim. Me levantei para poder me vestir, mas era difícil com o olhar penetrante do Seth sobre o meu corpo.

-Assim eu não vou conseguir. – Reclamei baixinho, afinal vai que meus avós tem sede durante a noite e resolvem levantar tomar um copo de água e me escutam no quarto? Não seria muito legal.

-Não consiga e fique o resto da noite comigo. – Falou manhoso. Coloquei a minha blusinha ficando apenas de calcinha e blusinha, a minha calça eu ainda não tinha localizado, me sentei na cama. Seth havia colocado sua cueca e estava com o lençol sobre as pernas.

-Você sabe que eu não posso meu amor... – Dei um selinho nele e voltei a caçar minhas calças. Quando percebi que ele estava rindo fechei a cara. – Me devolve Seth. – Tentei parecer brava.

-Sem magia você não acha tão fácil ne? – Perguntou se referindo as nossas aventuras de outros tempos.

-Inconveniente eu sei, mas agora tenho certas vantagens que eu não tinha. – Falei me jogando em cima dele e arrancando a peça de roupa que ele escondia debaixo do corpo.

-Jogando sujo Srta Black. – Falou rindo assim que peguei a minha calça e comecei a vesti-la.

 -Aprendi com você meu amor. – Falei dando um selinho. – Seth se eu te pergunta-se algo, você seria sincero?

-Sempre sou sincero contigo meu amor. Pode perguntar qualquer coisa. – Respondeu me fazendo sentar entre suas pernas.

-Você ficou sem sexo todo esse tempo? – Direta? Euzinha? Imagina...

-Fiquei. – Respondeu sério.

-Por que? – E nada curiosa também.

-Não fazia sentindo eu transar por transar Ag, sem amor o sexo não é tão prazeroso.- Respondeu dando beijinhos no meu pescoço e me fazendo arrepiar.

-Não precisava fazer isso por mim. – Falei me sentindo culpada por ele ter se privado de tantas coisas durante a minha ausência.

-Ag, não foi por sua causa especificamente, eu não tinha ninguém para compartilhar desse sentimento comigo. Agora que você está aqui me meus braços a coisa muda de figura. Sabe acho que tenho que recuperar o tempo perdido. – Sua boca ia avançando no meu pescoço e num surto de realidade eu tive que sair de seus braços ouvindo um  gemido de frustação. Mesmo assim eu tinha que ir, a minha surpresa maior foi encontrar na porta de saida a minha 'adorável' cunhada.

-Já vai Agatha? - Não havia malicia em suas palavras.

-Tenho que ir ou o Seth não vai dormir. - Falei já saindo do campo de visão da loba....


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gente eu sei que está curto demais, mas foi o que deu para escrever. Peço minhas sinceras desculpas e por favor me digam o qu eacharam desse cap.

Bjus

Helo



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Sim para a Paixão" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.