Sim para a Paixão escrita por Heloise_Yanki


Capítulo 83
Agatha 34


Notas iniciais do capítulo

Oi gente...

Tirei a tala do meu braço uhu!!!

Passou o momento comemoração, ai vai mais um pouquinho para vocês. Adoreis os reviws do ultimo cap, este não contem lemon pois estou aprimorando segundo as dicas que recebi, mas espero agradar da mesma forma.

Bjus



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/74656/chapter/83

Agatha 34

Meus pais já estavam deitados, passei em frente ao quarto deles e acenei. A noite inteira me prendi a relembrar cada instante que passamos nos amando. Não era difícil sorrir ao lembrar da nossa noite, muito menos ao contemplar as lembranças do meu outro eu com o meu lobo. As lembranças que tanto que me fizeram falta nesses meus quase dois anos vieram de volta no momento que eu menos esperava...

As horas passaram de modo que eu nem percebi, pouco antes do sol nascer desci preparar o café dos meus pais, se eu passasse mais um dia trancada no quarto com certeza eles perceberiam algo de errado, o que não existia porque está tudo perfeito, mais que perfeito eu diria.

Meus pais tomaram o café sem muita conversa, meu pai havia acordado atrasado e não queria perder tempo, meu irmãozinho estava dormido, tenho que concordar com o Seth ele dormia por nós dois. Minha mãe desde de que me viu na cozinha não consegue esconder o sorriso. Mãe é um ser estranho viu... Meu pai logo se despediu de nós e foi trabalhar.

-Pode me contar como foi. – Minha mãe falou entrando no meu quarto logo depois de tomar seu café.

-Como foi o que? – Me fiz de desentendida, não sei se estou pronta para falar da minha recém iniciação com a intimidade de um casal.

-Agatha Black, você pode enganar seu pai, mas a mim não engana. Pode me contar como foi a noite com o Seth. – Falou num tom brincalhão.

-Tá tão na cara assim? – Ela fez que sim com a cabeça. – Foi maravilhosa, mágica mãe. – Falei deitando minha cabeça no seu colo.

-E você está feliz, então é isso o que importa meu anjo. – Minha mãe acariciava meus cabelos e eu pude ver de canto de olho que ela estava preocupada.

-Mãe, eu sei que sou relativamente nova, mas chegamos num ponto que se tornou inevitável nos entregarmos um ao outro. – Tentei acalmar o coraçãozinho da minha mãe.

-Eu sei filha, tem coisas que não temos como evitar. Mas vocês se cuidaram certo?

-É essa a sua preocupação mãe?

-É, acho que sou muito nova para ser avó. – Falou brincando.

-Então fique tranqüila mãe, nos cuidamos sim. – Me sentei e dei um beijo no rosto dela.

-Espero que continuem se cuidando e cuidando de esconder do Jake, não quero nem pensar no que ele vai fazer ao Seth se descobrir.

-E eu espero que meu pai não seja tão perceptivo quanto você, ou não teremos chances de repetir. – Falei brincando. – Vou tomar um banho bem gostoso.

-Tudo bem, mas depois quero os detalhes mocinha. – Dessa vez ela parecia uma mãe, toda autoritária.

-Mãe. – Chamei antes de entrar definitivamente no banheiro. Ela se virou na minha direção sorrindo. – Me lembrei da minha outra vida ao lado do Seth. – Falei sorrindo e entrando no banho antes que ela viesse com mil perguntas atrás de mim.

Preparei meus sais de banho e aqueci a água numa temperatura agradável, me despi e deitei na banheira, minutos depois ouço alguém chegando na nossa casa.

-Bom dia Seth. – Meu amor veio cumprir com sua palavra

“Andamos de mãos dadas até o carro e assim seguimos de volta para a minha casa. Seth desceu antes de mim, fazendo questão de abrir a porta do carro para eu descer.

-Te amo, assim como amei cada instante que passamos juntos hoje. Infelizmente eu não posso ficar contigo, mas prometo que amanhã antes do trabalho venho te ver ma cherie.

-Também amei o que fizemos e sei que não pode ficar, mas isso não me faz deixar de te amar my lupe. –Trocamos um beijo demorado”

-Bom dia Nessie, a Agatha está ocupada? – Meu amor ainda não aprendeu que para você sempre estou disponível???

-Acabou de entrar no banho, sobe lá. – Minha mãe disse, pelo tom de sua voz estava sorrindo.

-Não se preocupe Nessie, eu espero, acho que ela não vai demorar. – Falou meio envergonhado, se eu conheço bem meu lobo.

-Seth ela acabou de preparar um banho de banheira, ela vai ficar lá por baixo uma hora. Melhor subir. – Minha mãe é um anjo,não vampira. Que mãe no mundo insistiria para o namorado da filha subir no quarto dela, durante o banho para conversarem???

-Melhor esperar Nessie, ela está no banho. – Seth estava constrangido, bobinho...

-Seth você não precisa fingir comigo, eu sei o que vocês fizeram na noite passada. – Minha mãe parecia aqueles psicopatas de filme de terror barato. Sorri com a perspectiva da cena que eu não conseguia ver.

-Nessie não é bem isso o que está pensando. – Seth tentou se desculpar nem sei o porque...

-Seth eu não estou pensando nada, só sei o que a Ag me contou, então se não quer se atrasar muito vai lá falar com ela. – Minha mãe quando quer consegue ser enérgica.

Ouvi o Seth resmungar algo parecido com um obrigado e subir as escadas rapidamente, logo estava na porta do meu quarto e então na porta do meu banheiro.

-Oi meu amor. – Falei percebendo que estava sendo observada e ele nada falava.

-Oi ma cherie. – Falou se sentando na beirada da banheira. – Quer dizer que a Nessie já sabe de tudo?

-Desculpe, é impossível esconder algo da minha mãe. – Falei envergonhada.

-Tudo bem linda, mas agora me conta como está se sentindo? – Seth estava mais carinhoso do que nunca, mais atencioso e mais apaixonado,..., sorte a minha.

-Estou perfeitamente bem, só com um pouco de saudades do meu lobinho. – Falei manhosa e fazendo cara de sofredora.

-Que bom que está bem, fiquei preocupado, queria ter passado mais tempo ao seu lado. – Ele disse se ajoelhando no chão e me beijando. – Te amo ma cherie.

-Também te amo my lupe. – Falei sorrindo feito uma boba.

-Eu tenho que ir, falei pro Jake que só queria te dizer algo importante e que tinha que ser pessoalmente. – Falou se levantando. – Nos vemos na hora do almoço?

-Claro, venha almoçar aqui, vou cozinhar especialmente para você. – Falei sorrindo.

-Vou vir sim, te amo linda. – Falou me dando mais um selinho e saiu, juro que se ele ficasse mais um minuto eu puxaria ele para dentro da banheira comigo.

A manhã passou rapidamente, logo eu estava de frente ao fogão preparando o almoço e tirando as duvidas da minha mãe quanto a noite anterior e as minhas novas lembranças, mesmo ficando meio envergonhada com algumas perguntas nada no mundo me faria ficar triste ou coisa parecida.

O almoço corria tranquilamente, meu pai não tinha percebido nada de diferente, ainda bem.

-Agatha eu queria saber se você podia dar uma força lá na oficina. O embry foi embora hoje cedo com a Raquel...

-O QUE? Como ela vai embora e nem se quer fala comigo? – Fiquei tremendamente chateada com a atitude da minha amiga.

-Agatha ela estava correndo risco de morte ficando aqui, logo que as coisas se ajeitem ela vai voltar. – Seth disse me acalmando, minha mãe segurou riso, seria muito estranho para o momento.

-Então Agatha você pode dar uma mão lá na oficina? Sabe pode ser meio período só até eu encontrar alguém capacitado. – Meu pai não me pediria para trabalhar se não fosse preciso.

-Claro pai, sem problemas. Passo o dia todo ociosa praticamente. – Falei já mais calma, o Seth tem um poder estranho sobre mim, fato.

-Não é nada obrigatório filha , só que estamos meio atolados e sua ajuda é bem vinda. – Meio pai não estava muito a vontade me pedindo para trabalhar, mas que mal há em ajudar?

-Não se preocupe pai, não irei me cansar a toa. – Falei rindo. – Além do mais eu adoro motores e carros seria mais um prazer que um trabalho.

-Obrigado Agatha não sei o que faria se você dissesse não. – Meu pai respirou aliviado.

-Como se isso fosse possível ne Jake. – Minha mãe se soltou rindo. – Você pede para a Agatha mexer nos motores e ainda ficar o dia inteiro ao lado do Seth, e ainda pensava que ela fosse negar? Você parece que não conhece a sua filha. – Nós quatro rimos, era verdadeira a declaração da minha mãe, mas eu jamais admitiria...

-Então pai, posso ir agora a tarde já?

-Se você puder. – Terminamos o almoço e eu estava visivelmente ansiosa para começar, fazia quase um ano que eu não mexia em motor nenhum, mas com minha memória privilegiada eu jamais esqueceria como era ter um motor a minha mercê.

Durante a tarde inteira fiz dois motores, é claro que teria feito mais se não estivesse com o Seth, ainda bem que meu pai não reclamou. Nem tinha por que mesmo, afinal nem mesmo ele conseguia fazer dois motores em tão pouco tempo e ainda ter fôlego para ficar namorando nos intervalos.

No fim do expediente meu pai estava impressionado comigo.

-Agatha você tem talento minha filha. – Meu pai me abraçou, naquele momento, nos braços do meu pai me senti novamente uma garotinha que mal conseguia dar os primeiros passos mas já tentava correr para os braços acolhedores do pai.

-Não tem como negar a paternidade ne Jake? – Seth brincou, mas eu vi o orgulho em seus olhos.

-Nem que eu quisesse Seth. – Meu pai disse me soltando com os olhos marejados. – Acho que se você continuar me ajudando não vai sobrar serviço nenhum nem pra mim nem pro Seth.

-Folgado, ta querendo que eu faça o trabalho e vocês fiquem só assistindo. – Fingi dar uma bronca, mas na verdade eu estava amando trabalhar na oficina com meu pai e meu amor.

-Acho melhor ela não vir mais aqui Jake. – Seth disse com a expressão indecifrável.

-Por que? – Questionei, afinal fiz um ótimo trabalho e ajudei a colocar em dia muita coisa, mesmo sendo apenas uma tarde de trabalho, eu tinha meus créditos.

-Primeiro que se você trabalhar mais um dia aqui eu parto a cara de metade dos cliente que são indiscretos demais e ficam te secando. – Ciúme brabo. – Segundo que mais um dia eu perco meu emprego, seu pai vai perceber que você é melhor que eu e me manda embora. – Terminou de falar me abraçando e todo manhoso me beijou.

-Mas se você não estiver aqui eu também não venho mais, então mesmo sem ter o que fazer meu pai ira ter que te agüentar enquanto me quiser ajudando. – Falei entre beijinhos no rosto de meu amor.

-Chantagem barata Agatha. – Meu pai resmungou de algum canto da oficina.

-Que nada pai, você ainda não me viu fazendo chantagem nenhuma, isso é apenas uma constatação. – Falei rindo ainda aninhada nos braços de meu amor. – Pai já vamos até depois. – Falei puxando o Seth para junto de mim, não deixei nenhum dos dois contestarem a  minha decisão, trabalhei duro a tarde inteira agora merecia um pouco da atenção do meu namorado. Puxei o Seth até a floresta e nos sentamos num tronco caído que costumávamos usar.

-O que foi linda, esta com a carinha preocupada.

-To com saudades de você. – Falei forçando um biquinho.

-Passou a tarde inteira ao meu lado Srta Black, que feio mentir.

-Não estou mentindo, passei a tarde inteira trabalhando e você também, mas nada de ficarmos juntinhos e isso me fez falta. – Seth não se conteve e me agarrou literalmente. Suas mão afoitas para me tocar, sua boca faminta pela minha e eu correspondendo a todos os seus movimentos. Paramos apenas na hora de respirar.

-Te amo. – Ele Disse entre selinhos.

-Também te amo. Acho que temos que ir não é? – Foi uma pergunta retórica.

-Queria ter mais tempo com você meu amor, que tal a gente sair hoje de novo? – Boa idéia, é claro que eu não disse com essas palavras, mas quem controla a mente???

-Duvido muito que meus pais vão deixar. E além disso você tem que dormir, chegamos tarde ontem e hoje você trabalhou bastante. – Falei meio chateada.

-Mas eu não quero ficar sem você, não é querer, é necessidade física Ag.

-Também sinto isso, mas fazemos o seguinte, depois que meus pais dormirem eu vou te dar boa noite tá certo? – Não era só boa noite que eu daria, nossa que pensamento mais impuro.

-Tá bom meu amor, eu não tenho muitas opções mesmo. – Falou meu lobo resignado, e não era por menos fazer amor com ele era viciante e eu claro que estava carente demais e louca para ser mais uma vez do homem da minha existência.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então comentem para que eu possa aprimorar os cap finais.

Assim que acabarmos, o qu eespero que ocorro antes do fim de fevereiro estarei estreando com uma fic nova Jake X Nesie, universo alternativo. Conto com a audiencia de todos que me acompanharam nesa jornada.

Bjus
Helo



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Sim para a Paixão" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.