Sim para a Paixão escrita por Heloise_Yanki


Capítulo 6
Sem Meias Verdades (parte II)


Notas iniciais do capítulo

Ai vai a continuação, espero que gostem e comentem , não doi nem faz cair o dedo digitar algumas palavrinhas...

Beijinhos



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/74656/chapter/6

 

Tão logo começamos andar chegamos ao local onde Jack queria me levar, era a beira de um precipício e é claro não tivemos nenhuma dificuldade de chegar. Mas era um lugar que eu nunca tinha ido, muito diferente daquele eu minha mãe havia pulado antes de eu nascer. Pra mim ali era um lugar mágico, estávamos perto do por do sol, atrás de nós um enorme paredão de pedra clara, um tom meio marfim, na nossa frente o mar azul se perdia além da linha do horizonte, e para finalizar o sol se punha deixando a iluminação mais que perfeita. Eu conseguia sentir o cheiro da magia no ar, uma magia contagiante.

 

O medo e a tensão queria tomar conta de mim, mas mantive os pés firmes e o coração controlado, pelo menor por enquanto.

 

-E ai gostou???

 

-Mas que pergunta, esse lugar é....é lindo. – ta admito que lindo é pouco para descrever o que eu via na minha frente, mas não queria que minhas palavras me deletassem naquele momento.

 

-Que bom que gostou, já faz algum tempo que venho aqui para pensar, e achei que seria um bom lugar para conversarmos. – Parecia que ele confessava algum pecado mortal isso era estranho partindo do Jack.

 

-E eu posso saber o motivo de você me trazer aqui só agora? – Tentei parecer brava com ele, mas fracassei bonito.

 

-Eu queria te trazer aqui num momento especial.

 

-E agora seria esse momento? – Estávamos chegando perto do ponto crucial de nossa conversa.

 

-É acho que e é o melhor momento.... – Antes que ele pudesse continuar e me tirar a coragem de dizer o que estava em minha mente resolvi interrompe-lo.

 

-Jack, eu preciso te pedir desculpas. A minha atitude naquele dia em que atendi o seu telefone foi imperdoável, eu...

 

-Não foi imperdoável, e eu não ligo. Não esperava por nenhum....

 

-Não! Jack, me deixe terminar sim? Depois é a sua vez de falar.... – não esperei por respostas, eu já sabia que o Jack tinha uma incrível dificuldade de negar qualquer coisa que seja pra mim. – Era o seu telefone, eu não tenho o direito de me aborrecer por causa disso. Suas outras amizades não deveriam me afetar, eu...eu só fui pega de surpresa. Não que isso justifique, mas é a verdade. – Comecei a corar, estava morrendo de vergonha de admitir aquilo para ele, então ele mais uma vez tocou o meu rosto me fazendo olhar dentro dos seus olhos, olhos que por sinal eu nunca tinha reparado a intensidade que me olhavam.

 

-Você tem todo o direito de se aborrecer com o que quiser, sem se preocupar com o que os outros irão pensar.

 

-Não, eu não posso te pedir isso...

 

-Você não está pedindo nada,  Eu estou te dando esse direito, aliás esse direito é seu desde o dia em que você nasceu...

 

-Ei era a minha vez de fala, lembra? Eu não quero que você deixe de viver por minha causa Jack. Voe é um homem, tem sentimentos e também tem necessidades, Você passou os últimos 10 anos ao lado de uma criança, bom os últimos 4 não foram bem ao lado de uma criança, mas mesmo assim. Você deixou de viver muita coisa por minha causa, não que eu esteja reclamando de sua companhia, é que eu quero que você viva. Nunca vi você falar de namoradas – esse assunto esta me deixando muito constrangida, mas eu tinha que falar o que estava no meu coração – Poxa são 10 longos anos ao lado de uma criança. E você é um homem, porque você deixaria seus sentimentos e suas necessidades de lado por minha causa?Eu não entendo isso, mas mesmo assim não quero que se sinta preso a mim por causa de todo cuidado que tem comigo desde que nasci. – só então percebi que o que eu estava falando era totalmente sem sentindo, e a cada palavra dita eu aumenta o ritmo, eu estava tremendo, nervosa, corada, não sei explicar mas o Jack me calou bem na hora em que infalivelmente falaria uma grande besteira da qual me arrependeria até o fim dos meus dias.

 

-Nesse...Nesse –  Ele repetia o meu nome, como se quisesse me tirar de um devaneio no qual eu me prendia. – Minha querida porque esta dizendo todas essa coisas. Nunca me senti obrigado a nada em relação a você. Pra mim estar ao seu lado é o maior prazer. Eu não deixo de viver por sua causa, eu vivo por sua causa.

 

-Mas Jack...

 

-Agora é a minha vez de falar- Ele disse colocando o dedo indicador sob os meu lábios – Nesse, você sabe que nós, os lobos, somos cercados por inúmeras lendas.

 

-Jack, não é hora de usar lendas e estórias que você me contava para dormir, será que dá para você ser um pouco mais direto. – Caramba, eu tinha aberto o meu coração colocado tudo para fora e ele ainda vinha com estórias para criança dormir.

 

-Você quer que eu seja direto? Nesse eu tive um impriniting por você no dia que você nasceu. – Perai o que ele queria dizer com “tive um impriniting por você no dia que você nasce”? O que era tudo isso, porque ele nunca havia me dito isso antes. Pára o mundo que eu quero descer. Não podia ser verdade, se fosse eu saberia, mesmo sendo verdade existia várias formas de impriniting, o Sam e a Emily, o Quil e a Clair, e eu e o Jack, três casais amores diferentes. Mas mesmo asssim, estava tudo muito confuso, muitas perguntas na minha cabeça, muitos sentimentos se agitando dentro de mim. Minha cabeça começou rodar, me senti meio tonta, e de repente tudo ficou escuro, mas tranqüilo, parecia que tudo o que me incomodava havia se retirado dando espaço para eu pensar, mas eu não sabia o que pensar, nem sobre o que, até que uma voz familiar me despertou:

 

-Nesse, está me escutando, Nesse por favor abra os olhos – era impressão minha ou estávamos correndo pela floresta. Não era impressão eu estava no colo do Jack e este estava em disparada pela floresta.

 

-Calma Jack, pára. – Então subitamente ele parou e ficou me olhando, como se eu acabasse de ressucitar, não sei o que tinha acontecido, mas morta eu não estava, com certeza.

 

-Nesse, você está bem meu anjo, eu...eu... nem sei mais o que eu estava falando e de repente você desmaiou, e não me respondia, meu celular esta sem bateria e você veio sem o seu, não tinha como eu ligar para os seus pais, e ... eu não sabia mais o que fazer... – Ele começou a chorar, eu não podia ver ele assim tão vulnerável chorando por um mal súbito que me atingiu, abracei- o com toda a minha força, coloque a sua cabeça no meu peito e beijei levemente a sua cabeça, do mesmo modo que ele fazia comigo.

 

-Jack, calma, eu estou bem, não sei o que aconteceu comigo mas agora estou melhor. – Solte-o e puxei pela mão até um tronco de árvore que estava a apenas alguns passos de nós, ali fiz ele sentar ao meu lado, afinal ainda não tínhamos acabado com a nossa conversa.

 

-Tem certeza minha pequena, você ficou tão pálida, perdeu os sentidos e até que eu percebesse o que estava acontecendo eu continuei falando, mas você não respondia, e de repente você caiu nos meus braços, sem telefone não podia ligar pra ninguém. – Ele derramada tudo em cima de mim sem para nem mesmo para respirar, eu sabia que ele tinha muito fôlego mas isso passava dos limites.  Silenciei ele com o dedo indicador sob os lábios.

 

 -Calma, assim você me confunde. Mas agora que você está vendo que eu estou bem podemos continuar a nossa conversa.

 

-Não! – Ele quase pulou do tronco em que estávamos – Não, precisamos ver como você está, depois conversamos.

 

-Mais um vez Jack, EU ESTOU BEM, e precisamos conversar agora. Eu já não posso mais esperar.

 

-Nesse você tem noção da quantidade de desculpas que eu já estava pensando para poder contar ao seu pai o que aconteceu, na vã esperança que ele não me matasse?

 

-Isso não vem ao caso Jack, estávamos no meio de uma conversa, que eu julgo ser de extrema importância e vamos continuar com ele. Você sabe muito bem que na minha casa não teremos privacidade, nem nos pensamentos. – Ele sabia que os meus argumentos eram bons.

 

-Tudo bem Nesse, quando mesmo que eu consegui negar algo para você???

 

-Nega, que eu me lembre nunca, mas me parece que tem algo que você esconde de mim já faz 10 anos.

-Não é bem assim, na verdade a idéia de não te contar até o momento certo foi de seus pais, e eu entendi que era melhor para você não crescer com esse tipo de pressão.

 

-Que pressão Jack? Eu sei que existe diversas formas de Impriniting, e a nossa é apenas uma delas, então não teria pressão nenhuma.

 

-Você está errada minha pequena, o Inpriniting é um só, o que muda é a necessidade momentânea. Veja o Quil e a Clair, hoje ele são como irmão, ele sempre protegendo ela  de tudo e de todos, mas antes ele foi uma babá maltratada, assim como eu também já fui, e tão logo ela entenda o que é o amor ele estará ao lado dela para que se, e eu disse, se, ela quiser ficar com ele eles então serão como o Sam e a Emily.

 

-Então não é diferente o sentimento, apenas o momento?

 

-Isso, primeiro eu fui sua babá, depois um irmão mais velho, agora sou seu melhor amigo e quando você estiver preparada e SE me quiser eu estarei te esperando para ama-la como ninguém no mundo pode sequer imaginar.

 

-Mas Jack esse amor é apenas a compunção do impriniting, não é amor. – Doía imaginar que se não fosse esse acontecimento não haveria uma amor entre nós, mas era verdade, e eu não podia exigir nada dele, ele precisava viver, e por mais doido que isso fosse eu jamais pediria para ele ficar comigo, esses pensamentos fizeram um lagrimar rolar de meus olhos, ele então com o carinho de sempre a secou e olhando fundo nos meus olhos disse:

 

-Nesse, mesmo se eu não tivesse o impriniting, seria por você que eu me apaixonaria – perai, paixão, onde mesmo estávamos indo com essa conversa? – Você é o ser mais perfeito que já pisou neste planeta.

 

Não pude deixar ele continuar, ainda mais estando tão perto de mim, fiz o que meu coração mandava, encostei de leve meus lábios nos dele, e deforma estranha senti ele fazer parte de mim como nunca antes eu pude imaginar. Foi um beijo calmo, mas també expressou o que as palavras queriam dizer, não foi a paixão do beijo que me surpreendeu, foi a sua veracidade. Ele me amava, e não pelo que tínhamos mas pelo que éramos. Mas no meu íntimo eu sabia que tinha que parar aquele momento, não pelo ato em sim, mas ainda precisávamos acertar alguns detalhes, e o mais importante eu não estava totalmente pronta para aquilo.

 

-Jack, eu...eu... – admito que eu não fazia a menor idéia do que dizer – eu não sei se estou preparada para isso. – eu já devia estar vermelha que nem um pimentão.

 

-Não importa, eu estarei aqui para quando isso acontecer.

 

-E se demorar para eu me sentir pronta e confiante...e se você desistir de mim... – coisas que doía só de imaginar.

 

-Minha querida, eu já esperei 10 anos, e não me importo d e esperar mais 100 se for preciso, ainda mais sabendo que você também me ...me...-Ele parecia inseguro de afirmar aquilo.

 

-Sim Jack, EU TE AMO,  e pode ter certeza de que esse amor não exatamente como era quando eu era pequena, é um amor muito maior, maior que eu.Algo que eu nunca imaginei que pudesse existir.

 

Naquele momento sabíamos que nos amávamos, mas também que o tempo se encarregaria do nos preparar para esse amos, mesmo que levasse muito tempo, pois estaríamos preparados para quando a hora chegasse, Então o Jack levantou me levando junto ao seu corpo, me abraçou forte, e sussurrou ao meu ouvido:

 

 -Não se preocupe com nada, meu amor. estarei aqui, do seu lado para sempre, nada nem ninguém poderá mudar isso. Nem um bando de vampiros foram capazes que dirá alguns humanos.

 

-Mas e aquela garota? – ta não era bem o momento para isso mas eu tinha que saber.

 

-Na aula de Ed. Física, um garoto me pediu o celular para mandar uma mensagem para a namorada, que o celular dele estava sem bateria, eu não achei nada de mais então emprestei. Mas a mensagem era para a irmã dele, que por sinal foi aquela garota que me ligou. Só fiquei sabendo no outro dia, quem era.

 

-Obrigada por me falar – por dento estava muito envergonhada por desconfiar do amor dele, mas no fundo eu precisava saber a verdade para seguir em frente, mesmo se a verdade fosse que ele próprio tinha dado o número para ela.

 

-Não tenha medo de me contar o que sente e o que pensa, sempre serei verdadeiro contigo meu anjo.

 

-Eu sei, é que as vezes parece que eu estou sendo meio infantil, e eu não consigo evitar isso.

 

-Não se preocupe, eu entendo que muita coisa ainda é novidade para você, mas lembre-se que estarei do seu lado, e tem muita coisa que também é novidade pra mim, e espero que você esteja do meu lado.

 

-Eu estarei... eu estarei...

 

Então seguimos de mãos dadas até a minha casa, não ficava muito longe dali, mas o passeio foi longo, a noite começava a avançar, e eu estava completa, por dentro e por fora, ao lado do meu Jack....E de uma vez por todas seguiríamos sem meias verdades.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então o que acharam???
Logo logo tem mais....

Comentem mais e eu escrevo mais, o que acham da troca???

Beijos.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Sim para a Paixão" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.