Sim para a Paixão escrita por Heloise_Yanki


Capítulo 46
Uma nova Vida.


Notas iniciais do capítulo

Bom gente estou mais que ciente da minha demora, e do tamanho deste cap. No entanto como me foi solicitado gostaria de informar que SIM eu vou fazer a continuação contando um pouco da felicidade do Seth e da Agatha.

Peço humildemente aos que recomendaram e ainda estão esperando receber os bonus que me cobrem no review, estarei emcaminhando assim que os receber.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/74656/chapter/46

Por que será que quando estamos feliz o tempo parece correr??? Já faz uma semana que a minha pequena veio ao mundo, mas parece que se passaram poucos segundos. Minha filha crescia mais rápido que eu. Ela apesar de ter apenas uma semana aparentava estar com um ano ou um pouco mais. Já andava de um lado para o outro e falava algumas coisas. Como foi comigo, ela nunca ficava um instante sem atenção.

 

A alimentação baseava-se em alimentos humanos, ela não queira nem ver a cor de sangue. Isso por um lado era bom, mas por outro lado ela adorava comer carne crua. Meu avô não conseguia estimar a velocidade do seu crescimento, nem o por que das escolhas dela. Devido a mistura entre vampiro, humano e lobisomem não encontramos nada que pudesse responder as nossas perguntas.

 

Ao que parecia ela teria um crescimento mais acelerado que eu devido a mistura de vampiro com lobo.  Os garotos quando estavam prestes a se transformarem pela primeira vez tem um surto de crescimento que faz com que eles cheguem a idade adulta em poucos meses, juntando isso ao fato dela ter os genes lobos misturados com genes vampiros, acreditamos que esse o motivo do seu crescimento.

 

Pela manhã eu me dedicava a passear com a Ag pelo jardim da minha avó, ela adorava as plantas. Mas nesta manhã em especial ela percebeu uma flor já murcha, então como se fosse a coisa mais normal do mundo colocou as suas mãozinhas em volta da pequena rosa e em instantes ela ficou mais linda do que nunca, havia um brilho diferente na flor, assim como nos olhos da minha pequena. Eu fiquei olhando as duas boquiaberta. Não tive nenhuma reação, e como se entendesse o motivo do meu espanto ela simplesmente olhou para mim e sorriu.

 

—Assim ela fica mais bonita mamãe.

 

—Também acho princesa. – Demorei um pouco para responder. Logo meu pai e minha mãe apareceram no jardim.

 

—Isso é incrível Nessie, será que ela consegue fazer isso com outras coisas? – Meu pai perguntou.

 

—Claro vovô, eu te ensino. – Ela andou até o meu pai, pegou a mão dele com as duas mãos, fechou os olhos como se estivesse fazendo um grande esforço para se concentrar, logo surgiu uma outra rosa, do nada nas mãos do meu pai. – É fácil, você pensa na flor e ela aparece, pelo menos para mim é assim. – Todos ficamos sem ação diante dessa nova informação, ela tinha apenas 10 dias e já fazia coisas incríveis.

 

Minutos mais tarde, antes mesmo de conseguirmos esboçar qualquer reação meu esposo chegou em casa, escutamos quando a moto foi desligada e ele veio se aproximando, assim que a Ag o avistou correu em sua direção e antes mesmo de alcança-lo ela saltou se transformando em um lindo lobo todo branco, eu vi meu esposo chorando como um bebe desmamado. Logo o resto de minha família se aproximou de onde estávamos.

 

—Uau... ela é realmente filha do Jake. – Tio Emm foi o primeiro a falar. O Resto de nos estava surpreso demais para qualquer coisa. Em segundos ela voltou a forma humana, deu uma olhada em seu próprio corpo e corou, correu em minha direção envergonhada. Logo Tia Alice apareceu com um vestido para ela, que continuava agarrada no meu pescoço.

 

—Calma filha, isso é normal. – Eu disse tentando faze-la perder um pouco a vergonha.

 

—Isso princesa, o papai passa por isso toda vez. – Jake estava ao meu lado, e me ajudou a vesti-la.

 

—Mas isso não é legal. – Ela disse fazendo biquinho. Minha filha é extremamente encantadora.

 

—Concordo Nessie. – Meu pai respondeu meus pensamentos ainda com a pequena rosa nas mãos.

 

De acordo com a estimativa do meu avô, baseada no meu desenvolvimento versus o desenvolvimento dos lobos, calcula-se que a Agatha atingirá a maturidade com 1 ano, apenas 1 ano separa o meu bebe de uma mulher. Quando meu avô apresentou suas pesquisas parecia que meu coração se quebrava. Se eu já não tive bem uma infância minha filha teria menos ainda.

 

Jake como sempre esteve ao meu lado durante toda a conversa. É claro que a nossa princesinha é especial, tem o dom de lidar não apenas com as plantas, mas também controla os quatro elementos e o clima, além é claro de se transformar em lobo, assim como o pai. A única coisa que faltava, a meu ver, era que nos acostumássemos com o desenvolvimento mais que acelerado dela e acima de tudo aceitássemos que isso tudo faz parte de sua natureza. Nunca tinha me visto como mãe, mas quando a vida me deu este presente eu aceitei de braços abertos e hoje eu sei o valor de uma outra vida em meio a minha tumultuada existência.

 

Com seis meses minha filha aparentava estar com oito ou nove anos, ela brincava de bola com os tios, fazia compras com as tias, cuidava do jardim para a minha avó, e adorava aprender idiomas com o meu pai. Ela estava cada dia mais linda, a sua pele alva, seus cabelos negros, seus olhos verdes. Aos poucos seu corpo foi tomando forma, seus modos se transformando em ações de uma verdadeira dama.

 

Aos sete meses ela, com a aparência de ter uns doze anos, queria aprender o funcionamento da oficina, de como se concerta um carro, já lia e entendia assuntos ligados à medicina, política, economia e é claro moda.

 

Seth por outro lado se sentia mal com todo essa desenvoltura da Ag, mas ao mesmo tempo tentava participar de todos os momentos de sua vida da mesma forma que o Jake fez comigo. Aos oito meses ela não conseguia mais dormir, no entanto passou a ouvir os pensamentos dos membros da matilha sempre que queria, mesmo não estando em forma de lobo.

 

 Era como se tivéssemos pego apenas a parte ‘mágica’ dos lobos mais a parte vampira que havia em mim, deixando a humana totalmente de lado. Mas ao mesmo tempo ela era mais que perfeita. E assim a pequena Agatha transformou não apenas a minha existência, mas a de todos nós na mais sublime existência que alguém poderia sonhar um dia....

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Como não há um fim, a vida é um ciclo de acontecimentos na segunda feira eu começo a postar o PDV da Agatha, e a sua forma de se desobrir.

Um grande beijo a todos que me acompanharam nessa linda jornada, que muito me deu prazer em escrever. E peço que não me abandonem e de antemão aviso que a Agatha não nada pareida com a Nessie...