Sim para a Paixão escrita por Heloise_Yanki


Capítulo 40
Será???


Notas iniciais do capítulo

Oiiiiiii,

Gente tentei fazer o cap mais longo, espero que gostem.

Beijos.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/74656/chapter/40

Será???

 

Alguns dias se passaram desde que chegamos de viagem, o Jake teve que voltar para a oficina, tinha muito trabalho acumulado, mesmo com os empregados muita coisa havia sido deixada para ele. Minha mãe, sempre que estávamos todos em casa, se preocupava em proteger os nossos pensamentos do meu pai, ou melhor proteger o meu pai dos nossos pensamentos, sabe como são as coisas, recém casados, acabamos de retornar da lua de mel, um pai extra ciumento que pode ler a mente da gente, é boa coisa não ia dar mesmo.

 

Nesta tarde eu estava tentando ligar as coisas, minha vida nunca foi um exemplo de normalidade, mas também nunca imaginei chegar aonde eu cheguei. Uma família maravilhosa, um marido mais que maravilhoso. Minha vida é completamente perfeita. Já se passava das seis horas da tarde e eu estava no meu quarto, que agora era nosso quarto, sentada na varanda lendo um livro quando ouvi o som da moto do Jake. Agora era assim, ele dava sinais de aproximação e eu corria para a porta para recepcioná-lo, bem típico de uma esposa. Ai entrava em cena a minha mãe com seus poderes afim de não fazer meu pai ter um ataque cardíaco.

 

Desci as escadas na velocidade mais humana possível, me deparei com o tio Emm e o Seth na sala jogando vídeo game, vê se pode depois eu que sou a criança da casa, ri com o meu próprio pensamento.

 

-Oi amor ... – Jake me deu um selinho e depois me olhou seriamente. – Tá rindo do quê?

 

-Veja esses dois jogando vídeo game, depois eu que sou a criança da casa. – Ele também riu as minha lógica.

 

-Só você mesmo ne meu anjo. Vou tomar um banho, eu te trouxe aquele filme que você queria ver, o que acha de assistirmos antes do jantar? – Me perguntou mostrando uma caixinha de DVD.

 

-Então vá tomar teu banho enquanto eu convenço esses dois deixar a gente assistir aqui na sala. – Pois se for para assistirmos no quarto a gente vai fazer qualquer coisa menos assistir ao filme, completei em pensamento. Ele me deu mais um beijo e subiu as escadas. Olhei para as duas crianças sentadas no chão em frente à TV pronta para fazer qualquer negociação, eu estava louca para assistir àquele filme.

 

-Que foi Nessie? – Perguntou meu tio.

 

-Nada, eu só estava pensando se vocês vão jogar muito ainda, sabe eu queria ver um filme com o Jake. – Enquanto eu ia falando fui indo em direção ao sofá, eu tinha certeza que meu tio, assim como o Seth tinha escutado a nossa breve conversa.

 

-Tem uma TV igualzinha no quarto de vocês. – O Seth se intrometeu na conversa. Olhei para ele com cara de poucos amigos, ou melhor de nenhum amigo. Ele logo abaixou a cabeça, em sinal de rendição, sem dizer mais nada apenas me olhou como se desculpasse por algo, não entendi.

 

-Não seja bobo Seth, se eles forem para o quarto não vão ver filme nenhum. – Apesar do tio Emm ter toda razão sento minhas bochechas ficarem em brasas.

 

-O filme é bem legal, você podem assistir com a gente o que acham? – Tentei mudar o rumo da conversa antes que meus pais chegassem da caçada.

 

-Só se pudermos ficar entre vocês, o Seth ainda é muito novo par ver certas coisas. – Tio Emm não deixava passar uma.

 

-Emmet, não precisa ficar falando dessas coisas, a Nessie ainda é a nossa menina. – Vovó Esme apareceu na porta da cozinha intercedendo por mim.

 

-Pra gente ela ainda é a nossa menina, mas para o Jake não é não.

 

-Emmet!!! – Dissemos juntos, eu , minha avó, Seth e o Jake que estava descendo as escadas. Mas do que adiantava, tio Emm será sempre o tio Emm.

 

Por fim eles aceitaram assistir o filme conosco, antes que o filme começasse o Seth desapareceu na cozinha, não sei o que ele estava aprontando, mas o cheiro era ótimo. Quando ele apareceu na sala com uma panela nas mãos eu já estava salivando.

 

-Viu Jake era assim que eu queria, assim é que se come brigadeiro mole, direto na panela. –Levantei do sofá e corri até o Seth tomando a colher da sua mão e a panela também, é claro. Todos me olharam espantado, ninguém ousou falar nada, nem mesmo o Jake tentou se defender.

 

Me descontrolei da mesma forma que fiz na ilha, me acabei de comer o doce, estava tão apetitoso, não sei se pelo o que falei ou como eu comia mas ninguém quis argumentar, o Seth apenas voltou para a cozinha fazer mais do doce. Minha avó me olhava impressionada, o Tio Emm já estava rolando de rir no chão. Mas o Jake, este me olhava com um misto de confusão e mágoa, acho que o jeito que eu falei o chateou um pouco. Já estava raspando a panela quando resolvi perguntar ao meu lobinho o que estava acontecendo.

 

-O que foi meu amor? Eu te magoei ne? Me perdoa, não quis brigar com você. – Eu disse morrendo de vontade de chorar, nunca quis magoar ele, mas eu sempre acabava fazendo ele ficar triste comigo.

 

-Não é isso Nessie. – Ele disse enquanto tirava uma mecha do meu cabelo de frente do meu rosto e colocava atrás da minha orelha. Continuei olhando para ele, bem séria, se não era isso o que mais poderia ser para ele estar me olhando daquela forma? – É só que ... nem sei como falar, mas faz alguns dias que você anda meio estranha, sei lá amor, eu acho que isso é coisa da minha cabeça. –Ele passou a mão pelos cabelos, da mesma forma que meu pai fazia quando estava nervoso, eu ia deixar passar, mas quando estivéssemos sozinhos eu vou querer saber dessa história bem certinha, a se vou...

 

Assistimos o filme e assim que acabou minha avó nos chamou para jantar, meus pais chegaram logo em seguida.

 

-Filha depois do jantar eu queria conversar um pouco contigo pode ser? – Minha mãe me perguntou quando eu estava terminando de comer.

 

-Claro mãe, Jake você lava o meu prato por favor. – Perguntei ao meu lobinho.

 

-Hi Jake, mal casou e já tá lavando louça para a mulher, isso não vai acabar bem viu? – Tirou sarro o Seth. Sai da cozinha rindo dos dois.

 

Fomos até o quarto da minha mãe, ela se sentou na cama e apontou para o lado dela, para que eu me sentasse também.

 

-Que foi mãe? – Perguntei enquanto me sentava do seu lado.

 

-Nada...não posso ter uma pouco da sua atenção? –Disse ela rindo, me deitei na cama com a cabeça no seu colo. – Sabe nem vi você direito depois que chegou de viagem, me deixou de lado depois que casou.

 

-Não diga uma coisa dessas mãe, eu não te deixo de lado. É só que sei lá, a gente não tem mais o mesmo tempo livre que antes. É isso.

 

-Eu sei filha, estou brincando. É que na verdade você não me contou como foi a viagem, estou curiosa. – Ela riu descarada.

 

-Foi boa...muito boa. – Eu disse enquanto ria e me sentava igual índio na sua frente, ela se sentou da mesma forma.

 

-E depois da viagem, como estão as coisas? – Ainda bem que ela não queria detalhes, não sei se eu conseguiria me abrir assim com ela, afinal ela é a minha mãe.

 

-Sei lá mãe, tá tudo bem. Não sei se eu vou conseguir me segurar quando as aulas voltarem, sabe as meninas ficam olhando muito para ele,nem sei como você agüenta elas olhando pro papai. – Ela deu uma risada bem gostosa.

 

-Você logo se acostuma, o importante é que ele não olha para elas.

-Tem razão. – Fiquei em silencio por um tempinho até que a minha mãe tocou novamente no assunto da minha lua de mel.

 

-Nessie, durante a viagem...vocês sabem...se cuidaram? – Era algo tão constrangedor para ela quanto para mim, mas ela é a minha mãe não mesmo?

 

-Tirando a primeira noite sim nós nos cuidamos... – Tentei não olhar para ela, na verdade fiquei com medo de sua reação.

 

 

-E vocês por um acaso pensaram no que acarretaria esse deslize? – Na verdade eu nem queria pensar no assunto, mas também já faz mais de três semanas o que era para ter acontecido agora não tem mais importância.

 

-Quando nos demos conta do que tínhamos esquecido, ficamos preocupados e cuidamos para não acontecer novamente. – Admiti, ainda temerosa pela reação dela.

 

-Filha, todos estamos observando as suas mudanças. E sinceramente eu acho que pode ter algo a ver com esse esquecimento. – Ela falava pausadamente medindo as palavras, e por incrível que pareça isso me assustou mais ainda. Senti que lágrimas estavam transbordando dos meus olhos. Não sentia mais a cama abaixo de mim, tudo começou a rodar, mas com muito esforço me mantive consciente. É claro que eu não era boba nem nada, estava entendendo plenamente o que ela queria dizer, mesmo não querendo acreditar.

 

-Você acha que eu... – Não tinha forças para pronunciar aquelas palavras, não agora pelo menos.

 

-É o que achamos filha, mas como eu tenho mantido seu pai a salvo dos seus pensamentos, apenas poderíamos supor algo assim, no entanto você acabou de confirmar que é bem possível. – Minha mãe tinha tomado uma postura bem de mãe mesmo, me aconselhando e falando carinhosamente.

 

-E agora? Será mesmo mãe? – As lágrimas que antes eram impedidas de saírem agora tinham livre acesso.

 

-Tenho quase certeza que sim...Vejamos: primeiro o esquecimento, enjôos, desmaio, vontades um tanto estranhas, mudanças de humor. Tudo bate para ser mesmo verdade, e mais a sua menstruação ainda não veio não é mesmo? – Não era bem uma pergunta, mas o que importava agora era o que eu ia fazer da minha vida, e como seria esse bebe??? Tantas coisas numa cabecinha só...mas peraí eu não fiz nada sozinha...

 

-Jacob Black venha já aqui. – Eu gritei sem ao menos levantar da cama, num segundo estavam na porta: meu pai, o Jake, o Seth, tio Emm e a Vovó Esme. –Tem quantos Jacob nesta casa? – É a minha paciência tinha virado fumaça.

 

-Calma Nessie, eu estou aqui. – Disse o meu esposo se sentando logo em seguida ao meu lado. Com um breve sinal todos se foram, exceto o meu pai, que assim que entrou no quarto fechou a porta. – Agora me diga o que foi que aconteceu?

 

-Ainda não temos certeza, mas ... – Antes que eu pudesse terminar de falar meu pai explodiu.

-O que foi que os dois irresponsáveis fizeram? Eu não estou acreditando, como puderam se esquecer da única coisa que deveriam lembrar? – Ele andava de um lado para o outro no quarto, minha mãe levantou da cama para abraça-lo.

 

-Calma Edward, nem temos certeza ainda. Vamos conversar civilizadamente como adultos OK?- Só a minha mãe para manter a calma nesse momento e o Jake, mas esse não conta, ele ainda não tinha a menor idéia do que estava acontecendo.

 

-Nessie meu amor, você pode pelo amor de Deus me contar o que está acontecendo aqui? – O Jake tinha a expressão calma, um pouco angustiada pela dúvida.

 

-Você ainda não percebeu cachorro, ela está grávida!!! – Meu pai jogou na cara do Jake sem dó nem piedade. – Você quer piedade Nessie, tá vendo como ele presta atenção em você? Ele nem se quer fazia idéia do que estava acontecendo. – As palavras do meu pai me doeram fundo, como ele poderia se quer cogitar a possibilidade do Jake não prestar atenção em mim? Não me segurei e cai no choro, o Jake me abraçou.

 

-Amor eu já sabia, só queria que você tivesse o prazer de descobrir sozinha, eu sei disso desde o incidente com o bife. Lembra lá na ilha? – É claro que eu lembrava, mas ainda não tinha ligado os pontos para pensar em algo assim.

 

-Desculpe Jacob, Nessie...eu me descontrolei, não tinha a intenção de ofender. – Meu pai estava mais calmo e percebeu o que tinha feito, claro que na hora me doeu, mas no fundo eu sabia que ele não tinha dito por mal, ele estava nervoso assim como eu, na verdade éramos os únicos nervosos, pois a minha mãe e o Jake estava bem tranqüilos.

 

-Não esquenta Edward, mas cuidado como que diz à Nessie, ela anda bem emotiva. – o Jake realmente tinha percebido minhas alterações de humor. Sinceramente não tem como não amar esse lobo.

 

-Bom vamos conversar com o Carlisle, vê o que ele pode fazer a respeito, se tem como fazer exames laboratoriais, ecografia ou algo assim. Precisamos ter uma idéia do que virá, acho que nunca houve um caso assim na história. – Meu pai estava bem mais calmo, ou pelo menos aparentava calma. – Jacob, será que podemos conversar a sós por um momento. – Meu pai quase que convocou o Jake.

 

-Claro, amor eu já volto. Bella fica aqui com ela, por favor. – Pediu como se ela não fosse ficar. Nesse instante eu percebi que desde o casamento muita coisa havia mudado, o Jake tinha um postura mais responsável por mim, mais carinhoso e amoroso, mas sem deixar de lado as reais necessidades, isso só me fazia amar mais ainda o meu lobinho....


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então o que acharam???
Algumas sugestões, criticas? Estou a disposição.
Até mais...

Beijos
Heloise Yanki