Sim para a Paixão escrita por Heloise_Yanki


Capítulo 38
Aproveitando....


Notas iniciais do capítulo

Oie gente ...
Não me matem por favor, eu sei que além de demorar muito para postar o cap a seguir é pequeno, mas eu tive uns problemas de família que além de acabar com o meu tempo me deixaram sem inspiração.
Aviso aos leitores que indicaram que eu já encaminhei o segundo bônus, quem não recebeu o primeiro me avise que eu mando. O terceiro sai até o fim de semana.
Quem não recomendou e quer receber os bônus é só recomendar que eu envio desde o primeiro.

Aproveitem...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/74656/chapter/38

Jake retornou à praia com uma linda bandeja de café para nós, mas eu ainda estava em choque, como fomos esquecer o preservativo, e olha que não foi apenas uma vez foi a noite inteira de amor. Ele colocou a bandeja numa mesinha ao lado da cama e sentou-se ao meu lado, pegou a minha mão.

 

-O que foi meu anjo? Não se sente bem? – Antes que eu pudesse responder ele pegou o pacotinho que eu tinha na mão. – Então...acho que esquecemos de algo ne?

 

-E agora Jake? – Eu estava realmente nervosa pelo ocorrido.

 

-Nada...vamos aproveitar a nossa lua de mel, mas vamos nos cuidar de agora em diante, não dá para voltar atrás.

 

-É, e também uma vez só acho que não aconteceu nada não é? – Eu não parecia muito segura com aquelas palavras, mas não iria deixar um equivoco arruinar a minha lua de mel.

 

Tomamos café tranquilamente, mas a tensão pelo esquecimento ainda me dominava. Jake não comentou mais nada, mesmo sabendo o que se passava dentro de mim ele se manteve calmo. À tarde tomamos banho de mar e aproveitamos para curtir um pouco a praia. De noite nos amamos novamente, mas dessa vez com as devidas precauções.

 

Assim passamos a curtir a nossa vida de casados, aproveitando cada instante junto. Deixei as duvidas e preocupações para outra hora, teríamos poucos dias ali sozinhos e depois quando voltássemos para casa as coisas seriam meio complicadas por causa do meu querido pai...

 

Já havia passo pouco mais de uma semana que estávamos ali na ilha, eu tinha saudades da minha família, nunca passei tanto tempo sem ninguém por perto. Mas isso não deixou que eu aproveitasse menos o nosso tempo. Sentada na areia da praia, observando meu esposo...isso mesmo esposo tomando um banho de mar eu me pus a pensar: Como seria se ele não existisse na minha vida? Primeiro eu acho que não teria vida...segundo é realmente sem o meu lobinho eu não teria uma vida.

 

Parei de pensar e corri em direção ao mar, para mais uma vez me deleitar nos braços do meu esposo.

 

-Nossa quanta empolgação...parece que faz dias que você não me vê. – Disse ele rindo da minha atitude.

 

-Sabe que cada segundo longe de você é uma eternidade. – Respondi beijando em seguida seus doces lábios.

 

-Ainda está preocupada ? – Eu sabia exatamente sobre o que ele estava falando, nesses dias que sucederam a nossa primeira noite ele evitou tocar no assunto, mas a curiosidade falou mais alto.

 

-Na verdade não... – Fui sincera. – Estava pensando em como seria minha vida sem você. – Ele me fitou seriamente.

 

-E como seria? – Ele perguntou meio desconfiado.

 

-Eu não teria vida. – Antes que a minha ultima palavra se perdesse minha boca foi invadida pela sua de maneira agressiva e apaixonada. Assim que nos separamos para respirar senti que precisava urgentemente ser alimentada, o que foi estranho pois eu não era do tipo de sentir fome, mas agora eu estava com o estomago roncando.

 

-Parece que tem alguém com fome? – Disse ele rindo de mim, eu mereço viu...

 

-Estranho, não me lembro da ultima vez que senti fome. – Agora ele gargalhava com a minha cara de frustração.

 

-Deve ser porque você não caça a alguns dias, mas vem eu vou preparar algo para lancharmos. – Ele me pegou pela mão me levando em direção a casa. Eu era uma negação para cozinha mas por sorte ele não.

 

Comemos um delicioso sanduíche de peito de peru acompanhado de suco de laranja. Depois do lanche decidimos ver um filme deitadinhos no sofá. Era tão bom ficar com ele, a coisa mais natural do mundo, não sei se por causa do nosso amor ou pelo fato de estamos juntos desde sempre, mas era natural assim como respirar. Nem lembro o nome do filme que assistíamos, só sei que peguei no sono enquanto apreciava o delicioso cheiro amadeirado que exalava do seu corpo.

 

Quando acordei percebi que meu lindo lobinho me olhava com cara de bobo.

 

-O que foi? – Perguntei quando ele começou a rir.

 

-Nada...é só que ...deixa pra lá.

 

-Deixa pra lá nada, me fala. – Quase soou como uma ordem.

 

-Você fica tão linda dormindo, que não dá vontade de te acordar. – Que lindo, esse é o meu amor.

 

-Bobo... – Ele me beijou ternamente. – Jake? – Ele me olhou sério. – Você sabe fazer aquele doce que o Seth estava comendo na panela antes do casamento?

 

-Sei, por que? – Ele me olhava curiosamente.

 

-Sei lá me deu vontade de comer aquela coisa gosmenta. – Ele levantou do sofá rindo de mim. – Ei por que está rindo?

 

-Naquele dia você fez uma carinha tão linda de nojo e hoje tá pedindo para eu fazer para você. – Ele me pegou pela mão me levantando junto.

 

-Não vale... para você eu sempre tenho uma carinha linda.

 

-Eu enxergo bem viu? Tenho visão de lobo. – Disse ele tentando parecer magoado, mas não conseguiu ir muito longe e riu comigo.

 

-Não tô dizendo que não enxerga direito, mas que é suspeito para falar. – Eu me defendi colocando a minha mão no seu rosto e dando um selinho nos seus lábios.

 

-Qualquer um no meu lugar diria o mesmo, então eu não sou suspeito. – Tentou argumentar mais uma vez.

 

-Exatamente. Qualquer homem falaria assim de sua esposa. Se você não fosse meu marido, nem me amasse desse jeitinho que só você consegue, não falaria assim.

 

-Mesmo se eu não te amasse, você ainda seria a mulher mais linda do mundo. Então mais uma vez eu não sou suspeito de nada. Agora deixa eu ir fazer o seu brigadeiro antes que a gente fique a noite inteira discutindo uma bobagem dessas.

 

Não resisti e o beijei novamente. Ele me ergueu e foi indo em direção à cozinha sem me largar nem interromper o beijo, que por sinal era o beijo. Ele cuidadosamente me colocou em cima da bancada da cozinha enquanto pegava os ingredientes para fazer a meleca marrom. Primeiro manteiga, depois chocolate em pó, leite condensado, mais algumas coisas. Colocou na panela. Ascendeu o fogo e começou a mexer rapidamente.

 

Cada volta que a colher dava na panela minha boca enchia de saliva, o cheiro apetitoso, a aparência cremosa...nossa daqui a pouco eu começo a babar desse jeito. Me levantei da bancada para não derramar baba em cima do meu doce.

 

-Amor, te espero lá na sala. – Eu disse enquanto eu o abraçava por trás e beijava o seu pescoço. Fui pra sala e me deitei no sofá para esperar o meu doce marido eo meu doce de chocolate.

 

Minutos mais tarde ele aprece todo sexy com uma VASILHA na mão? Cadê a panela? Cadê o meu doce na panela????

 

-Jake o que é isso? – Apontei para a vasilha de vidro que ele tinha nas mãos.

 

-Brigadeiro mole...o doce que você pediu. – Ele me olhava um tanto confuso.

 

-Jake eu queria aquele doce que a gente come na panela. – Eu disse bem devagar para ele entender.

 

-Nessie é o mesmo doce que o Seth estava comendo na panela, eu só coloquei na vasilha. – Não era a mesma coisa, ele será que não entendia?

 

-Jake mas eu queria o doce na panela, assim na vasilha não é a mesma coisa. – Pronto ...perdi a vontade.

 

-Meu amor eu coloco na panela pra você. – Ele disse retornando para a cozinha.

 

-Não precisa, perdi a vontade.

 

-Amor, não faz isso comigo. Eu fiz o doce com tanto carinho. – Tadinho me deu dó, mas o que eu podia fazer, não era assim que eu queria.

 

-Lobinho...não me olhe assim. Eu sei que você fez com carinho, mas vendo o doce assim na vasilha não é a mesma coisa, fez eu perder a vontade.

 

-Eu faço outro então. – É realmente ele fazia qualquer coisa para me agradar.

-Amanhã você faz tá bom? Agora vamos dormir que eu estou morta de sono. – Eu disse para agradar ele, por que na verdade eu não tinha a mínima vontade de comer aquela coisa melequenta.

 

-Como sono? Você dormiu a tarde inteira. – Disse rindo, parecia que ele não estava mais chateado por causa da meleca.

 

-Só tô com sono...sabe tem um lobo ai que não me deixa dormir direito a noite. –Dei um sorriso malicioso e ele entendeu na mesma hora. Me pegou no colo, largando a coisa em algum lugar e me levou para a cama.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Até mais....

Beijinhos
Helo



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Sim para a Paixão" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.