Sim para a Paixão escrita por Heloise_Yanki


Capítulo 37
Enfim sós.


Notas iniciais do capítulo

Desculpe pela demora, espero que apreciem...

Detalhes só para quem recomendar lembram????



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/74656/chapter/37

Como era de se imaginar a viagem até a Ilha Esme foi longa, muito longa, mas no fundo eu sabia que valeria cada segundo dentro do avião a até mesmo dentro da lancha, que de alguma forma o Jake sabia pilotar. Segundo meu esposo ele teve umas aulas com o meu pai para esse momento, fiquei imaginando o que mais meu pai tinha dito a ele,...melhor não pensar no assunto...ainda.

 

Chegamos à ilha no por do sol, por mais que meu corpo estivesse cansado da viagem eu estava imensamente ansiosa pelas horas que se seguiriam. Qual é? É normal uma moça ficar ansiosa pela sua lua de mel não é? Bom assim que desembarcamos meu esposo tirou as malas de dentro da lancha e nos encaminhamos para a casa que ficava no centro da ilha. Antes de passar pela soleira da porta ele largou as malas, me beijou e me pegou no colo, assim como manda a tradição.

 

-Eu te amo Sra. Black. – Estremeci com as palavras dele, ainda mais sussurradas ao meu ouvido.

 

-Também te amo Sr. Black. – Me aprofundei mais ainda no nosso beijo. Passamos pela sala ampla e clara, típica decoração da minha avó. Ele então, depois de nadar por quase toda a casa comigo nos braços, me deixou no chão do quarto, o qual deveria ser o principal da casa.

 

-O que você acha de tomar um banho para relaxar meu anjo? – Poderia ser com você? Nossa o que eu estou pensando?? Ainda bem que a minha boca não revelou o que o meu pensamento gritava.

 

-Acho que seria bom... – Fiquei meio na dúvida de como seria, apesar de termos chegado bem pero de onde queríamos eu estava insegura, não sabia o que vestir, de como me arrumar para ele... Ele percebeu a minha insegurança, me abraçou por trás, beijou o meu pescoço.

 

-Enquanto você toma banho vou trazer as nossas malas para dentro e terminar de arrumar algumas coisinhas. Te espero em breve Sra. Black – Soltei Um longo suspiro, esse homem ainda me mata.

 

Ele se retirou do quarto, me deixando mais a vontade para me preparar para aquele momento. Tomei um longo banho relaxante, e quando sai do box, enrolada numa toalha percebi que ele estivera ali, minha necesserie estava sob a bancada do banheiro, assim como as minhas malas. Mas ele não estava por perto. Decidi que era o momento que eu teria para me preparar para o que estava por vir.

 

 Peguei um óleo perfumado e passei por toda a extensão do meu corpo., massageando cada pedacinho, não apenas para perfumar, mas também para relaxar. Só então tive a coragem de abrir a minha mala. Eu não fazia a menor idéia do que eu veria lá dentro, minha tia fez a mesma coisa com a minha mãe, só não esperava que eu terminasse a minha lua de mel assim como a minha mãe.

 

Mas para que isso não acontecesse estávamos bem equipados por assim dizer. Por todo lado que eu olhava havia pacotinhos de preservativos espalhados, no quarto, no banheiro, no corredor...em cada canto que eu nem podia imaginar havia pacotinhos e mais pacotinhos.

 

Tia Alice, conclui, quem mais faria uma coisa dessas? Deve ser por isso que ela desapareceu tantos dias, estava preparando a casa. E o que será que aquela baixinha imaginou em, para espalhar essas coisas pela casa inteira? Talvez tenha espalhado pela ilha inteira do jeito que ela é exagerada. Só de pensar nos lugares que poderíamos nos amar minhas pernas amoleceram.

 

Respirei fundo umas dez vezes antes de abrir a mala, eu esperava coisas mais... sei lá mais eróticas, mas as peças era apenas sexy, nada de outro mundo. Pelo menos fora do corpo, quando eu as vestisse seria outra historia.

 

 Escolhi um conjunto de corpete e cinta liga na cor branca, sou purinha ainda ne? Me vesti, penteei os cabelos, fiz uma maquiagem bem leve...eu sei parece bobeira se maquiar numa hora dessas, mas sem maquiagem eu me sentia nua...tá é para eu ficar nua...mas você entenderam.

 

 Puxa vida eu tô uma pilha de nervos. Coloquei um robe longo de seda, também branco, por cima da langerie. Nesse momento eu suava frio, tamanha a minha ansiedade.

 

Sai do banheiro e não vi o meu esposo, a luz estava acesa, pois a noite já havia chego. Em cima de uma cômoda um bilhete dizia que era para eu seguir as pétalas de rosas que eu o encontraria...que lindo, se preocupou com cada detalhe.

 

Segui as pétalas, elas me direcionaram para o lado de fora da casa, um corredor de pétalas com velas nas laterais me levariam até ele, da porta da casa eu não conseguia vê-lo, o corredor fazia uma curva na beira da praia. A lua cheia brilhava forte e dava uma graça a mais na nossa noite. Se hesitar eu segui pelo caminho de flores e velas, uma onda de coragem tomou conta de mim fazendo as duvidas evaporarem.

 

Alguns metros a frente fiz a curva e pude ver: uma rocha a beira mar, sob ela uma cama enorme com um dossel todo trabalhado, voile branco em faixas adornava não apenas a cama e o dossel mas todo o espaço naquela rocha. Era como se um cômodo fosse construído apenas com o fino tecido para ornamentar o nosso momento. E para completar a minha perdição o meu esposo ali repousava apenas com uma bermuda branca deitado com a barriga para cima, os braços cruzados abaixo da cabeça. Um deus em carne, osso e gostosura todinho a minha espera.

 

Atravessei o curto espaço que nos separava e me deitei ao seu lado.

 

-Quer dormir um pouco meu amor? – Quase tive um surto naquele momento, quem em sã consciência dorme na noite de núpcias? O que ele tem na cabeça para me propor uma coisa dessas? Me mantive o mais calma possível para responder.

 

-Teremos muito tempo para dormir...depois. – Falei maliciosamente antes de me içar para beijá-lo. Agora a nossa noite realmente começa...

 

É claro que ele não esperou nem um segundo sequer, girou o seu corpo deitando sobre mim e me beijando apaixonadamente. Não havia pressa, mas necessidade de ambos.

 

 

-Te amo Nessie... – Nós já não precisávamos dizer mais nada.

 

 Continuamos nos beijando, trocando caricias até que ele resolveu tirar o meu robe, a minúscula paca que eu tinha por baixo o surpreendeu, mas não disse nada seus olhos falavam por ele. Assim como o robe as outras peças também foram tiradas por ele, também  a sua bermuda e a cueca. Agora era a hora, nós dois nus na cama, se amando.

 

Já havíamos, outrora, chegado nesse momento, mas agora iríamos em frente. Apesar do medo de me machucar e da nossa inexperiência, tudo ocorreu naturalmente. A cada instante as caricias se aprofundavam até que finalmente meu esposo me tornou sua mulher, admito que fiquei com medo de sentir dor, mas a intensidade de nossos corpos colados e o rítimo que tínhamos a penetração foi suave e nada dolorida, eu me permitia apenas sentir o prazer do momento, e ele também. Após a primeira investida, quando ele percebeu que eu não sentia dor a velocidade foi aumentando e chegamos ao ápice juntos, num momento glorioso iluminado pelo luar.

 

Não sei quanto tempo ficamos nos amando, e nem quantas vezes ele esteve dentro de mim naquela noite, mas assim que pegamos no sono, ali mesmo na beira da praia nem que o mundo desabasse eu acordaria.

 

Porém, ao contrário do que eu imaginei o nascer do sol na manhã seguinte me acordou. Olhei para o meu lado e vi o homem mais lindo do mundo ditado me encarando com um sorriso de orelha a orelha. Não me segurei e sorri em resposta, ele me virou de frete a ele e me beijou.

 

-Bom Dia meu amor. – Ele disse apaixonadamente.

 

-Bom Dia...sabe eu nunca imaginei que acordar com você assim do meu lado fosse ser tão gostoso. –Eu disse em resposta, mas mesmo com tanto tempo de convivência eu acabei corando com as minhas palavras.

 

-Linda... – Suavemente roçou o meu rosto, acariciando onde antes esteve beijando, ele rapidamente se levantou e colocando apenas a cueca se sentou ao meu lado. – Vou preparar o nosso café, quero que espere aqui tá bom?

 

-Tenho como negar algo que me pede? – Ele apenas riu em resposta.

 

Deus como era bom estar ao lado dele, ainda mais depois da noite que tivemos. Decidi colocar o meu robe novamente, não queria permanecer nua. Não vesti nada por baixo, logo que tomássemos o café o chamaria para um banho. Percebi que ele demoraria alguns minutos para voltar, resolvi arrumar a cama que estava um desastre. Ajeitando o lençol no canto perto da cabeceira, entre o colchão e a madeira da cama eu vi...Como podemos ter esquecido??????  


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai o que será que ela esqueceu???

Façam as suas apostas...
Bjus

Helo



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Sim para a Paixão" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.