Sim para a Paixão escrita por Heloise_Yanki


Capítulo 34
Motivos...


Notas iniciais do capítulo

Gente linda do meu coração:

*1- Gostaria de agradecer as indicações que eu recebi pela fic - Muito obrigada garotas.

*2-O capitulo bonus para quem recomendou ira por mensagem pessoal até quarta feira.

*3-Quem ainda não recomendou e quer receber o bonus é só recomendar.

*4-Estive pensando, como eu programei a fic para ser mais leve a leitura, e é claro que terá momentos mais picantes, resolvi que os momentos picantes na integra irão sempre por mensagem para quem recomendar a fic, ou seja, não será apenas um capitulo de bonus, mas vários.

*5-Me desculpem pela demora tanto na postagem como no envio do bonus, mas eu peguei uma virose feia, desde sexta feira que eu estou de cama, para vocês terem uma idéia, na sexta tentei responder uns comentários mas me doia até a ponta dos dedos.

*6- Bom nem tem 6, era só charminho, vamos ao capitulo...

Espero que gostem e comentem....



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/74656/chapter/34

Não sei como explicar, mas as palavras do meu pai ficaram zunindo na minha cabeça o resto do sábado e o domingo inteiro. No meio da tarde de domingo resolvi que seria uma boa hora para ir caçar, mas eu queria ir sozinha. Na verdade eu precisava ir sozinha. Pelo menos a minha família me entendeu, desde o trágico encontro entre o Jake e o meu pai, ou melhor, entre o meu pai e os pensamentos do Jake, eu não conversei muito com ninguém, na verdade as palavras que foram ditas ainda faziam efeito em minha mente conturbada.

 

Depois de saciar a minha sede eu retornei a passos lentos para a minha casa, eu estava em pedaços por dentro, não tinha a mínima vontade de encarar ninguém, por mais que amasse a minha família, sem exceções, no momento eu precisava de um tempo só. O melhor de tudo é que mesmo com uma família de vampiros e lobos eu conseguia ficar só, isso se chama RESPEITO...

 

Na sala da minha casa estavam os meus tios e o Jake assistindo um jogo de futebol, pelo que percebi, me sentei ao lado da Jake encostando minha cabeça no ombro dele, a sensação de estar próxima ao meu lobinho é tão boa, me sinto segura, amada...

Quando dei por mim o Seth estava vindo provavelmente da cozinha com uma panela na mão.

 

-Ei Nessie, você quer um pouco. – Ele disse mostrando o conteúdo da panela, uma massa mole, marrom, com aparência gosmenta. Fiz cara de nojo. – É brigadeiro de panela, não faça essa cara. – Todos na sala riram da minha expressão.

 

-Gente cadê os meus pais? – Só agora me dei conta que não tinha os visto.

 

-Saíram para caçar, disseram que voltam mais tarde.- Tio Jazz respondeu sem tirar os olhos da TV.

 

Tava ficando chato aquilo ali, meus pais saíram, minhas tias deveriam estar no ateliê da tia Alice com a vovó Esme vendo os detalhes do meu casamento, meus tios, Jake e Seth estavam assistindo um jogo bobo, vovô deveria estar no hospital. Sai indo em direção ao meu quarto, mas fui seguida pelo Jake. Entrei no quarto deixando a porta aberta, sabia que ele entraria mesmo se eu não o convidasse.

 

O que eu não esperava era que assim que entrássemos no quarto ele me pegasse no colo e me levasse para a cama, me deitando cuidadosamente sobre a colcha rosa chá que adornava o móvel.

 

-Estava com saudades meu anjo. – O meu lobinho disse ao pé do meu ouvido, o que me fez arrepiar inteira.

 

-Estou percebendo, e por sinal adorando... – Deixei ele acariciar meu corpo inteiro, me beijar a vontade, pena que tempo depois ele parou para me olhar. – O que foi, cansou?

 

-Nunca me cansaria de te beijar, mas estava pensando, ... , se você não estiver muito cansada queria te levar num lugar, topa? – E não de certo? Nem sei por que ele ainda pergunta se já sabe a minha resposta. Mas vou fingir pensar, só para vê-lo na dúvida. – Tá cansada ne amor, vamos deixar para amanhã então?

 

-Não estou cansada, só vou me trocar, você espera? – Eu nem precisava perguntar, mas já que ele perguntou se eu queria ir, por que não perguntar também???

 

-É claro que eu espero, que tipo de pergunta foi essa?

 

-A mesma que a sua, ‘se você não estiver muito cansada queria te levar num lugar, topa?’ – Tentei imitar a voz dele, caímos na gargalhada, mas até que ficou parecida...

 

-Então se arruma que eu vou trocar de roupas, e te espero lá embaixo. – Antes de ele sair do quarto eu o chamei de volta.

 

-Jake! Que lugar nós vamos? – Eu precisava saber aonde eu ia para saber com que roupa eu ia.

 

-Surpresa... – Como surpresa????Eu preciso saber aonde eu vou para saber como eu vou, será que ele não entende????

 

-Meu amor... – Eu disse me enlaçando ao seu pescoço. – Eu preciso saber com que roupa eu vou.

 

Ele se desvencilhou de mim, parou a alguns passos, me olhou dos pés à cabeça e deu um sorriso malicioso. Pareceu pensar em algo por um curto período de tempo, para então me responder.

 

-Nada muito casual, vista uma roupa confortável. – O sorriso ainda brincava em seus lábios. – Mas o lugar...esse é surpresa!!! – Ele saiu do quarto me deixando na mais pura curiosidade feminina.

 

Coloquei uma roupa básica, que se a minha tia me visse assim ela com a máxima certeza teria um piti daqueles, mas por outro lado a roupa era confortável assim como foi sugerido pelo meu lobinho. Desci as escadas rapidamente no entanto não o encontrei na sala, minha carinha de indagação chamou a atenção do Seth.

 

-Ele está te esperando lá fora, faz uns cinco minutos já. – Pelo jeito o Jake estava com pressa de ir até esse lugar, pelo que o Seth disse ele deveria estar impaciente mesmo.

 

Sai de dentro da casa para encontra com o Jake parado ao lado de sua moto, numa cena maravilhosamente linda por sinal. Sem mais palavras subimos na moto e o Jake deu partida, voando baixo pela estrada seguimos até um bosque não muito distante de casa. Ele parou a moto no acostamento, deixando nossos capacetes num arbusto ao lado da mesma. Me pegou pela mão e me encaminhou junto a ele para entro da floresta. As palavras eram desnecessárias. Minutos depois de iniciar a nossa caminhada avistei ao longe uma casinha simples, que mais parecia uma cabana, por fora aparentava ter sido abandonada a muitos anos. Poderia ter sido usada durante a caça por algum grupo de caçadores que habitavam algum vilarejo próximo, mas agora estava vazia, e mal cuidada.

 

Alguns metros a frente percebi que uma fraca luz emanava de dentro da pequena cabana, pela oscilação e a fraca intensidade eu podia jurar que se tratava de luz de velas, e para iluminar daquela forma deveria se tratar de inúmeras velas.

 

Antes de chegar enfim a tal cabana, que eu julgava ser o nosso destino final, o Jake parou subitamente de andar, se colocou na minha frente, quase que tapando a imagem da cabana, é o meu lobo é grande mesmo.

 

-Está pronta amor?- Com a mais perfeita expressão de paixão em sua face ele ainda conseguia dizer lindas palavras ...

 

-Nossa ... você falando assim me deixa mais curiosa ainda. E por sinal eu te amo Jake. – Eu entrelacei meus braços no seu pescoço me içando até a sua boca para beija-lo apaixonadamente. Ele me puxou para dentro.

 

Percebi que eu havia me enganado, não se tratava de uma cabana, era apenas um cômodo, que por fora não seria útil para nada, apenas para ser demolida. No entanto por dentro pareia um palacete, lindo demais. As paredes com um lindo papel de parede em tons claros, os móveis num estilo antigo, realmente o ambiente era iluminado apenas por velas, de diversas formas e tamanhos, o que deixava o lugar mais lindo ainda. No centro do cômodo uma cama colossal, toda ornamentada com faixas de seda pura nos mesmos tons da parede.

 

 Havia pétalas de rosas vermelhas espalhadas por todos os lados. No canto direito, encostado na parede havia um móvel com o mesmo desenho da cama, cheio de detalhes, sobre ele, além das velas havia fotos minhas e do Jake, em diversos momentos de minha vida, em torno dessas fotos mais flores e pétalas.

 

No chão, em frente a cama uma imagem perfeita de nós dois abraçados dentro de um coração de pétalas de rosas brancas, parecia um quadro. Nunca imaginei que fosse possível criar imagens tão reais usando apenas pétalas de rosas. Naquele momento fiquei sem ação, meu corpo não se movia, as palavras não saiam pela minha boca, nem os olhos eu conseguia piscar, eles apenas se moviam de um lado para o outro absorvendo cada pedacinho da incrível imagem que estava a minha frente.

 

-Então, amor, gostou da surpresa? – No rosto do Jake um misto de emoções: admiração, dúvida, ansiedade, felicidade, mas o que se fazia em maior escala era a paixão, o brilho em seus olhos e o sorriso em seus lábios não conseguiam esconder a incrível paixão que ele sentia por mim.

 

Meu oração desistiu de tentar bater novamente, eu estava em completo estado de choque, foi quando eu percebi o motivo pelo qual ele me trouxe ali...Mas eu não poderia ceder à tentação, eu tinha prometido a mim mesma que eu esperaria até o casamento, se isso fosse fazer o meu pai mais feliz e ajudar ele, digamos assim, agüentar nossos pensamentos depois da lua de mel.

 

 A questão agora era outra: será que eu conseguiria me manter firme na minha decisão diante de um lobo apaixonado e um cenário de colocar qualquer romance de Hollywod no chinelo???

 

-Eu...amei... – Quase que as palavras não saíram da minha boca, que logo em seguida foi tomada pelos lábios audaciosos do meu noivo. Que, por sinal, não se deteve ali, ao mesmo tempo que seus lábios exploravam os meus as sua mãos faziam uma expedição por cada pedaço do meu corpo. Meu Deus me ajude, como eu faço para resistir a um homem assim???? Mas, por mais que estivesse meio que na retaguarda ele não se deteve, continuou me beijando e aprofundando as caricias, o que me deixou mais enlouquecida ainda... – Jake pare por favor... – Minha voz que já estava fraca, saiu quase como um sussurro, se ele não fosse um lobo que tem uma audição perfeita ele jamais teria me ouvido.

 

-O que foi meu amor? – Senti que ao pedir para ele parar a dor da rejeição o dominou, assim como meu coração se partiu.

 

-Nada, só vamos com calma... – Não queria tirar todas as esperanças dele de uma vez só....tá isso é uma mentira, o que eu não queria é que ele entendesse o meu não como uma ordem para parar de me beijar e me acariciar, puxa vida eu também não sou de ferro.  Mais alguns minutos e eu já não tinha certeza nem do meu próprio nome, que dirá da minha decisão.

 

Respirei fundo, afim de colocar os pensamentos em ordem. Não funcionou. Respirei fundo novamente, por mais algumas...admito que por muitas vezes até que meus pensamentos voltaram a ser coerentes. Por outro lado o Jake não dava sinais de quem está pensando coerentemente, o que era um perigo.

 

-Jake amor... – Eu precisava ser cuidadosa ao lhe dizer que não queria fazer amor com ele nesse momento, não tinha a intenção de magoá-lo.- Eu... – Droga...mil vezes droga...como se fala para o homem da sua vida, o qual por sinal você é extremamente louca, que apesar de deseja-lo intensamente você não quer fazer amor com ele? Droga, droga e mais droga, como fui deixar as coisas chegarem nesse ponto onde ninguém quer parar???

 

-Você não quer. – Não era uma pergunta, ele sabia exatamente o que se passava dentro de mim, ele me conhecia como nenhuma outra pessoa nesse mundo. No entanto, apesar da possível decepção que ele estava sentindo, ele não demonstrava isso. Ele parecia ... feliz ao constatar a minha vontade. – Tudo bem meu amor, eu entendo. O que acha de esperar até o casamento? – É ele sabia exatamente o que se passava comigo, não teria em nenhum outro lugar desse mundo um homem que me completasse mais que Jacob Black.

 

-Obrigada Jake. – Não consegui olhar ele nos olhos, mas fui forte o suficiente para beija-lo, e muito...

 

Eu sabia que de agora em diante nossos momentos seriam mais suaves, o que não me impediria de aproveitar cada pedacinho do meu homem, é claro que isso só o deixaria mais louco de desejo, e era essa a minha intenção: afinal eu quero que ele imagine a nossa lua de mel em cada segundo de cada noite que anteceder o nosso casamento. Má...eu...Imagina...só quero habitar os pensamentos do meu noivo noite e dia, e deixa-lo mais louco por mim....coitado do meu pai.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então o que acharam???

Comentem, quem sabe com muitos comentários a Nessie não muda de idéia???

Beijão a todos.

Helo