Sim para a Paixão escrita por Heloise_Yanki


Capítulo 33
Depois do sonho o pesadelo.


Notas iniciais do capítulo

Oiiiiiiiiiii...
Fiz de coração este capitulo, espero que gostem...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/74656/chapter/33

Só depois do sol estar bem visível, coisa extremamente rara nessa cidade, foi que a minha família chegou, o que eu não esperava era que o Jake estivesse relembrando a nossa noite. Pelo que pude perceber meu pai nem desligou o carro assim que ouviu os pensamentos do Jake e é claro que parte dos meus ele simplesmente vôo de dentro do carro para a sala que estávamos assistindo.

 

-Eu não acredito no que estou ouvindo, seu irresponsável – Meu pai entrou gritando e voando no pescoço do Jake. – Pare de pensar essas coisas da minha filha, seu monstro, vira-latas. – Antes que meu pai conseguisse separar a cabeça do Jake do corpo minha mãe estava segurando meu pai juntos com os meus tios.

 

-Calma Edward, eles já são bem grandinhos pare de tratá-los como crianças. – Pelo expressão do meu pai, que deu uma visível melhorada, minha mãe devia estar usando o escudo em mim e no Jake.

 

-Calma Bella? Você não tem noção das fantasias desse...desse animal com a nossa filha. – Minha mãe mantinha a expressão suave e composta, o oposto da do meu pai.

 

-Ed, meu amor...você já parou para pensar que isso pode não ser uma fantasia, mas a lembrança da noite anterior? – Agora sim meu pai matava o Jake, eu juro que se ele não estivesse sendo segurado pelo Emm e pelo Jazz, coma minha mãe na frente dele o Jake já era.

 

-Nãooooo! Isso não pode ser verdade, eu mato ele se ele encostou um dedo na minha filha, não quero nem imaginar o que eu vou fazer se o que ele pensou aconteceu de verdade. – Meu pai estava furioso, acho que na verdade furioso é pouco para descrever o estado que se encontrava Edward Cullen nesse momento.

 

-Pai, pára já com isso, não sou mais uma criança. E não chegou a acontecer nada ontem, mas se tivesse acontecido não seria uma cena dessas que teria impedido. – Ao mesmo tempo em que meu pai se mostrou mais calmo com a minha declaração que não havia acontecido nada naquela noite, ele ficou mais nervoso ainda quando eu completei dizendo que ele não iria impedir isso de acontecer. Percebi o choque da minha mãe ao constatar que o plano dele tinha ido por água abaixo.

 

-O que você pensa que está falando mocinha? – Agora eu cutuquei a onça com vara curta...Respira Nessie e pensa, pensa bem antes de falar.

 

-Pai foi exatamente o que você escutou, não sou mais criança e se tivesse acontecido o que você acha que viu na cabeça do Jake o que você poderia fazer a essa altura do campeonato.  Nós vamos nos casar em algumas semanas, o que seria mais normal para um casal de noivos que se conhecer melhor? – Isso deixa ele ficar pensando, não diga mais nada...

 

-É isso o que você pensa? – Meu pai disse num tom ameaçador. Meus tios, avós e é claro o Seth estavam estáticos, parecia que só estavam na sala nós, eu, meu pai, minha mãe e o Jake, que por sinal também estava paralisado, mas era alvo de ameaças constantes do meu pai.

 

-Edward Cullen pare com isso agora, não adianta implicar com a Nessie e o Jake por causa disso, como ela mesmo disse, dentro de poucas semanas eles estarão casados e o que você vai poder fazer a respeito? – Minha mãe se mostrava furiosa, mas com o meu pai.

 

-Edward...eu sei que o que ... quase fizemos vai contra tudo o que você me disse, o que não muda o que sentimos um pelo outro. – Até que enfim o Jake falou algo, eu já estava pensando que ele havia ficado mudo. Nesse instante já estávamos todos em pé, minha mãe bloqueando a passagem do meu pai e eu a do Jake.

 

-Meça as sua palavras quando falar da minha filha seu cachorro. – Meu pai continuava tremendo de raiva, mesmo com o dom do tio Jazz a raiva não foi amenizada.

 

-Eu estou medindo as palavras ao falar da minha noiva, no entanto se você fosse um bom pai não iria expor a intimidade dela assim aos quatro ventos. – Agora sim que eu perco o pai e ainda fico viúva antes mesmo de casar.

 

-O que você está falando animal, eu expondo a Nessie, se coloque no meu lugar. Quando e se tiver uma filha o que você vai fazer vendo ela ao lado de um lobo imenso como você e ainda tendo que ver as fantasias dele com ela. – Meu pai estava mais descontrolado ainda.

 

-Pode até ter razão, não gostaria d ver minha filha dessa maneira como você esta vendo a Nessie, no entanto deixaria para falar com os dois e não gritar para que o Canadá inteiro ouça o que não aconteceu. – Tinha dois homens totalmente descontrolados, querendo mais que tudo se matarem, seja feita a sua vontade.

 

-Agora chega os dois, se querem ficar gritando e trocando ameaças parecendo dois neandertais, fiquem a vontade. Se querem se achar os caras, e esquecerem que quem está no meio dessa discussão sou eu, e que quem vai sair magoada aqui sou eu, pois então se achem. Tio Emm, tio Jazz podem soltar o papai, Seth solte o Jake. Mais ou menos cinco quilômetros ao norte da cidade, perto do rio tem uma bela campina que precisa ser desmatada, eu não quero ver isso. Vão lá, se matem, mas não esqueçam que quem saiu prejudicada, independente de quem é o mais forte ou veloz fui eu. Tchau.

 

Não esperei por respostas, subi para o meu quarto, fechei a porta e fui preparar um banho de banheira para relaxar. Tenho certeza que depois que eu sai eles queria mais ainda se matar, mas a discussão pelo menos parou. Depois do banho vesti uma roupa leve e confortável, enquanto eu me vestia percebi que alguém me esperava do lado de fora do meu quarto, não me dei o trabalho de abrir a porta, eu sabia que era o Jake e eu estava furiosa com ele, assim como com o meu pai. Deitei na cama, não tinha dormido nem um minuto sequer a noite toda, não que eu esteja reclamando da minha noite, mas agora o cansaço me pegou de vez.

 

Infelizmente os sons de uma respiração pesada, misturada com alguns soluços na minha porta não permitiram que eu dormisse. Algumas horas depois resolvi atender a insistência do meu quase ex-noivo.

 

-Entre Jake, ou vai passar o dia inteiro em pé na frente do meu quarto? – Falei como se nada tivesse acontecido, ele entrou em silencio no quarto se sentando aos pés da minha cama.

 

-Nessie desculpe por tudo aquilo, eu não sei o que me deu. Só sei que não podia deixar as coisa como estavam...eu fui um idiota. – Ele estava com os olhos inchados de tanto chorar, isso era uma coisa que eu admirava nele, não ter medo de admitir o que sente. – Eu sei que prometi que nunca mais te magoaria e quebrei a minha promessa, mas eu te peço do fundo do meu coração me perdoe amor, sem ti a minha vida não é nada. – Ele nem precisaria ficar assim todo culpado, mas foi lindo fala sério: um homem daquele tamanho te pedindo perdão e chorando por você...

 

-Jake você dois brigando é algo que me magoa e muito. Eu amo os dois e se não conseguirem viver civilizadamente então eu não posso fazer nada, mas não vou ficar perto de nenhum dos dois. Prefiro a solidão a ver os dois homens da minha vida se atracando noite e dia. – Falei derramando sobre ele todas as minhas angustias relacionadas aos dois.

 

-Nessie, por favor, não faça isso meu amor, eu não viveria um dia sequer longe de você. – Ele começou a chorar desesperado, nem ligava para um bando de vampiros e um lobo que estavam escutando cada palavra dele, e cada lágrima que rolava de sua face. – Eu faço qualquer coisa para ver você feliz meu anjo, mas, por favor, não me abandone.

 

Tudo estava mais tranqüilo, aparentemente, até meu pai aparecer na porta do meu quarto com cara de poucos amigos, ou melhor, de nenhum amigo.

 

-Desculpe interromper, mas posso falar com você um pouco filha? – Eu vi a tristeza nos olhos do meu pai, e aquilo me doeu também. Não gosto de magoar quem eu amo. O Jake vez menção de se levantar e sair, mas meu pai o impediu. – Fique Jacob, a conversa é contigo também.

 

-O que é pai? – Eu perguntei séria, mas admito que fiquei com medo da resposta, só espero que a minha mãe esteja protegendo os meus pensamentos ainda.

 

-Primeiro eu quero pedir desculpas aos dois, fui imaturo agindo impulsivamente como eu agi, segundo por expor a intimidade de vocês daquela maneira, eu bem que poderia ter chamado os dois para uma conversa.

 

-Pena que não se possa voltar ao passado. – Continuei coma minha máscara frio e calculista.

 

-Pois é isso eu não posso fazer, mas eu queria que vocês entendessem por que da minha atitude, será que vocês podem me ouvir? – Ele também estava nervoso, não tiro a razão dele, fazer o que vamos ouvi-lo.

 

-Fala Edward, estamos escutando. – O Jake não transparecia nenhuma emoção, continuava sentado nos pés da minha cama, eu sentada na cabeceira e meu pai em pé meio que entre nós.

 

-Eu só quero entendam o meu ponto de vista tá ok? – Não respondemos, então meu pai continuou. – Eu nasci e cresci num mundo diferente do de vocês é verdade, pode parecer meio antiquado, mas não vou mentir. A virtude de uma mulher era a coisa mais importante que ela possuía mais que o nome, o dinheiro e até mesmo que a família. Durante o namoro e até mesmo o noivado o homem apenas roubava um beijo ou outro da sua amada, pois até mesmo um beijo era considerado uma afronta com a moça. Não vou proibir você de namorarem e de fazer o que quer que queiram, até por que eu jamais conseguira, quando eu praticamente impus a sua mãe que esperasse pelo casamento só eu sei o quão forte eu fui, não vou negar o quanto eu a desejei, apesar de temer pela vida dela, eu a desejei por cada segundo de cada dia que antecederam o nosso casamento, mas mais que o medo de machucá-la eu não desejaria tirar a coisa mais importante da vida dela.

 

As palavras do meu pai foram tão sinceras que me tocaram fundo, realmente isso era importante para ele, e eu tola não percebi, querendo matar o meu desejo eu estava novamente magoando um dos homens que eu mais amo. Se eu já estava mal por tudo agora sim eu fiquei pior, muito pior. A dor que eu sentia era a mesma de quando eu disse não ao Jake. As lágrimas começaram a rolar pela minha face sem que pudesse impedi-las.

 

-Nessie meu anjo o que foi? – O meu lobinho estava apavorado com a minha reação,eu fiz que não com a cabeça, não conseguiria falar nada, meu pai apenas abaixou a cabeça, indignado.

 

-Filha o que eu quero dizer é que não vou mais pegar no pé de vocês, vão se casar em breve. Eu só queria que soubessem o motivo das minhas ações.

 

E virando de costas para nós dois ele saiu do meu quarto, aumentado a minha dor. Meu pai teve os motivos dele, minha mãe os dela e agora eu tinha os meus...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bom gente como eu percebi que você ficaram meio bravos com o Seth por causa do inconveniente, fiquei pensando em como recompensá-los por isso. Resolvi que quem recomendar a fic, as meninas que já recomendaram podem pedir por reviews, eu farei um cap especia que não será postado aqui, um bonus, bem lindo com TODOS os momentos da quase primeira vez do Jake e da Nessie.
E ai o que acharam???
Recomendem que eu envio por mensagem esse bonus, tá certo?
Beijos e até o proximo.