Sim para a Paixão escrita por Heloise_Yanki


Capítulo 32
Noitada só para vampiros


Notas iniciais do capítulo

Então ...continuando com a postagem diária, espero que se agradem com o capitulo a seguir...

Fui muito formal né???

Beijinhos



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/74656/chapter/32

Desde segunda feira passada, quando eu tentei ficar com Jake no carro, muitas coisas haviam mudado. Uma ele estava mais romântico e atencioso comigo, como se fosse realmente possível. Outra a Tifhany mudou de verdade, não anda mais com o grupinho de sempre, as roupas a fizeram parecer uma pessoal quase que normal, ontem eu a vi lendo um livro de Machado de Assim, admito que fiquei impressionada, mas não comentei. Minha mãe anda misteriosa, quase não a vi esses dias, mas meu pai me garantiu que não está acontecendo nada demais, ela apenas está num momento de reclusão, precisa repensar o que está acontecendo em volta dela, ele acha que é por causa do meu casamento que está se aproximando.

 

Hoje, como na maioria das sextas feiras, eu teria aulas praticamente sozinha, tirando a de biologia que eu tinha com os meus pais, as outras, devido às alterações de professores e disciplinas eu faria sozinha. Mas eu já estava acostumada com o cheiro de sangue e as outras esquisitices dos humanos, é isso ai eu não sou esquisita os humanos são....

 

Depois da aula eu resolvi passar no shopping com a tia Alice, ela queria comprar uns acessórios e eu precisava passar numa livraria, apesar de dormir a noite como uma humana a velocidade que eu leio é de vampira, portanto já não tem livros na biblioteca do meu avô que eu não tenha lido. É claro que se tratando da minha tia tudo era extremamente exagerado, passamos horas no shopping, admito que eu também extrapolei os limites, comprei quase trinta livros, mas todos ótimos...rsrsr

Chegamos em casa eram quase oito da noite, a vovó já estava com o jantar na mesa, o Jake e o Seth estavam ansiosos para comer o strogonoff  de frango da Esme, mas ela queria que ele me esperassem. Apesar de não gostar de comida humana, alguns pratos me apeteciam e a vovó sempre os fazia para me agradar. Enquanto comíamos conversamos a respeito de como foi o nosso dia, o Seth quase não falou, mas comeu e muito. Depois do jantar estávamos na sala assistindo a um filme qualquer quando meu pai veio falar conosco.

 

-Então crianças nós vamos sair, se comportem.

 

-Pai onde você está vendo crianças aqui? – Eu perguntei meio cética.

 

-Aparentemente não tem crianças, mas você entendeu meu anjo. – Meu pai disse enquanto se sentava ao meu lado no sofá, só agora eu percebi que ele estava num terno maravilhoso, todo arrumadinho para sair, e nem nos convidou. – Como eu disse nós vamos sair, as crianças vão ficar em casa.

 

-É assim então? O Jake tem a mesma idade da mamãe, então não estamos falando em idade certo papai...

 

-Reformulando o que seu pai disse. – Minha mãe estava descendo as escadas num belo vestido azul ultramar lindo, a cor realçava a pele dela, a maquiagem perfeita, os cabelos lisos formavam um ângulo quase surreal com o seu rosto, ela estava divina. Meu pai me olhou como se quisesse dizer que divina era pouco. – A noite hoje é dos vampiros...a meia vampirinha e os lobos vão ficar em casa.

 

-Isso não justo mãe, nós também somos filhos de Deus, não acha? Também merecemos uma noite dos ... híbridos? – Falei fazendo manha...

 

-Uma outra noite então meu anjo. – Ela disse enquanto se sentava no colo do meu pai. – Pois a noite hoje é só nossa. – Antes que ela terminasse de falar meus tios e avós desceram as escadas todos perfeitamente lindos.

 

Já estavam na porta quando meu pai disse para termos juízo, vê se pode, nós vamos ficar em casa, eles é que tem que ter juízo...Terminamos de ver o filme e eu percebi que já estava tarde, o Seth estava quase dormindo sentado, eu estava bem confortável deitada no colo do meu lobinho.

 

-Gente eu tô morto, o Jake não me deu descanso hoje, boa noite. – O Seth se levantou do sofá e subiu as escadas indo para o quarto, eu continuava deitadinha com o Jake.

 

-Amor eu nem tomei banho ainda,acho que vou para o quarto tomar um banho bem gostoso e dormir. – Eu disse me sentando.

 

-Então vá, que eu vou desligar a TV, fechar a casa, subo tomo um banho rápido e depois vou te dar boa noite pode ser? – Como não??? Tem algo que ele queira que eu me nego??? Tirando o fato de esperar até o casamento...

 

-Claro, mas não demore, senão eu acabo dormindo antes de te dar boa noite. – Eu levante trazendo ele comigo e dando um grande e demorado beijo.

 

Deixei o Jake fazendo as coisas no andar de baixo e fui para o meu banheiro, depois da escola eu havia ido direto ao shopping e depois que cheguei fui direto jantar, então eu não tinha tido tempo para tomar um banho, devia estar em péssimas condições.

 

Entrei no meu banheiro já tirando a roupa e indo para o box, mas antes de entra debaixo do chuveiro eu percebi que em cima da bancada do banheiro tinha uma caixa branca, não tinha nenhuma indicação na tampa, mas como sou um pouco curiosa – só um pouco, não resisti e fui ver o que era. Abri a tampa e encontrei uma mini micro camisola violeta, linda, sexy e perfeita. Embaixo da peça tinha um envelope endereçado a mim, no bilhete dentro do envelope reconheci a letra da minha mãe:

 

                                             ‘’Filha a noite hoje é toda sua,

                                    Não voltaremos antes do amanhecer.

                                    Divirta-se.

                                                               Mamãe’’

 

Eu quase não acreditei, era isso que ela estava planejando, uma noite só para vampiros, um Seth praticamente desmaiado. Ou seja a casa inteirinha só para o Jake e eu, a langerie é apenas um acessório. Eu amo a minha mãe...ela pensou em tudo, até em como esconder do meu pai...por isso ela estava tão estranha...tenho que lembrar de agradecer a ela, antes que meu pai me mate. Embaixo do envelope havia uma série de pacotinhos com preservativos...ela não deixou faltar nenhum detalhe...

 

Tomei meu banho com mais vontade ainda, não sei como seria esse momento, mas a ansiedade tomou conta. Depois do banho uma seção de cremes, óleos e tudo o que eu tinha direito. Quando eu estava terminando de me ajeitar, escutei o Jake entra no quarto.

 

-Ainda no banho anjo? – Ele provavelmente se sentou na minha cama, como de costume.

 

-Calma, só estou colocando a ...- Pensei um pouco antes de responder, pois aquele micro pedaço de renda não se podia chamar de pijama, se eu falasse camisola também ficaria estranho, ... – Roupa. – Eu disse por fim.

 

Quando eu sai do banheiro, o Jake estava virado de costas para a porta do banheiro, então eu pode tomar um pouco mais de coragem, ale de claro poder apreciar o que era meu. Ele estava sem camisa, aproveitava que meu pai não estava em casa, com uma calça de moletom escura. Sua pele naturalmente bronzeada, seus cabelos ainda úmidos, me fazia desejar mais ainda aquele homem, e hoje eu me entregaria totalmente a ele.

 

-Pronto meu amor. – Eu disse para chamar a atenção dele, não quis chegar de mansinho para que ele pudesse apreciar a noiva que tem. Ele me olhou boquiaberto, seus olhos passaram por cada pedacinho do meu corpo parando nos meus olhos, ela parecia sem fala. Até que respirou fundo, fechando os olhos.

 

-Amor eu espero você terminar de se vestir. – Aquilo deveria ser mais para ele que para mim, pois nem eu nem mesmo ele acreditava numa palavra sequer que ele dizia.Eu me aproximei dele, assim que eu estava perto o suficiente para beija-lo eu disse ao seu ouvido.

 

-Já estou vestida amor...não gostou? – Falei com uma entonação extremamente sensual, e que funcionou, pois senti ele se arrepiar inteirinho, ao mesmo tempo que o seu corpo enrijeceu.

 

-Nessie, meu amor eu não sou de ferro... – Quem disse que eu queria um homem de ferro, um lobisomem já estava de bom tamanho.

 

-Que sorte eu tenho. – Eu continuei com o meu corpo próximo ao dele, sentindo o calor dele aumentado a cada palavra minha.

 

-Anjo, eu não tenho o auto controle do seu pai, não sei se posso me segurar. – Ele queria ser forte, mas a paixão e o desejo o deixava tão vulnerável quanto uma criança.

 

-Então eu acho que ganhei na loteria. – Eu completei em seu ouvido enquanto eu o abraçava e procurava a sua boca com a minha. Assim que a alcancei me entreguei aos beijos mais maravilhosos que uma mulher pode ganhar...

 

Percebi que seria mais fácil que eu imaginava, ele estava tão entregue quanto eu. Percebi um pouco tarde demais que já estávamos na cama, mas o local pouco importava. O que eu queria era ser inteiramente dele. Tanto as minhas mãos como as dele estavam viajando na imensidão de nossos corpos, cada toque, cada caricia, nos tornava mais próximo um do outro. Não havia impedimento, dúvidas...havia simplesmente o desejo de um casal apaixonado que sabe bem o que quer...ou pelo menos era o que eu pensava, antes do Jake virar uma estátua em cima de mim.

 

-Nessie, você tem certeza que é assim que você quer? – Ele poderia expressar a dúvida, mas os seus olhos...os seus olhos era de puro desejo, nada de dúvida ou anseio, apenas um enorme desejo...

 

-Absoluta...você não? – Minha voz saiu quase como um sussurro, mas não mais importava.

Estávamos apenas nós dois, não haveria pressa, pois como a minha mãe disse eles não voltariam antes do amanhecer, o que era muito bom por sinal. O Jake não me respondeu, pelo menos não com palavras, ele apenas voltou a me beijar e dessa vez estava mais entregue do que nunca.

 

Por mais que sempre tentamos aprofundar as carícias, nesse momento era diferente, havia um misto de expectativa, desejo e necessidade. Os carinhos representavam mais que amor, mais que paixão, mais que desejo ... era tudo misturado e mais intenso. A minha ‘roupa’ já estava no chão junto com a calça do Jake, a única coisa que separava nossos corpos era uma pequena calcinha que fazia conjunto com a camisola e a cueca do Jake, que pelo que eu pude sentir estava prestes a rasgar, e de dentro para fora...se é que me entendem.

 

Comecei a tirar a cueca dele no mesmo momento que ele foi com a sua mão para a minha calcinha, em milésimos de segundos essa peças estavam perdidas em algum lugar do meu quarto, o qual eu não fazia a menor questão de saber aonde. Ele, meio que receoso, colocou seu membro na minha entrada, não entro, mas não deixou que eu me afastasse. Aos pouco eu fui sentido que ele me acariciava naquele lugarzinho, fui ficando mais relaxada, me sentindo mais leve. Aos pouco ia parando mais perto, mas sem que ele parece de me beijar ou de me acariciar em outras partes, finalmente senti que ele entraria de uma vez em mim, mas quando isso estava prestes a acontecer escutamos um grito....

 

-NÃO!!!!!!!!!!! – Foi um grito de desespero vindo do Seth...

 

Levantamos num átimo, colocando alguma roupa para ver o que estava acontecendo, Eu vesti a calcinha e um robe por cima, o Jake apenas a cueca, corremos para o quarto do Seth, ele estava todo molhado de suor sentado na cama chorando, eu sentei ao lado dele e o Jake na frente.

 

-Calma Seth, conta o que aconteceu??? – Ele estava começando a se acalmar,  o Jake saiu rapidamente do quarto e logo voltou com um copo com água com açúcar, depois de tomar grande parte do liquido doce o Seth começou a normalizar a respiração e os batimentos cardíacos.

 

-Foi um pesadelo...não foi um sonho bom, mas ...não sei, me doeu ver ela partir.... – Ele começou a chorar novamente, eu ao abracei e fiz com que ele deitasse no meu ombro.

 

-Calma Seth essa dor já passa cara. Se quiser pode nos contar como foi, assim passa mais rápido. – Sugeriu o Jake.

 

-Estávamos numa linda campina, naquela que costumávamos ir... – Ele estava falando dele e da Cris, senti a dor nas palavras. – Namorávamos e brincávamos, tudo certo e lindo. Até que ela me olhou desesperada e disse que tinha que ir, mas que logo ela estaria comigo, não apenas em sonho...então ela foi desaparecendo e a dor aumentando, eu não queria que ela me deixasse novamente, então acordei. – Ele parecia mais calmo, então nos olhou e então percebeu que algo devia estar acontecendo. – Desculpe gente eu acho que atrapalhei vocês. – Agora ele estava visivelmente envergonhado.

 

-Que isso Seth, não estávamos fazendo nada de mais... – Que mentira deslavada do Jake, mas era melhor assim.

 

-Sei...então por que não estão de roupas??? – Perceptivo ele não?

 

-Estamos com roupas de dormir Seth... – Até que fui convincente...

 

-Obrigado, aos dois. Não sei o que eu faria sem vocês. – Demos um abraço em grupo.

 

Depois do pesadelo do Seth ninguém mais dormiu, percebemos que já passava das 4 horas da madrugada e logo amanheceria, portanto era arriscado continuarmos além de que não tinha mais clima e não poderíamos deixar o Seth sozinho depois do susto. Colocamos outras roupas e fomos para a sala, o dia não demoraria a raiar, mas ninguém estava disposto a fazer nada, colocamos um filme qualquer e ficamos deitados no sofá esperando os vampiros adultos chegarem de sua noitada.

 

Apesar de não termos chegado nos ‘finalmente’ foi maravilhoso os momentos que passamos juntos, e mesmo com a frustração de ter parado no momento crucial, o clima entre nós estava muito bom. E eu tinha uma certeza, logo o nosso momento chegaria, e dessa vez não pararíamos no hora  H...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então está aberta a temporada de comentários...
Não fiquem de fora...a autora agradece.

E ai o noite vai ser antes ou depois do casamento??? Façam as suas apostas.
Beijos

Helo



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Sim para a Paixão" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.