Sim para a Paixão escrita por Heloise_Yanki


Capítulo 23
Viagem de volta.


Notas iniciais do capítulo

Oie...gente essa é a viagem de volta a Forks, eu quis colocar como seria a verdadeira concialiação dos dois, pois deixa para tras e esquecer o que passou não é a melhor maneira de seguir num relacionamento. Isso estava me incomodando por isso resolvi melhorar as coisas entre eles.

Espero que gostem, ainda temos muitas emoções pela frente.

Aproveitem bem...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/74656/chapter/23

Acordei ainda não havia escurecido, mas não tinha problema, eu estava bem descansada e pronta para a nossa viagem de volta. Mas quando abri os meus olhos não encontrei o Jake, a cama estava vazia sem ele. De repente eu senti suas mãos quentes em mim, ele devia estar sentado do outro lado provavelmente me observando.

 

-Acordou dorminhoca? – Ele sorria ao me acariciar.

 

-Não!!! – Falei parecendo brava, ou pelo menos tentando. Fechei os meus olhos fingindo dormir, mas ele começou a me beijar, primeiro meus olhos, depois minha bochechas, seguiu para os meus lábios, descendo para o meu pescoço. Ele me causava arrepios com todos os beijos.

 

-Está melhor agora? – Tinha como ficar brava com um lobinho desses?

 

-Estou...assim você me convence sabia? – Ele deitou ao meu lado, me abraçando.

 

-Será que consigo convencer você a tomar café comigo?

 

-Não me olhe assim Jake, eu comi antes de dormir, não quero mais comida humana, no caminho eu caço alguma coisa. – Mas ele me olhava com cara de pidão, e eu não conseguia negar nada a ele desse jeito. – Pára Jake...não me olhe assim...Tá só um copo de suco pode ser?

 

-Pode, só a sua companhia já me deixa feliz sabia?

 

Tomamos um café bem reforçado, quer dizer o Jake tomou, pois a viagem seria longa e eu não tinha nenhuma pressa em chegar. Saímos o hotel já começava a escurecer, passamos numa loja de produtos esportivos e compramos uma barraca, dois sacos de dormir, uma mochila, e mais algumas coisas que o Jake achou que precisaríamos caso parássemos para acampar durante algumas horas. Quando ele saiu correndo de mim e eu fui feito uma louca atrás dele a gente não pensou em nada, nem em para descansar, mas como estávamos bem, nada dizia que devíamos correr sem parar. Chegaríamos em casa da mesma forma, apenas algumas horas depois do previsto. Compramos também algumas coisas de comer, para o Jake é claro, pois eu pretendia caçar logo.

 

Assim que entramos na floresta, o Jake me beijou apaixonadamente.

 

-Nessie eu te amo...Jamais se esqueça disso. – Ele me olhava carinhosamente enquanto segurava meu rosto com as duas mãos para me beijar.

 

-Não vou esquecer, eu prometo...Jake... – Chamei a sua atenção e quando ele olhou novamente para mim – Eu te amo...

 

Assim seguimos correndo, mas ao nosso rítimo em direção a Forks.

Corremos por cerca de oito horas, então por sugestão do Jake paramos para descansar, se meu pai não o matasse pela estadia no hotel, ele não deixaria barato o nosso momento camping, mas isso não me incomodava nesse momento. Enquanto o Jake montava a barraca e fazia uma fogueira para iluminar o local eu fiquei sentada num troco de árvore caído. Não queria mais pensar nas coisas que estavam acontecendo, mas era impossível deixar de lembrar os meus últimos dias. Eu disse não ao pedido de casamento que o Jake me fez, ele fugiu para o Canadá, eu desafiando meus pais para correr atrás do meu amor, ele rejeitando o meu pedido de casamento, o nosso dia no hotel...muitas coisas se passavam pela minha cabeça naquele momento,eu não podia acreditar que tudo isso estava acontecendo comigo.

 

-Nessie meu amor o que foi? – Eu nem tinha percebido que o Jake estava sentado ao meu lado.

 

-Nada, só estou cansada. – Gente eu não sei mentir, não consigo enganar nem a minha própria sombra...que dirá o homem que me conhece desde o ventre da minha mãe, e a quem eu nunca tive segredos....

 

-Nessie, é por causa dessa historia de casamento não é? – É claro que ele sabia que estava mentindo, quem não perceberia?

 

-Não é nada Jake. – Eu não precisava falar disso agora, que eu estava tão vulnerável emocionalmente.

 

-Meu anjo, não se preocupe. Eu serei todo seu por toda a eternidade, você sabe disso, não sabe? – Ele carinhosamente acariciava meu rosto enquanto olhava ternamente em meus olhos.

 

-Então por que não quer mais casar comigo? – Eu tinha que saber, se a intenção dele era de passar a eternidade comigo por que mudou de idéia tão de repente?

 

-Nunca disse que não queria casar contigo meu amor, só disse para darmos tempo ao tempo. Fui precipitado em pedir a sua mão, você é nova, e eu...bom eu não envelheço mais...para que ter pressa?

 

-Mesmo assim...eu vim atrás de você com a intenção de reparar o meu erro e dizer que sim eu quero casar com você... – Eu estava me segurando para não chorar, as lágrimas queria sair de qualquer maneira de meus olhos, meu coração palpitava alto e eu sei que ele escutava isso.

 

-Nessie eu quero me casar com você. – Ele levantou o meu rosto para que eu pudesse olhá-lo nos olhos. – Mas vamos fazer isso da maneira correta.

 

-E qual seria essa maneira? – Esperar 100 anos, e eu enlouquecer com o meu pai ouvindo os meus pensamentos impróprios a respeito do Jake, até o ponto em que meu pai vai implorar para a gente se afastar? É claro que eu não iria falar uma coisa dessas em voz alta, mas era o que eu estava pensando.

 

-Nessie, a oficina está indo às mil maravilhas, estou pensando em abrir uma filial em Port Angeles, já tive que contratar dois funcionários. Mais um tempo não precisarei me preocupar com a minha situação financeira e poderei lhe proporcionar todo o conforto que merece. – Eu queria gritar para o mundo inteiro ouvir que eu não precisava de nada disso, mas o Jake me impediu de argumentar. – Eu sei que você vai dizer que não precisa de nada disso. – Agora ele lia a minha mente??? – Mas mesmo assim, e outra quero construir uma bela casa para nós dois, tudo com calma. Ai sim uma bela festa de casamento com direito a tudo o que uma princesa merece. Não é só por você Nessie, mas é por mim também.

 

-Então o que você quer é que eu espere você se estabilizar na vida, construir uma casa e então a gente casa? – Bom parecia ser um bom projeto de vida.

 

-É meu amor...eu quero me casar com você, mas quero que seja bom para você também. – Ele me olhava apaixonadamente...nossa como eu amo esse homem.

 

-Então o pedido de casamento ainda está de pé? – Poderíamos ser noivos até ele se estabilizar.

 

-É isso que você quer...se comprometer comigo mais ainda? – Ele ainda tem dúvidas, será que não percebeu que eu corri por 30...não 10 nem 20 mas 30 horas só para dizer sim para ele?

 

-É o que eu mais quero Jake...eu te amo. – Me aproximei de seus lábios e o beijei ferozmente, como se a minha vida dependesse daquele beijo, e, diga-se de passagem ... foi maravilhoso.

 

-Então quando chegarmos em Forks eu vou oficialmente pedir a sua mão ao seu pai, está bom para você meu amor? – Não eu queria gritar isso no ouvido dele, não está bom...eu errei eu vou concertar.

 

-Se não se importa eu queria que fosse diferente, pode ser? – Ele estava me olhando perplexo, não devia estar entendendo nada do que eu estava falando.

 

-Diferente? Como?

 

-Eu quero pedir a sua mão para o Billy. – Esperei pela sua reação, eu sei que ele não aceitaria facilmente, isso é a coisa que apenas o homem poderia fazer, no entanto eu tinha argumentos e se fosse preciso eu os usaria, um por um até convencê-lo.

 

-Isso não Nessie...quem tem que pedir sou eu, é a tradição. O noivo pede a mão da noiva ao pai da moça, e não ao contrário. – Eu sabia essa historia de tradição era o argumento de contra resposta dele, mas eu não desisto fácil.

 

-E por tradição a moça não se opõe... como eu quebrei a tradição, vamos fazer diferente.

 

-Nessie eu disse para você esquecer o que aconteceu na festa não disse? Então vamos seguir a tradição. Eu peço ao seu pai e... – Antes que ele pudesse continuar o meu celular tocou, salva pelo gongo...

 

-Alô.

 

-Oi mãe, tudo bem?

 

-Tudo e com vocês? Estão demorando a chegar aconteceu alguma coisa?

 

-Não, é que paramos para descansar e comer alguma coisa numa cidadezinha ao sul do Canadá, agora montamos um tipo de acampamento para dormir um pouco e o Jake precisava comer, eu cacei no caminho.

 

-Então tá... – Ela parecia que não concordava com tudo isso, mas não disse nada. – Seu pai já chegou, ele disse que você fez um ótimo trabalho com aquele monstro.

 

-Obrigada. acho que amanhã a noite estamos chegando, não se preocupem está tudo bem.

 

-Fico mais tranqüila, te amo filha.

 

-Eu também te amo mãe, te amo pai. – Eu sabia que ele estava escutando.

 

Ela desligou o telefone e o Jake continuava a me encarar.

 

-Então voltando ao assunto, Jake entenda que isso é importante para mim. – Esse seria o golpe de misericórdia. – E que para eu me sentir bem com tudo o que aconteceu eu preciso fazer isso, você entende.? – É claro que assim como meu pai não negava nada a minha mãe, o Jake não negaria algo que é realmente importante para mim, não depois de tudo o que passamos nesses últimos dias.

 

-Nessie...eu ... eu nem sei o que dizer. Sempre sonhei em te pedir em casamento e aguardar a fúria dos teus pais passar para a gente poder casar. Mas com a benção deles. – Ele também sabia jogar sujo comigo e bem sujo por sinal.

 

-Eles ainda vão nos abençoar, isso não vai mudar. O que vai mudar é que primeiro eu quero que o Billy abençoe nossa união. – Ele parecia estar imerso a dúvidas e outros pensamentos.

 

-Fazemos o seguinte então. – Depois de vários minutos em silencio, ele resolveu falar novamente. – Nós chegamos e vamos direto à sua casa, eu peço a sua mão aos seus pais, enfrento a fúria deles, depois nós vamos até o meu pai e você realiza o seu desejo pedindo a minha mão para ele. Pode ser assim? – Bom eu não tinha outra saída, tínhamos que entrar em comum acordo senão nunca sairemos dessa ‘batalha’, eu não permitiria sair vencida e ele também não...então...

 

-Pode...já que não tem outra saída. – Falei me fazendo de vencida.

 

-Nessie entenda que isso é importante para mim também. – Ele disse antes de me beijar.

 

Eu sabia que era importante para ele, mas no momento o importante para mim é concertar as minhas falhas, independente de como eu faria isso.

 

-Vem.. vamos descansar um pouco antes de continuar. – Ele se levantou me levando junto para dentro da barraca, espero de coração que meu pai não leve isso a mal...

 

-Você não vai comer... – Antes que alguém pensa bobagens eu me referi a comida, alimento do corpo não da alma, está certo?

 

-Já comi, enquanto a senhorita estava mergulhada nos seus pensamentos eu pude fazer muita coisa. – Com aquele olhar fatal ele sorriu maliciosamente para mim, o que será que ele quis dizer com isso?

 

O Jake me tomou em seus braços me beijando, fazendo o meu corpo desejar mais ainda o dele. O que me fez lembrar do hotel...o que será que esse lobo está tramando para cima de mim???

 

-Jake pare... – Afastei ele cuidadosamente, para que ele não pensasse que estava sendo rejeitado por mim. – Agora me conta o que você estava pensando lá no hotel que não quis me falar. – Eu estava bem séria olhando para ele.

 

-Me perdoe amor...mas isso você só vi ficar sabendo na hora certa. – Ele queria me matar só pode, quantos momentos de tortura uma meia vampira pode agüentar. Ele sem camiseta, tirou para não amassar, me pegando nos braços, numa barraca no meio de uma floresta absolutamente vazia, me beijando, me acariciando, me enlouquecendo e ao mesmo tempo se segurando...Assim eu não agüento por muito tempo.

 

Tentei manter a mente aberta para não surtar, adormeci logo. Algumas horas depois eu acordei novamente sozinha, o Jake estava fora da barraca, comendo e se preparando para continuarmos a viagem. Assim que me levantei arrumamos as coisas e partimos para casa.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Dúvias...
Sugestões...
Criticas...
Todo e qualquer tipo de comentário é bem vindo, aceito e respondido...

Beijinhos a todos.

Heloise Yanki



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Sim para a Paixão" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.