In Shadow World escrita por Fourtris Forever


Capítulo 10
Apenas um dia


Notas iniciais do capítulo

Olá meu povo lindo.. E olha, eu não morri...
Mil perdões pela demora, mas prometo compensa-los com capítulos novos rapidinho.. Palavra de Army.. kkkkk
E Antes de irmos para o capítulo, vou recomendar a OneShot Shakespeare Café da minha leitora OlhodeEstrelas.. Porque eu acabei de ler e amei demaaaaais..
Então, vamos para o capítulo
Até as notas finais



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/746174/chapter/10

 

 

 

P.o.v. Yumii

Duas semanas haviam se passado desde o prazo de Namjoon. Baekhyun liberou Taehyung das tarefas durante esse tempo para que pudesse ficar com Jungkook. O Park ficou mais próximo de mim e dos meninos nos últimos dias, mas ainda não tentou nenhuma gracinha. E enquanto Namjoon não nos dá notícias, eu faço o máximo para animar e distrair meu Dongsaeng.

— Aigoo! De novo, Jungkook? - gritei indignada para o garoto - É a quinta vez que ganha de mim nesse jogo.

Estávamos no Parque de Diversões de Seoul. Era o último dia do evento e Jimin achou interessante nos levar.

— Mianhae, Noona - Jungkook sorriu fraco mas era nítido a vontade dele de rir - Não pude evitar.

— Tecnicamente, essa foi a décima primeira vitória. Três no tiro ao alvo, uma na dança, duas na Topeira e cinco agora. - Namjoon fez questão de lembrar todas as vitórias do Jeon sobre mim - Fora as sobre o Kim e o Park.

— Nem me fale. Aquela medidor de força só pode estar errado - dessa vez, Jimin quem se indignou.

— Você é bom em tudo, já está nítido isso - Taehyung disse para o moreno - E se eu fosse você, usava isso de chantagem com a Noona - o garoto cochichou, mas todos nós ouvimos

— Quer tentar de novo, Noona? - desafiou o mais novo e até mesmo Namjoon segurou o riso.

— Ani. Não jogo mais - cruzei os braços por birra e inflei minhas bochechas inconsciente

— Tadinha da minha Miinie - Jimin veio até mim e me abraçou por trás apertando minha bochecha direita - 'Tá triste porque perdeu - fez vozinha de criança para me provocar.

— Nem vem, Jimin - briguei com o loiro mas não saí do seu abraço.

— Eu shippo - comentou Taehyung com o copo de Sundae na mão - Vocês ficam fofinhos juntos.

— E você não tem direito de falar nada, Kim Taehyung - o encarei feio - Não depois de ontem.

— Wae? Eu não fiz nada.

— Você queimou a panela dela junto com um pedaço da parede - Jungkook passou o braço no ombro de Taehyung. De um tempos pra cá eles se aproximaram bastante - Então sim, você fez algo.

— Culpem o Namjoon também, ele estava do lado na hora.

— Tecnicamente, a culpa foi sua - se defendeu - O responsável pelo frango era você.

Warlock metido - Taehyung resmungou baixo voltando a tomar o refresco em suas mãos. Depois do Never Mind, convidamos Namjoon de vez em quando, para passar um tempo com a gente. Segundo ele, estávamos sendo infantis, mas ele nunca rejeitava e se divertia mais do que nós - Não esquece que o Jimin quebrou aquela porcelana da bancada - acusou o loiro.

— Você fez o que? - gritei para Jimin e até o dono da barraquinha em que estávamos riu - Jimin!

— Olha, tem uma montanha russa ali. Vamos pra lá - o garoto começou a me empurrar em direção ao brinquedo.

P.o.v Jungkook

Vimos os dois saírem em disparada para a fila de um brinquedo. Para ser mais específico, Jimin praticamente estava arrastando Yumii consigo.

— O que querem fazer agora? - perguntou V animado.

— Eu já vou indo, Jackson me mandou uma mensagem - Namjoon mostrou brevemente o celular - Se cuidem, pelo amor dos Sete Deuses - completou o Hyung antes de sumir.

Eu sempre me impressionava quando ele fazia isso.

— Estamos sozinhos? - Taehyung perguntou e logo senti o que queira dizer com isso - Tipo, sem ninguém vigiando?

— Eu imagino que sim - espiei uma última vez a Noona que aparentava estar discutindo novamente com Jimin - Acho que aqueles dois vão demorar lá.

— Principalmente se ela descobrir o que realmente aconteceu no apartamento dela ontem.

— Nem me fale - revirei os olhos lembrando da tarde de ontem - Meu braço ainda dói - reclamei passando a mão pelo mesmo.

— Só espero que Jimin não dê a língua entre os dentes - o garoto riu nasalado e pareceu se lembrar de algo - Vem comigo.

Taehyung puxou meu braço e me guiou até um lugar que por instantes pareceu familiar. Não havia ninguém por perto, até porque, estávamos quase saindo do parque. A única coisa destacável naquele lugar, era uma árvore que devia ter seus 10 anos.

— Porque me trouxe aqui? - perguntei curioso. Taehyung aparentava muita ansiedade conforme nos aproximávamos da árvore.

— Desde que você voltou, estou querendo te trazer aqui.

V apontou para um parte específica da árvore onde havia algumas marcações que só depois de alguns instantes me toquei que era letras. E lá estavam gravados as iniciais JJK e KTH. Jeon Jungkook e Kim Taehyung.

— Lembro que você disse que isso era coisa que casais faziam, mas eu não via dessa maneira​. Pra mim, isso representava nossa amizade - completou o loiro.

A revelação de Taehyung me deixou surpreso. Surpreso e sem fala. E por leves segundos, tive um vislumbre dessa recordação, nós dois marcando com algum objeto pontiagudo as nossas iniciais na árvore.

Sorri com a pequena brecha de lembrança enquanto passava meus dedos sobre as marcas. Estar com Taehyung durante esses dias me proporcionou recordar algumas outras memórias e criar novas. Desviei minha atenção a uma pequena marcação que estava escrita debaixo do meu nome: Parabatai.

— Escrevi isso depois que você foi embora - o garoto suspirou - Mesmo que não fosse possível, eu te considerava como o meu Parabatai. Até porque na época, eu não sabia a importância disso.

Senti meu coração apertar e desejei mais do que nunca que eu fosse um Shadowhunter e pudesse ser realmente o Parabatai de Taehyung. Ainda mais quando percebi os olhos do loiro marejarem por alguns instantes.

— Hey - coloquei minha mão no ombro do mais velho - Shadowhunter ou não, continuamos amigos, certo?

— Certo - Taehyung sorriu quadrado - Kowamo.

Retribui o sorriso e novamente tive outro vislumbre. Não sei exatamente o que era, mas de alguma forma, me trouxe um certo conforto.

— Agora vamos sair desse clima tenso - o garoto riu nasalado e limpou discretamente os olhos - O que quer fazer agora?

— O que você sugere? - pendi a cabeça.

— Cabine de fotos? - apontou para a mencionada que estava próxima a nós.

— Cabine de fotos - repeti com o mesmo sorriso no rosto.

***

P.o.v. Yumii

— Você não é o todo valente? Então você vem comigo sim.

Ele tinha me arrastado para a fila da montanha russa fazem 10 minutos, e agora não quer ir. A demora havia sido tanta que se ele não entrasse naquele carrinho, eu o faria se arrepender amargamente de ter me feito esperar.

— Porquê eu? - o loiro fazia birra - Podia ter chamado o Jungkook ou o Taehyung.

— Eles estão no fliperama, ou pelo menos espero - cruzei os braços - E você que me trouxe aqui, esqueceu?

— O Namjoon então. Ele é bem mais velho.

— Mas ele não quebrou nada da minha casa ontem, caro Jiminie.

— Na verdade, ele quebrou a sua mesa.

Jimin pareceu ter se tocado do que havia dito e o ouvi rezar baixo para que ele ficasse vivo até amanhã.

— O que vocês fizeram no meu apartamento enquanto eu estava fora? - perguntei pausadamente para não surtar ali mesmo.

— Bem, pra ser sincero, Jungkook começou a imitar uns passos e caiu de cara no chão, Namjoon meio que teve uma crise de riso e quebrou a mesa. Eu fui tentar ajudar, caí e derrubei a estátua da bancada. Taehyung começou a rir da desgraça alheia e esqueceu do frango, resultado, parede e panela queimados. Namjoon arrumou a bagunça dele e a minha, mas você chegou antes de arrumarmos a de Taehyung.

E isso é o que acontece quando se deixa quatro homens no seu apartamento enquanto vai no mercado. E eu achando que eles iam ser responsáveis.

— Vou simplesmente esquecer que isso aconteceu - fechei meus olhos enquanto massageava minhas têmporas - Tenho uma Clumsy Line minha casa.

Clumsy Line?

— Sim, uma "linha" desastrada. Jiwoo e Jackson me falaram que Namjoon vive quebrando as coisas, você vive abraçando o chão, e Taehyung é a fusão entre vocês dois.

— Hey, e o Jungkook? - agora foi a vez do Park reclamar - Se não fosse ele, sua casa estaria inteira.

— Deixa o meu Dongsaeng fora disso, Park - defendi o moreno - Além do mais, ele não é um desastre em pessoa.

A discussão foi tanta, que quando percebemos, era a nossa vez de ir no brinquedo. Jimin me lançou um olhar pidão que não funcionou muito bem.

— Miinie... - o garoto suspirou baixo, mas o interrompi.

— Jebal, Jiminie! - implorei ao garoto do jeito mais fofo que podia. E vendo que não adiantaria, apelei para o meu outro lado - Não venha me dizer que Park Jimin está com medo de ir me uma montanha russa. Ou está?- meu tom provocativo pareceu surgir efeito.

— Ani. Vamos logo - o garoto parou de birra e me puxou consigo enquanto ia para o carrinho do brinquedo.

Pode-se dizer que foi bem hipócrita da minha parte implicar com o Park, até porquê, eu estava com medo de ir e não imaginei que ele me levaria junto.

Já havia passado por várias coisas na vida, mas andar em uma montanha russa não estava na lista.

Era nítido o desespero de ambos. Na mínima chance eu daria uma maneira de fugir e tenho mais que certeza que o Park está pensando igual.

O metal gelado do brinquedo trouxe um arrepio na minha espinha. Acabei segurando a mão de Jimin e graças aos Deuses, ele nem pareceu se dar conta.

Não existe uma maneira de explicar a experiência na montanha russa, apenas os diferentes sentimentos que rodam sua cabeça desde a partida lenta do brinquedo até a última ladeira.

Jimin permaneceu com os olhos fechados o trajeto inteiro e eu não duvido que seus gritos foram escutados na Coréia inteira.

O ar em contato com a minha pele era uma sensação única. E sinceramente, não foi tão ruim assim, tirando é claro, às vezes em que se pensa que vai sair voando do brinquedo. Mas é algo que dificilmente eu faria novamente.

Jimin desceu primeiro e pulou a plataforma, estendendo a mão para me ajudar a sair. Aceitei a ajuda, mas na hora de descer, pisei em falso e escorreguei da plataforma. Só não fui em contato direto com o chão pois havia alguém me segurando. Jimin.

O garoto está me segurando pela cintura, me impedindo de cair. Estávamos à centímetros de distância, e assim, pude admirar o rosto do garoto que a anos atrás fui apaixonada. Ele podia ter 17 anos agora, mas ainda possuia os mesmos traços que me chamaram a atenção quando tinha 15. As sardas quase imperceptíveis, os lábios levemente rosados e os olhos castanhos quase pretos que faziam um contrate com o loiro de seus cabelos.

Inconscientemente, aproximei meu rosto do de Park até sentir sua respiração descompassada perto da minha, mas ele recuou.

— Hey, vocês deveriam se beijar - gritou uma voz que era evidentemente conhecida por nós, Taehyung.

Revirei os olhos antes de responder o garoto e me afastar de Jimin. O mesmo permanecia encarando o chão.

— E vocês deveriam pedir desculpas por ontem, não é mesmo?

Percebi o olhar mortal que os meninos lançaram para Jimin e eu rezei para o loiro sobrevivesse até amanhã.

— Vamos - Jimin disse ainda sem me encarar.

Acenei com a cabeça um pouco confusa pelo o que acabara de acontecer. Eu quase beijei Jimin e ele recusou. Isso de certo modo me acalmou, Jimin não queria mais nada comigo. Ou pelo menos é isso que ele queria demonstrar.

Nos dirigimos até os garotos e Jungkook aparentava estar radiando de alegria.

— Olha, Noona - o garoto me entregou uma fita com fotos tiradas dele e de Taehyung na cabine - Quero salvar essas fotos para sempre.

Não pude disfarçar o sorriso por conta da alegria do meu Dongsaeng. Esse era um dos momentos que você quer que durem para sempre

— Hey, cadê o Namjoon? - perguntei notando a ausência do Violáceo.

— Ah, ele recebeu uma mensagem do Jackson e teve que ir. Já fazem uns dez minutos que ele foi.

O tom natural que Taehyung usou diminuiu pouco - bem pouco - a leve raiva que senti do Kim. Um Warlock de mais de um século deixou dois meninos de 16 anos sozinhos no meio de um parque. Ou ele tem muita certeza do que faz, ou quer o fim do mundo das sombras.

— Isso merece uma foto - Tae se manifestou me retirando dos meus pensamentos - Momentos como esse devem ser registrados.

Todos fizeram o típico V com as mãos enquanto o Shadowhunter tirava a foto.

— Posso ver? - perguntei me referindo a foto recém tirada.

Taehyung me entregou a câmera que estava carregando o dia inteiro e notei que havia fotos de todos nós lá, até mesmo de Namjoon. Achei uma coleção de fotos sozinhos de cada um e outras em dupla. Uma minha e do Park, outra dos dois mais novos.

Mas a que mais chamou minha atenção foi uma tirada quando estávamos na barraquinha de lanches. Os cinco estavam na foto. Namjoon tinha um sorriso fechado e suas evidentes covinhas ficaram a mostra. Taehyung estava abraçado ao pescoço do meu Dongsaeng enquanto segurava a câmera. Jimin naturalmente no meu lado apontava para a bochecha pedindo um beijo meu e claro que eu cruzei os braços e sorri de lado para o Park.

Sorri ao ver a simples foto e pensei na hora em revelar para Jungkook.

Decidimos ir novamente a banca de sorvete, mas um arrepio percorreu minha espinha. Senti uma presença aparecer de repente e me virei junto com Jimin.

Jiwoo estava atrás de nós com sua calma de sempre e seus olhos dourados de gato evidentes.

— Jiwoo-ah? Aconteceu alguma coisa? - Era nítido que ela queria dizer algo importante.

— Namjoon me mandou chamá-los - a loira percorreu os olhos por todos nós antes de prosseguir - Ele desbloqueou o feitiço.

 

"Continua"


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gente.. olha a minha Bias dando essa aparição no final.. TÃO DIVA...
Okay, foco.. Eu achei esse o capítulo​ muito de boa para escrever e foi um dos mais importantes, e vocês verão o porquê.
Se vocês ainda tiverem alguma dúvida sobre a Relação Parabatai, não se preocupem que vou explicar no decorrer da história tudo o que precisam saber. Até porque, preciso honrar meu título de Parabatai
Ah, e sobre as fotos que eu mencionei, algumas estão na capa do capítulo. E durante a pesquisa pra achar as fotos, eu descobri que shippam o Jimin com a Minju, que é a Photoplayer da Yumii, e isso realmente me deu medo.. kkkkkk
Espero que tenham gostado, o capítulo mais devagar, mas eu queria quebrar um pouco a tensão... Minhas aulas voltaram mês passado, então vou demorar um pouco mais pra atualizar ;-;
Pra deixar claro, esse é o penúltimo capítulo da primeira fase. Os próximos dois já estão quase prontos e depois teremos uma dobradinha especial para vocês
Então, até o próximo... (Se Jung Hoseok não me matar antes disso)
Beijocas ❤❤❤



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "In Shadow World" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.