In Shadow World escrita por Fourtris Forever


Capítulo 11
Passado apagado


Notas iniciais do capítulo

O QUE FOI AQUELA MIXTAPE, JUNG HOSEOK??? AAAAAAAAH
Okay, comentários a parte (DEFINITIVAMENTE AIRPLANE VIROU MEU MV FAVORITO NO K-POP)
Então meus mochis açucarados (resolvi chamá-los assim ), como vocês estão?
Esse capítulo era pra ter saído sexta, mas fiquei sem energia o dia inteiro e faltava fazer a capa...
Novamente, eu sinto muito pela demora (desculpa, OlhodeEstrelas), mas vida de 2° ano não é fácil e eu tô com tarefa até o último fio do meu cabelo (fall, Everything)
Mas eu espero que aproveitem pq toda a felicidade dura pouco quando eu escrevo (sádicaa)
"Espero do fundo do meu coração não querer te matar", essas foram as palavras da minha Parabatai quando eu terminei de escrever...
E antes de começarmos, eu queria indicar uma Fanfic Taegi da minha querida G A B I... O nome é O Garoto da Porta ao Lado e eu tô amando mesmo com apenas dois capítulos...
Então, até as notas finais



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/746174/chapter/11

 

 

P.o.v. Yumii

Nós direcionamos até o apartamento do Warlock após o mensagem de Jiwoo. O lugar era fácil de achar, era um dos maiores apartamentos da cidade, bem no centro de Seoul. Até nisso Namjoon  era parecido com Magnus.

Chegando lá, Baekhyun e Somin já se faziam presentes no apartamento, e isso esclareceu uma das minhas maiores dúvidas.

— Você conseguiu mesmo? Todas as minhas lembranças voltaram. Como fez isso? - Os dois Dongsaengs enchiam Namjoon de perguntas que era impossível dizer quem falava o que. Confesso que a cena foi engraçada e Jackson não se conteve e riu do mais velho.

— Aigoo! Deixem ele falar - Jimin interrompeu os dois garotos e sua voz ecoou pelo apartamento.

— Kowamo, Park - Namjoon se curvou em sinal de agradecimento e retomou a explicação. Sem antes é claro, de lançar olhar mortal para o esverdeado - Agora vou responder as perguntas desses apressados. Sim, eu consegui desbloquear o feitiço, até por quê, eu sou um gênio - gabou-se - Não me pergunte eu consegui, mas agradeça a Siren por ter me ajudado.

— É a minha garota - Jimin cochicou no meu ouvido e não pude evitar um revirar de olhos que o loiro notou ser de brincadeira.

— O contra feitiço está nesse frasco. É só tomá-lo, e suas memórias voltarão - Namjoon mostrou o recipiente com o líquido azulado dentro.

Antes que Jungkook pegasse o frasco, Namjoon o afastou do garoto e prosseguiu com a explicação.

— Se me permite, eu posso lhe contar o que descobri antes de te entregar o frasco. Creio que ficará muito estático para falar alguma coisa depois te tanta informação.

— Eu achei uma boa ideia - Jackson se pronunciou - Dependendo do que o Hyung te contar, você decide se vai querer as lembranças de volta ou não.

— Prefiro arriscar - Jungkook permanecia confiante em sua decisão.

— Eu pude ter acesso à tudo em que era relacionado a você e o que sabia. Então se algumas coisas não tiverem explicação, terá que achar as respostas por si próprio.

— Certo - Jungkook respirou fundo - Pode falar.

— Você morava em Busan com seus pais, era filho único e seus pais te amavam de todas as maneiras possíveis. Quando você tinha oito anos, os Jeon se mudaram para Seoul. A única coisa que você sabia era que seus pais precisavam resolver alguns problemas. Pelo o que eu vi, você se adaptou muito bem a nova cidade e fez até alguns amigos por lá - indicou com a cabeça para Taehyung que sorriu fraco. O garoto parecia realmente entretido com a história - Infelizmente, aconteceu um acidente e seus pais morreram.

— O acidente de carro - interrompeu Taehyung - Lembro que você me disse que foi isso que havia acontecido.

— Isso eu não posso dizer, foi apenas um notícia que você recebeu - Sei que foi pouca, mas apenas essa fala de Namjoon me deu uma leve esperança sobre os pais de Jungkook - Suas memórias foram apagadas para que não fossem atrás de você.

— Mas por que iriam atrás dele? - perguntei apesar de já saber a resposta.

— Saber sobre o mundo das sombras pode ser perigoso. Sua mãe era uma Shadowhunter, logo, imagino que você também seja.

A alegria que percorreu no rosto do moreno foi imensa, mas nada comparado a Taehyung que no mesmo instante agarrou o pescoço do menor.

— Eu sabia, sabia, sabia - Taehyung quase enrolava as palavras de tão alegre e seu satoori ficou evidente. Pelos meus anos de vivência, imagino que Taehyung seja da região próxima à Daegu - Sabia que existia uma conexão entre nós.

Confesso que isso não me​ surpreendeu. Desde que coloquei os olhos em Jungkook notei que havia algo nele. Além do mais, não existia outra explicação para o bloqueio de memória.

— E meu pai? - o garoto perguntou calmamente apesar da situação. Ele realmente tinha a habilidade de de manter calmo até em momentos como esse.

— Por algum motivo suas memórias em relação à ele são fracas, por isso não posso lhe dar muitos detalhes.

— Mas nós temos uma política de nos relacionarmos apenas com Shadowhunters, pra dar continuidade ao sangue angelical - explicou Baekhyun.

— Então seu pai também deve ser um Shadowhunter— supôs Jimin.

Taehyung voltou a abraçar o pequeno Dongsaeng e os dois caíram no sofá

— Espera! - Jungkook se soltou do abraço - Então podemos ser parabatais? De verdade?

O loiro pareceu se acalmar e acenou freneticamente a cabeça incapacitado de falar. Aparentemente não foi só Jungkook que teve um sonho realizado hoje.

— Eu vou poder treinar igual a Taehyung? Pra virar um Shadowhunter? - imagino que a pergunta foi mais um pedido do que uma dúvida.

— Se você quiser - dei de ombros sem tirar o sorriso do rosto - E se Baekhyun não te incomodar é claro.

— Aish, vou ter mais um pirralho pra treinar - o moreno reclamou arrastado - Não posso fazer nada, não é mesmo?

— Não esquece que esse pirralho é protegido de uma Siren, Byun - lembrei o moreno.

— E de um Werewolf também.

Não pude evitar o sorriso com a fala de Jimin. Não sabia se ele havia dito aquilo para me agradar ou porque realmente se importava com Jungkook. A história dos dois era bem engraçada na verdade. Jimin tinha ciúmes de Jungkook, agora os dois eram como unha e carne.

— Você vai ver, é incrível - Taehyung pulava de tanta alegria - Vai aprender a lutar, desenhar runas, polir armas...

Desviei minha atenção dos garotos que conversavam animadamente e encontrei Somin um pouco afastada. E era com ela mesma que eu queria falar.

Fui em sua direção e a morena notou minha aproximação recuando alguns passos antes de se repreender mentalmente.

— Mianhae - suspirou - Não sou tão acostumada a essa proximidade com... - a garota ficou receosa em terminar a frase.

— Submundanos? Não se preocupe, anos de vivência te ajudam a lidar com isso - realmente já estava acostumada a esse tipo de preconceito em relação aos Submundanos; principalmente com as Sirens— Ele lembra bastante você, sabia? Apesar de terem pais diferentes - finalmente revelei.

A garota me olhou incrédula e eu apenas sorri.

— Como descobriu? - sussurrou baixo encarando o chão.

— Apenas liguei alguns fatos. O mesmo sobrenome, a forma como você reagiu quando viu o nome dele, o fato de ambos serem Shadowhunters e também porque você morava com seu pai e Jungkook tem mais memórias relacionadas à mãe.

— Mas...

— E antes que me pergunte, foi Baekhyun que me contou que você morava com o pai - completei.

Somin ia questionar, mas olhou para o Byun e sorriu como se agradecesse ao Parabatai.

— Mas uma coisa não tem ligação - tive certeza que Somin era irmã de Jungkook quando a vi aqui. Já desconfiava disso antes, mas ela só viria aqui para ter certeza se sua relação com Jungkook não iria ser descoberta - Se você é a Noona dele, porque você não estava nas lembranças de Jungkook? Por que se ele veio para Seoul e conheceu Taehyung, vocês deveriam ter se encontrado.

— É um pouco complicado - a morena suspirou antes de continuar - Meus pais tinham um bom casamento, bem, até eu nascer. Segundo meu pai, depois que me tiveram eles começaram a brigar. Minha mãe queria que eu tivesse paz e não crescesse nessa bagunça que é o mundo das sombras; já meu pai queria que eu fosse treinada desde cedo.

— E pelo o que eu conheço a política dos Shadowhunters, eles apoiaram o seu pai.

— É claro - suspirou - Eles se divorciaram e ela voltou para Busan enquanto eu fiquei com meu pai. Eu tinha três anos na época.

— Eu sinto muito.

— Não sinta. Muitos Shadowhunters não tem um passado feliz.

A Jeon voltou sua atenção aos garotos e percebi que estava focada em Taehyung. E eu imaginei o que poderia estar por de trás daquele sempre alegre sorriso quadrado.

— O que aconteceu depois? - perguntei curiosa.

— Basicamente o que o Warlock disse. Minha mãe achou outra pessoa, e depois de alguns anos Jungkook nasceu. Quando eles se mudaram para Seoul, voltei a ter contato com ela, mas só via Jungkook algumas vezes. Acho que nem cheguei a falar com ele.

Ficamos em silêncio alguns instantes até ela retomar sua fala.

— Pra resumir, eu sempre soube quem era Jeon Jungkook, mas nunca o havia conhecido - voltou a atenção para o mais novo - Bem, até agora.

— Ele é um bom menino -  me referi ao Dongsaeng que ainda tinha o sorriso no rosto. Eu amava quando ele sorria assim - Aposto que vai adorar saber que tem uma irmã mais velha.

— Kamsahamnida - se curvou levemente - Por ter cuidado dele desde que chegou.

Sorri com o agradecimento da morena e pelo fato de eu estar com um pouquinho de ciúmes por ter que dividir Jungkook agora.

— Só fiz o que achei certo - dei de ombros.

Nem sei quanto temos ficamos observando os garotos silenciosamente​. Jimin e Baekhyun se divertiam com os mais novos e Taehyung imitava alguns movimentos de luta e Jungkook tentava imitar; muito bem pra começo de conversa.

Ouvi o celular do mais novo tocar e fui pegar o aparelho que se encontrava na mesinha do lado.

— Já volto - Somin acenou levemente com a cabeça voltando a admirar o Dongsaeng.

Haviam várias mensagens de um mesmo número que foram mandadas há​ pouco tempo.

Ao ler a mensagem na tela, meu coração parou.

"Continua"


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eu acho que deixei bem obvio antes que o nosso biscoito era um Shadowhunter... Ou vocês erraram no chute? Kkkkk

E quem diria que a nossa Somin é irmã mais velha do Jungkook? Nem sei como cheguei nisso

E o quem vocês acham que mandou mensagem para o nosso pequeno Jungkook? Vai alterar o rumo da história? Talvez. Vocês vão querer me matar? Com toda certeza. Maaas fazer o que? Eu sou má

Então até o próximo capítulo, e eu prometo que trago ele rapidinho



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "In Shadow World" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.