A Filha do Fogo escrita por jonas cullen


Capítulo 7
Recebo uma visita inesperada




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/74530/chapter/7

- Hora do show!- Gritei chicoteando o chão com o chicote flamejante

Sob o olhar incrédulo de Nico.

-Prepare-se para perder Luce-

Apenas ri, não conhecia o estilo de lutar dele, mas lutei durante anos contra monstros não vai ser um filho de Hades que vai me vencer.

Chicoteei a espada dele prendendo-a e enrolei no meu braço e puxando, logo Nico soltou a arma porque provavelmente estava esquentado e pegou uma adaga completamente negra e tentou me desarmar, mas em um movimento errado ou não acertou a minha mão fazendo um grande corte, soltei a espada e desviei quando ele tentou me fazer soltar o chicote. Em um surto de adrenalina dei um salto por cima de Nico parando de frente para suas costas chicoteei seu pé e puxei fazendo-o cair, sentei em cima dele com uma perna de cada lado e coloquei sua adaga em seu pescoço e sussurrei em seu ouvido.

-Ganhei-

Então ouvi uma salva de palmas e alguém falando ?Belo espetáculo?. Mas eu não conseguia desviar meu rosto para ver quem falou isso, estava focada nos olhos negros profundos me olhando de um modo estranho e reconfortante (como um olhar pode ser reconfortante?), sentia sua respiração se aproximado. Sentia-me indefesa, como se ele pudesse ver tudo o que se passava dentro de mim. Ate que alguém falar:

-Luce! Sua mão esta horrível, esta sangrando muito-

Olhei para o lado e vi que Annabeth estava correndo em minha direção, olhei para minha mão e ela estava com um corte que ia do indicador ate o um pouco depois do pulso e estava todo sujo de terra.

-Não é nada Annie- falei a coisa mais idiota que veio em mente, já que dava pra notar que eu estava perdendo muito sangue.

-Ta, ta, vem aqui deixa eu te ajudar- disse ela indiferente ao meu comentário.

Saindo da arena olhei uma ultima vez para trás e vi que Nico continuava deitado no chão com uma expressão confusa.

(...)

Estava treinando arco e flecha com Quíron mesmo com a mão esquerda enfaixada e estava me saindo bem. Nico já havia me pedido desculpas pela minha mão, mas ainda estava com aquela cara esquisita.

Quando acabou o treino fui para a praia esperar à hora do jantar e pensar também, claro. Estava pensando, naqueles olhos negros que me olhavam de um jeito que eu ainda não conseguia decifrar, olhos que não saiam de minha cabeça. Estava distraída demais para notar a presença de uma mulher muito bonita de cabelos ruivos e olhos verdes, nunca tinha visto ela aqui no acampamento ?também a maior parte do tempo que eu estive aqui eu estava inconsciente?.

-Fique sabendo querida que eu estou ao seu lado e que o amor lhe reserva muitas coisas pela frente- disse a mulher.

-Afrodite?- perguntei

-Claro querida, sua mãe e eu não nos dávamos muito bem já que eu sinceramente achava que ela precisava de um homem, mas agora vejo que não preciso me preocupar- ela deu um risinho- Mas eu estou do seu lado , não vou deixar que aqueles velhos babões condenarem você por uma coisa que não tem culpa-

-Anh?... Obrigado, lady Afrodite-

-De nada pequena e ah! Sua mãe pediu para falar, ?não se preocupe?, eu sinceramente não entendi o que ela quis dizer, mas, o recado ta dado, e lembre-se o amor é mais forte do que parece- E então ela sumiu em uma nuvem vermelha com cheiro de rosas.

Ta, agora é a parte de AH! Eu entendi tudo, mas a verdade é: EU NÃO ENTENDI PORCARIA NENHUMA! Mas tudo bem, alguma hora eu vou me dar mal e vou entender. A única coisa que me atormenta é ?o amor lhe reserva muitas coisas pela frente?, o que ela quis dizer?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!